Tomb Raider Legend - Ps2

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DETONADO TOMB RAIDER LEGEND

BOLIVIA

APÓS A ANIMAÇÃO, PULE PARA A PLATAFORMA AO LADO OPOSTO. HAVERÁ REWARDS À SUA DIREITA. ATRAVESSE A CACHOEIRA, SUBA NA PLATAFORMA À FRENTE E EMPURRE A PEDRA USANDO TRIÂNGULO + ANALÓGICO ESQUERDO. PULE À FRENTE, SUBA PELOS CIPÓS, BALANCE EM UM PRÓXIMO CIPÓ E ATRAVESSE A CAVERNA. USE O PARAPEITO PARA ATRAVESSAR E CHEGAR ATÉ O TOPO DA CACHOEIRA.

SIGA POR ELA, SE ESQUIVE DA PEDRA QUE DESCERÁ ROLANDO PELA CACHOEIRA, USE OS GALHOS DE ÁRVORES PARA SE PENDURAR E AVANÇAR PARA A PRÓXIMA PLATAFORMA E VEJA UMA ANIMAÇÃO. USE R1+L1 PARA ELIMINAR O INIMIGO, EMPURRE A PEDRA NO TRONCO ABAIXO E USE O GALHO PARA SE PENDURAR E AVANÇAR PARA MAIS UMA PLATAFORMA. AO LADO DO TRONCO HAVERÁ MAIS REWARDS. PARA LIBERAR A PASSAGEM À FRENTE, USE S PARA GRUDAR O CHICOTE E TRIÂNGULO PARA PUXAR O LOCAL FIXADO. VEJA UMA ANIMAÇÃO. ELIMINE MAIS DOIS INIMIGOS, USE OS OBSTÁCULOS PARA SUBIR À PLATAFORMA SUPERIOR, PENDURE-SE NO CIPÓ E ATRAVESSE. HÁ MAIS REWARDS ATRÁS DA CACHOEIRA, NA PLATAFORMA SUPERIOR.

SALTE PELOS MASTROS, ELIMINE MAIS UM INIMIGO, SALTE COM X E USE O CHICOTE PARA SE BALANÇAR E ATRAVESSAR O BURACO. SIGA ADIANTE ATÉ UMA ANIMAÇÃO. EMPURRE OS PEDREGULHOS CONTRA OS INIMIGOS, MATE OS QUE SOBRAREM E ATRAVESSE À ESQUERDA. HÁ MAIS REWARDS EM UMA PEQUENA PASSAGEM AO LADO DA GRANDE ROCHA. SUBA, USE O CIPÓ, DESÇA LOGO À FRENTE, ELIMINE O GRUPO DE INIMIGOS, COLETE OS ITENS E SUBA AS ESCADAS. APÓS A ANIMAÇÃO, SIGA ADIANTE, USE O CHICOTE PARA ATRAVESSAR A ARMADILHA, SUBA PELAS CORRENTES E SALTE PARA A ABERTURA NA PAREDE À DIREITA. DESÇA PELA CORRENTE À FRENTE, SIGA ADIANTE, MERGULHE E ATRAVESSE AO LADO OPOSTO USANDO CÍRCULO.

COLETE MAIS REWARDS NO CANTO DIREITO DO LOCAL E MERGULHE NOVAMENTE, MAS SIGA PELO CAMINHO DA DIREITA, COM UMA LUZ FORTE, MEIO AMARELADA. ELIMINE O TIGRE, PASSE CORRENDO PELA PRIMEIRA ARMADILHA E USE A CAIXA (PRESSIONE T PARA AGARRÁ-LA) PARA ATRAVESSAR A ARMADILHA SEGUINTE. VEJA UMA ANIMAÇÃO. DESÇA PARA A PLATAFORMA INFERIOR, HAVERÁ UMA ALAVANCA COM DUAS CAIXAS. PRIMEIRO, DEIXE-AS EXATAMENTE NA POSIÇÃO MOSTRADA NA FOTO A SEGUIR.

SALTE DA PLATAFORMA SUPERIOR. ISSO FARÁ COM QUE A CAIXA SEJA ARREMESSADA PARA A PARTE DE CIMA. REPITA A AÇÃO TAMBÉM COM A SEGUNDA CAIXA. USE AS TRÊS CAIXAS PARA APERTAR OS TRÊS PISOS MÓVEIS QUE ESTÃO NA PLATAFORMA SUPERIOR. PASSE PELA PORTA LIBERADA USANDO AS CORRENTES E OS PARAPEITOS NO CANTO DA PLATAFORMA. AO LADO DIREITO DA CORRENTE, VOCÊ ENCONTRARÁ REWARDS. VEJA UMA ANIMAÇÃO E FIQUE ESPERTO PARA PRESSIONAR A SEQÜÊNCIA QUE APARECERÁ NA TELA. DESÇA. EM CERTO LOCAL, VOCÊ PODERÁ EMPURRAR UMA PEDRA E ENTRAR EM UMA CAVERNA PARA COLETAR REWARDS. USE OS MASTROS ROTATÓRIOS PARA CHEGAR AO PARAPEITO ESQUERDO, SALTE PARA O DIREITO E SUBA À PLATAFORMA AO CENTRO. SIGA ADIANTE ATÉ MAIS UMA ANIMAÇÃO. ATRAVESSE A PONTE CORRENDO, ELIMINE TODOS OS INIMIGOS NO CENTRO DO LOCAL E VEJA MAIS UMA ANIMAÇÃO.

PERU

VEJA UMA ANIMAÇÃO. SIGA ATÉ A PRAÇA, VEJA OUTRA ANIMAÇÃO, DESTRUA O TANQUE DO CAMINHÃO PARA EXPLODIR TODOS INIMIGOS E CONTINUE EXTERMINANDO OS QUE SURGIREM DE DENTRO DAS CASAS. QUANDO TODOS FOREM ELIMINADOS, SUBA NO CARRINHO DE PIPOCA, USE OS OBSTÁCULOS, COLETE REWARDS, SUBA NO POSTE E SALTE PARA A SACADA À ESQUERDA.

USE O CHICOTE PARA ATRAVESSAR PARA A DA FRENTE, ENTRE NA CASA, SAIA NOS TELHADOS E FAÇA MAIS UMA MATANÇA. SALTE PARA O TELHADO AO LADO OPOSTO, ELIMINE TODOS OS QUE APARECEREM PELO SEU CAMINHO E, AO FINAL DA RUA, PEGUE A MOTO.

É MAIS ADRENALINA DO QUE TÁTICA. ACELERE BASTANTE USANDO O BOTÃO X E FIQUE ESPERTO PARA NÃO BATER NOS OBSTÁCULOS QUE APARECERÃO NO CAMINHO. QUANDO OS INIMIGOS APARECEREM, FIQUE BEM PERTO DELES E PRESSIONE R1 PARA ATIRAR E DERRUBÁ-LOS DAS MOTOS. VOCÊ ENTRARÁ EM UMA PONTE QUEBRADA. USE AS DUAS RAMPAS PARA SALTAR E CONTINUAR O TRAJETO. SIGA FAZENDO O MESMO ATÉ APARECEREM OS CAMINHÕES. CHEGANDO LÁ, FIQUE ESPERTO E ATIRE NAS CAIXAS QUE ELES JOGARÃO CONTRA A BELA LARA. ELIMINE OS DOIS INIMIGOS DO CAMINHÃO DA ESQUERDA, SUBA NA CAÇAMBA DELE E VEJA UMA EMOCIONANTE ANIMAÇÃO. PASSE PELO VÃO NA PAREDE E SIGA ADIANTE PRESSIONANDO R2 PARA PASSAR PELOS OBSTÁCULOS. AO FINAL DA TRILHA, SIGA PARA A DIREITA, EMPURRE A CAIXA ATÉ O CENTRO DO LOCAL E PENDURE-SE NO MASTRO.

ATRAVESSE PELO PARAPEITO, USE A CORDA PARA SUBIR NA PLATAFORMA SUPERIOR, DESÇA E VEJA UMA ANIMAÇÃO. PREPARE-SE! CORRA SEM PARAR E DESPISTE O MONSTRO ATÉ OUTRA ANIMAÇÃO. DESLOQUE A PEDRA PARA A PLATAFORMA MÓVEL, SUBA NA PLATAFORMA SUPERIOR, USE O MASTRO E SALTE PELA CORDA. NA PLATAFORMA SEGUINTE, SIGA ADIANTE E VEJA MAIS UMA ANIMAÇÃO. SIGA ATÉ O RIO, MERGULHE E PASSE PELOS OBSTÁCULOS. QUANDO SUA BARRA DE OXIGÊNIO ESTIVER NO FINAL, SUBA PARA RECUPERAR O FÔLEGO. NA ÚLTIMA PLATAFORMA, PRESSIONE TRIÂNGULO PARA PUXAR OS QUATRO PONTOS LUMINOSOS E VEJA UMA ANIMAÇÃO. PASSE PELA PAREDE QUEBRADA E VEJA MAIS UMA ANIMAÇÃO. SUBA PELOS PARAPEITOS E ATRAVESSE ATÉ O TOPO DO LOCAL USANDO O CHICOTE. SUBA AS ESCADAS E, DURANTE A ANIMAÇÃO, PRESSIONE A SEQÜÊNCIA QUE APARECERÁ NA TELA. VOCÊ TERÁ TRÊS ENCAIXES PARA COLOCAR TRÊS PEDRAS. A PRIMEIRA PEDRA ESTARÁ SOLTA NO CHÃO. VOCÊ USARÁ O CHICOTE PARA DERRUBAR A SEGUNDA PEDRA DE UMA TORRE LOGO AO SEU LADO ESQUERDO. COLOQUE AS DUAS PEDRAS NOS ENCAIXES LATERAIS. DOIS RAIOS DE LUZ CRUZARÃO O LOCAL. SUBA AS ESCADAS QUE FICARAM DISPONÍVEIS À DIREITA DO LOCAL, USE OS PARAPEITOS E SUBA PARA DERRUBAR A TERCEIRA E ÚLTIMA PEDRA. AGORA É SÓ COLOCÁ-LA NO ENCAIXE E VER UMA ANIMAÇÃO.

ENTRE PELA PASSAGEM LIBERADA, VEJA UMA ANIMAÇÃO, SIGA PELO PARAPEITO À SUA ESQUERDA, SALTE PARA AS ESCADAS À FRENTE E CONTINUE SEGUINDO PELOS PARAPEITOS À DIREITA. AO FINAL, DESÇA, ELIMINE OS INIMIGOS E FAÇA O CAMINHO DE VOLTA. MATE TODOS, PULE NA CORDA, SUBA E SALTE NO PEQUENO VÃO NA PAREDE À FRENTE. SIGA ADIANTE, SUBA PELAS ESCADAS, SUBA PELOS PARAPEITOS, ELIMINE MAIS INIMIGOS E SUBA PELA CORDA À FRENTE PRESSIONANDO TRIÂNGULO.

CONTINUE O EXTERMÍNIO. FIQUE ESPERTO, POIS AQUI HAVERÁ BASTANTES SOLDADOS. VEJA UMA ANIMAÇÃO, ELIMINE O INIMIGO AO LADO DO JIPE AMARELO E VEJA MAIS UMA ANIMAÇÃO.

JAPÃO

FALE COM O BARMAN, ENTRE NO CORREDOR À DIREITA E PASSE PELA PORTA. VEJA UMA ANIMAÇÃO. SIGA ADIANTE PELO CORREDOR, VEJA MAIS UMA ANIMAÇÃO E ELIMINE OS INIMIGOS. MAIS UMA ANIMAÇÃO SURGIRÁ. ENTRE NO ELEVADOR, SIGA PARA FORA DO PRÉDIO, EXPLODA O BARRIL À DIREITA E SUBA PELO CANO. VÁ ATÉ O TOPO DO TELHADO E USE O CHICOTE PARA ABRIR A PASSAGEM NO TETO DO LOCAL. PEGUE A MOTO, SIGA PARA A PARTE EXTERIOR DO LOCAL, SALTE PELA RAMPA E, NO MEIO DO TRAJETO, PRESSIONE QUADRADO, X, CÍRCULO PARA ATRAVESSAR. PENDURE NO MASTRO, SIGA PELOS ANDAIMES, ATRAVESSE OS OBSTÁCULOS OBEDECENDO AOS TUTORIAIS DESCRITOS NA TELA, ATRAVESSE AO LADO OPOSTO DESLIZANDO PELA CORDA E USE O CHICOTE PARA PASSAR PELOS PRÓXIMOS OBSTÁCULOS.

CHEGANDO À VARANDA, ELIMINE OS INIMIGOS E OS CACHORROS, PASSE PELA PORTA DUPLA, SUBA UM LANCE DE ESCADAS, ENTRE EM OUTRA PORTA, ELIMINE MAIS INIMIGOS AO CENTRO DA SALA E USE O CHICOTE PARA PUXAR O GRANDE PAINEL EM QUE HÁ UM CÍRCULO COM UM “T”. COM A MIRA MANUAL, ATIRE NAS DUAS ALÇAS QUE ESTÃO SEGURANDO O GRANDE PAINEL E ELIMINE OS INIMIGOS QUE SURGIREM. SAIA PELA PORTA VEJA UMA ANIMAÇÃO, SUBA NO CANO, SALTE PARA A GRADE, FAÇA A VOLTA E SUBA. USE O CHICOTE PARA VIRAR O OUTDOOR, PASSE POR ELE E SIGA PELOS OBSTÁCULOS ATÉ CHEGAR A UMA PORTA À DIREITA. PASSE POR ELA ELIMINE OS INIMIGOS DENTRO DA GALERIA, DESÇA, ENTRE NA SALA DE COMANDO, PRESSIONE O BOTÃO NA PAREDE E LEVE A BOLA DE CONCRETO PELOS LASERS E PELA METRALHADORA. ENTRE PELA PORTA À ESQUERDA E VEJA UMA ANIMAÇÃO. ELIMINE MAIS INIMIGOS, BALANCE O GRANDE DRAGÃO PARA ELE QUEBRAR O VIDRO, SUBA E ENTRE NO ELEVADOR. VEJA UMA ANIMAÇÃO.

CHEFE

DIFICULDADE: FÁCIL

NÃO FIQUE NA PLATAFORMA DE BAIXO, POIS LÁ HÁ BASTANTES METRALHADORAS AUTOMÁTICAS, QUE PODEM DESTRUÍ-LO EM QUESTÃO DE SEGUNDOS. PENDURE-SE NO CANO, PASSE PARA A PLATAFORMA SUPERIOR E DESCARREGUE SUA MUNIÇÃO NELE. FIQUE ESPERTO, POIS ELE TERÁ DOIS TIPOS DE ATAQUE. QUANDO SOLTAR O RAIO RASTEIRO, PULE E, QUANDO SOLTAR O RAIO ALTO, PRESSIONE C PARA ESQUIVAR. NOS INTERVALOS DOS ATAQUES DO CHEFE, CONTINUE ATIRANDO E, SE POSSÍVEL, LANCE GRANADAS PARA DERROTÁ-LO COM MAIS FACILIDADE.

GHANA

DESÇA PELA TRILHA E VEJA UMA ANIMAÇÃO. MERGULHE CACHOEIRA ABAIXO, SIGA PARA O CENTRO DO LOCAL E SUBA PELAS ROCHAS. SALTE PARA A CORDA E, EM SEGUIDA, PEGUE BASTANTE IMPULSO ATÉ DAR UM CHUTE NA GRANDE ENGRENAGEM À FRENTE. VEJA UMA ANIMAÇÃO. ENTRE PELA PORTA, DESÇA E SIGA ADIANTE. USE O CHICOTE PARA PUXAR A PLATAFORMA E SALTE PELAS CORDAS. ELIMINE OS INIMIGOS E SIGA RAPIDAMENTE PELAS ARMADILHAS PARA PASSAR POR BAIXO DA PORTA. ACABE COM MAIS UM BOCADO DE INIMIGOS, SUBA PELAS ESCADAS QUEBRADAS, SALTE PARA A CORDA E EM SEGUIDA DERRUBE A GRANDE ESTÁTUA.

USE A PLATAFORMA ROTATÓRIA PARA SE PENDURAR E SUBIR NA PLATAFORMA AO LADO OPOSTO. PUXE A PLATAFORMA COM O CHICOTE, SALTE À FRENTE E EM SEGUIDA NA CORDA DO OUTRO LADO. AGORA SALTE PARA OS MASTROS PARADOS LOGO À FRENTE, DEPOIS PARA A ESCADA E, NA PRÓXIMA PLATAFORMA, SUBA POR MAIS ESCADA À SUA ESQUERDA. SIGA PELOS PARAPEITOS E SUBA PELA ESCADA NA PAREDE. SUBA PELOS OBSTÁCULOS ATÉ CHEGAR A DUAS PEDRAS QUE FUNCIONAM MAIS OU MENOS COMO UMA GÔNDOLA. SEJA RÁPIDO PARA SALTAR ADIANTE E SUBA PELAS ESCADAS. VEJA UMA BREVE ANIMAÇÃO. SALTE NO BARCO, USE O CHICOTE PARA ANDAR COM ELE E SUBA PELAS ESCADAS NA PAREDE. SALTE NAS PLATAFORMAS (AQUELAS QUE LEMBRAM UMA GÔNDOLA), PASSE PARA A PLATAFORMA À FRENTE, USE O CHICOTE PARA SE PENDURAR E ATRAVESSAR AO LADO DIREITO, USE OS PARAPEITOS DA COLUNA PARA DESCER, FAÇA A VOLTA PELA DIREITA E SUBA NOVAMENTE. PISE NO ENCAIXE NO CHÃO, USE A NOVA PLATAFORMA E ATRAVESSE. LEMBRE-SE DESTE LUGAR, COM UMA ESTÁTUA. SALTE ADIANTE E COLOQUE A CAIXA NO ENCAIXE. SIGA PARA O ENCAIXE AO LADO OPOSTO, PISE, ESPERE A PLATAFORMA RODAR E RAPIDAMENTE VOLTE PARA FRENTE DA ESTÁTUA E USE O CHICOTE PARA PUXAR OS DOIS BRAÇOS.

FAÇA TODO O CAMINHO DE VOLTA ATÉ UMA ANIMAÇÃO. PASSE PELA PORTA LIBERADA, PASSE PELAS ARMADILHAS, SUBA AS ESCADAS, PASSE POR MAIS ARMADILHAS E SIGA FAZENDO O MESMO ATÉ UMA ANIMAÇÃO. SEJA RÁPIDO, POIS UMA GIGANTE BOLA COMEÇARÁ A DESCER EM SUA DIREÇÃO. PASSE RAPIDAMENTE PELOS PEQUENOS VÃOS E FUJA DA BOLA PASSANDO PELOS OBSTÁCULOS. USE OS MASTROS E PARAPEITOS À FRENTE PARA SUBIR MAIS UM NÍVEL DESTA GIGANTE CAVERNA. USE A PLATAFORMA MÓVEL E O CHICOTE PARA ATRAVESSAR DUAS VEZES. NOVAMENTE USE MAIS PARAPEITOS E MASTROS PARA SUBIR MAIS UM NÍVEL. PASSE PELA PORTA À DIREITA E VEJA UMA ANIMAÇÃO. DESÇA AS ESCADAS, USE O CHICOTE PARA ATRAVESSAR OS BURACOS, ELIMINE OS INIMIGOS NA PONTE, ATRAVESSE-A E PASSE POR MAIS UMA PORTA. USE OS MASTROS À DIREITA, SALTE PARA OS PARAPEITOS, SUBA, USE MAIS MASTROS E CONTINUE SUBINDO PELOS OBSTÁCULOS. NO TOPO, ELIMINE OS INIMIGOS, DESÇA AO LADO ESQUERDO, ATRAVESSE A PONTE, ELIMINE TODOS E SIGA ADIANTE. SUBA PELA ESCADA DA DIREITA, PRESSIONE O BOTÃO NO CHÃO, ESPERE A PORTA SE ABRIR POR INTEIRO, SAIA CORRENDO E ROLE USANDO O CÍRCULO. VEJA UMA ANIMAÇÃO.

CHEFE

DIFICULDADE: FÁCIL

ESTE CHEFE É MAIS FÁCIL QUE O ANTERIOR. PRIMEIRAMENTE, NÃO SE PREOCUPE COM O PRÓPRIO INIMIGO. NOTE QUE NO LOCAL HÁ QUATRO PLATAFORMAS, NAS QUAIS O CHEFE SOBE E FICA RECUPERANDO A ENERGIA. NOTE TAMBÉM QUE, NO CENTRO DELAS, HÁ UM PONTO LUMINOSO. LANCE SEU CHICOTE LÁ DUAS VEZES PARA DERRUBAR A PLATAFORMA. FAÇA O MESMO PARA DERRUBAR AS OUTRAS TRÊS. AGORA CENTRALIZE NO INIMIGO, QUE É A MAIOR MOLEZA. APENAS TRAVE A MIRA NELE, DESCARREGUE SUA MUNIÇÃO E ESQUIVE-SE QUANDO ELE CHEGAR MUITO PERTO.

KAZAKHSTAN

SEM MEDO, SALTE NO PRECIPÍCIO E PRESSIONE TRIÂNGULO PARA ABRIR O PÁRA-QUEDAS. ELIMINE TODOS OS INIMIGOS, ENTRE NO DEPÓSITO DE ARMAS E COLETE ALGUNS ITENS. SUBA AS ESCADAS ATÉ O TELHADO, PULE PARA O OUTRO TELHADO, ELIMINE OS INIMIGOS, ENTRE NO POSTO MÉDICO E VEJA UMA ANIMAÇÃO. SAIA ELIMINE MAIS INIMIGOS E ACIONE O PAINEL DE CONTROLE AO LADO DO PORTÃO DUPLO DE AÇO. DESVIE DOS BARRIS EM CHAMAS, ENTRE NA CABINE DA ANTENA PARABÓLICA E VEJA UMA ANIMAÇÃO. SUBA AS ESCADAS, SALTE PARA A PARABÓLICA E DESÇA PELO CABO DE AÇO ATÉ O FINAL. ELIMINE OS INIMIGOS E, QUANDO O PORTÃO QUE DÁ ACESSO AOS TRILHOS SE ABRIR, SIGA ATÉ ELE E SUBA NA MOTO.

VÁ PILOTANDO PELA NEVE EM ALTA VELOCIDADE, PASSANDO PELOS OBSTÁCULOS E DESTRUINDO CARROS E MOTOS. QUANDO ESTIVER EM CIMA DO TREM, EQUILIBRE-SE E PULE NA RAMPA PARA VER UMA ANIMAÇÃO.

DURANTE A ANIMAÇÃO, PRESSIONE A SEGUINTE SEQÜÊNCIA: CÍRCULO, TRIÂNGULO, QUADRADO. USE O CHICOTE PARA PUXAR O GUINDASTE E A CORDA PARA SALTAR PARA PLATAFORMA À FRENTE. SUBA AS ESCADAS, SALTE NA PLACA, PENDURE-SE NOS CANOS, PULE PARA A OUTRA PLACA E DESÇA. PUXE OUTRO GUINDASTE, AGARRE-SE À CORDA, BALANCE PARA PEGAR IMPULSÃO E SALTE PARA A PLATAFORMA À FRENTE. ENTRE NA PAREDE CIRCULAR, SIGA ADIANTE, PASSE PELOS CABOS EM CURTO CIRCUITO, ENTRE PELA PORTA À ESQUERDA E DESÇA PASSANDO PELOS OBSTÁCULOS ATÉ O PRÓXIMO CHECKPOINT. USE A GRANDE CAIXA BRANCA E O AR CONDICIONADO PARA SUBIR À PLATAFORMA SUPERIOR.

PULE NA CORDA E VEJA UMA ANIMAÇÃO. USE O CHICOTE PARA PUXAR A ALAVANCA DO MECANISMO E PASSE PELA PORTA QUE SE ABRIU. SUBA NAS PLATAFORMAS E USE OS OBSTÁCULOS PARA ESCAPAR DOS GASES VERDES E VENENOSOS. VEJA A ANIMAÇÃO. DESÇA, USE OS OBSTÁCULOS PARA SUBIR NA PLATAFORMA OPOSTA E SIGA PELA PORTA À FRENTE. SIGA POR MAIS UM CORREDOR ATÉ CHEGAR AO PRÓXIMO GALPÃO. ELIMINE OS INIMIGOS, USE A CAIXA COM UMA PEQUENA BOLA PARA SALTAR NA ESCADA QUEBRADA E SIGA PELOS OBSTÁCULOS ATÉ ENTRAR NA SALA DE CONTROLE DAS ENGRENAGENS. LÁ, ACIONE A ALAVANCA E VÁ USANDO O CHICOTE PARA MOVIMENTAR A CAIXA ELÉTRICA ATÉ QUE ELA ENTRE NO CORREDOR. SIGA-A ATÉ O FINAL DOS TRILHOS, USE NOVAMENTE O CHICOTE PARA ABRIR A PORTA E ESPERE A CAIXA ELÉTRICA ENTRAR PELA PORTA. A CORRENTE DE ENERGIA DE TODO O LOCAL FOI RESTABELECIDA. PASSE PELA PORTA À DIREITA, VEJA UMA ANIMAÇÃO E SIGA ATÉ A MÁQUINA À ESQUERDA.

USE-A PARA MEXER A PLATAFORMA MÓVEL QUE ESTÁ NA ESQUERDA ATÉ A DIREITA. VOCÊ PODERÁ USÁ-LA PARA ATRAVESSAR E ELIMINAR TODOS OS INIMIGOS QUE ESTÃO O IMPORTUNANDO. SIGA POR MAIS UM CORREDOR COM OBSTÁCULOS E, AO FINAL DELE, ENTRE PELA PORTA DA DIREITA. VEJA UMA ANIMAÇÃO.

CHEFE

DIFICULDADE: FÁCIL

NÃO FIQUE APAVORADO, POIS VOCÊ NÃO IRÁ ENFRENTÁ-LO FRONTALMENTE. PRIMEIRO, ACIONE AS QUATRO ALAVANCAS NAS EXTREMIDADES DO LOCAL. ISSO FARÁ COM QUE OS GERADORES DE ENERGIA DESÇAM E A PEÇA PRINCIPAL, AO CENTRO, TAMBÉM. SIGA ATÉ A MÁQUINA, LIGUE OS QUATRO GERADORES E, QUANDO O LOCAL ESTIVER COM O CARREGAMENTO COMPLETO DA ENERGIA, A PEÇA PRINCIPAL AO CENTRO FICARÁ SEM SUA PROTEÇÃO. É SÓ SAIR DA ENGRENAGEM E USAR O CHICOTE PARA PEGÁ-LA. O MONSTRO FICARÁ EMPATANDO SUA VIDA, MAS COM UM POUCO DE PACIÊNCIA VOCÊ CONSEGUIRÁ PASSAR.

ENGLAND

PUXE A CAIXA À ESQUERDA PARA FORA DA SALINHA. SUBA NELA, USE O CHICOTE PARA ARRANCAR A GRADE NA PLATAFORMA SUPERIOR À ESQUERDA, SUBA E PASSE PELO VÃO. ARRANQUE OUTRA GRADE, DESÇA, USE O PARAPEITO DAS JANELAS PARA ATRAVESSAR A GRADE, DESÇA E ACIONE A ALAVANCA DE ELETRICIDADE. VOLTE PELO CORREDOR E ENTRE PELA PORTA. SIGA PARA A PORTA COM UMA ESPADA AO LADO, ACIONE-A E PASSE POR ELA. USE OS MASTROS PARA ATRAVESSAR PARA A PRÓXIMA SALA. DÊ UM TIRO NA CORDA QUE SEGURA O BARCO. USE-O PARA ATRAVESSAR. ACIONE A ESPADA, USE O CHICOTE PARA PUXAR A CORDA E, QUANDO A PORTA SE ABRIR POR INTEIRO, PASSE ROLANDO PARA ATRAVESSÁ-LA.

PEGUE A EMPILHADEIRA, TIRE AS CAIXAS DO CAMINHO, DESÇA, QUEBRE A PAREDE À ESQUERDA, SIGA COM A EMPILHADEIRA PELAS ARMADILHAS, USE-A PARA ABRIR O PORTÃO E SIGA ADIANTE ATÉ A ANIMAÇÃO. PRESSIONE X NA ANIMAÇÃO PARA SALTAR DA EMPILHADEIRA. DESÇA PELA ESCADA À ESQUERDA E SIGA PELOS OBSTÁCULOS ATÉ CHEGAR AO TÉRREO DO LOCAL. ENTRE NO GRANDE CORREDOR, SIGA PELAS ARMADILHAS COM FOGO E ARRASTE A CAIXA DE FERRO PARA SUBIR NA PAREDE À DIREITA. PASSE ROLANDO PELA PASSAGEM DO MEIO E SIGA ATÉ ENCONTRAR UM GRANDE UM LOCAL ONDE HÁ UM BOTÃO NO CHÃO QUE ACIONA UM PORTÃO LÁ EMBAIXO. SIGA PELO LAGO À ESQUERDA, USE O LUSTRE PARA QUEBRAR A JANELINHA AO LADO DO LAGO, PUXE O CAIXÃO, SUBA NELE E LEVE-O ATÉ O ENCAIXE. VOCÊ CONSEGUIRÁ PASSAR PELO PORTÃO EMBAIXO. SIGA ADIANTE, PULE NA ÁGUA, PUXE A ALAVANCA E CONTINUE SEGUINDO PELO CAMINHO LIBERADO.

USE O CAIXÃO PARA PULAR NA PASSAGEM NO MEIO DO CÓRREGO. PROCURE UMA ALAVANCA EM UM DOS CORREDORES, ACIONE-A E FAÇA O MESMO QUE FEZ ANTERIORMENTE COM O CAIXÃO. VEJA UMA ANIMAÇÃO.

USE OS PARAPEITOS, MASTROS E OBSTÁCULOS PARA CHEGAR AO TOPO DO CASTELO. DESÇA PELA CORDA DO SINO E VEJA UMA ANIMAÇÃO. SIGA ATÉ O CAIXÃO EM QUE ESTÁ ESCRITO “BEDWIR”. PUXE-O E DEIXE-O EM UMA POSIÇÃO EM QUE VOCÊ CONSIGA SUBIR NA PILASTRA QUEBRADA. USE O CHICOTE E BALANCE O LUSTRE NA DIREÇÃO DO SINO, DEPOIS RAPIDAMENTE USE O PEDAÇO DO CAIXÃO PARA SUBIR NA PILASTRA E LOGO EM SEGUIDA SALTE NA CORDA AO LADO. ISSO FARÁ COM QUE O SINO SUBA O LUSTRE BATA NELE E, COM O BARULHO, O CRISTAL SE QUEBRE. VEJA UMA ANIMAÇÃO.

CHEFE

DIFICULDADE: MÉDIA

ESTE CHEFE É UM POUCO MAIS COMPLICADO QUE OS OUTROS QUE VOCÊ JÁ ENFRENTOU ATÉ AQUI, MAS NÃO SE PREOCUPE. REPARE QUE, NO LOCAL, HÁ QUATRO SINOS COM ENGRENAGENS AO LADO. DESVIE DOS ATAQUES DO GIGANTE DRAGÃO E, QUANDO DER, DISPARE ALGUNS TIROS CONTRA O SINO. ISSO FARÁ UM BARULHO ENSURDECEDOR E ATRAIRÁ A ATENÇÃO DO MONSTRENGO. FIQUE ESPERTO E, QUANDO ELE VIRAR PARA OLHAR DE ONDE ESTÁ VINDO O BARULHO, USE O CHICOTE E PUXE A ENGRENAGEM PARA QUE UM FERRO COM PONTAS DE AÇO CAIA CONTRA A CABEÇA DO INIMIGO. É SÓ REPETIR A AÇÃO NOS TRÊS SINOS QUE HÁ NO LOCAL PARA ELIMINÁ-LO DE UMA VEZ.

SAIA PELA PORTA A QUE O MONSTRENGO LIBEROU PASSAGEM SIGA PELO CORREDOR COM OBSTÁCULOS, DESÇA, VEJA UMA ANIMAÇÃO E NO MEIO DELA PRESSIONE A SEGUINTE SEQÜÊNCIA DE BOTÕES PARA FUGIR DE MAIS UM DRAGÃO: X, QUADRADO, TRIÂNGULO. DÊ UM TIRO NA CORDA, SALTE PELO PORTÃO E NA PLATAFORMA À FRENTE E ACIONE A ALAVANCA. FAÇA TODO O CAMINHO DE VOLTA ATÉ O GRANDE PÁTIO, USE O ELEVADOR PARA SUBIR, CONTINUE ATÉ O PRINCÍPIO DA FASE ELIMINANDO OS INIMIGOS E OS CACHORROS ATÉ A ANIMAÇÃO.

NEPAL

SIGA PELOS PARAPEITOS E MASTROS TOMANDO MUITO CUIDADO PARA NÃO CAIR ATÉ CHEGAR À COLUNA MAIS ALTA. CONTINUE ATÉ CHEGAR AO TOPO DA MONTANHA. LÁ, QUEBRE A RACHADURA DE GELO COM TIROS, ATRAVESSE E CONTINUE SALTANDO POR OBSTÁCULOS ATÉ CHEGAR AO AVIÃO. LÁ, ELIMINE O TIGRE QUE ESTARÁ AO LADO DO AVIÃO. ENTRE NELE, VEJA UMA ANIMAÇÃO E FAÇA A SEGUINTE SEQÜÊNCIA DURANTE ELA: TRIÂNGULO, ANALÓGICO ESQUERDO PARA CIMA, CÍRCULO, X. CONTINUE DESCENDO PELA MONTANHA DE GELO ATÉ O PRÓXIMO CHECKPOINT. ENTRE NA CAVERNA E ATRAVESSE TODA A CAVERNA PASSANDO PELOS OBSTÁCULOS.

ELIMINE OS INIMIGOS, SUBA ATÉ A CASA MAIS ALTA, DESLIZE NO CABO DE AÇO, PASSE PELOS BLOCOS DE GELO E PULE À ESQUERDA. PULE NOS BLOCOS E SIGA PARA CIMA ATÉ ENCONTRAR UMA PASSAGEM À DIREITA. SIGA ADIANTE ATÉ SAIR EM UMA ENORME PLATAFORMA. SALTE USANDO O CHICOTE PARA ATRAVESSAR AO LADO OPOSTO, ELIMINE O TIGRE E DEIXE AS CAIXAS NA POSIÇÃO CONFORME A SEGUINTE FOTO.

PASSE PELA PORTA DESÇA E VEJA UMA ANIMAÇÃO. SIGA PELO CORREDOR NA PARTE DE BAIXO, QUEBRE A PORTA E SEJA RÁPIDO PARA ATRAVESSAR O LOCAL QUE ESTÁ SE DESTRUINDO. VEJA UMA ANIMAÇÃO.

BOLÍVIA REDUX

PREPARE-SE PARA O MASSACRE! AGORA É TUDO OU NADA! PRIMEIRO, COM SUA PODEROSA ESPADA, ELIMINE TODOS OS INIMIGOS QUE APARECERÃO AO REDOR DA ARENA. PREPARE-SE PARA O ÚLTIMO CHEFE. ELE É O GRANDE MONSTRO QUE O PERSEGUIU DURANTE TODA A HISTÓRIA DO GAME, MAS NÃO SE PREOCUPE, POIS VOCÊ ESTÁ EQUIPADO COM A SUPERESPADA E ELE SERÁ BRINCADEIRA DE CRIANÇA. ATAQUE-O PRESSIONANDO L1 E, QUANDO ELE CAIR, SAIA CORRENDO EM SUA DIREÇÃO E PRESSIONE TRIÂNGULO. REPITA A AÇÃO MAIS QUATRO VEZES E VEJA UMA EMPOLGANTE ANIMAÇÃO FINAL.

Aviso importante:

Nota: Esse detonado não é feito pela equipe do blog/site Mix Detonados, apenas editamos, formatamos e corrigimos algumas palavras erradas. Todo detonado presente no site Mix Detonados, estará com os devidos créditos ao autor com um hiperlink redirecionando para o site fonte, aqueles que não estiverem, é por que os autores são desconhecidos! Caso queira disponibilizar esse detonado em seu site/blog, queira por gentileza inserir um link para a fonte original.

Créditos finais:

Autor / fonte:

Desconhecido

Edição¹/ formatação²/ correção ortográfica³:

#Alemão

Mix Detonados

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¹: Capa de boas vindas

²: Tipo de fonte / cores da fonte

³: Corretor ortográfico automático (Word 2010)