YU–GI–OH: FORBIDDEN MEMORIES - PSX


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DETONADO YU–GI–OH: FORBIDDEN MEMORIES

VEJA ABAIXO UM PEQUENO TUTORIAL PARA INICIANTES NESTE GAME.

TIPOS DE CARTAS

EM YU-GI-OH! FORBIDDEN MEMORIES HÁ CINCO TIPOS DE CARTAS: MONSTER, MAGIC, TRAP, EQUIPE E RITUAL.

MONSTER: A MAIORIA DAS 722 CARTAS SÃO DO TIPO MONSTER, COM PONTOS DE ATAQUE E DEFESA.

MAGIC: CARTAS MÁGICAS COM EFEITOS VARIADOS COMO RECUPERAR ENERGIA, OU ELIMINAR TODAS AS CARTAS DO CAMPO, ETC.

TRAP: CARTAS ARMADILHA, QUE SÃO ACIONADAS QUANDO CERTAS COISAS ACONTECEM, DE ACORDO COM A FUNÇÃO DA CARTA. EX: A CARTA INVISIBLE WIRE. SUA FUNÇÃO É ELIMINAR CARTAS COM MENOS DE 2000 PONTOS DE ATAQUE. ENTÃO SE O OPONENTE ATACAR VOCÊ COM UM MONSTRO COM MENOS DE 2000 PTS E A CARTA ARMADILHA ESTIVER NO CAMPO, ELA SERÁ ATIVADA, ELIMINANDO O MONSTRO QUE CAIU NA ARMADILHA.

EQUIPE: SERVEM PARA AUMENTAR EM 500 OU 1000 PTS A FORÇA DOS MONSTROS (DEPENDENDO DA CARTA), MAS NEM TODAS AS CARTAS EQUIPE SERVEM PARA TODOS OS TIPOS DE MONSTROS. HÁ CARTAS, COMO A KUNAI WITH CHAIN, QUE SÓ SERVEM PARA MONSTROS DO TIPO WARRIOR.

RITUAL: SÃO NECESSÁRIAS PARA SACRIFICAR TRÊS CERTOS MONSTROS NO CAMPO DE BATALHA PARA INVOCAR UM MONSTRO MAIS FORTE. EXEMPLO: A CARTA RITUAL GATE GUARDIAN. VOCÊ TEM QUE TER OS MONSTROS SANGA OF THE THUNDER, KAZEIJIN E SUIJIN NO CAMPO DE BATALHA E ENTÃO USAR A CARTA RITUAL PARA INVOCAR O MONSTRO GATE GUARDIAN.

PREPARAÇÃO

ANTES DE CADA DUELO, VOCÊ TERÁ ACESSO A UM MENU QUE É NADA MAIS QUE O SEU ESTOQUE DE CARTAS. A TELA DO LADO ESQUERDO REPRESENTA O BAÚ DE CARTAS E A TELA DO LADO DIREITA O SEU BARALHO, OU SEJA, AS CARTAS QUE VOCÊ VAI USAR NO DUELO. VOCÊ É OBRIGADO A TER 40 CARTAS NO SEU BARALHO PARA COMEÇAR UM DUELO. APERTE X PARA TRANSFERIR CARTAS DE UMA TELA PARA A OUTRA E 'O' PARA COMEÇAR O DUELO.

PARA FACILITAR SUA VIDA NO MEIO DE TANTAS CARTAS, NOTE QUE NO TOPO DA TELA EXISTEM ÍCONES QUE ORGANIZAM SUAS CARTAS DE DIVERSAS FORMAS. PARA MUDAR A ORGANIZAÇÃO BASTA APERTAR 'START' OU 'SELECT'. DA ESQUERDA PARA A DIREITA, OS ÍCONES DE ORGANIZAÇÃO SÃO:

- POR ORDEM NUMÉRICA

- POR ORDEM ALFABÉTICA

- POR CARTAS MAIS FORTES (SOMANDO ATAQUE E DEFESA)

- POR MAIOR PODER DE ATAQUE

- POR MAIOR PODER DE DEFESA

- POR TIPO DE CARTA

- POR CARTAS RECÉM-ADQUIRIDAS

OBS: NA TELA DA DIREITA VOCÊ ENCONTRA MAIS UM ITEM QUE SERVE PARA VOCÊ VER AS CARTAS EM UMA ORDEM ESCOLHIDA PELO GAME.

CAMPO DE BATALHA

O CAMPO DE BATALHA É UM TABULEIRO DIVIDIDO POR QUATRO LINHAS HORIZONTAIS COM CINCO CASAS CADA. CADA DUELISTA COMEÇA COM 8000 LP (PONTOS DE VIDA). O OBJETIVO DO JOGO É ATACAR O CAMPO DO ADVERSÁRIO ATÉ QUE OS PONTOS DE VIDA DELE CHEGUEM A 0.

NO SEU ESPAÇO DO CAMPO, VOCÊ PODE COLOCAR ATÉ 5 MONSTROS NA LINHA DE CIMA E ATÉ 5 CARTAS DE SUPORTE (MAGIC, TRAP, EQUIPE, RITUAL) NA LINHA DE BAIXO.

VOCÊ É OBRIGADO A COLOCAR SOMENTE UMA CARTA NO CAMPO POR VEZ (MAS VOCÊ PODE FAZER COISAS COMO FUSÕES, ETC. ANTES DE COLOCAR A CARTA NO CAMPO), MESMO QUE NÃO HAJA ESPAÇO NO CAMPO.

AO COLOCAR UM MONSTRO NO CAMPO, VOCÊ DEVE ESCOLHER A POSIÇÃO DA CARTA, SE A QUER EM MODO DE ATAQUE (VERTICAL) OU EM MODO DE DEFESA (HORIZONTAL). BASTA APERTAR L1 OU R1 PARA ALTERAR A POSIÇÃO. PARA ATACAR A CARTA DO OPONENTE, SUA CARTA DEVE ESTAR EM MODO DE ATAQUE.

>> ATACANDO UM MONSTRO EM MODO DE ATAQUE <<

SE VOCÊ ATACAR UM MONSTRO ADVERSÁRIO EM MODO DE ATAQUE E VOCÊ TIVER MAIS PONTOS DE ATAQUE DO QUE ELE, O MONSTRO OPONENTE É ELIMINADO, E A DIFERENÇA ENTRE OS PONTOS DE SEU MONSTRO E O DO OPONENTE É DESCONTADO DOS PONTOS DE VIDA DELE. CASO CONTRÁRIO, SÃO OS SEUS PONTOS QUE SÃO DESCONTADOS. E SE OS PONTOS DO SEU ATAQUE E O DO OPONENTE FOREM IGUAIS, OS DOIS MONSTROS SÃO ELIMINADOS.

>> ATACANDO UM MONSTRO EM MODO DE DEFESA <<

SE VOCÊ ATACAR UM MONSTRO ADVERSÁRIO EM MODO DE ATAQUE E VOCÊ TIVER MAIS PONTOS DE ATAQUE DO QUE ELE TEM DE DEFESA, ELE É ELIMINADO, MAS SEM PERDER PONTOS DE VIDA. MAS SE ELE TIVER PONTOS DE DEFESA MAIORES DO QUE O SEU ATAQUE, SEU MONSTRO NÃO É ELIMINADO, MAS A DIFERENÇA É DESCONTADA DOS SEUS PONTOS DE VIDA. E SE OS PONTOS DO SEU ATAQUE E DA DEFESA DO OPONENTE FOREM IGUAIS, NADA ACONTECE.

AS MESMAS REGRAS SE APLICAM PARA OS ATAQUES DO OPONENTE. POR ISSO É IMPORTANTE COLOCAR SEUS MONSTROS EM MODO DE DEFESA, SEJA PARA PROTEGER SEUS PONTOS DE VIDA ENQUANTO VOCÊ ESPERA APARECER UMA CARTA SALVADORA, OU QUE SEJA UMA CARTA COM DEFESA MUITO ALTA PARA SURPREENDER SEU OPONENTE, ETC.

PARA ENCERRAR UM TURNO, APERTE START.

TIPOS DE MONSTROS

EXISTEM DIVERSOS TIPOS DE MONSTROS. NESTE GAME, SÃO 20 AO TODO. CADA TIPO PODE SER SUPERIOR OU INFERIOR A OUTRO TIPO, DEPENDENDO DO TERRENO DA BATALHA. OS TIPOS SÃO EM ORDEM:

AQUA (ÁGUA)

BEAST (FERA)

BEAST-WARRIOR (FERA GUERREIRA)

DINOSAUR (DINOSSAURO)

DRAGON (DRAGÃO)

FAIRY (FADA)

FIEND (DEMÔNIO)

FISH (PEIXE)

INSECT (INSETO)

MACHINE (MÁQUINA)

PLANT (PLANTA)

PYRO (FOGO)

REPTILE (RÉPTIL)

ROCK (ROCHA)

SEA SERPENT (SERPENTE MARINHA)

SPELLCASTER (FEITICEIRO)

THUNDER (TROVÃO)

WARRIOR (GUERREIRO)

WINGED-BEAST (FERA ALADA)

ZOMBIE (ZUMBI)

FUSÕES

CERTAS CARTAS SÃO COMPATÍVEIS ENTRE SI, COM ISSO VOCÊ PODE FAZER UMA FUSÃO ENTRE ELAS PARA OBTER UMA CARTA MELHOR. APRENDER A FAZER UMA FUSÃO É DE VITAL IMPORTÂNCIA, PRINCIPALMENTE NO COMEÇO DO GAME, QUANDO NÃO HÁ MUITAS CARTAS DE GRANDE PODER DE ATAQUE DISPONÍVEIS.

HÁ DUAS MANEIRAS DE FAZER UMA FUSÃO:

1- JOGAR UMA CARTA EM CIMA DE UMA CARTA QUE ESTÁ NO CAMPO.

2- SELECIONAR (APERTANDO PARA CIMA) A ORDEM EM QUE VOCÊ QUER JOGAR AS CARTAS QUE ESTÃO NA SUA MÃO.

ATENÇÃO: SE AS CARTAS NÃO FOREM COMPATÍVEIS, A FUSÃO NÃO ACONTECERÁ, E FICARÁ APENAS A ÚLTIMA CARTA JOGADA NO CAMPO.

GUARDIAN STAR

CADA CARTA CONTÉM DOIS ASTROS PROTETORES. ELES SÃO CHAMADOS GUARDIAN STARS E FUNCIONAM COMO TRUNFOS. AO COLOCAR SUA CARTA NO CAMPO, VOCÊ ESCOLHE UM DOS DOIS ASTROS PARA SER O SEU GUARDIÃO. SE QUANDO VOCÊ FOR ATACAR, O SEU ASTRO TIVER VANTAGEM SOBRE O ASTRO DO OPONENTE, SUA CARTA GANHA 500 PONTOS DE ATAQUE E DEFESA NA HORA DO GOLPE. CASO CONTRÁRIO, O OPONENTE GANHA ESSA VANTAGEM. MUITOS DUELOS NESTE GAME PODEM SER DECIDIDOS ESCOLHENDO AS GUARDIAN STARS CERTAS, PORTANTO, APRENDA BEM A USÁ-LAS. VEJA ABAIXO AS VANTAGENS E DESVANTAGENS DE CADA GUARDIAN STAR:

OBS: O SÍMBOLO (>) INDICA VANTAGEM.

MERCURY > SUN

SUN > MOON

MOON > VENUS

VENUS > MERCURY

MARS > JUPITER

JUPITER > SATURN

SATURN > URANUS

URANUS > PLUTO

PLUTO > NEPTUNE

NEPTUNE > MARS

NA HORA DE ATACAR UM MONSTRO, VERIFIQUE A PALAVRA 'GUARDIAN STAR' QUE APARECE DEBAIXO DA CARTA. SE ESTIVER EM AMARELO SIGNIFICA QUE SUA CARTA TEM VANTAGEM SOBRE O INIMIGO, SE ESTIVER VERMELHA, DESVANTAGEM.

TERRENO FAVORITO

CADA TIPO DE MONSTRO TEM SUA FORÇA AUMENTADA (OU DIMINUIDA) EM 500 PONTOS EM DETERMINADOS TIPOS DE TERRENO. CONFIRA ABAIXO QUAIS AS CARTAS MÁGICAS QUE MUDAM O TIPO DE TERRENO E SUAS VANTAGENS E DESVANTAGENS COM ALGUMAS CRIATURAS.

 (330) FOREST

VANTAGEM: BEAST-WARRIOR, INSECT, PLANT E BEAST.

 (331) WASTELAND

VANTAGEM: ZOMBIE, DINOSAUR E ROCK.

 (332) MOUNTAIN

VANTAGEM: DRAGON, WINGED-BEAST E THUNDER.

 (333) SOGEN

VANTAGEM: WARRIOR E BEAST-WARRIOR.

 (334) UMI

VANTAGEM: AQUA, SEA SERPENT, FISH E THUNDER.

DESVANTAGEM: MACHINE E PYRO.

 (335) YAMI

VANTAGEM: FIEND E SPELLCASTER.

DESVANTAGEM: FAIRY.

OBS: O ÚNICO TIPO DE MONSTRO QUE NÃO POSSUI VANTAGEM NEM DESVANTAGEM EM NENHUM TERRENO É O DO TIPO REPTILE.

RANKING

EM FORBIDDEN MEMORIES, CADA VEZ QUE VOCÊ VENCE UM DUELO, VOCÊ RECEBE UM RANKING (QUE VARIA DE S-POW A S-TEC) DE ACORDO COM SUAS AÇÕES NO DUELO. O RANKING É MUITO IMPORTANTE, POIS HÁ CERTAS CARTAS QUE VOCÊ SÓ CONSEGUE ADQUERIR VENCENDO EM S-POW E OUTRAS SOMENTE EM S-TEC. VEJA ABAIXO TODOS OS RANKINGS EXISTENTES:

S-POW: 5 STARCHIPS

A-POW: 4 STARCHIPS

B-POW: 3 STARCHIPS

C-POW: 2 STARCHIPS

D-POW: 1 STARCHIP

D-TEC: 1 STARCHIP

C-TEC: 2 STARCHIPS

B-TEC: 3 STARCHIPS

A-TEC: 4 STARCHIPS

S-TEC: 5 STARCHIPS

>> S-POW

VENCENDO UM OPONENTE EM S-POW AUMENTA AS SUAS CHANCES DE GANHAR CARTAS DE MONSTROS PODEROSAS E RARAS. MAS NEM SEMPRE, ÀS VEZES VOCÊ TAMBÉM GANHA CARTAS FRACAS E REPETIDAS. PORTANTO VOCÊ PRECISA SER PERSISTENTE.

COMO CONSEGUIR S-POW?

- VOCÊ DEVE VENCER O DUELO RAPIDAMENTE;

- EVITE PERDER LP;

- EVITE USAR CARTAS MÁGICAS;

- EVITE FAZER FUSÕES (A NÃO SER QUE VOCÊ JOGUE A CARTA EM CIMA DE OUTRA QUE JÁ ESTEJA NO CAMPO);

- DETONE RAPIDAMENTE O OPONENTE (EVITE DEIXAR QUE O DUELO DURE MAIS DE 4 TURNOS);

SEGUINDO ESSAS DICAS, VOCÊ CONSEGUIRÁ S-POW.

>> S-TEC

VENCENDO UM OPONENTE EM S-TEC AUMENTA AS SUAS CHANCES DE GANHAR CARTAS MÁGICAS E ARMADILHAS, MAS ÀS VEZES VOCÊ PODE GANHAR TAMBÉM MONSTROS PODEROSOS OU MONSTROS FRACOS E REPETIDOS. O S-TEC É MUITO MAIS TRABALHOSO DO QUE O S-POW. PARA SE TER UMA IDÉIA, ENQUANTO UM DUELO EM S-POW DURA DE 2 A 5 MINUTOS, UM EM S-TEC DEMORA ENTRE 20 E 30 MINUTOS. PORTANTO SEJA PERSISTENTE, POIS VOCÊ PODE PERDER TODO ESSE TEMPO E AINDA CONSEGUIR UMA CARTA FRACA.

COMO CONSEGUIR S-TEC?

A MELHOR MANEIRA DE CONESGUIR S-TEC É VOCÊ DEIXAR QUE O OPONENTE FIQUE SEM CARTAS RESTANTES PARA SACAR, O QUE É UMA DERROTA AUTOMÁTICA. MAS COMO É SEMPRE VOCÊ QUE COMEÇA O DUELO, AS SUAS CHANCES DE FICAR SEM CARTAS PRIMEIRO SÃO MAIORES. ENTÃO VOCÊ DEVE ESPERAR QUE ELE FAÇA FUSÕES PARA QUE FIQUE COM MENOS CARTAS DO QUE VOCÊ. MAS SE SUAS CARTAS ESTIVEREM ACABANDO PRIMEIRO ENTÃO VOCÊ DEVE VENCÊ-LO QUANDO VOCÊ TIVER 0 CARTAS RESTANTES.

- COMECE SUA JOGADA COM UMA CARTA VIRADA PARA BAIXO. FAZENDO ISSO, DEPENDENDO DO OPONENTE, QUASE SEMPRE ELE FAZ UMA FUSÃO, E AÍ VOCÊ FICA COM A VANTAGEM DE QUANTIDADE DE CARTAS;

- USE BASTANTE CARTAS MÁGICAS, ARMADILHAS, ETC.;

- EVITE ATACAR O LP DO OPONENTE, POIS VOCÊ PODE ACABAR DEIXANDO ELE SEM LP ANTES DA HORA;

- EVITE FAZER FUSÕES (A NÃO SER QUE VOCÊ JOGUE A CARTA EM CIMA DE OUTRA QUE JÁ ESTEJA NO CAMPO);

- SEJA PACIENTE E PROTEJA SEU LP ATÉ QUE O OPONENTE FIQUE SEM NENHUMA CARTA PARA SACAR;

- SE VOCÊ ESTIVER COM MENOS CARTAS QUE O OPONENTE, ENTÃO ACABE COM O LP DO OPONENTE QUANDO VOCÊ NÃO TIVER MAIS NENHUMA CARTA PARA SACAR;

SEGUINDO ESSAS DICAS, VOCÊ CONSEGUIRÁ S-TEC.

CONTROLE

X ----------- SELECIONAR OPÇÃO / CARTA

[] ---------- SELECIONAR OPÇÃO / CARTA

------------- VER A LUTA EM 3D (QUANDO ATACAR O INIMIGO)

------------ TROCAR DE CARTAS (NO MODO TRADE)

O ---------- CANCELAR OPÇÃO / CARTA

--------------VOLTAR UMA OPÇÃO

/\ ---------- VER INFORMAÇÕES DA CARTA

L1 --------- ALTERAR A POSIÇÃO DA CARTA ENTRE ATAQUE / DEFESA

------------ SUBIR 10 CARTAS (NO MENU DE CARTAS)

R1 --------- ALTERAR A POSIÇÃO DA CARTA ENTRE ATAQUE / DEFESA

------------- DESCER 10 CARTAS (NO MENU DE CARTAS)

L2 ---------- VER O CAMPO DE BATALHA (ANTES DE JOGAR UMA CARTA)

------------- SUBIR 100 CARTAS (NO MENU DE CARTAS)

R2 --------- VER O CAMPO DE BATALHA (ANTES DE JOGAR UMA CARTA)

------------- DESCER 100 CARTAS (NO MENU DE CARTAS)

START ----- TERMINAR TURNO

------------- MUDAR ORDEM DE LISTAGEM DAS CARTAS (NO MENU DE CARTAS)

SELECT ---- MUDAR ORDEM DE LISTAGEM DAS CARTAS (NO MENU DE CARTAS)

DIRECIONAL P/ CIMA ----- SELECIONAR A ORDEM DAS CARTAS PARA FAZER UMA FUSÃO (SE AS CARTAS FOREM COMPATÍVEIS ENTRE SI)

PASSO-A-PASSO

NESTE JOGO PARA PLAYSTATION VOCÊ É O FARAÓ YUGI NA QUAL VOCÊ TERÁ QUE BATALHAR PARA GANHAR CADA VEZ MAIS CARTAS PODEROSAS E ASSIM FORMAR UM DECK CADA VEZ MELHOR, VOCÊ TAMBÉM ENCONTRARÁ SEUS AMIGOS NO EGITO SÓ QUE COM ROUPAS DIFERENTES, DEPOIS DE PASSAR POR CERTOS DESAFIANTES AI SIM VOCÊ VAI PARA O MUNDO REAL ONDE VOCÊ É O YUGI (DESENHO), E VOCÊ TERÁ QUE LUTAR EM UM TORNEIO ONDE ENFRENTARÁ PERSONAGENS CONHECIDOS COMO: PÉGASUS, MAI, REX RAPTOR E ETC.
NESTE JOGO EXISTEM UM TOTAL DE 722 CARTAS E AS REGRAS DO JOGO SÃO AS REGRAS OFICIAIS DO TCG DE YU-GI-OH, ALÉM DE SER UM JOGO EM 3D, É UM JOGO MUITO DIVERTIDO, EU RECOMENDO. EXISTE TAMBÉM UMA NOVA VERSÃO DO JOGO FORBIDDEN MEMORIES PREMIUM EDITION, QUE É IGUAL AO OUTRO JOGO SÓ QUE NESTE ENCONTRAM-SE 3 CARTAS EXCLUSIVAS QUE O OUTRO NÃO POSSUI.

O JOGO COMEÇA NO PASSADO.

EU ACONSELHO IR AO PHARAOH’S PALACE PARA LUTAR COM O SIMON, PARA CONSEGUIR COMPLETAR O FREE DUEL.
DEPOIS VÁ A DUELING GROUNDS E LUTE CONTRA TEANA (TÉA), DEPOIS OUTROS 3 MORADORES DO LOCAL (VILLAGER 1, VILLAGER 2 E VILLAGER 3). APÓS DERROTAR ELES, SAIA (“GO OUTSIDE”).
VOCÊ ENCONTRARÁ JOEY DUELANDO CONTRA SETO. QUANDO JOEY PERDER, SETO IRÁ CONVIDAR VOCÊ A UM DUELO, QUE SERÁ INTERROMPIDO. VÁ A DUELING GROUNDS E ENFRENTE JONO (JOEY) E TEANA (TÉA).
ENTÃO É BOM IR SALVAR. VÁ A DUELING GROUNDS DE NOVO E LUTE CONTRA SETO. LOGO APOS VÁ AO PHARAOH’S PALACE. ACONTECERÁ UMA “PEQUENA” DESTRUIÇÃO NO PALÁCIO, VOCÊ ENCONTRARÁ SETO (DE NOVO.). E HENSHIN.
LUTE COM HENSHIN (BEM DIZENDO É IMPOSSÍVEL VENCER ELE NO INICIO DO JOGO). DEPOIS DISSO, SIMON MANDARÁ VOCÊ DESTRUIR O ENIGMA DO MILÊNIO E VOCÊ IRÁ PRA DENTRO DO ENIGMA. ELE EXPLICARÁ QUE FOI PRECISO MANDÁ-LO PRA DENTRO DO ENIGMA, PORQUE ERA O ÚNICO JEITO DE SE SALVAR. ENTÃO, VAI MOSTRAR JOEY ACORDANDO YUGI. QUE DIZ QUE TEVE UM SONHO ESQUESITO.
LOGO APOS ISSO COMEÇA UM TORNEIO DO KAIBA. VOCÊ ENFRENTARÁ REX RAPTOR, WHEEVIL UNDERWORLD, MAI VALENTINE E BANDIT KEITH.
DEPOIS VOCÊ ENCONTRARÁ SHADI. GANHE DELE E GANHE DUAS CARTAS: A DA CHAVE DO MILÊNIO E A DA BALANÇA DO MILÊNIO.
ENFRENTE BAKURA, PEGASUS, ISIS E FINALMENTE KAIBA. É BOM TOMAR CUIDADO PORQUE KAIBA TEM OS 3 DRAGÕES BRANCOS DE OLHOS AZUIS.
DEPOIS DE DERROTAR KAIBA, VOCÊ VOLTARÁ PARA O PASSADO, CONTROLANDO O FARAÓ. NA HORA QUE VOLTAMOS PRO PASSADO, TEMOS QUE IR PRIMEIRO NO KING VALLEY, DEPOIS NO PHARAOS PALACE E VOLTAR PARA O KINGS VALLEY.
ENTRE, VOCÊ ENCONTRARÁ O MAPA PARA AS RUÍNAS ANTIGAS. VÁ A KING’S VALLEY E PEÇA PARA VER AS RUÍNAS (FORBIDDEN RUINS).
ENTÃO, VÁ PARA DUELING GROUNDS. ENFRENTE TODOS (OU PELO MENOS JONO E TEANA PRA COMPLETAR O FREE DUEL).  É BOM SALVAR (AGORA É EM HIDDEN CARD SHOP). DEPOIS ENFRENTE OS MAGES (DESERT, FOREST, MEADOW, MOUNTAIN E SEA). EU ACONSELHO TREINAR CONTRA O MEADOW MAGE UM POUCO, POR QUE ELE JÁ ME DEU O DRAGON B. METEOR 3 VEZES. BOM, AGORA VEM A PIOR PARTE.
VÁ AO DUELING GROUNDS. JOEY VAI FALAR QUE RAPTARAM A TÉA. ELE VAI LEVÁ-LO A UM LABIRINTO. ENFRENTE O MAGO DO LABIRINTO (LABIRHYNT MAGE).
ENTÃO VÁ EM: GO RIGHT, GO RIGHT, GO LEFT, GO RIGHT. DEPOIS VOCÊ ENCONTRARÁ SETO. ELE DIRÁ PRA TI IR ATÉ HENSHIN.
ACEITE O CONVITE DELE. VOCÊ ENTRARÁ NUMA PORTA E TERÁ QUE DERROTAR DOIS MAGOS. APÓS DERROTAR ELES ENFRENTE HENSHIN 2ND E ENCONTRE SETO. ELE LEVARÁ VOCÊ ÀS RUÍNAS E VOCÊS IRÃO SE ENFRENTAR.
DERROTE-O DEPOIS HENSHIN VAI APARECE. ELE IRÁ RESSUSCITA DARKNITE. ENFRENTE-O (ELE NÃO É TÃO FORTE ASSIM...).
ELE IRÁ RECLAMAR QUE NEM LOUCO PORQUE ELE DIZ QUE ELE QUE CRIOU AS CARTAS. ELE VAI SE TRANSFORMAR NUM BICHO MAIS FEIO QUE ELE JÁ ERA. DERROTE-O E ACABE O JOGO. PS: EU AINDA NÃO DESCOBRIR COMO LIBERAR O SETO 2ND, MAS QUANDO EU CONSEGUIR EU AVISO E ANUNCÍO.

AVISO IMPORTANTE:

NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPEE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CREDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS! CASO QUEIRA DISPONIBILIZAR ESSE DETONADO EM SEU SITE/BLOG, QUEIRA POR GENTILEZA INSERIR UM LINK PARA A FONTE ORIGINAL.

CRÉDITOS FINAIS:

AUTOR / FONTE:
DETONA POINT


EDIÇÃO¹/ FORMATAÇÃO²/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA³:

B. SAJERMANN



¹: INDICE / CAPA DE BOAS VINDAS

²: TIPO DE FONTE / CORES DA FONTE

³: CORRETOR ORTOGRAFICO AUTOMATICO (WORD 2007)