Tomb Raider Anniversary - Ps2

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DETONADO TOMB RAIDER ANNIVERSARY

PERU - MOUNTAIN CAVES

01. LARA PRECISA ALCANÇAR O ALTO DA MONTANHA, ENTÃO SE PENDURE NA PAREDE EM FRENTE. UMA VEZ EM FRENTE AO PORTÃO, USE A CORDA E ESCALE AS PLATAFORMAS PARA CHEGAR ATÉ O BOTÃO NO ALTO E ABRIR A PORTA.

02. NA MONTANHA, CAMINHE COM CAUTELA PARA DESCOBRIR UMA PLATAFORMA DE PRESSÃO QUE ATIVA UMA ARMADILHA: PARA DESABILITÁ-LA, VIRE DE FRENTE PARA O CAMINHO DE ONDE VOCÊ VEIO, ESCALE A PAREDE DO LADO DIREITO E ACIONE A PRIMEIRA ALAVANCA; NESSE PONTO, PULE PARA A PAREDE DA ESQUERDA E ACIONE A SEGUNDA ALAVANCA.

03. PROSSIGA E SUBA PELA ESCADA DO LADO DIREITO. VÁ PELA PLATAFORMA DE MADEIRA ATÉ CHEGAR À PAREDE, VIRE DE COSTAS E PULE NA BEIRA DA MONTANHA. SIGA EM FRENTE E PULE OS BURACOS. QUANDO AVISTAR O ARTEFATO #1, DESÇA A RAMPA E, ANTES DE CAIR, PULE PARA O OUTRO LADO. PULE PARA A PAREDE EM FRENTE, VIRE À ESQUERDA E SIGA PELA NOVA CAVERNA. SIGA ATÉ O FINAL PARA VER UMA CORDA PENDURADA. USE A CORDA CHEGAR ÀS FISSURAS DA PAREDE E NO FINAL VOCÊ ENCONTRARÁ O ARTEFATO #2. DESÇA ATÉ O FUNDO DA CAVERNA E ACIONE A ALAVANCA AO LADO DA PORTA.

04. APÓS CAIR DA PONTE, ELIMINE OS LOBOS E SUBA PELA PONTE QUEBRADA. ATRAVESSE A SEGUNDA PONTE. PASSE PELOS PILARES IGNORE A CORDA E DESÇA NO BURACO DO CENTRO. MATE O URSO E SIGA PELA CAVERNA. ACIONE A ALAVANCA E PEGUE O ARTEFATO #3. VOLTE À CORDA QUE VOCÊ IGNOROU. PULE PARA O OUTRO LADO E DESÇA PELA RAMPA.

05. VÁ ATÉ O BURACO, USE A BARRA PARA CHEGAR AO OUTRO LADO, SUBA A PAREDE DO LADO ESQUERDO E SIGA EM FRENTE ATÉ CHEGAR À PORTA. PISE NO DISPOSITIVO – A PORTA NÃO VAI ABRIR. ESCALE AS FISSURAS DA PAREDE DO LADO ESQUERDO E, ADIANTE, ESCALE OUTRA PAREDE TAMBÉM PELO LADO ESQUERDO. SIGA PELA ESQUERDA E PULE NO PÊNDULO. CORRA ATÉ O FINAL DO CORREDOR, ACABE COM OS LOBOS E USE AS BARRAS PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. CONTINUE ATÉ O FINAL DO NOVO CORREDOR, ESCALE A PAREDE DA DIREITA E PULE NA BARRA. QUANDO ELA PARAR DE GIRAR, PULE NO SEGUNDO PÊNDULO E DESÇA. PISE NO DISPOSITIVO E ABRA O PORTÃO.

06. ANTES DE SAIR, VOCÊ PODE PEGAR A RELÍQUIA #1, PARA ISSO SUBA ATÉ O SEGUNDO PÊNDULO NOVAMENTE E, QUANDO CHEGAR À BARRA, PULE IMEDIATAMENTE PARA A PAREDE DA ESQUERDA. ESCALE E PEGUE A OBJETO. DESÇA E PASSE PELO PORTÃO.

PERU - CITY OF VILCABAMBA

07. ELIMINE O URSO NO ALTO DA ESCADA E DESÇA NO BURACO LOGO EM FRENTE. PULE NA PAREDE DO LADO DIREITO E, EM SEGUIDA, NO PILAR DE MADEIRA NO CENTRO. PASSE PELO NOVO PORTÃO DESÇA AS ESCADAS E ELIMINE OS DOIS LOBOS. CONTINUE ATÉ CHEGAR A SEGURANÇA À ÁREA DA PISCINA. UM NOVO URSO VAI SURGIR, ACABE COM ELE.

08. NESTA ÁREA HÁ UMA PORTA TRANCADA. PULE NA PISCINA E NADE PELO TÚNEL PARA ENCONTRAR UMA ALAVANCA, ENTÃO A ACIONE E SUBA PELA NOVA PASSAGEM PARA SAIR DENTRO DE UMA CABANA. SUBA PELA ESCADA DE MADEIRA E PULE PELA JANELA NA DIREÇÃO DO OUTRO EDIFÍCIO. DESTRUA O CADEADO DO PORTÃO E EMPURRE O BAÚ. PEGUE A CHAVE NO LADO ESQUERDO.

09. PARA ENCONTRAR O ARTEFATO #1, PUXE O BAÚ ATÉ A ÁREA EXTERNA E POSICIONE-O EM FRENTE À PONTE, ENTÃO SIGA O CAMINHO POR CIMA ATÉ CHEGAR AO TESOURO. VOLTE À ÁREA CENTRAL E USE A CHAVE PARA ABRIR O PORTÃO. CONTINUE EM FRENTE, ELIMINE OS LOBOS, SUBA OS DEGRAUS E COMECE OS PROCEDIMENTOS PARA ABRIR O PORTÃO.

10. ENTRE NA PORTA DA ESQUERDA, SUBA PELA ESCADA DO LADO ESQUERDO, PULE NA PEDRA E SIGA PELOS BEIRAIS ATÉ CHEGAR À NOVA PORTA. SUBA PELAS RAMPAS E ELIMINE OS MORCEGOS. PASSE PARA O OUTRO LADO E, EM SEGUIDA, PARA O BASTÃO DO PORTÃO. DESÇA E ENTRE PELA PORTA DA DIREITA E FAÇA O MESMO PROCEDIMENTO DA PORTA DA ESQUERDA. AO ABRIR O GRANDE PORTÃO, SIGA EM FRENTE, PULE NA PEDRA DO LADO OPOSTO E ESCORREGUE; NO MEIO DO CAMINHO, PULE E SEGURE NO BASTÃO DO LADO OPOSTO. CONTINUE E PULE EM CIMA DO PILAR; RAPIDAMENTE, SIGA EM FRENTE E, AO CAIR NO PRÓXIMO BURACO, SUBA PELA PAREDE DO LADO DIREITO E USE A VARA PARA CHEGAR AO ALTO. PULE NO NOVO PILAR E COMPLETE A FASE.

PERU - THE LOST VALLEY

11. DESÇA PELA ESCADA E ELIMINE DOIS LOBOS. PEGUE A PRIMEIRA ENGRENAGEM DO LADO ESQUERDO, AO LADO DA CACHOEIRA – AINDA FALTAM DUAS. VOCÊ VAI USÁ-LAS MAIS TARDE NA ESCADA DO LADO DIREITO DA CACHOEIRA. SUA PRÓXIMA MISSÃO É ESCALAR A MONTANHA AO LADO DA CACHOEIRA.

12. SIGA ATÉ O FUNDO DA CAVERNA E PULE PARA O OUTRO LADO. ESCALE A PAREDE DO LADO ESQUERDO E VÁ ATÉ A PLATAFORMA NO LADO OPOSTO. ATIRE NAS CORDAS QUE SEGURAM A PONTE DESTRUÍDA. ESCALE A PAREDE EM FRENTE, PULE NO BASTÃO E ATRAVESSE A ÁREA. SIGA À DIREITA. PULE E USE A CORDA PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. SUBA PELO PILAR DO LADO DIREITO E, NO ALTO, PULE PARA A DIREÇÃO OPOSTA. ATRAVESSE A PONTE E PEGUE A SEGUNDA ENGRENAGEM.

13. DESTRUA OS MORCEGOS E ATIRE NAS CORDAS QUE SUSTENTAM A PONTE POR ONDE VOCÊ ATRAVESSOU. VÁ PARA O LADO ESQUERDO E PULE NA BARRA QUE ESTÁ GIRANDO. SALTE NAS PEDRAS NO CENTRO DA CACHOEIRA E, EM SEGUIDA, PARA A MONTANHA. ENTRE NA CAVERNA E USE A ALAVANCA PARA LIBERAR UMA PASSAGEM SUBMERSA QUE VOCÊ USARÁ FUTURAMENTE. MERGULHE PARA RETORNAR AO PONTO INICIAL DA FASE.

14. SAIA DA ÁGUA E ELIMINE OS TRÊS LOBOS. SUBA PELA ESCADA DO LADO DIREITO, COLOQUE A ENGRENAGEM NO LOCAL E ACIONE A ALAVANCA. USE AS BARRAS QUE ESTÃO GIRANDO PARA CHEGAR À ESCADA DO OUTRO LADO. SUBA E COLOQUE A SEGUNDA ENGRENAGEM. USE A PAREDE AO LADO DA ALAVANCA PARA IR PARA O LADO DIREITO, PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. VIRE PARA O LADO OPOSTO E PULE NO BEIRAL DA PAREDE. ESCALE O LOCAL E PULE NA CORDA.

15. BALANCE PARA CONSEGUIR FORÇA PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. DESÇA E, COM O PESO DE LARA, A ESCADA VAI FORMAR UMA PONTE. SIGA ABAIXADO PELO BURACO EM FRENTE, DETONE O URSO E SUBA NAS PEDRAS. ADIANTE, NO BEIRAL, ENTRE NO BURACO E PEGUE O ARTEFATO #1. ESCALE NOVAMENTE AS PEDRAS E SUBA NO PRIMEIRO POSTE DE MADEIRA, VIRE A CÂMERA E PULE NA PAREDE ATÉ O SEGUNDO NÍVEL; VOLTE, PULE NOS POSTES E VÁ PARA A PASSAGEM MAIS AO ALTO.

16. SALTE NA PLACA À SUA FRENTE E, ASSIM QUE COMEÇAR A ESCORREGAR, PULE EM DIREÇÃO À PAREDE, SIGA À DIREITA E PULE NA BARRA. SUBA E SIGA EM FRENTE ATÉ CHEGAR AO VALE PERDIDO. DESTRUA OS SEIS DINOSSAUROS VELOCIRAPTORS. ELIMINE O RAPTOR GIGANTE, ENTRE NO TEMPLO E PEGUE A TERCEIRA ENGRENAGEM. DESÇA NA PISCINA E PASSE PELO TÚNEL. SUBA PELO POSTE, ESCALE A PAREDE À ESQUERDA PARA CHEGAR AO TEMPLO.

17. SUBA MAIS ALGUMAS PEDRAS – DO LADO DE FORA – E VIRE À ESQUERDA. PULE NAS PLATAFORMAS ATÉ CHEGAR AO NOVO POSTE DE MADEIRA, ENTÃO SUBA E ENTRE NA PASSAGEM. CONTINUE EM FRENTE E PULE NA PONTE DE MADEIRA, SUBA PELO NOVO POSTE, ENTRE NA SALA E PEGUE O KIT MÉDICO. AO CHEGAR À PONTE QUEBRADA, PULE PARA O OUTRO LADO E VIRE À ESQUERDA. ESCALE A PAREDE E, NO ALTO, HÁ UMA LADEIRA PARA ESCORREGAR – ANTES, VÁ MAIS PARA FRENTE E PEGUE O ARTEFATO #2. VOLTE E DESLIZE; PULE NO MEIO DA QUEDA E CONTINUE A ESCORREGAR. SALTE NOS POSTES E PROSSIGA PARA ENTRAR NA CAVERNA.

18. SIGA ATÉ O FUNDO E DESÇA COM CUIDADO. APÓS O CHECKPOINT É A TOCA DO URSO. USE OS POSTES E VOLTE À ÁREA INICIAL. ESCALE O LOCAL E ENCAIXE A TERCEIRA E ÚLTIMA ENGRENAGEM. PULE NA PISCINA. PARA COLETAR A RELÍQUIA #1, ESCALE NOVAMENTE A MONTANHA, PASSE POR BAIXO DA MADEIRA E PULE NA ÁGUA. ENTRE NO TÚNEL QUE VOCÊ ABRIU NO COMEÇO DA FASE E PEGUE A RELÍQUIA. DESÇA ATÉ A PISCINA DO COMEÇO E ENTRE NA PASSAGEM QUE ESTAVA ESCONDIDA PELA CACHOEIRA.

PERU - TOMB OF QUALOPEC

19. SIGA PELO CORREDOR ATÉ CHEGAR AO BURACO. PULE NO PRIMEIRO PILAR E SALTE PARA O POSTE. ALINHE SEU CORPO NA DIREÇÃO DO PRÓXIMO POSTE E PULE. VÁ À PLATAFORMA E ENTRE NO CORREDOR À ESQUERDA. PASSE PELA PONTE E SUBA PELA RAMPA – UMA BOLA VAI SURGIR NO SEU CAMINHO, VOLTE E PROTEJA-SE. A BOLA VAI DESTRUIR PARTE DA PONTE E FECHAR TRÊS PORTÕES NA RAMPA. RETORNE PELA PONTE E DESÇA PELO LADO DIREITO.

20. PEGUE O BAÚ QUE ESTÁ NO LOCAL E POSICIONE-O EMBAIXO DA BORDA QUE VOCÊ USOU PARA DESCER. VÁ ATÉ O LADO OPOSTO E PUXE O PILAR REVELADO ATÉ A POSIÇÃO QUE FAVOREÇA SALTAR DA PLATAFORMA ACIMA PARA O ALTO DO PILAR. VIRE E ATIRE NAS CORDAS PRESAS NO CENTRO DO TETO. PULE E USE A SUA CORDA PARA CHEGAR AO LADO OPOSTO. PUXE A ALAVANCA PARA ABRIR O PRIMEIRO PORTÃO.

21. VOLTE E SIGA PELO CAMINHO ENSINADO PELO GRÁFICO ANTERIOR, PORÉM, DESTA VEZ, PULE PARA A ESQUERDA E PASSE PELA PORTA. SIGA PELO CORREDOR E TOME CUIDADO COM AS ARMADILHAS DE DARDOS. SALTE E AGARRE O POSTE; EM SEGUIDA PULE PARA A BORDA DA PAREDE DA DIREITA. SIGA À ESQUERDA ATÉ A ÚLTIMA BORDA, PULE PARA A OUTRA PAREDE E VÁ ATÉ O FINAL. PULE NO PILAR DE PEDRA NO CENTRO DA TELA E, POR ÚLTIMO, VÁ ATÉ A PLATAFORMA COLETAR O KIT MÉDICO.

22. PROSSIGA PELO CORREDOR ATÉ A NOVA SALA. PULE NA PLATAFORMA DO MEIO, PULE NA BARRA DA ESQUERDA PARA CHEGAR À PLATAFORMA MAIS ALTA. SIGA ATÉ O FINAL, PULE NA BASE SOBRE A ALAVANCA, DESÇA E ACIONE-A. VOLTE E TOME CUIDADO COM AS LÂMINAS E COM O VELOCIRAPTOR. VÁ ATÉ A SALA INICIAL E POSICIONE OS PILARES PARA QUE AMBOS SIRVAM DE PLATAFORMA AUXILIAR ATÉ A ENTRADA DO LADO DIREITO.

23. DESÇA NO PRIMEIRO BURACO PARA PEGAR O ARTEFATO #1. SUBA NOVAMENTE E USE AS BORDAS DAS PAREDES PARA ATRAVESSAR. VÁ À NOVA SALA E O PISO VAI RUIR. ELIMINE OS LOBOS, SUBA PELA RAMPA E POSICIONE O BAÚ DE FORMA QUE POSSA USÁ-LO PARA ALCANÇAR A FENDA NA PAREDE. PROSSIGA ATÉ O CHECKPOINT. PULE NO PILAR, ENTRE NA SALA À ESQUERDA E PEGUE O ARTEFATO #2. VOLTE AO PILAR, PULE NA BORDA SOBRE A ALAVANCA E ACIONE-A. PULE NA BARRA DO LADO DIREITO E VOLTE À SALA INICIAL. PASSE PELA RAMPA QUE FOI LIBERADA E SIGA ATÉ O ALTO. APÓS A ANIMAÇÃO, CORRA ATÉ O COMEÇO DA FASE E PREPARE-SE PARA ENCARAR UMA CENA INTERATIVA.

GRÉCIA - ST. FRANCIS´ FOLLY

24. LOGO NO PONTO DE PARTIDA, SAQUE AS SUAS ARMAS E ELIMINE OS DOIS LEÕES. HÁ UMA PLATAFORMA DE PRESSÃO NO CENTRO DA TELA E VOCÊ PRECISA ENCONTRAR ALGO PESADO PARA DEIXAR SOBRE ELA. SUBA NO ÚLTIMO PILAR, PULE NO PILAR VIZINHO À ESQUERDA E ENTRE NA SACADA DO LADO DIREITO. SIGA EM FRENTE E USE A CORDA PARA CHEGAR AO FUNDO. HÁ UM PAINEL EM FRENTE AO PORTÃO FECHADO. VÁ ATÉ O LADO OPOSTO, ANALISE O PAINEL E OBSERVE OS LUGARES QUE ESTÃO BRILHANDO. VOLTE AO PRIMEIRO PAINEL E ATIRE-NOS MESMOS LUGARES DEMARCADOS PARA LEVANTAR O SEGUNDO PAINEL.

25. USE A CORDA E ENTRE NA NOVA SACADA. OBSERVE AS MARCAS NO CHÃO E VOLTE AO PRIMEIRO PAINEL. PISE NA PLATAFORMA NO CHÃO E ATIRE NAS MESMAS MARCAS QUE VOCÊ VIU NO CHÃO. USE SUA CORDA PARA SOLTAR A BOLA ATRÁS DAS GRADES E EMPURRE-A ATÉ A PLATAFORMA NO CENTRO DA TELA. USE OS PILARES AO FUNDO NOVAMENTE PARA ENTRAR PELA PASSAGEM QUE FOI ABERTA.

26. VIRE PARA O LADO ESQUERDO, USE A CORDA PARA CHEGAR AO OUTRO LADO, DESÇA E ACIONE A ALAVANCA PARA ABRIR O PORTÃO. PEGUE A BOLA DE OUTRO E COLOQUE NO PRATO DENTRO DA SALA. PARA PEGAR O ARTEFATO #1, OLHE PARA O TETO E VEJA MAIS UMA DESCRIÇÃO DO PAINEL – VOLTE ATÉ ELE E FAÇA AS MESMAS MARCAS. VOLTE PELO CAMINHO QUE VOCÊ FEZ E PEGUE O OBJETO NA SACADA. ENTRE NOVAMENTE NA SALA, PASSE PELA PORTA ABERTA E DESÇA PELAS ESCADAS ATÉ CHEGAR À ÁREA CENTRAL.

27. PORTA POSEIDON: PULE NA ESTRUTURA DO CENTRO, VÁ PARA O LADO ESQUERDO E USE A CORDA PARA PUXAR A PLATAFORMA DO LADO DIREITO. TOME DISTÂNCIA E PULE NA PLATAFORMA DA ESQUERDA. USE O POSTE, VÁ ATÉ A ALAVANCA DO LADO ESQUERDO E ABRA A PORTA.

28. PORTA HEPHAESTUS: VOLTE AO CENTRO E ATIRE NO BOTÃO SOB A ENTRADA DA ÁREA. VÁ PARA O LADO DIREITO, PUXE A ARGOLA DO LOCAL, DESÇA DEVAGAR E, AO CHEGAR EMBAIXO, ATRAVESSE O CAMINHO FORMADO PELO PILAR. PEGUE O KIT MÉDICO, ESCALE A PAREDE DA DIREITA E SUBA PARA CHEGAR À ALAVANCA QUE ABRE ESTA PORTA. VOLTE AO CENTRO, PULE PARA A PASSAGEM NA PAREDE E PASSE AGACHADO. ENTRE PELA PORTA, USE A ALAVANCA E ESCALE A PAREDE DO LADO ESQUERDO. PULE E USE A OUTRA ALAVANCA. ENTRE NA NOVA SALA E PULE NOS PISOS MAIS ALTOS. A SEGUIR, PEGUE A ESTÁTUA SOLTA E COLOQUE-A EM UM DOS BURACOS, COM SEU OLHAR VOLTADO PARA O CENTRO. PEGUE O BLOCO E COLOQUE-O EM CIMA DA PLATAFORMA, UM MARTELO VAI CAIR E FORMAR OUTRA ESTÁTUA. COLOQUE-A NO SEGUNDO BURACO. PISE NOVAMENTE NA PLATAFORMA, CORRA E SUBA NO MARTELO. PULE PARA O LADO DIREITO, AGARRE O POSTE E VIRE À ESQUERDA, COLETE O ARTEFATO #2 E PROSSIGA. EMPURRE O BLOCO E POSICIONE A ÚLTIMA ESTÁTUA. PISE NO PRATO DO MARTELO E PEGUE A HEPHAESTUS KEY. VOLTA À ÁREA DO CENTRO.

29. VIRE PARA A DIREITA, DESÇA E PULE NO LOCAL ONDE DÁ PARA ENXERGAR OUTRO INTERRUPTOR, BAIXE-O PARA ABRIR A PORTA DOMOCLES. DESÇA E USE A ALAVANCA PARA ABRIR A PORTA ATLAS. RETORNE À PLATAFORMA CENTRAL E SUBA REFAZENDO O CAMINHO PARA ENTRAR PELA PORTA POSEIDON. PUXE A ALAVANCA, PULE NA PLATAFORMA NA GRADE E PULE PARA O OUTRO LADO. ENTRE NA PISCINA E NADE ATÉ O FUNDO, PUXE A ALAVANCA E SIGA EM FRENTE. TOME FÔLEGO E DESÇA NOVAMENTE. PUXE A ALAVANCA NA COLUNA CENTRAL E PEGUE O ARTEFATO #3.

30. SUBA PELA PLATAFORMA CENTRAL E TIRE A CAIXA DA FRENTE DA ESTÁTUA DO PEIXE. O NÍVEL DA ÁGUA VAI SUBIR, VÁ PARA O LADO DIREITO E EMPURRE A OUTRA CAIXA, DESTA VEZ PARA DENTRO DA ÁGUA. MERGULHE E PUXE A ALAVANCA NO CENTRO. ISSO VAI SOLTAR UMA PLATAFORMA DE MADEIRA. SUBA E COLOQUE A CAIXA EM FRENTE À ESTÁTUA PARA PARAR O FLUXO DA ÁGUA. DESÇA E INTERROMPA A SEGUNDA PORTA USANDO A CAIXA QUE VOCÊ DERRUBOU. USE SUA CORDA E POSICIONE A PLATAFORMA DE MADEIRA DO LADO DIREITO. ESCALE A PAREDE E LIBERE O FLUXO DE ÁGUA NOVAMENTE. SUBA NO BURACO NA PAREDE, ESCALE-A PELO LADO ESQUERDO E ENTRE NA SALA COM A GRADE PARA PEGAR A POSEIDON KEY.

31. PORTA ATLAS: VÁ AO PONTO MAIS ALTO E SIGA DAQUI SIGA PARA A PORTA DE ATLAS. NO LADO DIREITO, NO PONTO DE ONDE VOCÊ VEIO, DESÇA E VÁ PARA ESQUERDA. PULE NO POSTE E PEGUE O ARTEFATO #4. VOLTE E, AGORA SIM, ENTRE PELA PASSAGEM. ACIONE A ALAVANCA, USE A BORDA DO PORTÃO PARA SUBIR, IGNORE O POSTE E ELIMINE OS RATOS. GIRE O INSTRUMENTO E USE O PISO QUE SE FORMOU PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. SUBA NA PAREDE DA ESQUERDA E ACIONE O INTERRUPTOR PARA MONTAR O POSTE SOBRE O BURACO. ATIRE NA MARCAS ATRÁS DA ESTÁTUA NO CENTRO PARA DERRUBAR A BOLA. CORRA, PULE NO POSTE E VOLTE AO INSTRUMENTO GIRATÓRIO. GIRE-O MAIS UMA VEZ E PEGUE A CHAVE SOB O ALTAR. SUBA PELO POSTE DA DIREITA, PEGUE O ARTEFATO #5 E ACIONE O INTERRUPTOR. VOLTE.

32. PORTA DOMOCLES: VÁ ATÉ A PARTE MAIS BAIXA DA ÁREA CENTRAL E ESCALE ATÉ A PORTA. TOME CUIDADO, UMA QUEDA AQUI PODE SER FATAL. USE A ALAVANCA E PUXE A PEDRA SOBRE A GRADE. ESCALE O PORTÃO. PISE NO DISPOSITIVO EM FRENTE AO SEGUNDO PORTÃO E PASSE CORRENDO. SIGA PARA A SEGUNDA SALA E PEGUE A CHAVE NO CENTRO. TUDO VAI DESMORONAR. SUBA NA RAMPA, PULE PARA A PLATAFORMA CENTRAL E SALTE NA JANELA DO LADO DIREITO. PULE E PUXE A ALAVANCA DO LOCAL. PASSE PELAS ESPADAS DA PRIMEIRA SALA. DÊ A VOLTA E SUBA NA PAREDE DA ESQUERDA. PUXE A ALAVANCA NA JANELA E PEGUE O ARTEFATO #6.

33. PULE NO PILAR BRANCO E, EM SEGUIDA, SALTE NOS PILARES DO CENTRO. DÊ A VOLTA NA PAREDE ATÉ CHEGAR AO DISPOSITIVO GIRATÓRIO. ABRA O PORTÃO E FAÇA O CAMINHO DE VOLTA. DESÇA E COLOQUE AS CHAVES NAS FECHADURAS PARA ENCERRAR ESTA FASE E PARTIR PARA O IMPONENTE COLISEU.

GRÉCIA - THE COLISEUM

34. AO FINAL DO CAMINHO VOCÊ ENCONTRARÁ UMA PISCINA. NADE ATÉ O FUNDO, VIRE À ESQUERDA NA BIFURCAÇÃO, SIGA ATÉ O FINAL E SAIA. SUBA NA CAIXA DO LADO ESQUERDO DA TELA E USE A PAREDE PARA CHEGAR AO LADO ESQUERDO. PASSE PELA PORTA DE MADEIRA E SUBA. ACABE COM DOIS GORILAS, SUBA NO PILAR E ESCALE O PILAR DO LADO ESQUERDO DAS ARQUIBANCADAS. PULE NAS PEDRAS E USE A ALAVANCA NA SACADA. IGNORE A PORTA TRANCADA. DESÇA NA ARENA, ACABE COM OUTROS GORILAS E TIGRES. ENTRE PELO PORTÃO ABERTO, VÁ ATÉ O FUNDO E PUXE O BAÚ QUE ESTÁ NO FUNDO.

35. LEVE O BAÚ À DIREITA DA RAMPA, SUBA E PEGUE A CHAVE. VOLTE, SUBA PELO PORTÃO ANTES IGNORADO E USE A CHAVE. SUBA PELA ESCADA, VÁ PELA ESQUERDA E PULE NO GANCHO NA CÚPULA DO COLISEUM. AO CHEGAR AO SEGUNDO GANCHO, VIRE À ESQUERDA, PULE NA PAREDE E PEGUE O ARTEFATO #1 NA COLUNA. VOLTE E FAÇA O MESMO CAMINHO NOVAMENTE. SIGA ATÉ O FINAL, ENTRE NO TÚNEL E VIRE À ESQUERDA.

GRÉCIA - MIDAS´S PALACE

36. SUBA E DESTRUA OS TRÊS GORILAS. VIRE À ESQUERDA E SUBA NA FONTE. USE A PAREDE DO LADO DIREITO, SUBA MAIS UM NÍVEL E ACIONE A ALAVANCA. CONTINUE PELAS ESCADAS ATÉ CHEGAR À SALA COM ESPINHOS – ENTRE E VIRE PARA A PORTA QUE VOCÊ ACABOU DE ENTRAR E PUXE AS PEDRAS BRANCAS COM O SEU GANCHO. ABRA A PORTA EM FRENTE E, NO CANTO DIREITO, PUXE A CAIXA (QUE SERÁ USADA PARA CALÇAR UMA DAS COLUNAS DE ESPINHO DA SALA) E ACIONE A ALAVANCA AO FUNDO. SUBA PELA ESCADA E ACIONE OUTRA ALAVANCA. A PARTIR DESTA AÇÃO, PEGUE A RELÍQUIA #1, ARTEFATO# 1 E A LEAD BAR 1. VOLTE À SALA INICIAL, ELIMINE OS GORILAS E SUBA NA ÁREA DA ESTÁTUA. ESCALE O LADO ESQUERDO E USE A ALAVANCA ATRÁS DA MESMA ESTÁTUA. ENTRE PELA PORTA QUE VOCÊ ABRIU E SUBA ATÉ A NOVA SALA – IGNORE A ESCADA DA DIREITA. NO FINAL, ENTRE NA SALA À ESQUERDA E ACABE COM OS ANIMAIS. USE O SEU GANCHO PARA PUXAR AS TRÊS COLUNAS QUE SUSTENTAM O PILAR E PEGUE O LEAD BAR 2.

37. VOLTE E SUBA PELA ESCADA QUE VOCÊ IGNOROU NO PASSO ANTERIOR. NO FINAL DO CORREDOR, VIRE À DIREITA E SUBA PELAS PEDRAS. PULE NA PAREDE DO LADO DIREITO E USE O GANCHO PARA CHEGAR ATÉ A PAREDE DO LADO OPOSTO. CONTINUE PULANDO PARA O LADO DIREITO ATÉ CHEGAR À CORDA QUE ESTÁ SUSPENSA. PULE NO PILAR DO LADO ESQUERDO E ESCALE PELAS FISSURAS. NO ALTO, APÓS ESTABELECER UM CHECKPOINT, PULE NO PILAR BRANCO LÁ EMBAIXO E, RAPIDAMENTE, SALTE NO PRÓXIMO BLOCO. PULE NA FISSURA DO PILAR BRANCO E ESCALE ATÉ CHEGAR À PORTA DO LADO DIREITO.

38. CORRA PELA NOVA PASSAGEM DETONE OS DOIS GORILAS E ACIONE A ALAVANCA. DESÇA E ENTRE PELA PORTA ATRÁS DA ESTÁTUA. NA ÁREA DO FOGO, PULE NA ÁGUA E ACIONE A ALAVANCA SUBMERSA À ESQUERDA DA PORTA. SUBA E SIGA PELAS PLATAFORMAS DO LADO DIREITO ATÉ CHEGAR À OUTRA ALAVANCA. ACIONE-A E FAÇA O CAMINHO PARA O LADO ESQUERDO, PARA ACIONAR OUTRA ALAVANCA. DESTE PONTO, MIRE NA ESTRUTURA E PUXE A ARGOLA COM O SEU GANCHO. ESCALE ATÉ A PLATAFORMA MAIS ALTA NO FUNDO DO CENÁRIO E PEGUE A LEAD BAR 3.

39. PARA PEGAR A RELÍQUIA #2, VOLTE AO COMEÇO DESTA ÁREA E FAÇA NOVAMENTE O CAMINHO ATÉ A ALAVANCA DO LADO DIREITO. USE A ARGOLA DESTE LOCAL PARA CHEGAR AO FUNDO DA TELA E SIGA PELO CAMINHO ATÉ ENCONTRAR A ALAVANCA SECRETA. PUXE-A E CORRA ATÉ A PLATAFORMA INDICADA NA ANIMAÇÃO PARA PEGÁ-LO. VOCÊ TEM POUCO MENOS DE UM MINUTO PARA PEGÁ-LO.

40. VOLTE AO COMEÇO DA FASE. COLOQUE OS TRÊS ITENS LEADS BAR NA MÃO ESQUERDA DA ESTÁTUA PARA TRANSFORMAR OS BLOCOS EM OURO. COLOQUE AS BARRAS NOS ORIFÍCIOS, ISSO VAI ABRIR A PISCINA E CONCLUIR A FASE.

GRÉCIA - TOMB OF TIHOCAN

41. PULE NA PISCINA E SIGA ATÉ O FINAL DO CAMINHO. NO NOVO QUARTO, EMPURRE A CAIXA PARA DENTRO E ACABE COM OS RATOS. POSICIONE A CAIXA EMBAIXO DA ALAVANCA É ASSIM QUE ACIONÁ-LA, DESÇA PELO ALÇAPÃO QUE FOI ABERTO. ENTRE NA PRÓXIMA SALA E PULE PARA A BARRA DO LADO DIREITO, USE O GANCHO PARA CHEGAR ATÉ O OUTRO LADO E PULE PARA ALCANÇAR O GANCHO SEGUINTE. SUBA E PULE NA PLATAFORMA. SIGA ATÉ O FINAL DA TRILHA, PULE EM MAIS DUAS BARRAS ATÉ ENCONTRAR UMA CAIXA. EMPURRE-A E PULE NO BEIRAL. CONTINUE EM FRENTE ATÉ ENCONTRAR A SEGUNDA CAIXA. EMPURRE-A PARA BAIXO E PULE NA PLATAFORMA EM FRENTE. MERGULHE NA PISCINA, SAIA RAPIDAMENTE E ACABE COM OS JACARÉS. EMPURRE A CAIXA PARA DENTRO DA ÁGUA. SIGA ATÉ O FUNDO, SUBA NA LATERAL ESQUERDA E GIRE O DISPOSITIVO PARA DRENAR A ÁGUA DA PISCINA.

42. PEGUE A OUTRA CAIXA E JOGUE-A DENTRO DA PISCINA. DESÇA COM CUIDADO E COLOQUE AS CAIXAS SOBRE OS DISPOSITIVOS. VOCÊ PRECISA ENCHER A PISCINA NOVAMENTE. VIRE O DISPOSITIVO, PULE NA ÁGUA E PROCURE UM PILAR COM UMA ALAVANCA. ISSO VAI LIBERAR A GRADE NO FUNDO DA PISCINA PARA QUE VOCÊ PEGUE O ARTEFATO #1.

43. SUBA E USE A ESTRUTURA DE MADEIRA PARA CHEGAR AO PONTO MAIS ALTO. PASSE PELO TÚNEL E PULE NA PISCINA PARA CHEGAR AO TEMPLO. DO LADO ESQUERDO DO LAGO ESTÁ O ARTEFATO# 2 E, NO DIREITO HÁ UMA ALAVANCA, ACIONE-A. VOLTE E ENTRE NO TEMPLO. PARA VENCER NA SEQÜÊNCIA INTERATIVA, APERTE OS BOTÕES QUE APARECEM NA TELA.

• CHEFE: CENTAUROS

44. ACERTE O INIMIGO ATÉ DEIXÁ-LO BASTANTE NERVOSO. FAÇA O MOVIMENTO DE ESQUIVA E ACERTE UM TIRO QUANDO O ALVO FICAR VERMELHO. NESTE MOMENTO, PUXE O SEU ESCUDO. REPITA A MESMA ESTRATÉGIA CONTRA O SEGUNDO CENTAURO. ATIRE SOBRE O ESCUDO E ESPERE ATÉ UM DELES LANÇAR UM RAIO PARA PUXAR O ESCUDO E DEVOLVER O RAIO CONTRA OS MONSTROS. APROVEITE PARA ACERTÁ-LOS.

EGITO - TEMPLE OF KHAMOON

45. DESÇA NA SALA MAIS BAIXA E PUXE A PEDRA DO LADO ESQUERDO. MOVA TAMBÉM A PEDRA À DIREITA, PORÉM ESTA COM O SEU GANCHO. SUBA NAS PEDRAS E ESCALE A PAREDE DA ESQUERDA. PULE NO POSTE E AGARRE O PILAR. CONTINUE ATÉ O OUTRO LADO. ENTRE NA CAVERNA QUE ESTÁ À SUA FRENTE.

46. SIGA PELAS DUAS PRÓXIMAS SALAS E USE A ALAVANCA PARA CHEGAR À ÁREA MAIS ALTA. ELIMINE UM PUMA E SAIA PELA PORTA DO OUTRO LADO. PREPARE-SE PARA UM QUEBRA-CABEÇA GIGANTE. PARA COMEÇAR, SUBA NO PILAR MAIS BAIXO E ESCALE ATÉ CHEGAR ÀS BARRAS. PULE NA ESCADA AO LADO DA CABEÇA DA ESFINGE E PEGUE O ARTEFATO #1 À DIREITA DA PASSAGEM. PUXE A ALAVANCA ATRÁS DA ESTÁTUA E ENTRE.

47. ELIMINE OUTROS PUMAS E VÁ AO FINAL DA SALA. EXAMINE A ALAVANCA, CORRA E SUBA NAS ESTÁTUAS DA DIREITA. PULE NA ESTÁTUA DA ESQUERDA E USE A CORDA PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. SIGA PELO NOVO CORREDOR, PUXE A CAIXA E LEVE-A ATÉ O FINAL DO BURACO PARA SAIR. PULE NA BARRA E SIGA ATÉ O OUTRO LADO.

48. DESÇA E MATE OS CROCODILOS. PULE NA PISCINA E USE A ALAVANCA. PASSE PELO PORTÃO ESCALE O PILAR, CORRA E PULE NA ALAVANCA. SUBA E PULE NA PLATAFORMA DO LADO DIREITO. ENTRE E SUBA NA COLUNA DE MADEIRA DO LADO ESQUERDO. SALTE NA ALAVANCA E VOLTE SOBRE A COLUNA. AO ENTRAR NA SACADA AO LADO, PUXE A ALAVANCA E A CAIXA CAI.

49. POSICIONE A CAIXA EXATAMENTE NO LADO OPOSTO AO LOCAL EM QUE ELA ESTAVA. ESCALE AS FISSURAS DA PAREDE E ATRAVESSE A ÁREA. PUXE O PORTÃO PELO OUTRO LADO E USE O GANCHO PARA ATRAVESSAR. PUXE A ALAVANCA E SUBA NA PORTA. ESCALE ATÉ CHEGAR À PARTE MAIS ALTA. PUXE A NOVA ALAVANCA PARA ABRIR UMA PASSAGEM AO LADO DA ESTÁTUA DO GATO. ANTES DE DESCER, VIRE PARA A ESQUERDA E USE OS GANCHOS PARA CHEGAR AO ARTEFATO #2.

50. DESÇA AO LADO DA ESTÁTUA DO GATO E ELIMINE OS PUMAS. ABRA O PORTÃO E SUBA PELA SACADA AO LADO DA PORTA CONFORME. SUBA NO QUARTO DA ESQUERDA E DEPOIS SIGA PELA ESCADA. MATE A MÚMIA E USE O GANCHO NO FUNDO, À DIREITA, PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. PULE NOS PILARES E PEGUE O ARTEFATO #3. SUBA PELA ESCADA, ACIONE A ALAVANCA E VÁ ATÉ O OUTRO LADO PARA USAR AS ESTÁTUAS COMO PLATAFORMAS. ATIVE OUTRA ALAVANCA, VOLTE E USE O ESCARAVELHO.

51. DESÇA, ENTRE NO OUTRO CORREDOR E TIRE TODOS OS BLOCOS QUE ESTÃO NAS PAREDES. COLOQUE OS OBELISCOS VIRADOS PARA A PORTA, OBEDECENDO A SEQÜÊNCIA QUE ENSINAMOS (GRÁFICO #19). COM A PORTA ABERTA, COLOQUE UM BAÚ DO LADO DIREITO DA PORTA E USE AS FISSURAS NA PAREDE PARA CHEGAR ATÉ A PAREDE DO LADO DIREITO. PULE NOS OBELISCOS E PEGUE A RELÍQUIA #1DENTRO DO BURACO DA PAREDE. DESÇA E SAIA.

EGITO - OBELISK OF KHAMOON

52. PASSE PELO CORREDOR VIRE À DIREITA E ACIONE A ALAVANCA. SIGA PELA PONTE QUE DESCEU E PEGUE O EYE OF HORUS. PULE NA PISCINA NO ANDAR DE BAIXO E PASSE PELA PORTA. DESVIE DAS ARMADILHAS NOS CORREDORES E, AO CHEGAR À SALA, USE O DISPOSITIVO DA DIREITA. ISSO VAI ABAIXAR UM PILAR E VOCÊ PODERÁ SUBIR NELE.

53. PULE PARA O OUTRO LADO E PUXE A ALAVANCA. VOLTE PARA A PLATAFORMA DA ESQUERDA E, NO CENTRO, SUBA PELA COLUNA E TOME CUIDADO COM OS DARDOS. PULE NAS COLUNAS E SUBA NA PAREDE, AO LADO DA ILUSTRAÇÃO. USE O GRAMPO PARA CHEGAR AO OUTRO LADO E SEGURE NA PAREDE. VÁ PARA O LADO ESQUERDO E PULE NA COLUNA CENTRAL. ATRAVESSE A ÁREA E EVITE OS DARDOS. PULE NO BASTÃO QUE VOCÊ ATIVOU LÁ EMBAIXO E VIRE PARA A DIREITA. PEGUE O ARTEFATO #1 ATRÁS DA PEDRA E CORRA PARA O OUTRO LADO. SUBA E ACABE COM A MÚMIA.

54. NO CORREDOR, PULE NOS BASTÕES PARA ALCANÇAR A ALAVANCA. SUBA RAPIDAMENTE NA FENDA, SALTE PARA O LADO ESQUERDO E PASSE PELOS CORREDORES ATÉ CHEGAR AO OBELISCO. SUBA PELA PAREDE À DIREITA E USE O BASTÃO PARA CHEGAR À SACADA. PUXE A ALAVANCA PARA LIBERAR UMA PONTE E ABRIR UM PORTÃO. VOLTE À PORTA E SUBA PELA PAREDE DA ESQUERDA. PULE NA PAREDE DO LADO ESQUERDO E USE AS FISSURAS PARA CONSEGUIR CHEGAR ATÉ O PORTÃO QUE VOCÊ ACABOU DE ABRIR. PASSE PELAS ARMADILHAS E ESCORREGUE ATÉ O FUNDO DO BURACO. ARREBENTE A MÚMIA E PUXE A ALAVANCA QUE ESTÁ DO LADO DIREITO, NO ALTO.

55. DESÇA E TIRE A CAIXA QUE FOI LIBERADA DO BURACO NA PAREDE. SUBA NA CAIXA E PULE NAS FISSURAS ACIMA. VIRE À ESQUERDA, ESPERE A LÂMINA NO ALTO SUMIR E USE O GANCHO PARA CHEGAR À ALAVANCA DO OUTRO LADO. NO SEGUNDO ANDAR, SUBA PELA PAREDE DA DIREITA E USE O GANCHO PARA CHEGAR À ÁREA À ESQUERDA. EM SEGUIDA, ESPERE A LÂMINA SUMIR E USE O GANCHO PARA SEGUIR PELA ESQUERDA, VOLTAR PELA DIREITA E SUBIR NAS BEIRADAS.

56. NO QUARTO ANDAR, ESPERE AS DUAS LÂMINAS SUMIREM PARA PODER CORRER PARA O LADO OPOSTO. DEPOIS DO CHECKPOINT, USE O GANCHO PARA ALCANÇAR O OUTRO LADO E REPITA O PROCESSO. SUBA PELOS BURACOS NA PAREDE E PULE PARA A PORTA. ANTES DE SEGUIR EM FRENTE, VOLTE E PULE DO LADO ESQUERDO DA PORTA, NA PLATAFORMA QUADRADA. USE O GANCHO PARA CHEGAR AO MEIO DA TELA. PEGUE O ARTEFATO #2 E VOLTE À PORTA. SIGA ATÉ O FINAL DO CORREDOR E ACIONE A ALAVANCA. VOLTE E DESÇA NOVAMENTE AO LOCAL ONDE VOCÊ ENCONTROU A ÚLTIMA MÚMIA. VÁ PELA PORTA DO LADO DIREITO, PASSE PELAS ARMADILHAS E PEGUE A SEAL OF ANUBIS NO OBELISCO.

57. VOLTE E SUBA NAS BARRAS DO LADO ESQUERDO, PASSE ATRÁS DOS PILARES E SIGA POR MAIS DUAS BARRAS. PEGUE A ANKH OF ISIS NO OBELISCO. EVITE AS ARMADILHAS DO CORREDOR E DESÇA ATÉ A ÁREA MAIS BAIXA. DESTRUA AS TRÊS MÚMIAS, ENTRE NA NOVA PASSAGEM E PASSE PELO CORREDOR COM MAIS ARMADILHAS. ACIONE A ALAVANCA DO LADO ESQUERDO NO FINAL. FAÇA O CAMINHO DE VOLTA. VIRE PARA A DIREITA E PULE NA PLATAFORMA. SIGA PELA FENDA NA PAREDE E, QUANDO CHEGAR AO FINAL DESTA, VIRE À ESQUERDA E PULE. CONTORNE A NOVA PAREDE E PEGUE O ARTEFATO #3. DESÇA E FAÇA O CAMINHO NOVAMENTE, SÓ QUE DESTA VEZ SUBA PELA PASSAGEM DO LADO DIREITO.

58. DÊ A VOLTA E ENTRE NO NOVO CORREDOR, NO ALTO. USE O GANCHO PARA CHEGAR AO FUNDO E PULE NA PLATAFORMA DO LADO OPOSTO. USE A BARRA E PEGUE O ARTEFATO #4. DESÇA E PULE PARA O LADO DIREITO, USE O GANCHO PARA CHEGAR AO LADO ESQUERDO E FAÇA O CAMINHO DE VOLTA. NA PONTE, PULE PARA A ESQUERDA E PEGUE O SCARAB OF OSIRIS. DESÇA PELO BURACO QUE SE ABRIU NA PISCINA E SIGA ATÉ O FINAL. ELIMINE O CENTAURO E COLOQUE AS PEÇAS NO OBELISCO NO CENTRO DA TELA.

EGITO - SANCTUARY OF THE SCION

59. PASSE PELA PORTA QUE VOCÊ ABRIU E SUBA PELAS ESCADAS. CONSIDERANDO SUA ENTRADA COMO REFERÊNCIA, GIRE O PRIMEIRO POSTE DA DIREITA DUAS VEZES E O SEGUNDO DA ESQUERDA DUAS VEZES. ISSO VAI FAZER UM PILAR SUBIR, ESCALE-O E SIGA PELO CORREDOR. TOME CUIDADO COM AS PEDRAS QUE SE FECHAM. CONTINUE EM FRENTE ATÉ CHEGAR À ESFINGE. DESÇA O MÁXIMO QUE PUDER USANDO AS ESCADAS DO LADO ESQUERDO.

60. SUBA PELA ESCADA DO LADO OPOSTO DA ESFINGE, PULE PARA A PLATAFORMA DO LADO ESQUERDO E ESCALE A PAREDE. DESLIZE ATÉ A METADE DA RAMPA E PULE PARA O OUTRO LADO. CORRA ATÉ O TERCEIRO PILAR, ESCALE AS FISSURAS, PULE NO PRIMEIRO ANDAR E VÁ ATÉ A PAREDE ATRÁS DELA. ESCALE OS QUATRO NÍVEIS E ELIMINE DOIS MONSTROS VOADORES. DESLIZE LEVEMENTE PELO CAMINHO À SUA FRENTE E PULE NAS DUAS BARRAS. PULE EM FRENTE, VÁ PARA O LADO ESQUERDO, DESÇA E ACIONE A ALAVANCA.

61. ENTRE PELA PORTA ABERTA DO LADO ESQUERDO E PASSE PELA PRIMEIRA SEQÜÊNCIA DE BLOCOS. NA SEGUNDA ONDA, ABAIXE ENTRE CADA UM DELES. SIGA EM FRENTE E IGNORE, POR ENQUANTO, A ALAVANCA QUE ESTÁ DO OUTRO LADO DO CENÁRIO. MERGULHE NA PISCINA E VÁ ATÉ A ÁREA MAIS BAIXA. FIQUE SOBRE A PEDRA SOLTA E SALTE NA PAREDE COM TOM DOURADO. ESCALE ATÉ A PARTE MAIS ALTA E AS PEÇAS VÃO SE ENCAIXAR. ISSO VAI LEVANTAR O PRIMEIRO OBELISCO. ESCALE-O E PULE NA PLATAFORMA NO LADO OPOSTO, ENTÃO SALTE PARA A DIREITA E, EM SEGUIDA, PENDURE-SE NA COLUNA DOURADA. ESCALE ATÉ O ALTO E MAIS UM OBELISCO VAI SUBIR. ESCALE-O E PULE PARA A PONTE. USE O GANCHO RENTE À PAREDE PARA ALCANÇAR O OUTRO LADO. PULE NA TERCEIRA COLUNA E REPITA O PROCESSO.

62. ESCALE O NOVO OBELISCO, PULE NA PONTE E VÁ ATÉ A PORTA. PULE NO POSTE DO LADO ESQUERDO E, RAPIDAMENTE, SALTE PARA O OUTRO. DESÇA PELA PAREDE E PULE PARA A ESQUERDA. SUBA NA ÚLTIMA COLUNA, ESCALE O OBELISCO E VOLTE À PONTE. USE A BARRA DO LADO DIREITO PARA ALCANÇAR AS ESCADAS DE MÃO – ESCALE TODAS ELAS E, NA ÚLTIMA, PULE PARA A ESQUERDA. DESÇA ATÉ A ALAVANCA, SIGA PELA PORTA, ARREBENTE A MÚMIA E PEGUE A ANKH KEY.

63. MERGULHE NA PISCINA E SAIA PELO PORTÃO QUE VOCÊ ABRIU. MATE O CENTAURO NA ÁREA INICIAL E VOLTE AO ALTO DA ESCADA DO LADO OPOSTO DA ESFINGE, PORÉM, DESTA VEZ, OPTE PELO CAMINHO DA DIREITA. PULE NAS BARRAS, SUBA PELA ESCADA, VIRE PARA TRÁS E ESCALE A PAREDE DA ESQUERDA. SUBA PELA COLUNA E MATE OS DOIS MONSTROS VOADORES. PULE NA BARRA AO FUNDO E USE A ALAVANCA.

64. ENTRE PELA PORTA E PASSE PELA DUPLA DE BLOCOS USANDO AS BARRAS. NA SALA SEGUINTE HÁ UM QUEBRA-CABEÇA DE OBELISCOS IGUAL AO ANTERIOR. PULE PARA A DIREITA E ESCALE A PAREDE. DESÇA PELA ESCADA, PULE PARA A PAREDE DA ESQUERDA E DEPOIS SALTE NO OBELISCO QUE SUBIU. PULE NA PLATAFORMA, VOLTE PARA A DIREITA E PULE NAS QUATRO BARRAS RAPIDAMENTE. AO CHEGAR À PAREDE, PULE NA COLUNA DO LADO DIREITO PARA ATIVAR O SEGUNDO OBELISCO.

65. MERGULHE NA ÁGUA E SUBA NA PLATAFORMA MAIS BAIXA. PULE NO OBELISCO E SUBA NA PAREDE PARA ESCALAR A COLUNA. PULE NO OBELISCO QUE SUBIU E VÁ PARA A PONTE. PENDURE-SE NA BARRA, SUBA NA ÚLTIMA COLUNA E VOLTE PARA A PONTE. USE AS BARRAS PARA CHEGAR ÀS ESCADAS. SUBA E ACIONE A ALAVANCA. DESÇA NOVAMENTE E, AO CHEGAR À SEGUNDA ESCADARIA, PULE PARA O LADO DIREITO E PEGUE O ARTEFATO #1.

66. ATRAVESSE A PONTE E ENTRE PELA PORTA. DESTRUA A MÚMIA E PEGUE A SEGUNDA ANKH KEY. MERGULHE NA PISCINA E SIGA PELO CORREDOR LIBERADO. ACABE COM OS CENTAUROS, SUBA PELA ESCADA NA ESFINGE E COLOQUE AS DUAS CHAVES. DENTRO DO NOVO AMBIENTE, DESÇA PELOS CORREDORES E ACABE COM OS RATOS. PULE NA ÁGUA E ACIONE A ALAVANCA NO FUNDO, ENTRE AS DUAS ESTÁTUAS. SUBA NAS PLATAFORMAS QUE ESTÃO EM FRENTE À ESTÁTUA DA DIREITA E SIGA PELA ESQUERDA – USE O GANCHO PARA CHEGAR À ESCADA QUE LEVA A ÁREA MAIS BAIXA.

67. SUBA E PULE PARA O LADO OPOSTO. ATIRE NOS ESCARAVELHOS NA PAREDE PARA DEIXÁ-LOS NA MESMA POSIÇÃO QUE OS EXEMPLOS QUE ESTÃO NO PISO. ACIONE A ALAVANCA. SUBA PELA ESCALA DO LADO DIREITO E VÁ ATÉ O FINAL. PULE NA BARRA E SALTE SOBRE O DISPOSITIVO PARA ABRIR O PORTÃO NA ÁGUA. CORRA ATÉ LÁ, SUBA E EMPURRE A CAIXA PARA A ÁGUA – POSICIONE A CAIXA EM FRENTE AO PORTÃO E ACIONE O DISPOSITIVO NOVAMENTE. ESCALE NOVAMENTE, SÓ QUE DESTA VEZ SIGA PARA O LOCAL ONDE A CAIXA ESTAVA. VÁ PARA O LADO DIREITO E ACIONE OUTRO DISPOSITIVO PARA LIBERAR UM PORTÃO NO ALTO. REPITA O TRAJETO PELA TERCEIRA VEZ E COLOQUE OS ESCARAVELHOS NO PISO NAS MESMAS POSIÇÕES DOS EXEMPLOS. VÁ PARA O OUTRO LADO E SUBA PELO LUGAR ONDE VOCÊ ACIONOU A SEGUNDA ALAVANCA. ESCALE AS BARRAS, SUBA PELO LADO ESQUERDO E PULE NO DISPOSITIVO PARA ELEVAR O NÍVEL DA ÁGUA ATÉ A PORTA. ANTES DE SAIR, VÁ PELA ÚLTIMA VEZ NA ESTÁTUA DA DIREITA, DESÇA E ENTRE PELO PORTÃO PARA PEGAR A RELÍQUIA #1. PASSE PELO CORREDOR ELIMINE OS INIMIGOS E SUBA PELOS POSTES PARA CHEGAR AO FINAL DA FASE E COLOCAR AS CHAVES NO LUGAR. NO LADO ESQUERDO, NO ALTO, ESTÁ O ARTEFATO #2. ENTRE, PEGUE A CHAVE E TERMINE A FASE.

ILHA PERDIDA - NATLA´S MINE

68. NADE ATÉ O LAGO E PASSE SOB A CACHOEIRA DO LADO DIREITO. SIGA PELO TÚNEL, PULE NA BARRA E DEPOIS SALTE NA CAIXA. PEGUE O KIT MÉDICO E PULE NA CORDA NO CENTRO DA TELA. BALANCE E PULE NA PAREDE AO LADO DA CACHOEIRA. SIGA PELO CORREDOR À ESQUERDA. NA ÁREA DOS TRILHOS, SIGA PARA O LADO ESQUERDO E PEGUE O FUSÍVEL VERMELHO SOBRE UM CARRINHO. VOLTE E SUBA PELAS ESCADAS DA SALA DE CONTROLE. COLOQUE O FUSÍVEL VERMELHO NO LOCAL E APERTE O BOTÃO. VOLTE NA SALA COM VIDROS E PUXE A CAIXA NO LOCAL PARA CONSEGUIR CHEGAR AO TETO DA SALA. PULE NAS VIGAS DE MADEIRA, SALTE NA PAREDE, GIRE NA BARRA E CAIA NA RAMPA, ENTÃO PULE RAPIDAMENTE PARA O OUTRO LADO E COLETE O ARTEFATO #1.

69. VOLTE AO TETO DA SALA. SIGA PELO TÚNEL E PULE PARA O LADO OPOSTO. DESÇA ATÉ A PLATAFORMA DE MADEIRA, PROSSIGA, EMPURRE A CAIXA E VÁ EM FRENTE. PULE PARA A PAREDE DO LADO DIREITO E DEPOIS PARA A PLATAFORMA EM FRENTE. SIGA PELO CAMINHO E PASSE POR CIMA DA TELA. PEGUE O FUSÍVEL VERDE, USE O GANCHO PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. SUBA PELA ESCADA E VOLTE À SALA DE FORÇA PARA ENCAIXAR SUA NOVA AQUISIÇÃO, DEPOIS APERTE O BOTÃO DUAS VEZES ANTES DE SAIR.

70. ESCALE AS CAIXAS VERDES E SUBA NA CAIXA SUSPENSA QUE VOCÊ ACABOU DE POSICIONAR. PULE NA PLATAFORMA DE MADEIRA ATRÁS DELA. SIGA PELO TÚNEL E ENTRE NA PRIMEIRA À DIREITA. DESÇA PELAS ESCADAS E PEGUE O FUSÍVEL AZUL NO CHÃO. ESCALE NOVAMENTE USANDO OS CANOS DE VAPOR. NA SALA DE CONTROLE, APERTE O BOTÃO VERMELHO E O VERDE, ENTÃO COLOQUE O NOVO FUSÍVEL E APERTE O BOTÃO AZUL.

71. ENTRE NA SALA SEM TETO E RECUPERE SUA ARMA. ATIRE NA JANELA E VOLTE PARA A TELA INICIAL DA FASE. SUBA NO BARCO E ATIRE NA CORDA. ASSIM QUE A EMBARCAÇÃO PARAR, PULE NA PAREDE DA DIREITA, ESCALE ATÉ O ALTO E PULE PARA A DIREITA. SIGA ATÉ O FINAL DO CAMINHO E PEGUE O ARTEFATO #2. PASSE MAIS UMA VEZ POR BAIXO DA CACHOEIRA E, NO FINAL DO TÚNEL, ATIRE NA PRIMEIRA CAIXA. DESÇA E PEGUE A RELÍQUIA #1.

72. VOLTE AO LOCAL ONDE VOCÊ ENCONTROU O FUSÍVEL VERMELHO E ATIRE NOS VIDROS. SUBA NA CAIXA DA ESQUERDA, PULE DENTRO DA SALA E ACIONE O BOTÃO. COM O CARRINHO NO LUGAR, BASTA APERTAR O BOTÃO PARA ATIVÁ-LO. PREPARE-SE PARA UMA SEQÜÊNCIA INTERATIVA QUE VAI RESULTAR NA TOTAL DERROTA DE LARSON. PEGUE A ARMA DO VILÃO E VOLTE À SALA DE CONTROLE. RECOLOQUE O FUSÍVEL AZUL NO LUGAR E APERTE O BOTÃO. ENTRE E SAIA NOVAMENTE DO CARRINHO.

73. DEPOIS QUE O CARRINHO QUEBRAR A MADEIRA, PROSSIGA A PÉ E PULE NAS PLATAFORMAS PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. TOME CUIDADO COM OS DECLIVES PARA NÃO ESCORREGAR – VOCÊ PRECISA PULAR ANTES DE CAIR. AO CHEGAR À BARRA HORIZONTAL, VIRE PARA O LADO OPOSTO, PULE E PEGUE O ARTEFATO #3. VOLTE, SUBA E ENTRE NA NOVA CAVERNA. ESCALE A PAREDE E, LOGO APÓS, PREPARE-SE PARA UMA BATALHA INTERATIVA COM OS SEUS INIMIGOS.

74. EMPURRE A CAIXA DA DIREITA ATÉ AS PEDRAS DA DIREITA, ESCALE E PEGUE O KIT MÉDICO. VOLTE, EMPURRE A CAIXA DA ESQUERDA E LEVE-A ATÉ AS PEDRAS DA ESQUERDA. ESCALE ATÉ ENCONTRAR PINOS SOBRE A PAREDE – PULE NOS PINOS COM MARCAS BRANCAS. PISE NOS SEIS PINOS PARA ABRIR A PORTA. NO CANTO DIREITO, PERTO DO ÚLTIMO PINO, PULE NA PAREDE PARA PEGAR O ARTEFATO #4. VOLTE AOS PINOS E NA PARTE MAIS ALTA ATIVE A ALAVANCA.

ILHA PERDIDA - THE GREAT PYRAMID

75. DESLIZE E ENTRE PELA PORTA QUE VOCÊ ABRIU. SIGA EM FRENTE, PASSE PELA SALA COM SEIS CASULOS E ELIMINE TODOS OS INIMIGOS NA SALA SEGUINTE. ENTRE NA PORTA À DIREITA E SUBA PELA ESCADA. NA SALA SUPERIOR, DESTRUA DOIS INIMIGOS E VIRE À ESQUERDA. NA PRÓXIMA SALA, ATIRE NO BOTÃO DO LADO DIREITO USANDO O SEU GANCHO E PULE PARA O OUTRO LADO. REPITA O PROCESSO COM O BOTÃO DO LADO OPOSTO E SUBA ATÉ A PLATAFORMA MAIS ALTA. NO TERCEIRO NÍVEL, ACERTE OS BOTÕES, PULE NAS BARRAS E USE OS DOIS GANCHOS PARA ALCANÇAR O OUTRO LADO. REPITA A ESTRATÉGIA NOS DOIS ÚLTIMOS ANDARES.

76. AO CHEGAR À PORTA, PULE NA PAREDE DO LADO ESQUERDO, ENTRE NA CAVERNA E PEGUE O ARTEFATO #1. VOLTE E CRUZE O CORREDOR. TENHA CUIDADO COM AS PORTAS QUE SE FECHAM E DESÇA PELA RAMPA. ELIMINE OS INIMIGOS – UM DELES REPETE OS SEUS MOVIMENTOS, FAÇA COM QUE ELA CAIA EM UMA ARMADILHA.

77. VÁ ATÉ O CENTRO DA TELA E GIRE O OBJETO PARA REVELAR VÁRIAS PLATAFORMAS SOB AS ESCADAS. SUBA PELA ESCADA AO SEU LADO, CORRA ATÉ O FUNDO DO CENÁRIO E PUXE A ALAVANCA NA LATERAL ESQUERDA. VOCÊ TEM 30 SEGUNDOS PARA DESCER, GIRAR O OBJETO E SUBIR PELA ESCADA DO OUTRO LADO. QUANDO VOCÊ PISAR NA PLATAFORMA, SUA ADVERSÁRIA VAI CAIR NA LAVA.

78. PUXE A ALAVANCA DA PLATAFORMA E SIGA ATÉ A PRIMEIRA PLATAFORMA PARA CHEGAR À PORTA. PASSE PELAS LATERAIS DA NOVA ÁREA E TOME CUIDADO COM AS ARMADILHAS AO TENTAR ATIVAR AS DUAS ALAVANCAS. PASSE PELA PONTE E OLHE PARA CIMA ANTES DE ENTRAR, ENTÃO ATIRE NO TETO E ESCORREGUE PELA NOVA PASSAGEM. PULE E USE O GANCHO PARA CHEGAR AO OUTRO LADO. SUBA E PEGUE A RELÍQUIA #1. VOLTE E PASSE PELA PORTA.

ILHA PERDIDA - FINAL CONFLICT

79. NA BATALHA CONTRA O MONSTRENGO, POSICIONE-SE EM FRENTE À PORTA DO LOCAL E ACERTE VÁRIOS DISPAROS NA CRIATURA USANDO A SUA PISTOLA. FAÇA ISSO ATÉ QUE A BARRA DE FÚRIA DO INIMIGO FIQUE CHEIA. QUANDO ELE SE APROXIMAR, EXECUTE O MOVIMENTO DE ESQUIVA E ESPERE O ALVO FICAR VERMELHO PARA ATIRAR. O MONSTRO VAI FICAR PRESO SÓ POR UMA DAS MÃOS, ACERTE TIROS NELA ATÉ O MONSTRO CAIR.

80. SIGA PELO RIO DE LAVA. PULE NAS PLACAS E VIGAS PARA FAZER A TRAVESSIA. PUXE A ALAVANCA E SUA PLATAFORMA VAI COMEÇAR A SE MOVER. ESPERE ATÉ QUE A PLATAFORMA DO FUNDO SE APROXIME PARA PULAR. DESTRUA O CENTAURO E IGNORE O ARTEFATO #2, NO ALTO. VÁ ATÉ O FUNDO DA SALA E PUXE OUTRA ALAVANCA. PASSE PELA PORTA E MERGULHE NA PISCINA. HÁ OUTRA ALAVANCA NO FUNDO DA PISCINA, ACIONE-A E SAIA DO OUTRO LADO. DERRUBE A CAIXA NO CHÃO, VIRE-SE DE COSTAS E PULE NA PLATAFORMA PARA PEGAR O ARTEFATO #1.

81. DESÇA, DEIXE A CAIXA PERTO DO PILAR E SUBA. PUXE A ALAVANCA PARA ABRIR A PORTA, EMPURRE A CAIXA ATÉ O ARTEFATO #2 E PEGUE-O. COLOQUE A CAIXA NOVAMENTE AO LADO DO PILAR, SUBA E PULE NO BURACO DA PAREDE, NO LADO DIREITO. DESÇA DO OUTRO LADO E ESCALE A PEDRA PARA ENCONTRAR UM ALVO, ATIRE NELE PARA ABRIR O PRIMEIRO BURACO NA PISCINA. DESÇA E PULE NAS DUAS PEDRAS AO REDOR DA PISCINA. ATIRE NO ALVO PARA ABRIR MAIS DOIS BURACOS. SIGA PELO NOVO TÚNEL PARA CHEGAR AO RIO DE LAVA. PULE PARA O OUTRO LADO E SIGA ATÉ O FINAL DA PAREDE À ESQUERDA. SALTE NA ESCADA À DIREITA. SUBA ATÉ O NÍVEL MAIS ALTO E PULE PARA A ESQUERDA.

82. DESÇA JUNTO À CACHOEIRA. PULE NAS PLATAFORMAS E ENTRE ATRÁS DA CACHOEIRA PARA PEGAR O ARTEFATO #3. ANTES DE ENTRAR NA ÁREA DO ÚLTIMO CONFRONTO, VIRE À ESQUERDA PARA ENCONTRAR O ARTEFATO #4.

NATLA - CHEFE FINAL

83. ACERTE AS ASAS DA VILÃ E NÃO FIQUE PARADO PARA NÃO SER ATINGIDO. QUANDO ELA CAIR, FUZILE-A ATÉ A BARRA DE RAIVA ENCHER – USE A ESQUIVA PARA ACERTÁ-LA QUANDO A MIRA FICAR VERMELHA. ASSIM QUE ELA CAIR DE JOELHOS, ATIRE SEM DÓ ATÉ QUE SURJA UMA ANIMAÇÃO INTERATIVA, ENTÃO APERTE OS BOTÕES INDICADOS PARA ACABAR COM A VILÃ E ENCERRAR A AVENTURA.

Aviso importante:

Nota: Esse detonado não é feito pela equipe do blog/site Mix Detonados, apenas editamos, formatamos e corrigimos algumas palavras erradas. Todo detonado presente no site Mix Detonados, estará com os devidos créditos ao autor com um hiperlink redirecionando para o site fonte, aqueles que não estiverem, é por que os autores são desconhecidos! Caso queira disponibilizar esse detonado em seu site/blog, queira por gentileza inserir um link para a fonte original.

Créditos finais:

Autor / fonte:

Desconhecido

Edição¹/ formatação²/ correção ortográfica³:

#Alemão

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¹: Capa de boas vindas

²: Tipo de fonte / cores da fonte

³: Corretor ortográfico automático (Word 2010)