Tomb Raider The Angel Of Darkness - Ps2
Tomb Raider The Angel Of Darkness - Ps2
DETONADO TOMB RAIDER 6 THE ANGEL OF DARKNESS
PARISIAN BACK STREETS
NO BECO, SUBA NA LIXEIRA E PULA NA PLATAFORMA ACIMA. SUBA A ESCADA E ENTRE PELA JANELA PARA ENCONTRAR DIVERSOS ITENS. MAIS TARDE, QUANDO VOCĂ CONSEGUIR O PĂ-DE-CABRA, VOLTE E ABRA O ARMĂRIO QUE ESTĂ TRANCADO. CONTINUE ESCALANDO E PULE NO EDIFĂCIO VIZINHO. SIGA PELA DIRETA, ESCALE O CANO NA PAREDE E, PENDURADO NO BEIRAL, SIGA Ă DIREITA. DESCANSE NA PLATAFORMA E CONTINUE AVANĂANDO PARA SUBIR NO TELHADO. PARA ABRIR O DEPĂSITO, PUXE O TAMBOR NO CANTO, DESĂA NA PLATAFORMA E PEGUE O PĂ-DE-CABRA (CROWBAR). ARROMBANDO A PORTA, VOCĂ AUMENTA SUA RESISTĂNCIA E PEGA A PISTOLA NO ARMĂRIO. DESĂA ATĂ A PLATAFORMA ONDE VOCĂ PEGOU O PĂ-DE-CABRA E SIGA PENDURADO PELO BEIRAL. AVANCE SORRATEIRAMENTE (L2), PEGUE A CHAVE E USE-A NA PORTA LOGO ATRĂS.
DERELICT APARTAMENT BLOCK
FUJA DA POLĂCIA PELA ESCADARIA. PUXE A PORTA QUE ESTĂ OBSTRUINDO A PASSAGEM E ARROMBE O APARTAMENTO SUPERIOR PARA GANHAR MAIS RESISTĂNCIA. NO ANDAR DE CIMA, PUXE A CAIXA, SUBA NELA E PULE PARA SE PENDURAR NO ANDAR SUPERIOR. PEGUE AS CHAVES LIFT MAINTENANCE E APARTAMENT 21 NA SALA DAS MĂQUINAS. A SAĂDA ESTĂ AO LADO. ANTES DE SAIR, ACIONE A MĂQUINA QUE ESTĂ ADIANTE. DESĂA DE ELEVADOR ATĂ O PRIMEIRO ANDAR E PEGUE A ARMA VECTOR R35 NO APARTAMENTO TRANCADO.
INDUSTRIAL ROOF TOPS
SUBA A ESCADA E PENDURE-SE NO CABO. APERTE PARA PASSAR SOBRE O OBSTĂCULO. ESCORREGUE PELO TELHADO QUE FICA AO LADO DAS CAIXAS E CAIA NA PLATAFORMA E, NO BECO, PASSE AGACHADO PELO PORTĂO. SUBA PELO CANO, DESĂA NA PLATAFORMA MAIS BAIXA E, DO LADO DIREITO, PULE PARA PENDURAR-SE NO BEIRAL QUE ESTĂ AO LADO DA PLATAFORMA. SUBA ATĂ O TELHADO DO EDIFĂCIO VIZINHO.
MARGOT CARVEIER’S APARTAMENT
ANTES QUE A POLĂCIA INVADA O APARTAMENTO, PEGUE O DIAMOND RING NA MESA, O VINTAGE COGNAC NA COZINHA E FUJA PELA PORTA DOS FUNDOS.
PARISIAN GHETTO
CONVERSE COM O MENDIGO. NA SEQĂĂNCIA, SUBA NO VAGĂO E ESCALE A GRADE PARA ALCANĂAR A PLATAFORMA E TER ACESSO AO GUETO PARISIENSE.
RENNES PAWNSHOP
Ă ESQUERDA DO LOCAL ONDE ESTĂ A PROSTITUTA HĂ UMA LOJA ONDE VOCĂ PODE VENDER SEUS OBJETOS DE VALOR.
ST. ARICARD’S CHURCH
VĂ ATĂ A IGREJA, ESCOLHA UM DOS LUTADORES DE BOXE E APOSTE E200 COM O GORDĂO. SE VOCĂ ACERTAR, RECEBERĂ O GOLD WATCH.
WILOWTREE HERBALIST
CONVERSE COM O BALCONISTA PARA OBTER ALGUMAS INFORMAĂĂES.
CAFE METRO
CONVERSE COM PIERRE E RECEBA A BARTENDER’S KEY.
THE SERPENT ROUGE
VĂ ATĂ A RUA DE BAIXO E USE A CHAVE PARA ABRIR A PORTA NO BECO AO LADO DA GARAGEM. ACIONE A CHAVE GERAL NO CORREDOR PARA APAGAR AS LUZES. ESCONDA-SE NA SALA AO LADO, ESPERE O GUARDA PASSAR E PEGUE A STAGE DOOR KEY E A ARMA DESERT RANGER NA SALA ADIANTE. SIGA PELO CORREDOR E ACABE COM OS GUARDAS DA SALA SUPERIOR.
LIGUE A CHAVE GERAL PARA ATIVAR A PLATAFORMA DE LUZES. SUBA, EMPURRE A CAIXA PARA PERTO DO PARAPEITO E SUBA PARA ALCANĂAR A ARMAĂĂO ACIMA. PULE NA PASSAGEM ADIANTE E PENDURE-SE NA ARMAĂĂO DOS REFLETORES. QUANDO A ARMAĂĂO SUBIR, PULE NA PASSARELA ACIMA. ESCORREGUE PELA RAMPA, PULE NA PASSARELA E PENDURE-SE NA ARMAĂĂO Ă ESQUERDA. DESĂA Ă ESQUERDA E CHUTE A PONTE PARA FORTALECER SEU CORPO. ARROMBE A CABINE E ACIONE AS ALAVANCAS PARA MOVER AS CAIXAS ATĂ A PLATAFORMA. EXAMINE AS CAIXAS PARA ENCONTRAR O TRINKEL BOX. A SAĂDA FICA NA CABINE.
PARISIAN GHETTO
VĂ ATĂ O CAFE METRO E CONVERSE COM PIERRE PARA RECEBER UMA ANOTAĂĂO COM A SENHA 15328. USE-A NA TRAVA ELETRĂNICA QUE FICA NA PORTA DESTA MESMA RUA.
ST. ARICARD’S GRAVEYARD
CONVERSE COM A MULHER E SAIA PELA PORTA DE VIDRO. PULE NA PLATAFORMA ADIANTE, SUBA PELO CANO E PENDURE-SE NO BEIRAL. CORRA PARA NĂO CAIR PELO PISO ENFRAQUECIDO. PENDURE-SE NO PISO E CAIA NA PLATAFORMA Ă DIREITA. PENDURE-SE NO CABO VERMELHO E DESĂA NA VARANDA ADIANTE. DESĂA COM CUIDADO ATĂ O CEMITĂRIO. PULE SOBRE OS MAUSOLĂUS PARA ENTRAR NA ĂREA CERCADA. EMPURRE A ESTĂTUA PARA ABRIR A SAĂDA SECRETA.
BOUNCHARD’S HIDEOUT
CORRA PARA EVITAR O PISO ENFRAQUECIDO. PENDURE-SE NO CANO DA PAREDE E ATRAVESSE O BURACO. MERGULHE, PASSE POR BAIXO DAS ROCHAS E ESCALE A PAREDE Ă DIREITA PARA SAIR DO FOSSO. NO FINAL DO CORREDOR, PUXE A PEDRA ENTRE OS ESCOMBROS. PROSSIGA PELA PASSAGEM AO LADO. AO CONVERSAR COM BOUCHARD, ESCOLHA A SEGUNDA RESPOSTA PARA NĂO SER MORTO E RECEBER O WAD OF PASSPORTS. ACIONE A ALAVANCA E VĂ ATĂ A SALA QUE SE ABRIU. EMPURRE A CAIXA ATĂ A PORTA, USE-A PARA ALCANĂAR A PASSAGEM E ACIONE A ALAVANCA PARA ABRIR A PASSAGEM.
RENNE’S PAWNSHOP
AO CHEGAR NA LOJA, VOCĂ DESCOBRE QUE RENNE FOI MORTO. PEGUE O PAPEL AO LADO CORPO PARA DESCOBRIR A SENHA 14529. USE-A PARA ABRIR A PARTE MAPAS, ARMAS E ITEM EXPLOSIVES. QUANDO A ARMADILHA FOR ATIVADA, ACIONE O INTERRUPTOR AO LADO PARA ABRIR A PORTA E FUGIR PELO ALĂAPĂO Ă DIREITA.
LOUVRE STORM DRAINS
SIGA EM FRENTE E DESĂA A ESCADARIA Ă ESQUERDA. MERGULHE E SUBA A ESCADA. CHEGANDO NA QUEDA D’ĂGUA, SUBA PELO CANO E EXAMINE A CHAVE PARA DESATIVAR A HĂLICE NO TĂNEL QUE ESTĂ EMBAIXO. ANTES DE DESCER, EQUILIBRE-SE E PASSE PELA QUEDA D’ĂGUA PARA ATIVAR A PRIMEIRA VĂLVULA. VĂ ATĂ A HĂLICE E MOVA SUAS PĂS PARA FORTALECER LARA. ACIONE A VĂLVULA ADIANTE. HĂ OUTRA VĂLVULA PERTO DA ESCADARIA NA ENTRADA DESTA ĂREA. ATIVE-A. VOLTE E MERGULHE NA QUEDA D’ĂGUA PARA CHEGAR EM OUTRA ĂREA. ESCALE A GRADE, PENDURE-SE NO CANO E DESĂA SOBRE A ARMAĂĂO NO CENTRO. ACIONE A VĂLVULA AO LADO E CONTINUE A ESCALAR PARA ENCONTRAR MAIS UMA VĂLVULA. PULE NA PLATAFORMA ONDE HĂ UMA PORTA E ACIONE A ĂLTIMA VĂLVULA. SIGA PELA TUBULAĂĂO. NESTA ĂREA, SUBA ATĂ O DEPĂSITO DE COMBUSTĂVEL Ă DIREITA E INSTALE SEUS EXPLOSIVOS. IMEDIATAMENTE, MERGULHE E FUJA PELOS TĂNEIS AQUĂTICOS. DE VOLTA AO TOPO DO CENĂRIO, PULE NO CANO EM FRENTE E SIGA ADIANTE. PENDURE-SE NO CANO QUE FICA SOBRE AS PLATAFORMAS PARA CHEGAR Ă PAREDE DESTRUĂDA.
LOUVRE GALLERIES
DETONE O GUARDA E FUJA DO ALCANCE DA CĂMERA. A ALA DE EXPOSIĂĂO Ă TODA PROTEGIDA POR LASERS. PARA EVITĂ-LOS, FAĂA O SEGUINTE: PENDURE-SE NA PLATAFORMA DA PAREDE Ă ESQUERDA E PULE NA VITRINE ADIANTE. DEPOIS DISSO, ESPERE O LASER PISCAR PARA PULAR. PENDURE-SE NA LATERAL DIREITA DA VITRINE PARA PROSSEGUIR E, NO FINAL, PULE SOBRE O LASER DO CANTO DIREITO. NA PRĂXIMA SALA, PASSE AGACHADO PELO PRIMEIRO LASER E ENCOSTE-SE NA PAREDE PARA PASSAR PELO SEGUNDO. DETONE O GUARDA, PEGUE O LOUVRE LOW SECURITY PASS E ENTRE NA SALA. ARRASTE A VITRINE NO CANTO PARA FORTALECER SUAS PERNAS. USE SEU CARTĂO NO PAINEL PARA DESATIVAR O LASER QUE ESTĂ LOGO ATRĂS. SUBA NA MAIOR VITRINE E PULE PARA PENDURAR-SE NA PASSAGEM SOBRE O QUADRO MONALISA. SIGA PELO DUTO DE AR ATĂ O TELHADO E ESCALE AS MĂQUINAS DO SISTEMA DE VENTILAĂĂO PARA ALCANĂAR O BEIRAL. PENDURE-SE PARA PASSAR PELOS PEQUENOS OBSTĂCULOS. PENDURE-SE NOVAMENTE NO CABO ADIANTE PARA GANHAR MAIS FORĂA. USE SEU PĂ-DE-CABRA PARA ARROMBAR A PORTA TRANCADA E ENTRE NO DUTO. DESĂA E VĂ ATĂ A ĂLTIMA SALA DO CORREDOR. EXAMINE A CĂMERA DE SEGURANĂA PARA DESCOBRIR A SENHA 14639. USE-A PARA ACESSAR A SALA DO FINAL DO CORREDOR. PEGUE O CARVIER’S SCURITY PASS NO ARMĂRIO DA MESA E USE-O PARA ABRIR A SAĂDA NO CORREDOR.
THE ARCHAEOLOGICAL DIG
ENTRE NO TRAILER E ACIONE A CHAVE GERAL PARA ATIVAR A ENERGIA ELĂTRICA. PEGUE O SECOND ANCIENT SYMBOL TRACING NO COMPUTADOR DO ĂLTIMO TRAILER. SIGA PELA PORTA DUPLA, ACIONE A SONDA E VASCULHE A TERRA ATĂ ENCONTRAR O FIRST ANCIENT SYMBOL COPY. DESĂA A ESCAVAĂĂO NO CENTRO DO CENĂRIO E ESCALE A PAREDE. PENDURE-SE DEBAIXO DA PONTE E DESĂA NA PLATAFORMA ADIANTE. SUBA NA PLATAFORMA AO LADO E ATIVE A ALAVANCA. DESĂA E PULE SOBRE O ELEVADOR. NO PORTAL DOS SĂMBOLOS, VOCĂ DEVE FAZER EXATAMENTE A SEQĂĂNCIA INDICADA A SEGUIR.
POSICIONE OS SĂMBOLOS UM POR VEZ E USE AS ALAVANCAS NO CAMINHO Ă DIREITA PARA TRAVĂ-LOS NA POSIĂĂO. DEPOIS DISSO, SUBA ATĂ A PASSAGEM ACIMA.
TOMB OF ANCIENTS
DESĂA COM CAUTELA. NA SAĂDA DA CAVERNA, PENDURE-SE NA BEIRADA E DESĂA ATĂ A PLATAFORMA. Ă DIREITA HĂ UMA MADEIRA. PULE E PENDURE-SE NELA. PULE NA CAVERNA AO LADO. DESĂA ATĂ A PONTE E PULE ATĂ A OUTRA PARTE DELA. NOTE QUE HĂ UMA PALTAFORMA ENTRE AS GĂRGULAS ABAIXO. PULE E PENDURE-SE NELA. VOCĂ DEVE PULAR NA PASSAGEM ABAIXO. PARA ISSO, DESVIE DA GĂRGULA NO SALTO. DESĂA PENDURADO NA PAREDE. PULE NA MADEIRA ADIANTE E ACIONE A ALAVANCA AO LADO. DESĂA PELAS PLATAFORMAS AĂ O CHĂO E SIGA PELA PEQUENA PASSAGEM PARA ENCONTRAR UMA ALAVANCA. ACIONE-A E SUBA PELAS PLATAFORMAS ATĂ OUTRA ALAVANCA. DESĂA ATĂ A NOVA PASSAGEM E ARROMBE A PORTA NO FINAL DO TĂNEL PARA AUMENTAR SUA FORĂA E PEGAR A ARMA V-PACKER. SIGA ATĂ O SALĂO E PULE SOBRE OS ESPETOS.
THE HALL OS SEASONS
NA SALA PRINCIPAL, EXISTE QUATRO SĂMBOLOS NO CENTRO, E CADA UM DELES ABRE TRĂS PORTAS DIFERENTES. CONFIRA AS INSTRUĂĂES A SEGUIR PARA ABRIR TODOS OS CAMINHOS QUE ESTES SĂMBOLOS LIBERAM E VEJA COMO ACESSĂ-LOS PARA SEGUIR SEU CAMINHO COM SEGURANĂA:
SĂMBOLO 1 – THE BREATH OF HADES
ACIONE A ALAVANCA DA PORTA DA DIREITA PARA ENTRAR PELA PASSAGEM CENTRAL. NO INĂCIO DO PRECIPĂCIO, EMPURRE A PAREDE Ă DIREITA PARA ENCONTRAR UMA ĂREA SECRETA. ACIONE A ALAVANCA E USE AS PLATAFORMAS PARA ATRAVESSAR O FOSSO. PEGUE O AIR CRYSTAL E VOLTE.
SĂMBOLO 2 – NEPTURE’S HALL
ACIONE A ALAVANCA DA PASSAGEM DA ESQUERDA PARA ACESSAR A ENTRADA. FUJA DO ESQUELETO E MERGULHE NO ALĂAPĂO ADIANTE. ACIONE UMA ALAVANCA NO FUNDO E VOLTE. MERGULHE NO FOSSO CENTRAL E PASSE PELA ESTREITA PASSAGEM QUE FICA NO FUNDO PARA ACIONAR OUTRA ALAVANCA. VOLTE E SIGA PELA PASSAGEM FORA D’ĂGUA. TOME CUIDADO COM OS ESPETOS NOS TĂNEIS E PEGUE O WATER CRYSTAL. ACIONE A ALAVANCA ABAIXO E FUJA.
SĂMBOLO 3 – SANCTUARY OF FLAME
ATIVE A ALAVANCA DA PORTA DO LADO DIREITO PARA ENTRAR NESTE CENĂRIO. PULE NOS BLOCOS E PASSE PELAS CHAMAS PARA COLETAR O FIRE CRYSTAL. PARA VOLTAR, PULE SOBRE AS NOVAS PLATAFORMAS Ă DIREITA.
SĂMBOLO 4 – WRATH OF THE BEAST
USE A ALAVANCA DO CENTRO PARA CONSEGUIR ENTRAR. A SALA INTEIRA VAI DESMORONAR. SEU OBJETIVO Ă CHEGAR NO OUTRO EXTREMO DA SALA E COLETAR O EARTH CRYSTAL. TOME CUIDADO COM AS ROCHAS QUE ESTĂO DESMORONANDO E FAĂA A TRAVESSIA. QUANDO OS ESQUELETOS SURGIREM, ATIRE OU ATAQUE-OS PARA JOGĂ-LOS NO BURACO. ACIONE AS ALAVANCAS NAS LATERAIS E FUJA.
DE VOLTA Ă SALA PRINCIPAL, USE AS QUATRO JĂIAS NAS PINTURAS QUE ESTĂO PRĂXIMAS DA PORTA CENTRAL. ABRA AS TRĂS PORTAS DO SĂMBOLO 1, ACIONE A ALAVANCA DA PASSAGEM DA ESQUERDA E CAIA PELO ALĂAPĂO. NA ĂREA DAS ARMADILHAS, FUJA PARA NĂO SER ATROPELADO E ENTRE PELA PORTA Ă ESQUERDA. NA CASA DE MAQUINAS, ACIONE A VĂLVULA Ă ESQUERDA. PENDURE-SE NAS CORRENTES DA MĂQUINA CENTRAL PARA CHEGAR A MAIS DUAS VĂLVULAS. VOLTE Ă ESTRUTURA CENTRAL E ACIONE A ĂLTIMA VĂLVULA. ANTES QUE AS ARMADILHAS SEJAM ATIVADAS, CORRA E PULE NA PLATAFORMA DE SAĂDA. VOLTE Ă SALA DAS ARMADILHAS E FUJA PELO ELEVADOR. ESCALE AS PLATAFORMAS QUE SURGIRAM NA SALA CENTRAL. NO ĂLTIMO ANDAR, CONTORNE A ĂREA E ESCALE A PAREDE PARA ENCONTRAR UMA ALAVANCA. VOLTE ATĂ A PASSAGEM QUE VOCĂ ABRIU E EMPURRE A PAREDE RACHADA PARA FORTALECER SEU CORPO. VOLTE AO LOCAL DA ĂLTIMA ALAVANCA E CONTINUE A ESCALAR A PAREDE VISANDO ALCANĂAR O CENTRO DA SALA. PARE UM POUCO PARA DESCANĂAR NA PLATAFORMA QUE ESTĂ NO MEIO DO CAMINHO E PROSSIGA. CHEGANDO Ă SALA NO TOPO, PREPARE-SE PARA ENFRENTAR UM FANTASMA. SEU OBJETIVO Ă FICAR O MAIS PRĂXIMO POSSĂVEL DE UMA DAS ESTĂTUAS QUE ESTIVEREM COM UM BRILHO NAS MĂOS. ATIRE NO FANTASMA ATĂ QUE ELE FIQUE PARALISADO E SEJA RĂPIDO PARA PEGAR A FIRST OBSCURA PAINTING NA ESTĂTUA. DEPOIS FUJA.
TOMB OF ANCIENTS
NADE ATĂ O TOPO E PROCURE UMA PASSAGEM PARA ESCAPAR.
THE ARCHAEOLOGICAL DIG
PULE A CERCA E FUJA.
VON CROY’S APARTAMENT
PEGUE OS ITENS QUE ESTĂO ESPALHADOS PELO APARTAMENTO E ARROMBE A PORTA DO BANHEIRO PARA FORTALECER SUAS PERNAS. PEGUE O ITEM JACKAL QALKING STICK NO CHĂO E DETONE O INVASOR. SIGA-O PELO CORREDOR ATĂ O APARTAMENTO VIZINHO E ENFRENTE-O. PARA PASSAR SOB OS LASERS NO CORREDOR, SEGURE E APERTE L2 PARA RASTEJAR. DESĂA A ESCADARIA PULANDO NOS PONTOS LIVRES DAS CHAMAS. AO ENCONTRAR O BANDIDO NO SEGUNDO ANDAR, SIGA COM CUIDADO PELOS SENSORES E FUZILE-O.
THE MONSTRUM CRIMESCENE
CONVERSE COM O JORNALISTA QUE ESTĂ NO BECO Ă ESQUERDA E PEGUE O COMBINED CLAW HAMMER. USE-O PARA ABRIR O ALĂAPĂO NO OUTRO BECO E CHEGAR AO ESCONDERIJO DE BOUCHARD. APĂS A CONVERSA COM O MALANDRO, SIGA PELA PORTA AO LADO. SUBA A ESCADA E EMPURRE O CRIADO MUDO PARA SE FORTALECER. PUXE A CORRENTE AO LADO DO VITRAL ATĂ ABRIR O RELĂGIO ABAIXO. AJUSTE O HORĂRIO PARA 3:30 H E APERTE . DESĂA PELA ESCADARIA E PEGUE O VASILEY FULL FAX PARA DESCOBRIR A SENHA 31597. DIGITE ESSA SENHA NO PAINEL AO LADO E PEGUE O LAST OBSCURA ENGRAVING. VOLTE A BOUCHARD E VISITE A SALA VIZINHA PARA ENCONTRAR VON CROY MORTO. PEGUE A CELLAR KEY E USE-A NA PORTA VERMELHA.
THE STRAHOW FORTRESS
SUBA NO CONTAINER, PULE E PENDURE-SE NA MĂQUINA DE VENTILAĂĂO Ă DIREITA. PULE NO ESPAĂO ENTRE AS GRADES E SIGA SORRATEIRAMENTE PELA PASSARELA. DEPOIS, ENTRE NA PORTA Ă DIREITA. NA ESCADA AO LADO DA SAĂDA, ESPERE O GUARDA SE AFASTAR PARA SUBIR E EXAMINĂ-LO. EXAMINE O PAINEL E VOLTE. SUBA A ESCADA ADIANTE E VĂ ATĂ A CABINE DE CONTROLE DO GUINCHO MAGNETIZADO PARA DESTRUIR OS HOLOFORTES. DESĂA NA PRIMEIRA ĂREA E DETONE O SEGURANĂA PARA CONSEGUIR A STRAHOV LOW SECURITY PASS. VOLTE ATĂ O ESTACIONAMENTO DOS CAMINHĂES E DESĂA PARA SEGUIR PELA PORTA VERDE. EMPURRE AS DUAS CAIXAS NO CENTRO DO CENĂRIO PARA A PAREDE OPOSTA, SUBA NELAS E ACIONE A VĂLVULA SOBRE AS MĂQUINAS DA VENTILAĂĂO PARA DESATIVAR O VAPOR. AGORA, EMPURRE AS DEMAIS CAIXAS PARA JUNTO DAS CAIXAS PRĂXIMAS DA CERCA. SUA PRĂXIMA META Ă ORGANIZAR AS CAIXAS DE FORMA A CONSTRUIR UMA PILHA PARA ALCANĂAR O CANO QUE ESTĂ PRESO NO TETO E PASSAR SOBRE A CERCA. SUBA A ESCADA Ă DIREITA E ATIVE A MĂQUINA PARA CORTAR O DUTO DE AR PELA METADE. PULE, PENDURE-SE NA VIGA Ă DIREITA E VĂ ATĂ O DUTO. PENDURE-SE NA PARTE CORTADA DO DUTO, SOLTE, PENDURE-SE NOVAMENTE E ENTRE PARA ASSISTIR UMA SANGRENTA ANIMAĂĂO. DESĂA, DETONE O GUARDA O PEGUE O STRAHOV HIGH SECURITY PASS. SIGA Ă DIREITA E ACIONE O PAINEL NA SALA. VOLTE E PEGUE A ARMA SCORPION X NA SALA Ă ESQUEDA. NO CORREDOR, ATIRE NOS RECIPIENTES EXPLOSIVOS AO LADO DO ENORME CARRETEL PARA ABRIR CAMINHO ENTRE AS BOMBAS. PASSE RASTEJANDO POR BAIXO DOS SENSORES E SIGA PELA PORTA ADIANTE.
THE BIO-RESEARCH FACILITY
CONVERSE COM O HOMEM NO JARDIM. EXAMINE A ĂNICA BOCA DA FONTE CENTRAL QUE NĂO SOLTA ĂGUA PARA ABRIR UMA PASSAGEM SECRETA. ACIONE O MECANISMO DENTRO DESTA PASSAGEM PARA ABRIR A PORTA NO JARDIM. DETONE A CRIATURA COM GARRAS, SUBA A ESCADA LATERAL E PENDURE-SE NO CANO, NO CENTRO DA SALA, PARA DESCER NA PLATAFORMA. ACIONE AS DUAS VĂLVULAS PARA ABRIR UMA PASSAGEM SECRETA EM UM DOS TUBOS. VOLTE PELO MESMO CAMINHO E CAIA PELO BURACO. ESCORREGUE PELA RAMPA E PULE NA ESCADA. DETONE O GUARDA ADIANTE E PULE PARA A SACADA ADIANTE. DESĂA NA PLATAFORMA MAIS PRĂXIMA DA ĂGUA, PULE SOBRE O CANO E DESLIGUE A VĂLVULA. VOLTE AO INĂCIO DESTA ĂREA E ESCALE AS PLANTAS NA PAREDE. ACIONE A VĂLVULA E VĂ ATĂ A SACADA ONDE VOCĂ DESATIVOU O VAPOR. SIGA ENCOSTADO NA PAREDE E SUBA PELO CANO, PENDURANDO-SE PARA A ESQUERDA. ESCALE PELO MATO, VĂ ATĂ O CENTRO DA SALA E DESĂA SOBRE A PLATAFORMA. ACIONE O PAINEL ADIANTE PARA ABRIR A PORTA. NA PRĂXIMA SALA HĂ UMA ĂRVORE BLOQUEANDO A PASSAGEM. SUBA NO GALPĂO NO CANTO PARA ENCONTRAR CINCO ALAVANCAS. ACIONE A PRIMEIRA, A SEGUNDA E A QUARTA. DEPOIS, ATIVE A ALAVANCA LATERAL PARA SE LIVRAR DA ĂRVORE. CHEGANDO NO ĂLTIMO ESTĂGIO DO CENTRO DE PESQUISAS, ACABE COM O GUARDA QUE VIGIA O TĂRREO E PEGUE O BOTANICAL LOW ACESS PASS. SUBA A ESCADA CENTRAL E SIGA Ă DIREITA. PULE NAS PLATAFORMAS SOBRE O TELHADO LISO E, NO FINAL, PENDURE-SE NA PONTE. SIGA Ă ESQUERDA DA ENORME PLANTA COM ESPINHOS E DĂ UM GRANDE SALTO PARA ALCANĂAR A PLATAFORMA ADIANTE E FORTALECER SEU CORPO. VOLTE ATĂ A PLANTA COM ESPINHOS E PULE NA PASSARELA EM FRENTE. ESCALE A PAREDE E PEGUE O BOTANICAL HIGH ACESS PASS AO LADO DO CADĂVER. DESĂA ATĂ O PRIMEIRO ANDAR, PULE SOBRE A PASSAGEM DESTRUĂDA E ELIMINE O GUARDA PARA CONSEGUIR O BOTANICAL MEDIUM ACESS PASS. USE OS TRĂS CARTĂES PARA ABRIR A PORTA DE SAĂDA NO TĂRREO.
THE SANITARIUM
NO CONTROLE DE CURTIS, DESĂA COM CUIDADO ATĂ CHEGAR NO PRIMEIRO ANDAR. FEITO ISSO, SIGA PELA PORTA NA PASSAGEM. ACABE COM OS LUNĂTICOS E CONVERSE COM O PACIENTE EM UMA DAS CELAS. CHEGANDO NA PORTA LACRADA, CURTIS USARĂ SEUS PODERES SOBRENATURAIS PARA DESCOBRIR A SENHA 06289. USE ESTA SENHA NA PORTA. VĂ ATĂ O ESCRITĂRIO E PEGUE O STRAHOV ASSITANTS PASS AO LADO DO MĂDICO MORTO. VOLTE Ă ĂREA DESTRUĂDA E USE SEU CARTĂO PARA ABRIR A PORTA OCULTA Ă DIREITA. SUBA A ESCADA E USE A SENHA 38471. CORRA PARA A PORTA DEMONSTRADA NA ANIMAĂĂO. SIGA PELO DUTO DE VENTILAĂĂO, DESĂA NO LABORATĂRIO E ABRA OUTRO DUTO. CHEGANDO NA HĂLICE, ATIRE NOS RECIPIENTES EXPLOSIVOS PARA DESTRUĂ-LA E ATIVE A ALAVANCA NA PLATAFORMA AO LADO.
MAXIMUM CONTAINMENT AREA
USE SEUS PODERES EM UMA DAS CELAS PARA DESCOBRIR A SENHA 17068. DIGITE-A NO COMPUTADOR DA SALA DE ENTRADA DAS CELAS. VĂ ATĂ O ESCRITĂRIO E PEGUE O SANITARIUM LOW ACESS PASS AO LADO DO MORTO. USE-O PARA ABRIR O PORTĂO NO FINAL DO CORREDOR. ABRA A SALA CENTRAL E SIGA O MONSTRO. NA SALA CIRCULAR, PROSSIGA ESCALANDO. VĂ PELO CENTRO E SIGA PELOS DUTOS. PEGUE O SANITARIUM MEDIUM ACESS PASS AO LADO DOS MORTOS E USE-O NA PORTA AO LADO. DE VOLA AO CORREDOR, ABRA O PORTĂO Ă ESQUERDA E DESĂA. VOCĂ TERĂ DE ENFRENTAR A GROTESCA CRIATURA. NĂO POUPE MUNIĂĂO E, APĂS DETONĂ-LA, ACIONE A ALAVANCA.
AQUATIC RESEARCH AREA
NO ANDAR INFERIOR, EXISTEM METRALHADORAS AUTOMĂTICAS. PARA EVITĂ-LAS, DESĂA PELA ESQUERDA, SIGA RASTEJANDO PELA PASSAGEM Ă ESQUERDA E ACIONE A VĂLVULA. COM ISSO, A SALA VAI FICAR REPLETA DE FUMAĂA E AS METRALHADORAS NĂO VĂO MAIS DETECTĂ-LO. SUBA PELOS CANOS E PENDURE-SE NO BEIRAL PARA DESCER NA PASSAGEM Ă DIREITA. O PRĂXIMO CORREDOR ESTĂ PROTEGIDO POR DUAS METRALHADORAS. RASTEJE ATĂ PERTO DELAS. ENQUANTO A LUZ DAS ARMAS ESTIVER AMARELA, ELAS NĂO ATIRAM. DESTRUA OS RECIPIENTES EXPLOSIVOS Ă DIREITA PARA ABRIR CAMINHO. NA PRĂXIMA ĂREA, HĂ UMA FEROZ CRIATURA NA ĂGUA. POR ISSO, NĂO MARQUE BOBEIRA. MERGULHE NA PISCINA DA DIREITA, PASSE PELA GRADE DESTRUĂDA E ACIONE A ALAVANCA Ă ESQUERDA. NADE PELA PASSAGEM LOGO ATRĂS E VOLTE Ă SUPERFĂCIE. VĂ ATĂ A PASSAGEM NO LADO OPOSTO DA SALA E ACIONE A ALAVANCA Ă ESQUERDA. NADE PELA PASSAGEM LOGO ATRĂS E VOLTE Ă SUPERFĂCIE. VĂ ATĂ A PASSAGEM NO LADO OPOSTO DA SALA E ACIONE O INTERRUPTOR DO LADO DIREITO PARA CHAMAR O ELEVADOR. DESĂA E ACIONE A ALAVANCA ADIANTE. VOLTE PELO ELEVADOR. DE VOLTA Ă ALA PRINCIPAL, SUBA NA PLATAFORMA CENTRAL E PUXE O RECIPIENTE ATĂ O TRILHO. FEITO ISSO, ACIONE O INTERRUPTOR AO LADO. ARRASTE O RECIPIENTE PARA DENTRO DA CABINE E ACIONE A ALAVANCA PARA ENCHĂ-LO COM CARNE. EMPURRE-O DE VOLTA AO CENTRO DO CENĂRIO E FORTALEĂA SEU CORPO. VĂ ATĂ A OUTRA CABINE, SIGA PELA PASSAGEM LATERAL E SUBA PELO CANO. DESĂA NA PLATAFORMA Ă ESQUERDA E ACIONE O INTERRUPTOR PARA CONSEGUIR TRANSPORTE ATĂ A SALA ADIANTE. ATIVE O PAINEL Ă ESQUERDA PARA DESCER O RECIPIENTE COM CARNE ATĂ A ĂGUA E ATRAIR A ATENĂĂO DO MONSTRO. MERGULHE E ACIONE A ALAVANCA NA PAREDE. NADE ATĂ A PASSAGEM DO OUTRO LADO DA PISCINA E PEGUE A ROUPA DE MERGULHO. ACIONE A ALAVANCA E DESĂA PELA PASSAGEM NO CENTRO DA PISCINA.
THE VAULT OF TROPHIES
VASCULHE COM CUIDADO OS CORREDORES REPLETOS DE ESPINHOS PARA ENCONTRAR UM TĂNEO E DESCER. DESTRUA A PAREDE NO CAMINHO PARA CHEGAR EM UMA ĂREA REPLETA DE ESTĂTUAS. SEU OXIGĂNIO VAI ESTAR ACABANDO. POR ISSO, VĂ RAPIDAMENTE ATĂ A ĂREA ONDE HĂ BOLHAS DE AR E DESTRUA A PAREDE PARA ENCONTRAR UM RESPIRADOURO. PUXE AS CORRENTES CORRESPONDENTES ĂS ESTĂTUAS DE NOME LIMOUX E VASILEY PARA LIBERAR A SAĂDA. DESCENDO PELA CAVERNA, TOME CUIDADO COM A ROCHA ESMAGADORA. NA BEIRA DO PRECIPĂCIO, ACIONE A ALAVANCA E CONFIRA AS PLATAFORMAS QUE SURGEM. PULE NA DO CENTRO E DEPOIS SALTE PARA O ROCHEDO ADIANTE. PULE NA TERCEIRA PLATAFORMA QUE SURGE AO LADO E SALTE NA CAVERNA. ACIONE A ALAVANCA PARA AUMENTAR SUA FORĂA E ABRIR UMA PASSAGEM AO LADO. PUXE A CORRENTE AO OUTRO LADO DA SALA PARA SUBIR A PINTURA E ESCALAR A PAREDE. PENDURE-SE NA GRADE NO ALTO E VĂ ATĂ O CENTRO DA SALA. DESĂA NA PLATAFORMA PARA ABRIR UMA PASSAGEM. VOLTE PELO MESMO CAMINHO E PEGUE A LAST OBSCURA PAINTING. SIGA AGACHADO PELA LAREIRA E FUJA PELOS TĂNEIS AQUĂTICOS.
BOAZ RETURNS
ESTE Ă O PIOR INIMIGO DO GAME E VOCĂ VAI PRECISAR DE MUITA PACIĂNCIA PARA DERROTĂ-LO. FIQUE DE FRENTE PARA ELE E ATIRENO CORPO DO PARASITA QUE APARECE NA BARRIGA DO MONSTRO. PULE PARA O LADO PARA DESVIAR DAS INVESTIDAS DO INIMIGO. QUANDO ELE COMEĂAR A ATIRAR BOLAS DE ĂCIDO PELOS ORIFĂCIOS LATERAIS, CORRA E ATIRE SEM PARAR PARA DESTRUĂ-LO (ESTE Ă O PONTO FRACO DELE). REPITA ATĂ MATĂ-LO.
THE LOST DOMAIN
SIGA Ă DIREITA, PULE SOBRE OS PILARES E ALCANCE A ALAVANCA PARA FORTALECER SEU CORPO. VOLTE PELA PONTE E ACIONE A ALAVANCA NO CAMINHO CENTRAL. MANTENHA L2 APERTADO, CORRA E PULE NAS PLATAFORMAS PARA ATRAVESSAR O PRECIPĂCIO A TEMPO. PULE NA PLATAFORMA ADIANTE E SIGA PELA ESCADA Ă DIREITA. PULE PARA A PRĂXIMA PLATAFORMA, ESCORREGUE PELA RAMPA E PULE PARA CHEGAR A UMA ALAVANCA. ATIVE-A PARA DESARMAR A ARMADILHA NA SAĂDA. DESĂA NA PLATAFORMA ABAIXO E PULE DIRETAMENTE NA ESCADARIA.
ECKHARDT’S LAB
NA DESCIDA EXISTEM VĂRIOS ESPETOS. PULE NA PLATAFORMA Ă ESQUERDA E SALTE ALĂM DOS ĂLTIMOS ESPETOS. CHEGANDO AO LABORATĂRIO, ACIONE A ALAVANCA NA ENTRADA E PEGUE O ITEM ALCHEMIC PHIAL #1 SOBRE A MESA, NO CANTO DA SALA. SUBA A ESCADA E PULE SOBRE A CELA. ANDE SOBRE ELA PARA ENCONTRAR UM ALĂAPĂO E PEGAR O ALCHEMIC PHIAL #2. A CELA COMEĂA A DESCER EM DIREĂĂO AO FOSSO. ESCALE-A E FUJA. PEGUE O ITEM ALCHEMIC PHIAL #3 NO BURACO DA PAREDE. PARA FUGIR DO FOSSO, ESCALE-O PELA PAREDE E PULE PARA TRĂS. USE OS TRĂS ALCHEMIC PHIAL NOS DOIS ENCAIXES NA SALA E NO ĂLTIMO, QUE FICA PRĂXIMO DA PISCINA AQUECIDA. MERGULHE E PEGUE O ITEM SHARD. SIGA PELA RAMPA PARA CHEGAR A ECKHARDT, O CHEFĂO FINAL.
MANTENHA-SE AGACHADO PARA FUGIR DE TODAS AS SUAS MAGIAS. DEPOIS DE UM TEMPO, ELE CRIA CLONES E ENTRA NO CĂRCULO. ESPERE ELE SOLTAR SEU PODER E DETONE-O. FAĂA ISSO ATĂ DESTRUĂ-LO. APĂS A ANIMAĂĂO, PEGUE O ECKHARDT’S GLOVE AO LADO DO CADĂVER E FUJA ATĂ O TOPO DO CENĂRIO. PULE EM DIREĂĂO AO MONSTRO PENDURADO PARA FINALIZAR O GAME.
Aviso importante:
Nota: Esse detonado não é feito pela equipe do blog/site Mix Detonados, apenas editamos, formatamos e corrigimos algumas palavras erradas. Todo detonado presente no site Mix Detonados, estarå com os devidos créditos ao autor com um hiperlink redirecionando para o site fonte, aqueles que não estiverem, é por que os autores são desconhecidos! Caso queira disponibilizar esse detonado em seu site/blog, queira por gentileza inserir um link para a fonte original.
Créditos finais:
Autor / fonte:
Desconhecido
Edição¹/ formatação²/ correção ortogrĂĄfica³:
#AlemĂŁo
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¹: Capa de boas vindas
²: Tipo de fonte / cores da fonte
³: Corretor ortogrĂĄfico automĂĄtico (Word 2010)