Tomb Raider The Angel Of Darkness - Ps2

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DETONADO TOMB RAIDER 6 THE ANGEL OF DARKNESS

PARISIAN BACK STREETS

NO BECO, SUBA NA LIXEIRA E PULA NA PLATAFORMA ACIMA. SUBA A ESCADA E ENTRE PELA JANELA PARA ENCONTRAR DIVERSOS ITENS. MAIS TARDE, QUANDO VOCÊ CONSEGUIR O PÉ-DE-CABRA, VOLTE E ABRA O ARMÁRIO QUE ESTÁ TRANCADO. CONTINUE ESCALANDO E PULE NO EDIFÍCIO VIZINHO. SIGA PELA DIRETA, ESCALE O CANO NA PAREDE E, PENDURADO NO BEIRAL, SIGA À DIREITA. DESCANSE NA PLATAFORMA E CONTINUE AVANÇANDO PARA SUBIR NO TELHADO. PARA ABRIR O DEPÓSITO, PUXE O TAMBOR NO CANTO, DESÇA NA PLATAFORMA E PEGUE O PÉ-DE-CABRA (CROWBAR). ARROMBANDO A PORTA, VOCÊ AUMENTA SUA RESISTÊNCIA E PEGA A PISTOLA NO ARMÁRIO. DESÇA ATÉ A PLATAFORMA ONDE VOCÊ PEGOU O PÉ-DE-CABRA E SIGA PENDURADO PELO BEIRAL. AVANCE SORRATEIRAMENTE (L2), PEGUE A CHAVE E USE-A NA PORTA LOGO ATRÁS.

DERELICT APARTAMENT BLOCK

FUJA DA POLÍCIA PELA ESCADARIA. PUXE A PORTA QUE ESTÁ OBSTRUINDO A PASSAGEM E ARROMBE O APARTAMENTO SUPERIOR PARA GANHAR MAIS RESISTÊNCIA. NO ANDAR DE CIMA, PUXE A CAIXA, SUBA NELA E PULE PARA SE PENDURAR NO ANDAR SUPERIOR. PEGUE AS CHAVES LIFT MAINTENANCE E APARTAMENT 21 NA SALA DAS MÁQUINAS. A SAÍDA ESTÁ AO LADO. ANTES DE SAIR, ACIONE A MÁQUINA QUE ESTÁ ADIANTE. DESÇA DE ELEVADOR ATÉ O PRIMEIRO ANDAR E PEGUE A ARMA VECTOR R35 NO APARTAMENTO TRANCADO.

INDUSTRIAL ROOF TOPS

SUBA A ESCADA E PENDURE-SE NO CABO. APERTE PARA PASSAR SOBRE O OBSTÁCULO. ESCORREGUE PELO TELHADO QUE FICA AO LADO DAS CAIXAS E CAIA NA PLATAFORMA E, NO BECO, PASSE AGACHADO PELO PORTÃO. SUBA PELO CANO, DESÇA NA PLATAFORMA MAIS BAIXA E, DO LADO DIREITO, PULE PARA PENDURAR-SE NO BEIRAL QUE ESTÁ AO LADO DA PLATAFORMA. SUBA ATÉ O TELHADO DO EDIFÍCIO VIZINHO.

MARGOT CARVEIER’S APARTAMENT

ANTES QUE A POLÍCIA INVADA O APARTAMENTO, PEGUE O DIAMOND RING NA MESA, O VINTAGE COGNAC NA COZINHA E FUJA PELA PORTA DOS FUNDOS.

PARISIAN GHETTO

CONVERSE COM O MENDIGO. NA SEQÜÊNCIA, SUBA NO VAGÃO E ESCALE A GRADE PARA ALCANÇAR A PLATAFORMA E TER ACESSO AO GUETO PARISIENSE.

RENNES PAWNSHOP

À ESQUERDA DO LOCAL ONDE ESTÁ A PROSTITUTA HÁ UMA LOJA ONDE VOCÊ PODE VENDER SEUS OBJETOS DE VALOR.

ST. ARICARD’S CHURCH

VÁ ATÉ A IGREJA, ESCOLHA UM DOS LUTADORES DE BOXE E APOSTE E200 COM O GORDÃO. SE VOCÊ ACERTAR, RECEBERÁ O GOLD WATCH.

WILOWTREE HERBALIST

CONVERSE COM O BALCONISTA PARA OBTER ALGUMAS INFORMAÇÕES.

CAFE METRO

CONVERSE COM PIERRE E RECEBA A BARTENDER’S KEY.

THE SERPENT ROUGE

VÁ ATÉ A RUA DE BAIXO E USE A CHAVE PARA ABRIR A PORTA NO BECO AO LADO DA GARAGEM. ACIONE A CHAVE GERAL NO CORREDOR PARA APAGAR AS LUZES. ESCONDA-SE NA SALA AO LADO, ESPERE O GUARDA PASSAR E PEGUE A STAGE DOOR KEY E A ARMA DESERT RANGER NA SALA ADIANTE. SIGA PELO CORREDOR E ACABE COM OS GUARDAS DA SALA SUPERIOR.

LIGUE A CHAVE GERAL PARA ATIVAR A PLATAFORMA DE LUZES. SUBA, EMPURRE A CAIXA PARA PERTO DO PARAPEITO E SUBA PARA ALCANÇAR A ARMAÇÃO ACIMA. PULE NA PASSAGEM ADIANTE E PENDURE-SE NA ARMAÇÃO DOS REFLETORES. QUANDO A ARMAÇÃO SUBIR, PULE NA PASSARELA ACIMA. ESCORREGUE PELA RAMPA, PULE NA PASSARELA E PENDURE-SE NA ARMAÇÃO À ESQUERDA. DESÇA À ESQUERDA E CHUTE A PONTE PARA FORTALECER SEU CORPO. ARROMBE A CABINE E ACIONE AS ALAVANCAS PARA MOVER AS CAIXAS ATÉ A PLATAFORMA. EXAMINE AS CAIXAS PARA ENCONTRAR O TRINKEL BOX. A SAÍDA FICA NA CABINE.

PARISIAN GHETTO

VÁ ATÉ O CAFE METRO E CONVERSE COM PIERRE PARA RECEBER UMA ANOTAÇÃO COM A SENHA 15328. USE-A NA TRAVA ELETRÔNICA QUE FICA NA PORTA DESTA MESMA RUA.

ST. ARICARD’S GRAVEYARD

CONVERSE COM A MULHER E SAIA PELA PORTA DE VIDRO. PULE NA PLATAFORMA ADIANTE, SUBA PELO CANO E PENDURE-SE NO BEIRAL. CORRA PARA NÃO CAIR PELO PISO ENFRAQUECIDO. PENDURE-SE NO PISO E CAIA NA PLATAFORMA À DIREITA. PENDURE-SE NO CABO VERMELHO E DESÇA NA VARANDA ADIANTE. DESÇA COM CUIDADO ATÉ O CEMITÉRIO. PULE SOBRE OS MAUSOLÉUS PARA ENTRAR NA ÁREA CERCADA. EMPURRE A ESTÁTUA PARA ABRIR A SAÍDA SECRETA.

BOUNCHARD’S HIDEOUT

CORRA PARA EVITAR O PISO ENFRAQUECIDO. PENDURE-SE NO CANO DA PAREDE E ATRAVESSE O BURACO. MERGULHE, PASSE POR BAIXO DAS ROCHAS E ESCALE A PAREDE À DIREITA PARA SAIR DO FOSSO. NO FINAL DO CORREDOR, PUXE A PEDRA ENTRE OS ESCOMBROS. PROSSIGA PELA PASSAGEM AO LADO. AO CONVERSAR COM BOUCHARD, ESCOLHA A SEGUNDA RESPOSTA PARA NÃO SER MORTO E RECEBER O WAD OF PASSPORTS. ACIONE A ALAVANCA E VÁ ATÉ A SALA QUE SE ABRIU. EMPURRE A CAIXA ATÉ A PORTA, USE-A PARA ALCANÇAR A PASSAGEM E ACIONE A ALAVANCA PARA ABRIR A PASSAGEM.

RENNE’S PAWNSHOP

AO CHEGAR NA LOJA, VOCÊ DESCOBRE QUE RENNE FOI MORTO. PEGUE O PAPEL AO LADO CORPO PARA DESCOBRIR A SENHA 14529. USE-A PARA ABRIR A PARTE MAPAS, ARMAS E ITEM EXPLOSIVES. QUANDO A ARMADILHA FOR ATIVADA, ACIONE O INTERRUPTOR AO LADO PARA ABRIR A PORTA E FUGIR PELO ALÇAPÃO À DIREITA.

LOUVRE STORM DRAINS

SIGA EM FRENTE E DESÇA A ESCADARIA À ESQUERDA. MERGULHE E SUBA A ESCADA. CHEGANDO NA QUEDA D’ÁGUA, SUBA PELO CANO E EXAMINE A CHAVE PARA DESATIVAR A HÉLICE NO TÚNEL QUE ESTÁ EMBAIXO. ANTES DE DESCER, EQUILIBRE-SE E PASSE PELA QUEDA D’ÁGUA PARA ATIVAR A PRIMEIRA VÁLVULA. VÁ ATÉ A HÉLICE E MOVA SUAS PÁS PARA FORTALECER LARA. ACIONE A VÁLVULA ADIANTE. HÁ OUTRA VÁLVULA PERTO DA ESCADARIA NA ENTRADA DESTA ÁREA. ATIVE-A. VOLTE E MERGULHE NA QUEDA D’ÁGUA PARA CHEGAR EM OUTRA ÁREA. ESCALE A GRADE, PENDURE-SE NO CANO E DESÇA SOBRE A ARMAÇÃO NO CENTRO. ACIONE A VÁLVULA AO LADO E CONTINUE A ESCALAR PARA ENCONTRAR MAIS UMA VÁLVULA. PULE NA PLATAFORMA ONDE HÁ UMA PORTA E ACIONE A ÚLTIMA VÁLVULA. SIGA PELA TUBULAÇÃO. NESTA ÁREA, SUBA ATÉ O DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL À DIREITA E INSTALE SEUS EXPLOSIVOS. IMEDIATAMENTE, MERGULHE E FUJA PELOS TÚNEIS AQUÁTICOS. DE VOLTA AO TOPO DO CENÁRIO, PULE NO CANO EM FRENTE E SIGA ADIANTE. PENDURE-SE NO CANO QUE FICA SOBRE AS PLATAFORMAS PARA CHEGAR À PAREDE DESTRUÍDA.

LOUVRE GALLERIES

DETONE O GUARDA E FUJA DO ALCANCE DA CÂMERA. A ALA DE EXPOSIÇÃO É TODA PROTEGIDA POR LASERS. PARA EVITÁ-LOS, FAÇA O SEGUINTE: PENDURE-SE NA PLATAFORMA DA PAREDE À ESQUERDA E PULE NA VITRINE ADIANTE. DEPOIS DISSO, ESPERE O LASER PISCAR PARA PULAR. PENDURE-SE NA LATERAL DIREITA DA VITRINE PARA PROSSEGUIR E, NO FINAL, PULE SOBRE O LASER DO CANTO DIREITO. NA PRÓXIMA SALA, PASSE AGACHADO PELO PRIMEIRO LASER E ENCOSTE-SE NA PAREDE PARA PASSAR PELO SEGUNDO. DETONE O GUARDA, PEGUE O LOUVRE LOW SECURITY PASS E ENTRE NA SALA. ARRASTE A VITRINE NO CANTO PARA FORTALECER SUAS PERNAS. USE SEU CARTÃO NO PAINEL PARA DESATIVAR O LASER QUE ESTÁ LOGO ATRÁS. SUBA NA MAIOR VITRINE E PULE PARA PENDURAR-SE NA PASSAGEM SOBRE O QUADRO MONALISA. SIGA PELO DUTO DE AR ATÉ O TELHADO E ESCALE AS MÁQUINAS DO SISTEMA DE VENTILAÇÃO PARA ALCANÇAR O BEIRAL. PENDURE-SE PARA PASSAR PELOS PEQUENOS OBSTÁCULOS. PENDURE-SE NOVAMENTE NO CABO ADIANTE PARA GANHAR MAIS FORÇA. USE SEU PÉ-DE-CABRA PARA ARROMBAR A PORTA TRANCADA E ENTRE NO DUTO. DESÇA E VÁ ATÉ A ÚLTIMA SALA DO CORREDOR. EXAMINE A CÂMERA DE SEGURANÇA PARA DESCOBRIR A SENHA 14639. USE-A PARA ACESSAR A SALA DO FINAL DO CORREDOR. PEGUE O CARVIER’S SCURITY PASS NO ARMÁRIO DA MESA E USE-O PARA ABRIR A SAÍDA NO CORREDOR.

THE ARCHAEOLOGICAL DIG

ENTRE NO TRAILER E ACIONE A CHAVE GERAL PARA ATIVAR A ENERGIA ELÉTRICA. PEGUE O SECOND ANCIENT SYMBOL TRACING NO COMPUTADOR DO ÚLTIMO TRAILER. SIGA PELA PORTA DUPLA, ACIONE A SONDA E VASCULHE A TERRA ATÉ ENCONTRAR O FIRST ANCIENT SYMBOL COPY. DESÇA A ESCAVAÇÃO NO CENTRO DO CENÁRIO E ESCALE A PAREDE. PENDURE-SE DEBAIXO DA PONTE E DESÇA NA PLATAFORMA ADIANTE. SUBA NA PLATAFORMA AO LADO E ATIVE A ALAVANCA. DESÇA E PULE SOBRE O ELEVADOR. NO PORTAL DOS SÍMBOLOS, VOCÊ DEVE FAZER EXATAMENTE A SEQÜÊNCIA INDICADA A SEGUIR.

POSICIONE OS SÍMBOLOS UM POR VEZ E USE AS ALAVANCAS NO CAMINHO À DIREITA PARA TRAVÁ-LOS NA POSIÇÃO. DEPOIS DISSO, SUBA ATÉ A PASSAGEM ACIMA.

TOMB OF ANCIENTS

DESÇA COM CAUTELA. NA SAÍDA DA CAVERNA, PENDURE-SE NA BEIRADA E DESÇA ATÉ A PLATAFORMA. À DIREITA HÁ UMA MADEIRA. PULE E PENDURE-SE NELA. PULE NA CAVERNA AO LADO. DESÇA ATÉ A PONTE E PULE ATÉ A OUTRA PARTE DELA. NOTE QUE HÁ UMA PALTAFORMA ENTRE AS GÁRGULAS ABAIXO. PULE E PENDURE-SE NELA. VOCÊ DEVE PULAR NA PASSAGEM ABAIXO. PARA ISSO, DESVIE DA GÁRGULA NO SALTO. DESÇA PENDURADO NA PAREDE. PULE NA MADEIRA ADIANTE E ACIONE A ALAVANCA AO LADO. DESÇA PELAS PLATAFORMAS AÉ O CHÃO E SIGA PELA PEQUENA PASSAGEM PARA ENCONTRAR UMA ALAVANCA. ACIONE-A E SUBA PELAS PLATAFORMAS ATÉ OUTRA ALAVANCA. DESÇA ATÉ A NOVA PASSAGEM E ARROMBE A PORTA NO FINAL DO TÚNEL PARA AUMENTAR SUA FORÇA E PEGAR A ARMA V-PACKER. SIGA ATÉ O SALÃO E PULE SOBRE OS ESPETOS.

THE HALL OS SEASONS

NA SALA PRINCIPAL, EXISTE QUATRO SÍMBOLOS NO CENTRO, E CADA UM DELES ABRE TRÊS PORTAS DIFERENTES. CONFIRA AS INSTRUÇÕES A SEGUIR PARA ABRIR TODOS OS CAMINHOS QUE ESTES SÍMBOLOS LIBERAM E VEJA COMO ACESSÁ-LOS PARA SEGUIR SEU CAMINHO COM SEGURANÇA:

SÍMBOLO 1 – THE BREATH OF HADES

ACIONE A ALAVANCA DA PORTA DA DIREITA PARA ENTRAR PELA PASSAGEM CENTRAL. NO INÍCIO DO PRECIPÍCIO, EMPURRE A PAREDE À DIREITA PARA ENCONTRAR UMA ÁREA SECRETA. ACIONE A ALAVANCA E USE AS PLATAFORMAS PARA ATRAVESSAR O FOSSO. PEGUE O AIR CRYSTAL E VOLTE.

SÍMBOLO 2 – NEPTURE’S HALL

ACIONE A ALAVANCA DA PASSAGEM DA ESQUERDA PARA ACESSAR A ENTRADA. FUJA DO ESQUELETO E MERGULHE NO ALÇAPÃO ADIANTE. ACIONE UMA ALAVANCA NO FUNDO E VOLTE. MERGULHE NO FOSSO CENTRAL E PASSE PELA ESTREITA PASSAGEM QUE FICA NO FUNDO PARA ACIONAR OUTRA ALAVANCA. VOLTE E SIGA PELA PASSAGEM FORA D’ÁGUA. TOME CUIDADO COM OS ESPETOS NOS TÚNEIS E PEGUE O WATER CRYSTAL. ACIONE A ALAVANCA ABAIXO E FUJA.

SÍMBOLO 3 – SANCTUARY OF FLAME

ATIVE A ALAVANCA DA PORTA DO LADO DIREITO PARA ENTRAR NESTE CENÁRIO. PULE NOS BLOCOS E PASSE PELAS CHAMAS PARA COLETAR O FIRE CRYSTAL. PARA VOLTAR, PULE SOBRE AS NOVAS PLATAFORMAS À DIREITA.

SÍMBOLO 4 – WRATH OF THE BEAST

USE A ALAVANCA DO CENTRO PARA CONSEGUIR ENTRAR. A SALA INTEIRA VAI DESMORONAR. SEU OBJETIVO É CHEGAR NO OUTRO EXTREMO DA SALA E COLETAR O EARTH CRYSTAL. TOME CUIDADO COM AS ROCHAS QUE ESTÃO DESMORONANDO E FAÇA A TRAVESSIA. QUANDO OS ESQUELETOS SURGIREM, ATIRE OU ATAQUE-OS PARA JOGÁ-LOS NO BURACO. ACIONE AS ALAVANCAS NAS LATERAIS E FUJA.

DE VOLTA À SALA PRINCIPAL, USE AS QUATRO JÓIAS NAS PINTURAS QUE ESTÃO PRÓXIMAS DA PORTA CENTRAL. ABRA AS TRÊS PORTAS DO SÍMBOLO 1, ACIONE A ALAVANCA DA PASSAGEM DA ESQUERDA E CAIA PELO ALÇAPÃO. NA ÁREA DAS ARMADILHAS, FUJA PARA NÃO SER ATROPELADO E ENTRE PELA PORTA À ESQUERDA. NA CASA DE MAQUINAS, ACIONE A VÁLVULA À ESQUERDA. PENDURE-SE NAS CORRENTES DA MÁQUINA CENTRAL PARA CHEGAR A MAIS DUAS VÁLVULAS. VOLTE À ESTRUTURA CENTRAL E ACIONE A ÚLTIMA VÁLVULA. ANTES QUE AS ARMADILHAS SEJAM ATIVADAS, CORRA E PULE NA PLATAFORMA DE SAÍDA. VOLTE À SALA DAS ARMADILHAS E FUJA PELO ELEVADOR. ESCALE AS PLATAFORMAS QUE SURGIRAM NA SALA CENTRAL. NO ÚLTIMO ANDAR, CONTORNE A ÁREA E ESCALE A PAREDE PARA ENCONTRAR UMA ALAVANCA. VOLTE ATÉ A PASSAGEM QUE VOCÊ ABRIU E EMPURRE A PAREDE RACHADA PARA FORTALECER SEU CORPO. VOLTE AO LOCAL DA ÚLTIMA ALAVANCA E CONTINUE A ESCALAR A PAREDE VISANDO ALCANÇAR O CENTRO DA SALA. PARE UM POUCO PARA DESCANÇAR NA PLATAFORMA QUE ESTÁ NO MEIO DO CAMINHO E PROSSIGA. CHEGANDO À SALA NO TOPO, PREPARE-SE PARA ENFRENTAR UM FANTASMA. SEU OBJETIVO É FICAR O MAIS PRÓXIMO POSSÍVEL DE UMA DAS ESTÁTUAS QUE ESTIVEREM COM UM BRILHO NAS MÃOS. ATIRE NO FANTASMA ATÉ QUE ELE FIQUE PARALISADO E SEJA RÁPIDO PARA PEGAR A FIRST OBSCURA PAINTING NA ESTÁTUA. DEPOIS FUJA.

TOMB OF ANCIENTS

NADE ATÉ O TOPO E PROCURE UMA PASSAGEM PARA ESCAPAR.

THE ARCHAEOLOGICAL DIG

PULE A CERCA E FUJA.

VON CROY’S APARTAMENT

PEGUE OS ITENS QUE ESTÃO ESPALHADOS PELO APARTAMENTO E ARROMBE A PORTA DO BANHEIRO PARA FORTALECER SUAS PERNAS. PEGUE O ITEM JACKAL QALKING STICK NO CHÃO E DETONE O INVASOR. SIGA-O PELO CORREDOR ATÉ O APARTAMENTO VIZINHO E ENFRENTE-O. PARA PASSAR SOB OS LASERS NO CORREDOR, SEGURE E APERTE L2 PARA RASTEJAR. DESÇA A ESCADARIA PULANDO NOS PONTOS LIVRES DAS CHAMAS. AO ENCONTRAR O BANDIDO NO SEGUNDO ANDAR, SIGA COM CUIDADO PELOS SENSORES E FUZILE-O.

THE MONSTRUM CRIMESCENE

CONVERSE COM O JORNALISTA QUE ESTÁ NO BECO À ESQUERDA E PEGUE O COMBINED CLAW HAMMER. USE-O PARA ABRIR O ALÇAPÃO NO OUTRO BECO E CHEGAR AO ESCONDERIJO DE BOUCHARD. APÓS A CONVERSA COM O MALANDRO, SIGA PELA PORTA AO LADO. SUBA A ESCADA E EMPURRE O CRIADO MUDO PARA SE FORTALECER. PUXE A CORRENTE AO LADO DO VITRAL ATÉ ABRIR O RELÓGIO ABAIXO. AJUSTE O HORÁRIO PARA 3:30 H E APERTE . DESÇA PELA ESCADARIA E PEGUE O VASILEY FULL FAX PARA DESCOBRIR A SENHA 31597. DIGITE ESSA SENHA NO PAINEL AO LADO E PEGUE O LAST OBSCURA ENGRAVING. VOLTE A BOUCHARD E VISITE A SALA VIZINHA PARA ENCONTRAR VON CROY MORTO. PEGUE A CELLAR KEY E USE-A NA PORTA VERMELHA.

THE STRAHOW FORTRESS

SUBA NO CONTAINER, PULE E PENDURE-SE NA MÁQUINA DE VENTILAÇÃO À DIREITA. PULE NO ESPAÇO ENTRE AS GRADES E SIGA SORRATEIRAMENTE PELA PASSARELA. DEPOIS, ENTRE NA PORTA À DIREITA. NA ESCADA AO LADO DA SAÍDA, ESPERE O GUARDA SE AFASTAR PARA SUBIR E EXAMINÁ-LO. EXAMINE O PAINEL E VOLTE. SUBA A ESCADA ADIANTE E VÁ ATÉ A CABINE DE CONTROLE DO GUINCHO MAGNETIZADO PARA DESTRUIR OS HOLOFORTES. DESÇA NA PRIMEIRA ÁREA E DETONE O SEGURANÇA PARA CONSEGUIR A STRAHOV LOW SECURITY PASS. VOLTE ATÉ O ESTACIONAMENTO DOS CAMINHÕES E DESÇA PARA SEGUIR PELA PORTA VERDE. EMPURRE AS DUAS CAIXAS NO CENTRO DO CENÁRIO PARA A PAREDE OPOSTA, SUBA NELAS E ACIONE A VÁLVULA SOBRE AS MÁQUINAS DA VENTILAÇÃO PARA DESATIVAR O VAPOR. AGORA, EMPURRE AS DEMAIS CAIXAS PARA JUNTO DAS CAIXAS PRÓXIMAS DA CERCA. SUA PRÓXIMA META É ORGANIZAR AS CAIXAS DE FORMA A CONSTRUIR UMA PILHA PARA ALCANÇAR O CANO QUE ESTÁ PRESO NO TETO E PASSAR SOBRE A CERCA. SUBA A ESCADA À DIREITA E ATIVE A MÁQUINA PARA CORTAR O DUTO DE AR PELA METADE. PULE, PENDURE-SE NA VIGA À DIREITA E VÁ ATÉ O DUTO. PENDURE-SE NA PARTE CORTADA DO DUTO, SOLTE, PENDURE-SE NOVAMENTE E ENTRE PARA ASSISTIR UMA SANGRENTA ANIMAÇÃO. DESÇA, DETONE O GUARDA O PEGUE O STRAHOV HIGH SECURITY PASS. SIGA À DIREITA E ACIONE O PAINEL NA SALA. VOLTE E PEGUE A ARMA SCORPION X NA SALA À ESQUEDA. NO CORREDOR, ATIRE NOS RECIPIENTES EXPLOSIVOS AO LADO DO ENORME CARRETEL PARA ABRIR CAMINHO ENTRE AS BOMBAS. PASSE RASTEJANDO POR BAIXO DOS SENSORES E SIGA PELA PORTA ADIANTE.

THE BIO-RESEARCH FACILITY

CONVERSE COM O HOMEM NO JARDIM. EXAMINE A ÚNICA BOCA DA FONTE CENTRAL QUE NÃO SOLTA ÁGUA PARA ABRIR UMA PASSAGEM SECRETA. ACIONE O MECANISMO DENTRO DESTA PASSAGEM PARA ABRIR A PORTA NO JARDIM. DETONE A CRIATURA COM GARRAS, SUBA A ESCADA LATERAL E PENDURE-SE NO CANO, NO CENTRO DA SALA, PARA DESCER NA PLATAFORMA. ACIONE AS DUAS VÁLVULAS PARA ABRIR UMA PASSAGEM SECRETA EM UM DOS TUBOS. VOLTE PELO MESMO CAMINHO E CAIA PELO BURACO. ESCORREGUE PELA RAMPA E PULE NA ESCADA. DETONE O GUARDA ADIANTE E PULE PARA A SACADA ADIANTE. DESÇA NA PLATAFORMA MAIS PRÓXIMA DA ÁGUA, PULE SOBRE O CANO E DESLIGUE A VÁLVULA. VOLTE AO INÍCIO DESTA ÁREA E ESCALE AS PLANTAS NA PAREDE. ACIONE A VÁLVULA E VÁ ATÉ A SACADA ONDE VOCÊ DESATIVOU O VAPOR. SIGA ENCOSTADO NA PAREDE E SUBA PELO CANO, PENDURANDO-SE PARA A ESQUERDA. ESCALE PELO MATO, VÁ ATÉ O CENTRO DA SALA E DESÇA SOBRE A PLATAFORMA. ACIONE O PAINEL ADIANTE PARA ABRIR A PORTA. NA PRÓXIMA SALA HÁ UMA ÁRVORE BLOQUEANDO A PASSAGEM. SUBA NO GALPÃO NO CANTO PARA ENCONTRAR CINCO ALAVANCAS. ACIONE A PRIMEIRA, A SEGUNDA E A QUARTA. DEPOIS, ATIVE A ALAVANCA LATERAL PARA SE LIVRAR DA ÁRVORE. CHEGANDO NO ÚLTIMO ESTÁGIO DO CENTRO DE PESQUISAS, ACABE COM O GUARDA QUE VIGIA O TÉRREO E PEGUE O BOTANICAL LOW ACESS PASS. SUBA A ESCADA CENTRAL E SIGA À DIREITA. PULE NAS PLATAFORMAS SOBRE O TELHADO LISO E, NO FINAL, PENDURE-SE NA PONTE. SIGA À ESQUERDA DA ENORME PLANTA COM ESPINHOS E DÊ UM GRANDE SALTO PARA ALCANÇAR A PLATAFORMA ADIANTE E FORTALECER SEU CORPO. VOLTE ATÉ A PLANTA COM ESPINHOS E PULE NA PASSARELA EM FRENTE. ESCALE A PAREDE E PEGUE O BOTANICAL HIGH ACESS PASS AO LADO DO CADÁVER. DESÇA ATÉ O PRIMEIRO ANDAR, PULE SOBRE A PASSAGEM DESTRUÍDA E ELIMINE O GUARDA PARA CONSEGUIR O BOTANICAL MEDIUM ACESS PASS. USE OS TRÊS CARTÕES PARA ABRIR A PORTA DE SAÍDA NO TÉRREO.

THE SANITARIUM

NO CONTROLE DE CURTIS, DESÇA COM CUIDADO ATÉ CHEGAR NO PRIMEIRO ANDAR. FEITO ISSO, SIGA PELA PORTA NA PASSAGEM. ACABE COM OS LUNÁTICOS E CONVERSE COM O PACIENTE EM UMA DAS CELAS. CHEGANDO NA PORTA LACRADA, CURTIS USARÁ SEUS PODERES SOBRENATURAIS PARA DESCOBRIR A SENHA 06289. USE ESTA SENHA NA PORTA. VÁ ATÉ O ESCRITÓRIO E PEGUE O STRAHOV ASSITANTS PASS AO LADO DO MÉDICO MORTO. VOLTE À ÁREA DESTRUÍDA E USE SEU CARTÃO PARA ABRIR A PORTA OCULTA À DIREITA. SUBA A ESCADA E USE A SENHA 38471. CORRA PARA A PORTA DEMONSTRADA NA ANIMAÇÃO. SIGA PELO DUTO DE VENTILAÇÃO, DESÇA NO LABORATÓRIO E ABRA OUTRO DUTO. CHEGANDO NA HÉLICE, ATIRE NOS RECIPIENTES EXPLOSIVOS PARA DESTRUÍ-LA E ATIVE A ALAVANCA NA PLATAFORMA AO LADO.

MAXIMUM CONTAINMENT AREA

USE SEUS PODERES EM UMA DAS CELAS PARA DESCOBRIR A SENHA 17068. DIGITE-A NO COMPUTADOR DA SALA DE ENTRADA DAS CELAS. VÁ ATÉ O ESCRITÓRIO E PEGUE O SANITARIUM LOW ACESS PASS AO LADO DO MORTO. USE-O PARA ABRIR O PORTÃO NO FINAL DO CORREDOR. ABRA A SALA CENTRAL E SIGA O MONSTRO. NA SALA CIRCULAR, PROSSIGA ESCALANDO. VÁ PELO CENTRO E SIGA PELOS DUTOS. PEGUE O SANITARIUM MEDIUM ACESS PASS AO LADO DOS MORTOS E USE-O NA PORTA AO LADO. DE VOLA AO CORREDOR, ABRA O PORTÃO À ESQUERDA E DESÇA. VOCÊ TERÁ DE ENFRENTAR A GROTESCA CRIATURA. NÃO POUPE MUNIÇÃO E, APÓS DETONÁ-LA, ACIONE A ALAVANCA.

AQUATIC RESEARCH AREA

NO ANDAR INFERIOR, EXISTEM METRALHADORAS AUTOMÁTICAS. PARA EVITÁ-LAS, DESÇA PELA ESQUERDA, SIGA RASTEJANDO PELA PASSAGEM À ESQUERDA E ACIONE A VÁLVULA. COM ISSO, A SALA VAI FICAR REPLETA DE FUMAÇA E AS METRALHADORAS NÃO VÃO MAIS DETECTÁ-LO. SUBA PELOS CANOS E PENDURE-SE NO BEIRAL PARA DESCER NA PASSAGEM À DIREITA. O PRÓXIMO CORREDOR ESTÁ PROTEGIDO POR DUAS METRALHADORAS. RASTEJE ATÉ PERTO DELAS. ENQUANTO A LUZ DAS ARMAS ESTIVER AMARELA, ELAS NÃO ATIRAM. DESTRUA OS RECIPIENTES EXPLOSIVOS À DIREITA PARA ABRIR CAMINHO. NA PRÓXIMA ÁREA, HÁ UMA FEROZ CRIATURA NA ÁGUA. POR ISSO, NÃO MARQUE BOBEIRA. MERGULHE NA PISCINA DA DIREITA, PASSE PELA GRADE DESTRUÍDA E ACIONE A ALAVANCA À ESQUERDA. NADE PELA PASSAGEM LOGO ATRÁS E VOLTE À SUPERFÍCIE. VÁ ATÉ A PASSAGEM NO LADO OPOSTO DA SALA E ACIONE A ALAVANCA À ESQUERDA. NADE PELA PASSAGEM LOGO ATRÁS E VOLTE À SUPERFÍCIE. VÁ ATÉ A PASSAGEM NO LADO OPOSTO DA SALA E ACIONE O INTERRUPTOR DO LADO DIREITO PARA CHAMAR O ELEVADOR. DESÇA E ACIONE A ALAVANCA ADIANTE. VOLTE PELO ELEVADOR. DE VOLTA À ALA PRINCIPAL, SUBA NA PLATAFORMA CENTRAL E PUXE O RECIPIENTE ATÉ O TRILHO. FEITO ISSO, ACIONE O INTERRUPTOR AO LADO. ARRASTE O RECIPIENTE PARA DENTRO DA CABINE E ACIONE A ALAVANCA PARA ENCHÊ-LO COM CARNE. EMPURRE-O DE VOLTA AO CENTRO DO CENÁRIO E FORTALEÇA SEU CORPO. VÁ ATÉ A OUTRA CABINE, SIGA PELA PASSAGEM LATERAL E SUBA PELO CANO. DESÇA NA PLATAFORMA À ESQUERDA E ACIONE O INTERRUPTOR PARA CONSEGUIR TRANSPORTE ATÉ A SALA ADIANTE. ATIVE O PAINEL À ESQUERDA PARA DESCER O RECIPIENTE COM CARNE ATÉ A ÁGUA E ATRAIR A ATENÇÃO DO MONSTRO. MERGULHE E ACIONE A ALAVANCA NA PAREDE. NADE ATÉ A PASSAGEM DO OUTRO LADO DA PISCINA E PEGUE A ROUPA DE MERGULHO. ACIONE A ALAVANCA E DESÇA PELA PASSAGEM NO CENTRO DA PISCINA.

THE VAULT OF TROPHIES

VASCULHE COM CUIDADO OS CORREDORES REPLETOS DE ESPINHOS PARA ENCONTRAR UM TÚNEO E DESCER. DESTRUA A PAREDE NO CAMINHO PARA CHEGAR EM UMA ÁREA REPLETA DE ESTÁTUAS. SEU OXIGÊNIO VAI ESTAR ACABANDO. POR ISSO, VÁ RAPIDAMENTE ATÉ A ÁREA ONDE HÁ BOLHAS DE AR E DESTRUA A PAREDE PARA ENCONTRAR UM RESPIRADOURO. PUXE AS CORRENTES CORRESPONDENTES ÀS ESTÁTUAS DE NOME LIMOUX E VASILEY PARA LIBERAR A SAÍDA. DESCENDO PELA CAVERNA, TOME CUIDADO COM A ROCHA ESMAGADORA. NA BEIRA DO PRECIPÍCIO, ACIONE A ALAVANCA E CONFIRA AS PLATAFORMAS QUE SURGEM. PULE NA DO CENTRO E DEPOIS SALTE PARA O ROCHEDO ADIANTE. PULE NA TERCEIRA PLATAFORMA QUE SURGE AO LADO E SALTE NA CAVERNA. ACIONE A ALAVANCA PARA AUMENTAR SUA FORÇA E ABRIR UMA PASSAGEM AO LADO. PUXE A CORRENTE AO OUTRO LADO DA SALA PARA SUBIR A PINTURA E ESCALAR A PAREDE. PENDURE-SE NA GRADE NO ALTO E VÁ ATÉ O CENTRO DA SALA. DESÇA NA PLATAFORMA PARA ABRIR UMA PASSAGEM. VOLTE PELO MESMO CAMINHO E PEGUE A LAST OBSCURA PAINTING. SIGA AGACHADO PELA LAREIRA E FUJA PELOS TÚNEIS AQUÁTICOS.

BOAZ RETURNS

ESTE É O PIOR INIMIGO DO GAME E VOCÊ VAI PRECISAR DE MUITA PACIÊNCIA PARA DERROTÁ-LO. FIQUE DE FRENTE PARA ELE E ATIRENO CORPO DO PARASITA QUE APARECE NA BARRIGA DO MONSTRO. PULE PARA O LADO PARA DESVIAR DAS INVESTIDAS DO INIMIGO. QUANDO ELE COMEÇAR A ATIRAR BOLAS DE ÁCIDO PELOS ORIFÍCIOS LATERAIS, CORRA E ATIRE SEM PARAR PARA DESTRUÍ-LO (ESTE É O PONTO FRACO DELE). REPITA ATÉ MATÁ-LO.

THE LOST DOMAIN

SIGA À DIREITA, PULE SOBRE OS PILARES E ALCANCE A ALAVANCA PARA FORTALECER SEU CORPO. VOLTE PELA PONTE E ACIONE A ALAVANCA NO CAMINHO CENTRAL. MANTENHA L2 APERTADO, CORRA E PULE NAS PLATAFORMAS PARA ATRAVESSAR O PRECIPÍCIO A TEMPO. PULE NA PLATAFORMA ADIANTE E SIGA PELA ESCADA À DIREITA. PULE PARA A PRÓXIMA PLATAFORMA, ESCORREGUE PELA RAMPA E PULE PARA CHEGAR A UMA ALAVANCA. ATIVE-A PARA DESARMAR A ARMADILHA NA SAÍDA. DESÇA NA PLATAFORMA ABAIXO E PULE DIRETAMENTE NA ESCADARIA.

ECKHARDT’S LAB

NA DESCIDA EXISTEM VÁRIOS ESPETOS. PULE NA PLATAFORMA À ESQUERDA E SALTE ALÉM DOS ÚLTIMOS ESPETOS. CHEGANDO AO LABORATÓRIO, ACIONE A ALAVANCA NA ENTRADA E PEGUE O ITEM ALCHEMIC PHIAL #1 SOBRE A MESA, NO CANTO DA SALA. SUBA A ESCADA E PULE SOBRE A CELA. ANDE SOBRE ELA PARA ENCONTRAR UM ALÇAPÃO E PEGAR O ALCHEMIC PHIAL #2. A CELA COMEÇA A DESCER EM DIREÇÃO AO FOSSO. ESCALE-A E FUJA. PEGUE O ITEM ALCHEMIC PHIAL #3 NO BURACO DA PAREDE. PARA FUGIR DO FOSSO, ESCALE-O PELA PAREDE E PULE PARA TRÁS. USE OS TRÊS ALCHEMIC PHIAL NOS DOIS ENCAIXES NA SALA E NO ÚLTIMO, QUE FICA PRÓXIMO DA PISCINA AQUECIDA. MERGULHE E PEGUE O ITEM SHARD. SIGA PELA RAMPA PARA CHEGAR A ECKHARDT, O CHEFÃO FINAL.

MANTENHA-SE AGACHADO PARA FUGIR DE TODAS AS SUAS MAGIAS. DEPOIS DE UM TEMPO, ELE CRIA CLONES E ENTRA NO CÍRCULO. ESPERE ELE SOLTAR SEU PODER E DETONE-O. FAÇA ISSO ATÉ DESTRUÍ-LO. APÓS A ANIMAÇÃO, PEGUE O ECKHARDT’S GLOVE AO LADO DO CADÁVER E FUJA ATÉ O TOPO DO CENÁRIO. PULE EM DIREÇÃO AO MONSTRO PENDURADO PARA FINALIZAR O GAME.

Aviso importante:

Nota: Esse detonado não é feito pela equipe do blog/site Mix Detonados, apenas editamos, formatamos e corrigimos algumas palavras erradas. Todo detonado presente no site Mix Detonados, estará com os devidos créditos ao autor com um hiperlink redirecionando para o site fonte, aqueles que não estiverem, é por que os autores são desconhecidos! Caso queira disponibilizar esse detonado em seu site/blog, queira por gentileza inserir um link para a fonte original.

Créditos finais:

Autor / fonte:

Desconhecido

Edição¹/ formatação²/ correção ortográfica³:

#Alemão

Mix Detonados

Os melhores Detonados estão aqui!

¹: Capa de boas vindas

²: Tipo de fonte / cores da fonte

³: Corretor ortográfico automático (Word 2010)