Castlevania Curse Of Darkness - Ps2

image

DETONADO CASTLEVANIA CURSE OF DARKNESS

 

NÃO DEIXEM DE VER TODOS OS MAPAS NO FINAL DESSE DETONADO

 

OS INNOCENT DEVILS

SÃO DEMÔNIOS QUE HECTOR COLECTA DURANTE O JOGO. CADA UM TEM UMA FUNÇÃO ESPECÍFICA E AJUDAM HECTOR TANTO EM BATALHA QUEUANTO NA ABERTURA DE PASSAGENS SECRETAS (EU VOU LISTAR ELAS NESSE DETONADO). AGORA UMA BREVE INFORMAÇÃO SOBRE OS TIPOS DE DEMÔNIOS:  

FADA: É UM DEMÔNIO MUITO IMPORTANTE, POIS USA SOMENTE ITENS DE CURA.  A FORMA INDISPENSÁVEL É A "TIRAMISU", POIS COM A HABILIDADE INVENCIBLE JAR DELA VOCÊ PODE DERROTAR MUITOS CHEFES FACILMENTE.

MAGMARD: É UM DEMÔNIO DE BATALHA IMPORTANTE POR ABRIR PASSAGENS SECRETAS.  AS FORMAS INDISPENSÁVEIS SÃO A "JUGGERNAUT", POIS NESSA FORMA ELE APRENDE O BRUTE FORCE LV 2, E A “IYTEI” POR PASSAR PELAS ESTÁTUAS DA FLORESTA.  

PÁSSARO: DÊMONIO VERSÁTIL, QUE CLARO TEM A HABILIDADE DE VOAR. SUA FORMA INDISPENSÁVEL É A WINGOSSAURUS, POIS ELE APRENDE A LONG GLIDE HABILIDADE NECESSÁRIA PARA IR PARA A TOWER OF EVERMORE E PASSAR PELO OUTRO LADO DE UMA PARTE COMO NO INFINITE CORRIDOR.

MAGO: UM DOS MAIS PODEROSOS. USA MAGIAS ESPECIAIS E TEM A HABILIDADE DE PARAR O TEMPO. SUA FORMA INDISPENSÁVEL É A NAUTILUS ROD, POIS ELE APRENDE A HABILIDADE PURIFY QUE MATA OS ESQUELETOS VERMELHOS EM BALJHET MOUNTAINS

DIABINHO: UM DEMÔNIO ESPECIAL QUE TEM A HABILIDADE DE ANDAR SOBRE O CHÃO ATRAVÉS DO "MAGIC CIRCLE" COM ISSO VOCÊ PASSA ATRAVÉS DE PAREDES E GRADES QUEBRADAS COMO EM CORDOVA TOWN E GARIBALDI TEMPLE. SUA MELHOR FORMA É A THE END, FEITA COM A LANÇA DO ISAAC. LOGO MAIS EXPLICAREI COMO FAZÊ-LA.  

PUMPKIN: ESTE DEMÔNIO E LIBERTADO ATRAVÉS DA PUMPKIN MACE. PRA FAZER ELA VOCÊ VAI PRECISAR DO PIKO-PIKO HAMMER E MAIS ESSES MATERIAIS:

JADE + SUN TEARS=STONE MASK

STONE MASK + GANO=FACE GUARD

FACE GUARD + RED STEEL= IRON MASK

IRON MASK + MIRACLE EGG=PUMPKIN HEAD

PUMKIN HEAD+ PIKO-PIKO HAMMER=PUMPKIN MACE

O JADE DROPA DOS ASSASIN ZOMBIE. SUN TEARS VOCÊ PRECISA ROUBAR DO EFREET. MIRACLE EGG DROPA DO GOLDEN BONES.

CONTROLES DO JOGO

QUADRADO=ATAQUE FRACO

CÍRCULO=ATAQUE FORTE, ABRIR AS PORTAS. 

TRIÂNGULO=USAR HABILIDADE DO INOCCENT DEVIL. 

X=PULO. 

R1=DEFESA. DEPOIS DE COLETAR A SKILL NECESSÁRIA, SEGURANDO R1 E APERTANDO X HECTOR PODERA DAR UMA ESQUIVADA. 

L1=VOLTA A CÂMERA A SEU ESTADO NORMAL

ANALÓGICO ESQUERDO=MOVE O PERSONAGEM

ANALÓGICO DIREITO=MOVE A CÂMERA. 

DIRECIONAL=SELECIONA A HABILIDADE DO DEMÔNIO QUE VOCÊ QUER USAR. 


A HISTÓRIA

TRÊS ANOS DEPOIS DA INVOCAÇÃO DA MALDIÇÃO DE DRÁCULA, 1479 UMA NOVA BATALHA COMEÇA. HECTOR UM ANTIGO ALIADO DE DRÁCULA ESTINGUIU SEUS PODERES E RESOLVEU MORAR EM UMA TERRA DISTANTE COM SUA ESPOSA ROSALY, LOGO APÓS A GUERRA EM 1476. MAS ISAAC SEU EX-PARCEIRO VAI ATRÁS DELE E ACUSA A MULHER DE HECTOR DE BRUXARIA. HECTOR PUTO DA VIDA VAI PRA WALLACHIA PRA ACERTAR AS CONTAS COM ELE.

ABANDONED CASTLE

LOGO APÓS A CONVERSA DE HECTOR COM ISAAC SIGA A DIREÇÃO OPOSTA E SAIA DO CASTELO. CONTINUE PELO CAMINHO E PEGUE A POTION, E SE TIVER UM SAVE DO LAMENT OF INNOCENCE PEGUE A ESTÁTUA MOAI. VOLTE A ENTRADA E ENTRE NO CASTELO. VENÇA O EXECUTIONER LV 2 E SIGA ATÉ A SALA DE SAVE. DEPOIS QUE SAIR DELA VÁ PELA ESQUERDA ATÉ A PARTE DOS MERMANS. MATE-OS PARA GANHAR LEVEL-UP E COMPLETE O MAPA. TEM UMA PORTA NESSA PARTE QUE NÃO DÁ PARA ABRIR VOCÊ PRECISARÁ DO DRAGON QUEST. AGORA SIGA PELA DIREITA, DESTRUA OS ESQUELETOS E SUBA PARA O SEGUNDO ANDAR. LÁ MATE OS FENRIR E SIGA COMPLETANDO O MAPA. NA SALA DE SAVE RECARREGUE SUAS ENERGIAS E CONTINUE. QUANDO CHEGAR À SALA DO CYCLOPS MATE-O PARA PASSAR PELA PORTA. NESSA PARTE VOCÊ VAI NOTAR UM BAÚ, MAS VOCÊ NÃO PODERÁ ABRI-LO. ENTRE NA PORTA SEGUINTE E CONHEÇA ZEAD UM HOMEM QUE DIZ ESTAR EM WALLACHIA PARA PURIFICAR AQUELA TERRA DA MALDIÇÃO. ELE TRARÁ MUITAS SURPRESAS DURANTE O JOGO. NESSA SALA VOCÊ PEGARÁ O I. D FADA. COM ELA VOCÊ PODERÁ ABRIR O BAÚ APERTANDO O BOTÃO CÍRCULO. PEGUE O DRAGON CREST, VÁ ATÉ A PARTE DOS MERMANS E USE-O NA PORTA ONDE VOCÊ NÃO CONSEGUIA PASSAR. NA SALA SEGUINTE DERROTE OS INIMIGOS E SIGA PARA O SUBTERRÂNEO. NOS SUBTERRÂNEOS, VOCÊ IRÁ LUTAR COM FENRIRS E GHOSTS. NADA DE IMPORTANTE AQUI. COMPLETE O MAPA E NA SALA DOS BARRIS DESTRUA-OS E PEGUE O ITEM A SEGUIR. QUANDO CHEGAR À PARTE DAS COLUNAS PEGUE A OPÇÃO COMBINE, COM ELA VOCÊ PODERÁ FAZER ESPADAS E OUTRAS ARMAS ATRAVÉS DE SEUS MATERIAIS (BRONZE ETC...) AGORA PRA PODER PASSAR NOTE QUE TEM UMA COLUNA FRACA. BATA NELA QUE ELA IRA CAIR E VOCÊ PODERÁ PASSAR PELA PASSAGEM QUE ABRIRÁ SIGA EM FRENTE AGORA ATÉ O PRIMEIRO ANDAR. CONTINUE COMPLETANDO OS MAPAS E DERROTE OS AXE KNIGHTS, SKEKETON BLAZE. HAVERÁ MAIS UMA SALA DE SAVE NO SEGUNDO ANDAR. LOGO APÓS TUDO ISSO VOCÊ CHEGARÁ AO QUEUARTO ANDAR. APÓS SUBIR AS ESCADAS VOCÊ CHEGARÁ NUM CORREDOR. SALVE O JOGO NA SALA DE SAVE E ENFRENTE O PRIMEIRO CHEFE: CRAZY ARMOR. ATÉ AQUI VOCÊ DEVERÁ ESTAR COM O MACHADO GANO. PRA DERROTAR O CRAZY ARMOR MAIS FACILMENTE USE O COMBO RÁPIDO QUADRADO + CÍRCULO QUE TIRA BASTANTE ENERGIA DELE AO MESMO TEMPO EM QUE VOCÊ ESCAPA DOS ATAQUES. QUANDO ELE VIRAR UMA ARMADURA LANÇA-FOGO SIGA O MSEMO ESQUEMA SÓ TOMANDO CUIDADO COM AS BOLAS DE FOGO. LOGO APÓS A BATALHA SIGA ATÉ A PRÓXIMA ÁREA.

BALJHET MOUNTAINS

É UMA FASE CHEIA DE SEGREDOS. AQUI VOCÊ IRÁ CONHECER JULIA UMA FEITICEIRA QUE FUGIU DE SUAS TERRAS POR SER ACUSADA DE USAR MAGIA NEGRA (MUITO SEMELHANTE À HISTÓRIA DE ROSALY). ELA VENDERÁ ITENS PRA VOCÊ EM SEU SHOP. NO PRIMEIRO CORREDOR PEGUE O I. D MAGMARD E SIGA EM FRENTE MATANDO OS LIZARD MAN. DEPOIS SIMPLEMENTE COMPLETE OS MAPAS. FIQUE ESPERTO, NO CAMINHO HAVERÁ UMA PARTE QUE VOCÊ IRÁ PRECISAR DO I. D PÁSSARO PARA PEGAR UMA XS POTION NO ALTO DE UMA PLATAFORMA. VOLTE AQUI MAIS TARDE. DEPOIS DA CONVERSA DE JULIA, VOCÊ IRÁ NOTAR UMA PORTA DE FERRO. HECTOR NÃO PODE PASSAR POR ELA POR ENQUANTO. VOCÊ IRÁ PRECISAR DO BRUTE FORCE DO MAGMARD PRA ISSO. A SALA DE TELETRANSPORTE NÃO ESTÁ DISPONÍVEL AINDA. VÁ EM FRENTE. NA PARTE DA CACHOEIRA VOCÊ SÓ PODERA PASSAR QUANDO O CASTELO DE DRÁCULA SURGIR. COM ISSO TODA AQUELA ÁGUA SERÁ ESCOADA. NA PARTE DOS CANHÕES DESTRUA AS BARREIRAS E OS INIMIGOS E PASSE NORMALMENTE. NA PARTE DAS CAVEIRAS VERMELHAS POR ENQUANTO NADA A FAZER. VOCÊ PRECISARÁ DA HABILIDADE PURIFY DO MAGUINHO PRA PODER PASSAR POR ELAS. PRA ISSO VOCÊ TERÁ DE EVOLUÍ-LO ATÉ A EVOLUÇÃO NAUTILUS ROD. PRA ISSO VÁ A CHART E SIGA A LINHA DE EVOLUÇÃO DA ESQUERDA. NA ÚLTIMA PARTE ONDE HÁ OS COCKATRICE, HÁ TAMBÉM UM WIZARD. SUBA NA PLATAFORMA E MATE-O. VOCÊ IRÁ NOTAR UM HP-MAX UP. VOCÊ NOVAMENTE PRECISARÁ DO PÁSSARO PRA PEGÁ-LO. AGORA SIGA ATÉ A SALA DE SAVE E SALVE O JOGO. PREPARE-SE PARA MAIS UM CHEFE: WIVERN LV 14. USE A BROAD SWORD CONTRA ELE. ESPERE ELE ENFIAR A CABEÇA NA TERRA E SUBA NAS COSTAS DELE. QUANDO ELE VOAR BATA NELE SEM PARAR NO AR E APROVEITE PRA ROUBÁ-LO TAMBÉM COM O SKILL STOLE. DEPOIS DE TER TIRADO MUITO SANGUE DELE ELE VIRÁ COM NOVOS ATAQUES. ESQUIVE DE TODOS E QUANDO ELE COMEÇAR A SOLTAR FOGO EM TODAS AS DIREÇÕES VÁ PRA BAIXO DELE E FIQUE ACERTANDO-O NA CABEÇA. SIGA ESSE ESQUEMA ATÉ MATAR ELE. DEPOIS DE TUDO, REGENERE SUAS FORÇAS E VÁ PARA A PRÒXIMA ÁREA. . .

GARIBALDI TEMPLE

UMA FASE EXTREMAMENTE BONITA, SÓ QUE NÃO DEIXE QUE AS APARÊNCIAS O ENGANEM. FIQUE ESPERTOS COM OS DEAD FENCER E OS BLAZE MASTER. COMPLETAR O MAPA DESSA FASE É MEIO CHATO, POIS TEM MUITOS CAMINHOS A SEREM SEGUIDOS E NORMALMENTE VOCÊ TERÁ DE VOLTAR AQUI OUTRA VEZ COM O I. D DIABINHO PARA PASSAR PELA PAREDE QUEBRADA E ENFRENTAR O CHEFE SECRETO. OS BLAZE PHANTOM ENCHEM O SACO RECOMENDO UMA ESPADA RÁPIDA. O CHEFE DA FASE É O TREVOR BELMONT. NÃO FIQUE TÃO ASSUSTADO QUANDO NOTAR QUE UMA PORRADA SUA SÓ FAZ CÓCEGAS NELE. VOCÊ SÓ DEVERÁ TIRAR UM POUCO DA BARRA DE ENERGIA. RECOMENDO UMA ESPADA LEVE E SÓ BATA NELE QUANDO ELE DER AQUELE VACILO DEPOIS DO COMBO (ELE VAI GUARDAR O CHICOTE). LOGO APÓS O CHEFE, SIGA EM FRENTE E ENTRE NA SALA DE TELETRANSPORTE PARA ATIVÁ-LA. EM OUTRA SALA PEGUE O BRUTE FORCE DO MAGMARD E ABRA A PORTA PESADA (A MESMA DA BAJHET MOUNTAINS) COMPLETE O MAPA E DESÇA ATÉ OS SUBTERRÂNEOS. FIQUE ESPERTO, POIS HÁ INIMIGOS MUITO CHATOS QUE TE FARÃO SUAR UM POUCO. NO FINAL DE TUDO VOLTE ATÉ O PRIMEIRO ANDAR E VÁ À SALA DE TELETRANSPORTE ATÉ BALJHET MOUNTAINS. NÃO HÁ MAIS NADA HÁ FAZER AQUI POR ENQUANTO.

MORTVIA AQUEDUCT

SAINDO EM BALJHET MOUNTAINS, SALVE O JOGO NA SALA DE SAVE EM FRENTE À CASA DE JÚLIA. SE QUEUISER COMPRE POÇÕES NO SHOP DELA. AGORA SIGA ATÉ AQUELA PORTA DE METAL COM SEU MAGMARD E ABRA ELA COM A BRUTE FORCE. AGORA VOCÊ ESTÁ NO MORTVIA AQUEDUCT. DEPOIS DA CONVERSA DE HECTOR E ZEAD SIGA EM FRENTE MATANDO OS MERMANS E OUTROS INIMIGOS. FIQUE ESPERTO NA SEGUNDA SALA A DIREITA, POIS ELA CONTÉM UMA PAREDE QUEBRADA. BATA NELA E SIGA NAS SALAS SEGUINTES. PEGUE O I. D EXTRA POCKET E SIGA A SUA JORNADA. CHEGANDO À PARTE DOS CANHÕES SUBA EM UM DELES E DESTRUA OS INIMIGOS. DESTRUA TAMBÉM AQUELE CANHÃO QUEBRADO DO OUTRO LADO, POIS ELE IRÁ SERVIR DE PONTE PARA VOCÊ. COMPLETE O MAPA E NÃO DE BOLA PARA A PARTE QUE HÁ UM BAÚ, POIS ELA ESTA INACESSÍVEL AINDA. DEPOIS DE PEGAR O I. D PÁSSARO VOLTE AQUI. DEPOIS, NO QUEUARTO EM FRENTE TERÁ UMA SALA DE SAVE. AGORA SIGA CAMINHO DERROTANDO OS FISHMAN. AQUI TAMBÉM HÁ FEITICEIROS E GAIBONS. USE ESPADAS RÁPIDAS CONTRA ELES. CONTRA OS ICE DEMONS SIGA O MESMO ESQUEMA E APROVEITE PRA ROUBAR DOS FISHMAN QUANDO ELES COMECAREM A ROLAR NO CHÃO O AQUEUAMARINE ITEM PRA FAZER UMA DAS LANÇAS NECESSÁRIAS PARA A CONSTRUÇÃO DA LANÇA DO ISAAC. QUANDO CHEGAR NUMA PARTE CHEIA DE ÁGUA NÃO SE PREOCUPE AGORA, POIS VOCÊ SÓ PODERÁ VOLTAR AQUI QUANDO O CASTELO DO DRÁCULA SURGIR E TODA AQUELA ÁGUA ESCOAR. SIGA COMPLETANDO MAPA ATÉ CHEGAR À SALA DOS MERMANS E ICE DRAGONS. DEPOIS VOCÊ SAIRÁ NO CORREDOR DO CHEFE. ENTRE NA SALA DE TELETRANSPORTE E DEPOIS NA DE SAVE E SALVE O JOGO. AGORA COMPLETE O MAPA ABAIXO E VÁ ENFRENTAR O CHEFE. O NOME DO INFELIZ É SKELETON DIVER. ELE FICARÁ A MAIOR PARTE DO TEMPO TE ATACANDO PELA ÁGUA EM CIMA DE UM PEIXE MORTO. UM ESQUEMA SIMPLES É DAR A VOLTA MAIS RÁPIDO QUE ELE E FICAR BATENDO ATÉ ELE PARAR DE ATIRAR LANÇAS. QUANDO ELE PULAR NO CAMPO DE BATALHA BATA NELE SEM DÓ (A ESPADA NODACHI É UMA BOA), TOMANDO CUIDADO COM OS RAIOS QUE O PEIXE IRÁ SOLTAR. QUANDO ELE DER UMA INVESTIDA EM VOCÊ SIMPLESMENTE FIQUE LONGE. DEPOIS DA BATALHA SIGA PELO CAMINHO E PEGUE O I. D PÁSSARO. AGORA VOCÊ TERÁ DE VOLTAR ATÉ AQUELA PARTE DOS CANHÕES.

FLOREST OF JIGRAMUNT

DEPOIS DA CONVERSA DE ZEAD E SAINT GERMAIN SIGA EM FRENTE TOMANDO CUIDADO COM OS ORCS E COMPANHIA. NOS PRIMEIROS CAMINHOS NÃO SE PREOCUPE EM QUEUAL SEGUIR, POIS OS DOIS SE DIVIDEM E LOGO APÓS SE TORNAM UM SÓ. QUANDO VOCÊ CHEGAR NUMA PARTE SEM SAÍDA USE O HIP PRESS DE SEU MAGMARD NO CHÃO. VOCÊ SAIRÁ NO SUBTERRÂNEO. PEGUE OS ITENS E VOLTE A SEGUIR CAMINHO. ESTA FASE TEM A FAMOSA TOWER OF ETERNITY. SUBA OS 50 ANDARES E GANHE UM ITEM. VOCÊ TERÁ DE VOLTAR AQUI QUANDO ESTIVER NO LEVEL 53 PRA CIMA PARA IR ATÉ A TOWER OF EVERMORE, JUNTO COM O PÁSSARO NA FORMA "WINGOSSAURUS" COM A TÉCNICA LONG GLIDE. JÁ NA FLORESTA ENFRENTE OS ASSASSIN ZOMBIE E OS WOLF SKELETON. NA CAVERNA, QUANDO VOCÊ CHEGAR NUMA PARTE CHEIA DE ESTÁTUAS NÃO SE PREOCUPE AGORA. MAIS TARDE VOCÊ PRECISARÁ VOLTAR AQUI. SIGA CAMINHO E NA ÚLTIMA SALA DE SAVE SALVE O JOGO E PREPARE-SE PARA O CHEFE: MINOTAURUS. ELE É MEIO CHATO, MAIS NEM SE PREOCUPE. QUANDO ELE VIER COM UMAS COLUNAS PRA TE BATER ESQUIVE (ÀS VEZES ELE DARÁ DOIS GOLPES DE UMA SÓ VEZ) E BATA NORMALMENTE NELE. SE VOCÊ TIVER A FADINHA "TIRAMISU" COM O INVENCIBLE JAR A LUTA JÁ ESTA GANHA. QUANDO ELE COMEÇAR A RODAR A COLUNA FIQUE LONGE E REPITA ESSE PROCESSO DEPOIS. VENCENDO ELE, SE PREPARA PRA PRÓXIMA FASE.  

CORDOVA TOWN

A CIDADE DE WALLACHIA. VEMOS QUE A DESGRAÇA DE DRÁCULA ACABOU COM ESSA "PACATA" CIDADE AGORA SEM NENHUM HABITANTE. OS INIMIGOS VÃO DESDE ZUMBIS ATÉ LIZARD SHAMANS ENTRE OUTROS. NÃO HÁ MUITO OQUE FALAR, POIS SÃO SÓ CORREDORES E MAIS CORREDORES. . . HAVERÁ DUAS PARTES QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ ALCANÇAR: UMA NO COMEÇO SEPARADA POR UMA GRADE E OUTRA NO FINAL COM PASSAGEM PARA A AIOLON RUINS TAMBÉM SEPARADA POR UMA GRADE. VOCÊ DEVERÁ VOLTAR DEPOIS DE COLETAR O I. D DIABINHO. UM FATO ENGRAÇADO É AS SALAS DAS CADEIRAS. CONFORME VOCÊ AS ACHA, VOCÊ PODE SE DIVERTIR NESSA SALA. EXPERIMENTE SENTAR NA HILARIOUS CHAIR. BEM, O CHEFE É O ISAAC (FINALMENTE) ELE SERIA MUITO FÁCIL SE NÃO FOSSE AQUELE DEMÔNIO CHATO QUE FICA NO SEU PÉ O TEMPO TODO. USE A RAPIER NELE POR SER UMA ESPADA LEVE ELA FACILITA SUA VIDA COM COMBOS RÁPIDOS E ESQUIVADAS MAIS EFICAZES. PROCURE BATER NELE SEMPRE E SE VOCÊ ESTIVER MUITO FRACO USE O INVENCIBLE JAR DA TIRAMISU NOVAMENTE E VENÇA A BATALHA. DEPOIS DA CONVERSA DE HECTOR E JULIA, VÁ À SALA DE I. D E PEGUE O I. D MAGO. AGORA VAMOS VOLTAR AS MONTANHAS.

BALJHET MOUNTAINS 2°PARTE

AGORA QUE VOCÊ ESTÁ COM O MAGUINHO, VOU EXPLICAR COMO FAZER A FORMA NAUTILUS ROD NECESSÁRIA PARA MATAR AS CAVEIRAS VERMELHAS. VÁ A CHART E SIGA A LINHA DE EVOLUÇÃO DA ESQUERDA. CHEGANDO A TERCEIRA ELE SE TRANSFORMA EM NAUTILUS ROD. BEM PRA O FAZER EVOLUIR MAIS RÁPIDO, SUBA A TOWER OF ETERNITY PEGANDO OS CRISTAIS NECESSÁRIOS E DEPOIS USE O MAGICAL TICKET, VOLTE ATÉ O SHOPPING DA JULIA E VÁ ATÉ A PARTE DAS CAVEIRAS (VOCÊ DEVERÁ O FAZER APRENDER A HABILIDADE "PURIFY") E USE NELAS. NA SALA SEGUINTE PEGUE UM HP-MAX UP.

ENEOMAOS MACHINE TOWER

ANTES DE VIR PARA ESSA FASE VOCÊ VAI TER DE PASSAR POR UM OBSTÁCULO EM CORDOVA TOWN. UMA SALA CHEIA DE VELAS QUE CONFORME VÃO APAGANDO FECHAM A PORTA DA PRÓXIMA FASE. É MUITO SIMPLES PASSAR. CONGELE O TEMPO COM O MAGUINHO E VOCÊ SAIRÁ NA TORRE DO RELÓGIO. LOGO NO COMEÇO TOME CUIDADO COM OS SNIPERS E DESTRUA TODOS OS INIMIGOS, PRA GANHAR LEVEL-UP. NA PARTE DAS ESCADAS ACIONE O MECANISMO E LOGO APÓS CONGELE O TEMPO PARA PODER SUBIR AS ESCADAS ANTES QUE O TEMPO ACABE. A FASE ESTÁ CHEIA DE FLAME DEMONS, APROVEITE PRA ROUBAR DELES O PHLOGISTON. SIGA POR QUEUALQUER CAMINHO NESSAS PRIMEIRAS, POIS ELAS SÓ DARÃO EM UM CAMINHO. COMPLETE O MAPA E CHEGUE AO CORREDOR COM A SALA DE SAVE. LOGO APÓS NAS PRÓXIMAS SALAS FIQUE ESPERTO COM AS PAREDES, POIS EM UMA DELAS ESTARÁ O PURITY RING. PROCURE POR UMA PAREDE SUSPEITA. NA PARTE DAS HARPIES SEJA CAUTELOSO, POIS ELAS SÃO MUITO CHATAS. FIQUE ESPERTO TAMBÉM CCOM OS LIZARD SHAMAN. CHEGANDO À SALA DE TELETRANSPORTE, ENTRE E SAIA NORMALMENTE PARA A FAZER FICAR VÁLIDA. AGORA SIGA ATÉ A PRÓXIMA PORTA. NOTE QUE NA ÚLTIMA SALA DAS HARPIES TINHA UMA PEQUENA GRADE. VOLTE COM O DIABINHO (PEGAREMOS ELE NESSA FASE) NA PARTE DO ELEVADOR VOCÊ PRECISA O FAZER SUBIR BATENDO EM UMA GRANDE ENGRENAGEM. CHEGANDO À PRÓXIMA SALA SIGA EM FRENTE. NADA DE ESPECIAL POR AQUI APENAS COMPLETE O MAPA E PROCURE DERROTAR BASTANTE INIMIGOS. CHEGANDO NUMA SALA DE ENGRENAGENS, PROCURE NA MÁQUEUINA ONDE ELAS ESTÃO UMA ENFERRUJADA. BATA NELA ATÉ ELA CAIR. DEPOIS DA CENA UMA PASSAGEM SE ABRIRÁ. CHEGANDO AO FIM A ÚLTIMA SALA DE SAVE ESTARÁ DISPONÍVEL. SALVE E SUBA AS ESCADAS. PREPARE-SE PARA ENFRENTAR O CHEFE, SAINT GERMAIN. ELE MUDA DE LUGAR O TEMPO TODO PRA TE SURPREEENDER COM UM ATAQUE. USE UMA ESPADA LEVE CONTRA ELE. SE VOCÊ TIVER O PURITY RING IRÁ AJUDAR MUITO. QUANDO ELE PARAR O TEMPO USE O TIME STOP DO MAGUINHO QUE VOCÊ PODE ROUBÁ-LO. QUANDO ELE FIZER PLANTAS VERDES SAIREM DO CHÃO CORRA. DEPOIS, ELE IRÁ USAR UMA PISTOLA. SIGA O MESMO ESQUEMA E VENÇA-O. DEPOIS PEGUE O I. D DIABINHO. AGORA VAMOS COMPLETAR AS PARTES QUE FALTAM.  

ENEOMAOS MACHINE TOWER 2°PARTE

DESÇA AS ESCADAS ATÉ O TERCEIRO ANDAR DEPOIS DE PEGAR O I. D DIABINHO. SIGA MATANDO OS NECROMANCER E PASSE PELAS GRADES COM O DIABINHO. DEPOIS DE TUDO VOCÊ SAIRÁ NA PARTE DAS HARPIES. AGORA SIGA ATÉ O TELE TRANSPORTE E VÁ PARA CORDOVA TOWN-SUBURBS.  

CORDOVA TOWN 2°PARTE

SIGA ATÉ O CORREDOR DO COMEÇO E PROCURE PELA GRADE QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU PASSAR. LÁ PEGUE UM HP-MAX UP E UMA NOVA CADEIRA. SAIA E VOLTE ATÉ O TELETRANSPORTE. VÁ PARA CORDOVA CENTER. CHEGANDO LÁ VÁ À PARTE QUE ESTÁ EM CINZA, PASSE PELA GRADE E VÁ PARA A PRÓXIMA FASE.  

AIOLON RUINS

UMA FASE COMPLICADA DE SE PASSAR, COM INIMIGOS PERIGOSOS COMO JINS, UNDEAD LORDS. . . UM BOM NÍVEL NESSA FASE SERIA UMA BOA COISA. . . BEM, AQUI NÃO A MUITO DE ESPECIAL APENAS PRESTE ATENÇÃO NA PARTE ONDE HÁ O CANHÃO E EM CERTAS PASSAGENS SECRETAS. PROCURE NO ALTO DA MONTANHA DA ESQUERDA UMA PAREDE FALSA E ATIRE NELA COM O CANHÃO. PEGUE O ITEM (ELE É INDISPENSÁVEL, POIS DIMINUI O USO DE CORAÇÕES DOS I. D). RECOMENDO TAMBÉM QUE VOCÊ SEMPRE MATE TODOS OS INIMIGOS, POIS AQUI ELES ALÉM DE ESTAREM EM UM NÍVEL ALTO PRA VOCÊ, VOCÊ SUBIRÁ DE LEVEL MAIS RÁPIDO. NAS CAVERNAS, FIQUE ESPERTO COM OS FLAME DEMONS. ROUBE DELES O PHLOGISTON. BEM VOU EXPLICAR NOVAMENTE COMO ROUBÁ-LOS. PRIMEIRO DEIXE UM SÓ FLAME DEMON NA SALA SEM MAIS INIMIGOS. ESPERE ELE TENTAR TE ACERTAR COM AS GARRAS E NUMA FRAÇÃO DE SEGUNDOS PARE O TEMPO COM O MAGUINHO. DEPOIS DÊ AQUELE GOLPE ESPECIAL QUE FAZ OS INIMIGOS SUBIREM, MAS SÓ ESSE GOLPE!QUANDO O TEMPO VOLTAR AO NORMAL PULE JUNTO COM O FLAME DEMON E ROUBE O PHLOGISTON. NA PORTA COM AS PLANTAS USE O COMBO DA FRIGIDEIRA (QUADRADO 3X + CIRCULO) OU USE A HABILIDADE "DEMONIC DISASTER" DE O MAGO NAUTILUS ROD PARA PODER PASSAR. DEPOIS PRESTE ATENÇÃO EM UM CORREDOR RETO. NOTE QUE A SUA DIREITA EM CIMA DELE TEM UMA ESPÉCIE DE BOTÃO VERMELHO. ELE IRÁ ABRIR UMA PASSAGEM, MAS PARA ISSO VOCÊ IRÁ PRECISAR DA PREBOSCIOUS FAIRY, A ÚLTIMA EVOLUÇÃO DA ESQUERDA PARA DIREITA. VOCÊ PRECISA VIRAR UMA HONEY BEE (EVOLUA PELA ESQUERDA) E DEPOIS COMA 90 CRISTAIS BRANCOS. PRA QUEM NÃO SABE OQUE É EVOLUIR PELA DIREITA E TAL, VÁ A CHART E PRESTE ATENÇÃO NA LINHA BRANCA DE EVOLUÇÃO. OQUE ESTOU TENTANDO EXPLICAR É QUE VOCÊ TEM DE SEGUIR A LINHA DE EVOLUÇÃO DA ESQUERDA. DEPOIS DE SALVAR O JOGO ENTRE NA PRÓXIMA SALA E VEJA A ANIMAÇÃO DA LUTA DE TREVOR E ISAAC. LOGO APÓS VOCÊ SAIRÁ EM ABANDONED CASTLE.

ABANDONED CASTLE 2°PARTE

VOCÊ SAIRÁ EM FRENTE ÀS ESCADAS DO ÚLTIMO ANDAR. SIGA EM FRENTE, ATÉ A SALA DO CRAZY ARMOR. NO CAMINHO TEM UMA SALA DE SAVE. SALVE E APÓS ENTRAR NA PORTA DO CHEFE, SUBA AS ESCADAS QUE AGORA TEM LÁ. ADIVINHA OQUE ACONTECE?O TREVOR TE DESAFIA MAIS UMA VEZ. ELE É MUITO CHATO E APELÃO. USE NOVAMENTE UMA ESPADA LEVE E SÓ BATA NELA QUANDO ELE DER UMA BRECHA DEPOIS DE UM COMBO (ELE IRÁ GUARDAR O CHICOTE) QUANDO ELE FICAR COM UMA AURA AMARELA EM VOLTA DO CORPO NEM TENTE ATACÁ-LO, POIS ELE VAI ESTAR INVENCÍVEL. QUANDO ELE VIR PRA CIMA COM UMA INVESTIDA, FIQUE LONGE, POIS ELE DARÁ O GOLPE DUAS VEZES. O LANCE AQUI É TER PACIÊNCIA E NÃO MARCAR BOBEIRA. USE AOS MÁXIMOS ITENS DE CURA E SEUS I. D, PRINCIPALMENTE A NOSSA QUERIDA FADINHA QUE NA FORMA TIRAMISU NOVAMENTE LIVRA NOSSAS PELES. DEPOIS DA CENA APÓS A BATALHA VOCÊ SAIRÁ NO. . .  

INFINITE CORRIDOR

UMA FASE CAÓTICA. . . MUITO CHATA, MAS EXTREMAMENTE IMPORTANTE PARA VOCÊ, POIS AQUI HÁ INIMIGOS PODEROSOS E COM ISSO VOCÊ PODERÁ SUBIR DE LEVEL RAPIDAMENTE. UMA MENÇÃO IMPORTANTE TAMBÉM É O FATO DE QUE VOCÊ AQUI PODERÁ FAZER UMA ARMA PODEROSA: O WAR HAMMER. SENÃO ME ENGANO É TABAR + ADAMANTINE. ADAMANTINE É DROP DO FINAL GUARD. LOGO NO COMEÇO FIQUE ESPERTO COM OS SPIRITS (AGORA MAIS FORTES). NAS PRÓXIMAS SALAS HAVERÁ TAMBÉM UNICORNS, UNS BICHO APELÃO QUE USA UMA ESPÉCIE DE LIVRO PRA TE ATACAR E TIRA UMA ENERGIA CONSIDERÁVEL. PORTANTO. . . DERROTE-O COM CAUTELA. OS UNDEAD LORDS TAMBÉM ESTÃO PRESENTES NESSA FESTINHA. HÁ TRÊS PASSAGENS QUE EXIGEM O USO DE I. D. A PRIMEIRA É A DIREITA DO GRANDE CRISTAL. NESSA PARTE NOTE QUE TEM OUTRA PORTA DO OUTRO LADO. VOCÊ IRÁ PRECISAR DO PÁSSARO NA FORMA WINGOSSAURUS (EVOLUÇÃO FEITA SEGUINDO SOMENTE A LINHA DE EVOLUÇÃO DA DIREITA!) COM A TÉCNICA LONG GLIDE. DEPOIS DE TUDO VOLTE ATÉ O SALÃO DO GRANDE CRISTAL E SIGA A PASSAGEM DA ESQUERDA. LÁ TERÁ UMA PAREDE QUE NEM SEU MAGMARD COM O BRUTE FORCE IRÁ CONSEGUIR PASSAR. VOCÊ IRÁ PRECISAR DO BRUTE FORCE LV 2 DO "JUGGERNAUT". PRA ISSO VOCÊ PRECISA FAZER SEU MAGMARD COMER SÓ CRISTAIS VERMELHOS. SE VOCÊ CONSEGUIU PASSAR PELA PORTA COM O JUGGERNAUT SIGA O CAMINHO. AQUI É MUITO COMPLICADO: BLAZE PHANTONS, ANDUSCIAS, THUNDER DRAGONS, THIEFS. . .  (USE ESPADAS LEVES) ENFIM MATE TODO MUNDO E PEGUE OS ITENS DESSA PARTE. NELA SENÃO ME ENGANO TERÁ UM PONTO DE SAVE. AGORA SIGA PELA PORTA DO MEIO, DEPOIS DE DERROTAR DOIS THUNDER DRAGOONS. HAVERÁ UMA SALA ONDE NO MEIO HÁ UMA ESPÉCIE DE CADEIRA (NOTE OS PEQUENOS FEIXES DE LUZ NO CHÃO) SENTE NELA E SUBA ATÉ UMA SALA SECRETA. PEGUE CARBON STEEL, ETHER, ADAMANTINE. . . DEPOIS DE PEGAR TODOS ESSES MATERIAIS SIGA O CAMINHO DERROTANDO OS ECTOPLASM. TEM UMA PORTA COM VÁRIOS CRÂNIOS TAMPANDO A PASSAGEM. USE O TIME STOP DO MAGUINHO PARA DESTRUÍ-LAS SEM CAIR MAIS CRÂNIOS PARA TE ATRAPALHAR E CONTINUE SUA JORNADA. OS CORREDORES AGORA ESTÃO CHEIOS DE PHANTONS, THUNDER DRAGOONS S ECTOPLASMS. DEPOIS DE TODOS OS DESAFIOS SIGA ATÉ A SALA DO CHEFE QUE É O DULLAHAN, UM CAVALEIRO SEM CABEÇA. EQUIPE O WAR HAMMER E VÁ PARA A GUERRA!ELE DÁ UM PULO PODEROSO QUE GERA ONDAS DE TREMOR NO CHÃO E TIRAM MUITO SANGUE. DE O PULO DUPLO PARA ESCAPAR, MAS TEM QUE SER NO EXATO MOMENTO EM QUE O DULLAHAN PISAR NO CHÃO. ELE SOLTA TAMBÉM UM RAIO DE MALDIÇÃO QUE TE DEIXA EM ESTADO DE CURSE. ESQUIVE DELE O MÁXIMO POSSÍVEL. NO CORPO A CORPO ELE TENTARÁ TE ACERTAR COM UMA ESPADA. ESSA É À HORA DE DESCER A BAIONETA NELE, LOGO APÓS DE ESQUIVAR DA ESPADA. USE O INVENCIBLE JAR DA TIRAMISU E NÃO SE FALA MAIS NISSO!DEPOIS DA BATALHA VOCÊ VAI VER UMA CENA DA QUEUAL VOCÊ NEM VAI ACREDITAR (EU DEMOREI MUITO PRA ME TOCAR COM OQUE REALMENTE ACONTECEU). O CASTELO DE DRÁCULA IRÁ SURGIR E TODA AQUELA ÁGUA IRÁ ESCOAR. AGORA VAMOS AO MORTVIA AQUEDUCT E LOGO APÓS AS CACHOEIRAS DA BALJHET MOUNTAINS.

MORTVIA AQUEDUCT 2°PARTE

NOVAMENTE VOLTAMOS AO AQUEUADUTO. COMPLETE O MAPA RESTANTE E NA SALA DO CHEFE PEGUE O ANGEL HALO E OPTE POR FAZER A ESTOC OU UM NOVO HELMET. AGORA PROCURE NO MAPPA A PARTE QUE FALTOU. DEPOIS DE COMPLETAR 100% VÁ PARA AS MONTANHAS.  

FLOREST OF JIGRAMUNT 2°PARTE

VOLTEMOS A FLORESTA!PRIMEIRO OBSERVE O MAPA PELA ESQUERDA. NOTE QUE TEM UMA PARTE QUE PRECISA SER COMPLETADA. LÁ VOCÊ VAI ACHARO WESTERN TOILET E DENTRO DO BAÚ O DEVIL'S VEIN. NA PARTE DAS ESTÁTUAS USE O I. D IYTEI PRA PODER PASSAR. PRA FAZÊ-LO SIMPLESMENTE FAÇA SEU MAGMARD COMER 40 CRISTAIS VERMELHOS E DEPOIS 90 BRANCOS.  

AIOLON RUINS 2°PARTE

DE VOLTA AS RUÍNAS VAMOS ATÉ O CORREDOR COM O BOTÃO VERMELHO. ELE ESTÁ LOGO APÓS UM CORREDOR DE WHITE DRAGOONS. USE A FADINHA NO MODO PREBOSCIOUS FAIRY (SÓ A EVOLUA PELA ESQUERDA.) COM ISSO ELA VAI APERTAR O BOTÃO E VOCÊ PODERÁ COMPLETAR O MAPA.

TOWER OF EVERMORE

VOU AVISÁ-LO QUE ESSA FASE NÃO É BRINCADEIRA. HÁ INIMIGOS NO LV 75 EXTRAMAMENTE FORTES QUE TIRAM METADE DO SEU SANGUE INÚTIL. PRA IR PARA ESSA TORRE VOCÊ PRECISARÁ SUBIR A TOWER OF ETERNITY. NO 50°ANDAR OLHE PARA A LUA E VOCÊ NOTARÁ OUTRA TORRE. PULE NA SACADA COM CUIDADO PARA NÃO CAIR E USE O PÁSSARO NA FORMA WINGOSSAURUS COM A LONG GLIDE E VÁ PARA A OUTRA TORRE. UMA TÉCNICA QUE UTILIZO NESSA FASE É O TIME STOP DO MAGUINHO E O INVENCIBLE JAR DA FADINHA. ESTEJA NO LEVEL 70 OU MAIS SE QUEUISER PASSAR POR ELA. UMA DICA: VÁ AO INFINITE CORRIDOR NAQUELA PARTE ONDE EXISTIAM BLAZE PHANTONS E UNDEAD LORDS E MATE-OS ATÉ NÃO PODER MAIS. VOCÊ SUBIRÁ DE LEVEL RAPIDAMENTE. . .  

BALJHET MOUNTAINS 2°PARTE

VÁ À CACHOEIRA. NÃO HAVERÁ MAIS ÁGUA E VOCÊ PODERÁ PASSAR LIVREMENTE. PEGUE OS ITENS LÁ E DEPOIS VÁ PARA O CASTELO DO DRÁCULA. . .  MAS ANTES VOLTEMOS AO GARIBALDI TEMPLE PARA ENFRENTAR O TÃO TEMIDO NUCULAIS. . .  

GARIBALDI TEMPLE 2° PARTE

VOLTE ATÉ AQUELA GRADE QUE NÓS NÃO CONSEGUIÁMOS PASSAR. USE O DIABINHO E PASSE LIVREMENTE. CHEGANDO AOS SUBTERRÂNEOS FIQUE ESPERTO COM OS BLOOD SKELETONS LV 75, POIS ELES TIRAM MUITA ENERGIA. SE VOCÊ TIVER SORTE ENCONTRARÁ UM GOLDEN BONES E PODERÁ DERROTÁ-LO PARA GANHAR MAIS UM MIRACLE EGG. CHEGANDO À SALA DE SAVE SALVE O JOGO, MATE OS EVIL CORE NO CAMINHO E ENTRE NA SALA DO CHEFE. VOCÊ ENCONTRARÁ O LEGION. ATÉ AÍ SÓ ESCAPE DOS CORPOS SUICIDAS. SE EXPLODIREM NA SUA CARA TIRAM 200 DE HP. ESQUIVE DELES E BATA NA BOLA DE CORPOS, E NÃO FIQUE EMBAIXO PARA ELA NÃO TE ATINGIR COM UM IMPACTO. DEPOIS SÓ SOBRARÁ O NÚCLEO. BATA NELE E ELE FARÁ NASCER O NUCULAIS. ELE É FORTE, MAS NÃO DOIS. USE O CORPSEY (OBRIGADO AMANDA!) QUE TEM PODERES NEGROS E O NUCULAIS NÃO SUPORTA ISSO. OS ATAQUES DELE SÃO MÚLTIPLOS E BEM VARIÁVEIS O QUE IRÃO DEIXAR VOCÊ PUTO DA VIDA DE TANTA RAIVA. O MELHOR MOMENTO PRA BATER NELE É QUANDO ELE TENTAR TE DAR UMA BRAÇADA. ELE VAI PARAR UM POUCO. USE O COMBO RÁPIDO (QUADRADO + CÍRCULO) DE A ARMA ZAGHNOL PRA BATER E CORRER. QUANDO ELE SOLTAR UM RAIO ROXO SIMPLESMENTE FIQUE DANDO VOLTAS NA ARENA PRA ESCAPAR. QUANDO ELE FICAR FRACO DESÇA A PORRADA NELE, MAS FIQUE ESPERTO, POIS ELE FICARÁ GIGANTE. NÃO FAÇA NADA SÓ SE MANTENHA LONGE DO PEZÃO DELE. QUANDO ELE VOLTAR AO NORMAL O MESMO ESQUEMA DE ANTES. USE MUITO A FADINHA TAMBÉM COM A VELHA TÉCNICA INVENCIBLE JAR. QUANDO EU FALEI QUE ESSA FADA AJUDARIA O JOGO INEIRO NÃO ESTAVA BRINCANDO.

DRACULA'S CASTLE

FINALMENTE O CASTELO DO MALDITO CONDE DRÁCULA. UMA FASE COM INIMIGOS FORTES ESTEJA EM UM BOM NÍVEL. SE VOCÊ JÁ PASSOU PELOS DESAFIOS DA TOWER OF EVERMORE NÃO SERÁ TÃO DIFÍCIL. O CASTELO TEM 7 ANDARES E UM SUBTERRÂNEO, OU SEJA, GRANDE PRA CARAMBA. VOCÊ PRECISARÁ DO DIABINHO PRA PASSAR PELAS GRADES NOVAMENTE. NO FINAL DO SUBTERRÂNEO HAVERÁ UM MIRACLE EGG. SE VOCÊ PEGOU O MIRACLE EGG DO GOLDEN BONES EM TOWER OF EVERMORE TAMBÉM VOCÊ PODERÁ FAZER A PUMPKIN MACE E NO SEXTO ANDAR DO CASTELO LIBERTÁ-LO. COMBINE MACE + MIRACLE EGG E FAÇA O PIKO-PIKO HAMMER, DEPOIS PUMPKIN HEAD + PIKO-PIKO HAMMER. CHEGANDO À SALA DO PUMPKIN LIBERTE ELE. QUANDO CHEGAR À SALA DE TELETRANSPORTE SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ PERTO DO FIM DO JOGO. LOGO A FRENTE SALVE O JOGO E ENTRE NA PRÓXIMA PORTA. SUBA AS ESCADAS E PREPARE-SE PARA ENFRENTAR ISAAC MAIS UMA VEZ. O FILHO DA =X USA TRÊS DEMÔNIOS EM CIMA DE VOCÊ SENDO QUE TODOS SÃO CHATOS. USE A ESTOC CONTRA ISAAC. NO PRIMEIRO DEMÔNIO USE A HABILIDADE "SORCERY FLAME" DO MAGUINHO PRA ACERTAR O DEMÔNIO (MELHOR DO QUE TENTAR ACERTAR ELE NO AR E LEVAR UMA PORRADA DO ISAAC.) QUANDO ELE MORRER VOLTE AO COMBATE CORPO A CORPO COM ELE. ELE VAI ESTAR USANDO UMA ESPÉCIE DE ESPADA LASER. O SEGUNDO DEMÔNIO É UM IYTEI. ELE É FORTE, MAS NAO É DOIS. INVOQUE A FADINHA E TIRE A ESTOC E EQUIPE O WAR HAMMER. USE O INVENCIBLE JAR NOVAMENTE E BATA NO DEMÔNIO ATÉ NÃO PODER MAIS (ECONOMIZE ESSA TÉCNICA. LOGO VOCÊ SABERÁ POR QUE). DERROTANDO-O LUTE COM ISAAC NORMALMENTE. QUANDO ELE INVOCAR O TERCEIRO DEMÔNIO (UM SAMURAI) USE NOVAMENTE O "INVENCIBLE JAR" DA FADA E VENÇA-O. AGORA EQUIPE A ESTOC E SEM MAIS NEM MENOS FAÇA ISAAC PAGAR POR SEUS PECADOS!DEPOIS DA BATALHA VEJA A CENA. ZEAD SE REVELARÁ COMO A MORTE E IRÁ PRA CIMA DE VOCÊ (SIM, A GENTE USOU TANTO ITEM E HABILIDADE DE NOSSOS DEMÔNIOS E AGORA A GENTE AINDA TEM QUE ENFRENTAR A MORTE) NO COMEÇE SÓ ESQUIVE DAS PEQUENAS FOICES E DA LÂMINA DE FOGO. SE FOR PRA CIMA DELA, FIQUE ESPERTO QUANDO ELA TENTAR TE ATACAR COM A FOICE. BATA NELA ATÉ ELA SOLTAR UMA EXPLOSÃO. VÁ PARA O LADO DO CENÁRIO E ESQUIVE. . .  DEPOIS VOLTE A ATACA-LÁ. AGORA ELA FAZ SAIR FOGO DO CHÃO, SEMELHANTE AO ATAQUE DE PLANTAS DO DAINT GERMAIN SÓ QUE BEM MAIS FORTE. USE O INVENCIBLE JAR NESSA HORA E MANDE A MALDITA PRO INFERNO. ACABANDO A BATALHA ABRA A PRÓXIMA PORTA. SE VOCÊ USOU MUITAS POÇÕES VÁ O SHOP DE JULIA E VOLTE DEPOIS. SALVE O JOGO E PREPARE-SE PARA ENFRENTAR O CONDE DRÁCULA. NA PRIMEIRA FORMA ELE USA CINCO ATAQUES, SENDO QUE UM DELES É A APELAÇÃO. BATA NELE AO MESMO TEMPO EM QUE SE ESQUEUIVA DAS BOLAS DE ENERGIA QUE ELE SOLTAR. QUANDO ELE DESAPARECER FIQUE ESPERTO, POIS ELE IRÁ TENTAR TE MORDER. DE O PULO DUPLO PARA ESCAPAR E CONTINUE BATENDO. DEPOIS DE TIRAR UMA ENERGIA CONSIDERÁVEL DO VAMPIRÃO ELE IRÁ FAZER UM NOVO ATAQUE: UMA EXPLOSÃO. PORTANTO NO COMBATE CORPO A CORPO FIQUE ATENTO NA HORA DE ESQUIVAR. ADIVINHA OQUE ACONTECE DEPOIS?ELE VIRA UM MONSTRO FEIOSO NA TENTATIVA DE TE MATAR. O MONSTRO É PODEROSO, MAS NÃO É DOIS!ELE TENTARÁ TE DAR SOCOS QUE DEIXAM RASTROS DE SANGUE. FIQUE ESPERTO, POIS ESSE RASTRO TIRA ENERGIA. QUANDO ELE SE AFASTAR ELE PODERÁ USAR QUEUATRO ATAQUES POSSÍVEIS: UMA EXPLOSÃO AZUL, SIMPLESMENTE DE DUAS ESQUIVADAS PARA ESCAPAR. UMA CHUVA DE METEOROS VERDES DÊ A VOLTA PELA PEQUENA ARENA USANDO A ESQUEUIVA PARA ESCAPAR. UM LASER ROXO. ESQUIVE DANDO A VOLTA (USE A CÂMERA EM CIMA DE HECTOR PARA NÃO FAZER BOBAGEM) E UMA INVESTIDA QUE ELE DARÁ UM SOCO QUE FARÁ SAIR PEDRAS DO CHÃO. NO COMEÇO SÓ ESQUIVE DOS GOLPES E BATA SEM PREOCUPAÇÕES. CONFORME VOCÊ VAI PERDENDO SUA ENERGIA, USE A FADINHA (SIM MAIS UMA VEZ!). E VENÇA DRÁCULA. SIMPLES NÃO? AGORA VEJA O FINAL MARAVILHOSO DO JOGO. OBRIGADO A VOCÊ QUE LEU ESSE DETONADO.

AQUI EM BAIXO FICARÁ OS MAPAS CONFORME PROMETIDO!

abandonedcastleey8  001 6,5 baljhetmountainsja3 002garibalditempleir7 003 mortviaarqueductni9 004 forestofjigramountja8 005 14,5 cordovatownoh5 006eneomaosmachinetowerul1 007 aiolonruinsgg9 007 infinitecorridorvj0 008 draculascatlenh5 009

Aviso importante:

Nota: Esse detonado não é feito pela equipe do blog/site Mix Detonados, apenas editamos, formatamos e corrigimos algumas palavras erradas. Todo detonado presente no site Mix Detonados, estará com os devidos créditos ao autor com um hiperlink redirecionando para o site fonte, aqueles que não estiverem, é por que os autores são desconhecidos! Caso queira disponibilizar esse detonado em seu site/blog, queira por gentileza inserir um link para a fonte original.

Créditos finais:

Autor / fonte:

Desconhecido

Edição¹/ formatação²/ correção ortográfica³:

#Alemão

Mix Detonados

Os melhores Detonados estão aqui!

¹: Capa de boas vindas

²: Tipo de fonte / cores da fonte

³: Corretor ortográfico automático (Word 2010)