YAKUZA 2 - PS2

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DETONADO YAKUZA 2

CAPÍTULO 1

VÁ COM HARUKA ATÉ O FINAL DO CORREDOR E VERIFIQUE O TUMULO DO LADO DIREITO. ASSIM QUE A ANIMAÇÃO TERMINAR, ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO DO MENU QUE APARECE. AGORA, UM TUTORIAL TEM INICIO. OS INIMIGOS NÃO O ATACAM (AINDA), PORTANTO FAÇA EXATAMENTE O QUE O JOGO PEDE PARA SE LIVRAR DESTA PARTE DO JOGO.

- LIÇÃO 1 = ACERTE CINCO VEZES OS ADVERSÁRIOS USANDO A SEQÜÊNCIA QUADRADO SEGUIDO DE TRIANGULO.

- LIÇÃO 2 = SEGURE O INIMIGO COM CIRCULO E, EM SEGUIDA, APERTE QUADRADO + TRIANGULO.

- LIÇÃO 3 = PEGUE UM OBJETO DO CHÃO COM CIRCULO E ACERTE TRÊS GOLPES NOS INIMIGOS.

- LIÇÃO 4 = USE O BOTÃO L1 PARA SE DEFENDER DE TRÊS ATAQUES INIMIGOS.

- LIÇÃO 5 = USE O TRIANGULO PARA ACERTAR UM GOLPE ESPECIAL NO INIMIGO. DEPOIS DISSO, ACABE COM O INIMIGO QUE CONTINUAR EM PÉ E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO PARA SAIR DO TUTORIAL.

VÁ ATÉ O CRUZAMENTO INDICADO E DEPOIS ATÉ O PONTO ROSA QUE APARECE NO MAPA E ENFRENTE UMA LUTA. NÃO SE ESQUEÇA DE EXPLORAR OS OBJETOS E OBSTÁCULOS DA TELA. SIGA PARA A PRÓXIMA INDICAÇÃO NO MAPA E ENTRE EM OUTRA BRIGA, QUE É UMA CONTINUAÇÃO DO TUTORIAL.

- LIÇÃO 6 = ACERTE OS INIMIGOS QUE ESTÃO A SUA FRENTE USANDO GOLPES COM O QUADRADO E MOVIMENTE O CONTROLE PARA O OUTRO LADO. APERTE CIRCULO PARA ACERTAR OS INIMIGOS QUE ESTIVEREM NAS SUAS COSTAS.

- LIÇÃO 7 = MANTENHA O R1 APERTADO E CIRCULE AO REDOR DE CINCO OPONENTES. DEPOIS DISSO, VOCÊ PRECISA ACABAR COM TODOS OS INIMIGOS.

FALE COM A GAROTA DE VERMELHO E ENTRE NO RESTAURANTE SHINE, AO LADO DA TELA. DEPOIS DA CONVERSA, NO BECO, VOCÊ ENFRENTA VÁRIOS INIMIGOS. DEPOIS VOCÊ ENFRENTA O CHEFE, ACERTE COMBOS E EMPURRE-O PARA UMA DAS EXTREMIDADES. DEPOIS DE ZERAR A BARRA ROCHA, VOCÊ PODE SOLTAR UM ESPECIAL COM TRIANGULO NA HORA EM QUE O COMANDO APARECER NA TELA. REPITA OS COMBOS ATÉ VENCER A LUTA.

CAPÍTULO 2

FALE COM O HOMEM DE PALETÓ ROXO, QUE VAI LHE OFERECER DOCUMENTOS FALSIFICADOS. SIGA ATÉ O FINAL DA RUA E ENTRE NO GRAND CABARET. FALE COM O HOMEM CAMBALEANDO EM FRENTE À ESCADA AO LADO ESQUERDO. ELE MENCIONA A EXISTÊNCIA DE UM CARTÃO VIP, A ÚNICA MANEIRA DE CHEGAR AO ANDAR SUPERIOR. VOLTE E FALE COM O HOMEM DE ROXO QUE LHE DARÁ O CARTÃO VIP PRA VOCÊ. RETORNE AO CABARÉ E SUBA PELA ESCADA DO LADO DIREITO E VOCÊ TERÁ OUTRA CONVERSA COM SUA AMIGA DE VERMELHO. MAIS UMA BRIGA ACONTECE. SAIA DO LOCAL E VOLTE A FALAR COM O HOMEM DE ROXO. SIGA ATÉ O COMEÇO DA RUA E ASSISTA A EXPLOSÃO.

CAPÍTULO 3

ASSIM QUE A CONVERSA TERMINAR, FALE NOVAMENTE COM DAIGO E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO PARA ACIONAR OUTRA ANIMAÇÃO. NO MEIO DA FILA DE HOMENS SIGA EM FRENTE ATÉ O PONTO ROSA. SUBA AS ESCADAS E PASSE PELA PORTA. ENTRE E SIGA EM FRENTE ATÉ ENTRAR NO DOJO. DEPOIS DE MUITA CONVERSA, A LUTA COMEÇA DE UMA HORA PRA OUTRA. A QUANTIDADE DE INIMIGOS ASSUSTA, MAS SÃO TODOS FRACOS. DAÍ PRA FRENTE VAI FAZENDO O CAMINHO DE VOLTA ATÉ ENCONTRAR A SAÍDA DO PRÉDIO. FIQUE ATENTO AOS QUE JOGAM NAVALHA ESCONDENDO ATRÁS DAS PAREDES E ATACANDO NO MOMENTO CERTO. NO CONFRONTO COM O CHEFE O SEGREDO É NÃO FICAR PERTO, POIS ELE SEMPRE USA UMA SEQÜÊNCIA. FIQUE AFASTADO E QUANDO ELE DER UMA BRECHA ACERTE UM COMBO E AFASTE NOVAMENTE. REPITA ATÉ QUE ELE CAIA.

CAPÍTULO 4

VÁ ATE O COMEÇO DA PONTE E FALE COM O HOMEM DE PALETÓ ROXO. DEPOIS VÁ PARA O PONTO ROSA QUE APARECE NO MAPA NO CENTRO DA CIDADE. ENTRE NO LOCAL. VOLTE AO PONTO INICIAL E PEGUE A POLICIAL QUE FOI BALEADA. VOLTE A CASA NO CENTRO DA CIDADE LEVANDO A POLICIAL NAS COSTAS ANTES QUE O TEMPO ACABE. VÁ ATÉ O COMERCIO LÁ NO TOPO DO MAPA E COMPRE O ESPARADRAPO POR 580 IENES. VOLTE AO APARTAMENTO NO CENTRO DA CIDADE E ENTREGUE O ESPARADRAPO PARA A MULHER ATRÁS DO BALCÃO. VÁ ATÉ A ENTRADA DO CLUBE E FALE COM O SEGURANÇA E COM OS HOMENS DO OUTRO LADO DA RUA. VÁ ATÉ A LOJA CLUB SEGA E FALE COM O HOMEM EM FRENTE ÀS MAQUINAS DE BONECOS. PEGUE UM BONECO PARA O HOMEM QUE VAI EXIGIR UMA GRANA. ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO PARA NEGAR E ENFRENTE A GANGUE DELE. DEPOIS DE TERMINAR A LUTA VÁ ATÉ O PONTO NOVO QUE APARECEU E PEGUE O GATO PERDIDO, QUE PERTENCE AO CARA DA CASA DE JOGOS E VOLTE ATÉ O CLUBE. FALE COM O HOMEM CARECA QUE ESTÁ EM UMA DAS MESAS AO FUNDO E ELE PEDE 100 MIL IENES PARA DAR INFORMAÇÕES SOBRE A BALA QUE FERIU A POLICIAL. CASO VOCÊ NÃO TENHA ESSA GRANA, VOLTE PRAS RUAS E ENTRE EM BATALHAS. DEPOIS DE CONSEGUIR A INFORMAÇÃO, VOLTE A PONTE DO LADO ORIENTAL DO MAPA E FALE COM O HOMEM DE ROXO. DEPOIS SIGA PARA O SHOT BAR STILL E FALE COM O BARMAN, QUE VAI DAR INFORMAÇÕES SOBRE O VELHO. VOLTE AO CLUBE E FALE COM O VELHO E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO DO MENU. DEPOIS É ENCARAR A BRIGA. DO LADO DE FORA, VOLTE AO APARTAMENTO DA POLICIAL KAORU.

CAPÍTULO 5

ATENDA O CELULAR, DEIXE KAORU NO SOFÁ E VÁ PRA RUA. VÁ ATÉ UM DOS PONTOS DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO DO MENU. CONVERSE COM A MULHER DO LADO DE FORA DO QUARTO, DESÇA AS ESCADAS E FALE COM A MULHER NO CENTRO DO SALÃO. SAIA PARA O QUINTAL USANDO A PORTA INDICADA NO MAPA. PASSE PELO CORREDOR E FALE COM O HOMEM QUE ESTÁ TOSSINDO. NA VARANDA HÁ UMA FLÂMULA E UM VASO DO LADO DIREITO. EXAMINE A FLÂMULA E ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO. ISSO VAI ATIVAR UMA PASSAGEM SECRETA, DESÇA POR ELA. PEGUE AS CHAVES DENTRO DA CABANA, SUBA PARA O JARDIM E VOLTE PARA DENTRO DA CASA. FALE NOVAMENTE COM A MULHER NO CENTRO DA SALA E SAIA DO LOCAL. NA FRENTE DA CASA VOCÊ ENFRENTA UM CARA ARMADO. CORRA ATRÁS DELE E DEPOIS SAIO DO TERRENO. DE VOLTA A CIDADE, FALE COM KAORU NO TELEFONE ANTES DE SUBIR NO APARTAMENTO DELA. VOCÊ PRECISA COMPRAR UMAS COISINHAS QUE ELA PEDIU. VÁ ATÉ O MERCADO NA PARTE BAIXA DO MAPA (A QUE TEM UMA MUSIQUINHA CHATA) E COMPRE O ITEM DE 7800 IENES (BABY-DOLL) E O DE 260 IENES (CERVEJA) NO FINAL DA LISTA. VOLTE AO APARTAMENTO E FALE COM A POLICIAL. ENTRE NO BANHEIRO PUBLICO NO CANTO SUPERIOR DIREITO DO MAPA. ATRAVESSE A VILA E VÁ PRA OUTRO LADO. DEPOIS DA ANIMAÇÃO FALE COM O HOMEM E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO. AGORA VOCÊ ESTÁ DENTRO DE ARENA E PRECISA E PRECISA VENCER TRÊS LUTAS. A PRIMEIRA É CONTRA UM GLADIADOR COM UM MACHADO. A SEGUNDA BRIGA É CONTRA UM CARA COM BOLAS DE METAL. A TERCEIRA LUTA É CONTRA RYUJI GODA, ELE É RÁPIDO E TEM UMA FACA. O SEGREDO É FUGIR ATÉ QUE ELE FIQUE CANSADO E PARE PARA TOMAR FÔLEGO. ACERTE VÁRIOS GOLPES E SEGURE O L1 PARA NÃO SER PEGO EM UM CONTRAGOLPE. VOLTE A SALA CENTRAL, INDICADA NO MAPA, E FALE COM O HOMEM AO LADO DO AQUÁRIO GIGANTE. FAÇA O CAMINHO DE VOLTA ATÉ O BANHEIRO E DEPOIS ATÉ O APARTAMENTO DA POLICIAL.

CAPÍTULO 6

VÁ ATÉ O LOCAL INDICADO E FALE COM O HOMEM AO LADO DAS MAQUINAS DE REFRIGERANTE. ESCOLHA SEMPRE A PRIMEIRA OPÇÃO DO MENU E DIALOGUE COM ELE TRÊS VEZES. VÁ ATÉ O PRÓXIMO LOCAL E A PORTA NÃO ABRE, VOCÊ DEVE ACABAR COM OS MEMBROS DA GANGUE. SIGA ATÉ O OUTRO LADO DA CIDADE NO BECO E ENFRENTE MAIS INIMIGOS PARA CONSEGUIR SUA CHAVE. VOLTE A CASA E ENTRE. DENTRO DA CASA, TOME CUIDADO, POIS UM CARA VAI JOGAR UM ARMÁRIO EM VOCÊ. APERTE O BOTÃO QUE APARECER NA TELA PARA ESCAPAR. DEPOIS USE OS OBJETOS DO LOCAL PARA ACABAR COM ELE. VOCÊ PRECISA SUBIR ATÉ O TELHADO DO PRÉDIO, MAS A ESCADA ESTA FECHADA. VÁ ATÉ O FINAL DO CORREDOR, DO LADO DIREITO, E UMA EXPLOSÃO VAI OCORRER. VOLTE E SUBA A ESCADA QUE AGORA ESTÁ LIBERADA. NO TERCEIRO ANDAR, VOCÊ VAI ENFRENTAR UM CARA QUE TEIMA EM JOGAR COISAS EM VOCÊ. PEGUE OBJETOS E ACERTE-O SEMPRE QUE PUDER. NO QUINTO ANDAR VOCÊ DEVE NEUTRALIZÁ-LO NOVAMENTE EM DEFINITIVO. SUBA ATÉ O TELHADO E VEJA UMA ANIMAÇÃO.

CAPÍTULO 7

HORA DE LEVAR O PESSOAL QUE FOI BALEADO PARA O MEDICO. VÁ ATÉ O CONSULTÓRIO ANTES QUE O TEMPO SE ESGOTE. EVITE OS POLICIAIS QUE FARÃO PERGUNTAS E PASSE POR DETRÁS DELES. VÁ ATÉ O ÍRIS PUB. DEPOIS DA CONVERSA, VOLTE AO LOCAL ONDE VOCÊ DEIXOU OS BALEADOS. LÁ DENTRO VOCÊ ENFRENTA DOIS BRUTAMONTES. VOLTE AO PUB E ACABE COM TODA A EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS. SIGA PARA A CASA DE KAORU.

CAPÍTULO 8

VÁ ATÉ O LOCAL INDICADO E SUBA NO ELEVADOR PANORÂMICO. DEPOIS DE UMA CONVERSA VOCÊ ENTRA NUMA SALA. NO FINAL, VOCÊ ENFRENTA O CHEFE DE PALETÓ PRETO. O CARA É FERA NA DEFESA, ENTÃO ACERTE GOLPES DE LONGE E USE ESPECIAIS. VÁ ATÉ O CASARÃO, SUBA A ESCADA E ACABE COM TODO MUNDO NO SEGUNDO ANDAR. CONTINUE SUBINDO ATÉ ENCONTRAR O QUARTO QUE SEU AMIGO É MANTIDO REFÉM. NESTA SALA, ACABE COM OS CAPANGAS ARMADOS.

CAPÍTULO 9

FALE COM O HOMEM DE PALETÓ ROXO E SAIA A RUA PARA ENTRAR NUMA BATALHA. VÁ ATÉ UM DOS PONTOS DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO COMO DESTINO, QUE É A SEDE DA SUA RAMIFICAÇÃO DA YAKUZA. VÁ ATÉ OS FUNDOS E ENTRE NO AUDITÓRIO. CONVERSE COM O PESSOAL QUE LÁ ESTÁ SAIA E ENFRENTE OS INIMIGOS QUE APARECEM. A LUTA É LONGA, MAS NÃO É DIFÍCIL SE VOCÊ CONCENTRAR SEUS ATAQUES NO CARA COM A ESPADA. CIRCULE PELA CIDADE E VOCÊ ENCONTRARÁ VÁRIOS CORPOS CAÍDOS NO CHÃO. DEPOIS DA ANIMAÇÃO, VÁ ATÉ O PONTO DE TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO PARA VOLTAR A SEDE DA YAKUZA. LOGO NO SAGUÃO DE ENTRADA, VOCÊ VAI ENFRENTAR VÁRIOS INIMIGOS. SUBA ATÉ O PONTO INDICADO, ONDE SEUS AMIGOS ESTÃO COMO REFÉNS. NA NOVA LUTA, ACERTE GOLPES USANDO SOFÁS PARA QUE SEU INIMIGO SAIA PARA O CORREDOR. VÁ ATRÁS DELE LEVANDO UM SOFÁ E ACERTE-O NOVAMENTE. CORRA PARA O JARDIM, PEGUE AS ESTÁTUAS E CONTINUE GOLPEANDO O SUJEITO. QUANDO ESTIVER COM AS ESPADAS NAS MÃOS, APERTE A SEQÜÊNCIA DE BOTÕES QUE APARECE NA TELA ATÉ ELIMINÁ-LO. VOLTE PARA A CASA E SUBA ATÉ O ANDAR SUPERIOR. NO LOCAL INDICADO, ACABE COM MAIS UM DOS CAPANGAS.

CAPÍTULO 10

CIRCULE PELO LOCAL ATÉ SER ABORDADO POR UM RAPAZ QUE VAI LEVÁ-LO A UM BAR DO OUTRO LADO DA CIDADE. CONVERSE COM ELE E RETORNE A PRAÇA. ENTRE NO ELEVADOR PANORÂMICO E CONVERSE COM O GUARDA PERTO DA PORTA. VOLTE AO BAR E FALE COM O RAPAZ NOVAMENTE. DEPOIS DA CONVERSA ENTRE VOCÊS DOIS E O GUARDA, ATENDA AO TELEFONE DO LADO DE FORA DO PRÉDIO. SIGA ATÉ O APARTAMENTO DE KAORU E VOCÊ VAI VOLTAR PARA A PRIMEIRA CIDADE. SIGA ATÉ O SHOT BAR E CONVERSE COM O RAPAZ QUE ESTÁ SENTADO TOMANDO UM DRINQUE. DO LADO DE FORA, ELIMINE O INIMIGO. VÁ ATÉ O APARTAMENTO DA MEDICA QUE O AJUDOU NOS CAPÍTULOS ANTERIORES. FALE COM A MULHER, VOLTE MAIS UMA VEZ AO SHOT BAR E FALE COM BARMAN. DESÇA AS ESCADAS, ENCONTRE A POLICIAL E ACABE COM A GANGUE QUE IMPORTUNA SUA AMIGA. DE VOLTA A REGIÃO DA ULTIMA BRIGA, CONVERSE COM O VELHO. VÁ ATÉ A REGIÃO DO CRUZAMENTO E ACABE COM OS HOMENS DENTRO DO APARTAMENTO PARA CONCLUIR A MISSÃO.

CAPÍTULO 11

VÁ ATÉ O CENTRO DA PONTE, FALE COM A POLICIAL E VÁ COM ELA ATÉ O PONTO DE TÁXI. SIGA ATÉ O LADO DIREITO DO MAPA E FALE COM O SENHOR QUE ESTÁ SENTADO. ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO E DEPOIS A PRIMEIRA PARA DAR A ELE 8 MIL IENES. VÁ ATÉ A ESTATUA DO BUDA E DEPOSITE MIL IENES ALI. UM HOMEM APARECE E PEGA O DINHEIRO. VÁ TIRAR SATISFAÇÕES COM ELE, E QUANDO ELE FUGIR, CONTINUE ATRÁS DELE. PEGUE O ELEVADOR PERTO DA TORRE, QUE COBRA 600 IENES PARA LEVÁ-LO PARA CIMA. USE OS BINÓCULOS PARA VER UM NUMERO E GANHAR UM BILHETE. ENTRE EM SEU INVENTÁRIO, ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO E DEPOIS APERTE R1. EM SEGUIDA, ESCOLHA O ULTIMO ITEM DO MENU PARA FAZER UMA LIGAÇÃO. DIGITE 503 E DEPOIS DESÇA PELO ELEVADOR. VÁ ATÉ O RESTAURANTE E ESCOLHA A ÚNICA OPÇÃO DE REFEIÇÃO QUE ELES OFERECEM POR TRÊS VEZES PARA ATIVAR UMA ANIMAÇÃO. JÁ DO LADO DE FORA, VÁ ATÉ O LOCAL PERTO DA TORRE, FALE COM O HOMEM NA PORTA E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. CONVERSE COM O VELHO E UMA GANGUE INVADE O LOCAL. DERROTE TODOS PARA TERMINAR MAIS UM CAPÍTULO.

CAPÍTULO 12

VOCÊ FOI ALVEJADO E PRECISA DE UMA MÉDICA. CORRA ATE O APARTAMENTO DELA. CIRCULE PELA CIDADE ACUMULANDO GRANA E EXPERIÊNCIA ATÉ QUE SEU CELULAR TOQUE (DEMORA UM POUCO). ATENDA A LIGAÇÃO E VÁ ATÉ A CASA DE GOLF INDOOR, FALE COM O HOMEM CAÍDO E ACABE COM O OUTRO QUE APARECE. SAIA ATENDA AO TELEFONE NOVAMENTE E VÁ SE ENCONTRAR COM O JÁ CONHECIDO CARA DE PALETÓ ROXO – ELE ESTÁ PERTO DO RIO. TOME CUIDADO COM A ARMADILHA. SÃO SEIS INIMIGOS CONTRA VOCÊ. SIGA ATÉ O PONTO DE TÁXI E ESCOLHA A QUARTA OPÇÃO. VÁ ATÉ O HOSPITAL E ENTRE NA SALA DOS FUNDOS, ONDE UM VELHO ESTÁ IMPORTUNANDO UM MÉDICO. SAIA DO HOSPITAL E CORRA ATRÁS DO VELHO QUE ESTÁ INDO EM DIREÇÃO A TORRE. ACABE COM ELE, VOLTE PARA O TÁXI E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. DENTRO DO TEMPLO, ESPANQUE O CARA DE PALETÓ, QUE VAI FUGIR NO FINAL DA LUTA. CORRA ATRÁS DELE E IGNORE OS GUERREIROS. NO PRÓXIMO ANDAR, PEGUE A ESPADA E CORRA PELO CORREDOR, TOMANDO CUIDADO COM AS LANÇAS QUE SAEM DO CHÃO E DA PAREDE. VOCÊ PRECISA APERTAR OS BOTÕES PARA ESCAPAR. NA PRIMEIRA LANÇA APERTE CIRCULO, NA SEGUNDA APERTE X E NA TERCEIRA APERTE QUADRADO. NO PRÓXIMO ANDAR, O SEGREDO É OLHAR O CAMINHO NO MAPA E CORRER SEM PARAR. NESSE ANDAR, USE A METRALHADORA FIXA. ACABE COM TODOS OS ALVOS SEM PIEDADE. PULE PARA O NÍVEL MAIS BAIXO E SIGA ATÉ O FINAL. VOCÊ DEVE ENFRENTAR DOIS TIGRES AGORA. O SEGREDO É NÃO TER PRESSA E TENTAR DAR MAIS QUE UMA SEQÜÊNCIA POR VEZ, E NÃO FIQUE DE COSTAS PARA ELES.

CAPÍTULO 13

SAIA DO APARTAMENTO E DÊ UMA VOLTA NA RUA ATÉ OCORRER UM ANIMAÇÃO, ENTÃO VOLTE PARA O APARTAMENTO E ATENDA O CELULAR. SAIA E VÁ ATÉ O PRÉDIO VERMELHO. SAIA E ACABE COM OS HOMENS QUE IMPORTUNAM HARUKA. VÁ ATÉ O SHOT BAR, CONVERSE E SAIA. VÁ ATÉ A REGIÃO DA PONTE ORIENTAL, CONVERSE COM A MULHER E RETORNE AO BAR. VOLTE AO APARTAMENTO DA MEDICA, FALE COM A GAROTINHA E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. ENFRENTE VÁRIOS INIMIGOS EM CIMA DE UM CAMINHÃO. USE CIRCULO PARA PULAR DE UM VEICULA PRA OUTRO. DEPOIS SIGA PARA O ELEVADOR DA PRAÇA. LÁ EM CIMA, MAIS UMA GRANDE BRIGA.

CAPÍTULO 14

VÁ AO APARTAMENTO DA POLICIAL. SAIA DO LOCAL ATENDA O CELULAR E SIGA ATÉ O PRÉDIO COM PORTA VERDE. SAIA DO HOSPITAL E VÁ PARA UM PONTO DE TÁXI. ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO. ENTRE NA SEDE DE SUA GANGUE. VÁ ATÉ A ÁREA ONDE VOCÊ COMEÇOU ESSE CAPÍTULO E ENTRE NOVAMENTE NO BANHEIRO. SIGA OS PONTOS INDICADOS ATÉ CHEGAR AO FUNDO DA ÁREA ROSADA. FAÇA O CAMINHO DE VOLTA ATENDENDO O CELULAR. AO VOLTAR PARA A CIDADE, VÁ AO ÍRIS PUB E ACABE COM A CONFUSÃO. SAIA E VOLTE AO CONSULTÓRIO MEDICO. LÁ DENTRO OCORRE UM BRIGA. DEPOIS VÁ ATÉ A FRENTE DO APARTAMENTO DA POLICIAL E ENTRE NO STAR DUST. LÁ DENTRO, MAIS UMA BRIGA.

CAPÍTULO 15

SAIA DO STAR DUST E VOLTE PARA O BANHEIRO. CONVERSE COM TODOS NA REGIÃO DA CONSTRUÇÃO E RUME PARA A SAÍDA. QUANDO O CELULAR TOCAR, ATENDA E VÁ PARA A CASA DA POLICIAL COM HARUKA. FALE COM SEUS AMIGOS E SAIA DO APARTAMENTO. ANTES DE PARTIR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO, COMPRE BASTANTE ENERGÉTICOS PARA RESTAURAR A ENERGIA, POIS ESSA É ULTIMA CHANCE QUE VOCÊ TEM ATÉ O FINAL DO JOGO. PEGUE UM DOS TÁXI E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO.

CAPÍTULO 16

NO APARTAMENTO DA POLICIAL, FALE COM SEU AMIGO E ESCOLHA A SEGUNDA OPÇÃO. AO SAIR, VOCÊS ENTRAM EM UMA BRIGA E DEPOIS EM MUITAS OUTRAS. DEPOIS COMECE A SUBIR DE ELEVADOR E DEPOIS DE ESCADAS. É HORA DE ENFRENTAR RYUJI GODA. O SEGUNDO CONFRONTO É CONTRA YSUTOMU BESSHO, O GORDUCHO. FIQUE DE OLHO NA METRALHADORA DELE: ELE ATIRA NAS VIGAS E VOCÊ PRECISA APERTAR OS BOTÕES QUE APARECEM NA TELA. É HORA DE OUTRO CONFRONTO COM RYUJI GODA. FIQUE ATENTO PARA O FINAL DA LUTA. QUANDO ELE ESTIVER PRATICAMENTE SEM ENERGIA, UMA ANIMAÇÃO COMEÇA E VOCÊ PRECISA APERTAR O BOTÃO QUE APARECE NA TELA UMA ÚNICA VEZ (NORMALMENTE TRIANGULO). NÃO IMPORTA A QUANTIDADE DE ENERGIA QUE VOCÊ TEM, SE VOCÊ VACILAR E ERRAR O BOTÃO É GAME OVER. DEPOIS É SÓ CURTIR O LONGO FINAL.

MISSÕES EXTRAS

CAPÍTULO 3

THE WATCH DEALER = NO FIM LESTE DA RUA SOTENBORI HÁ UM CARA QUE TENTA TE VENDER UM RELÓGIO. ACEITE DAR UMA OLHADA, MAS NÃO COMPRE. VENÇA A LUTA E PRONTO.

DINE N’ DASH = NO WHITE SNAKE RAMEN, NA RUA SOTENBORI, UM CARA VAI FALAR PRA VOCÊ QUE TEM UM CHATO QUE SEMPRE SAI SEM PAGAR. VÁ À PONTE BISHAMON E PEGUE O GORDO MAIS AO SUL. ENCHA-O DE PORRADA E RESOLVA A PENDÊNCIA.

THE MAGUTAKO EMPLOYEE = HÁ UMA BARRACA DE COMIDA (TAKOYAKI) NO EXTREMO LESTE DA RUA SOTENBORI. COMPRE COMIDA SETE VEZES LÁ. MAS ATENÇÃO: VOCÊ DEVE FAZER SETE PEDIDOS, E NÃO COMPRAR SETE COISAS DE UMA VEZ.

A PRESENT FOR A GIRL 1 = FALE COM O CARA DAS MÁQUINAS DE PEGAR URSINHOS NO FLIPERAMA E PEGUE UM DOS ROBÔS PARA ELE.

A PRESENT FOR A GIRL 2 = DEPOIS DE COMPLETAR A MISSÃO ANTERIOR, VÁ PARA A PONTE BISHAMON E DESÇA PARA A MARGEM DO RIO, NA PARTE NORTE DELE. PROCURE POR ALGO BRILHANDO NO CHÃO E VEJA SE É O BONECO QUE VOCÊ PEGOU PARA O CARA DO FLIPERAMA ANTERIORMENTE. VÁ DEVOLVER PARA ELE, QUE VAI LHE PEDIR PARA PEGAR MAIS UM. QUANDO PEGAR, ELE VAI TE DAR UM RELÓGIO. NÃO O VENDA.

A PRESENT FOR A GIRL 3 = VOLTE A FALAR COM O CARINHA DO FLIPERAMA E DEVOLVA O RELÓGIO.

PREGNANCY = VOCÊ VAI VER UMA GRÁVIDA NA MARGEM DO RIO PRÓXIMO À PONTE BISHAMON. ROLA UMA CONFUSÃO. NÃO ACEITE PAGAR PARA ELA E UM CARA VEM TIRAR SATISFAÇÃO. VENÇA A LUTA E VEJA QUE ELES COMBINARAM TUDO!

A PRESENT FOR A GIRL – EPILOGUE = VÁ FALAR COM O CARA DO FLIPERAMA PELA ÚLTIMA VEZ.

CAPÍTULO 4

ALBATROSS AKAGI’S CLUB = JOGUE CINCO PARTIDAS NO CLUBE DE GOLFE. UM CARA VAI APARECER NA ÁREA DE JOGO. FALE COM ELE E CONSIGA 800 PONTOS NO CURSO QUE ELE PROPÕE. É MUITO DIFÍCIL CONSEGUIR ACERTAR OS ALVOS DE 100 PONTOS E ATÉ MESMO OS DE 50. VOCÊ VAI PRECISAR DE MUITO TREINO E DE SORTE COM O VENTO.

COUNSILOR SAEKI: THE ENCOUNTER = AO LESTE NA RUA SHOFUKUCHO ESTÁ ROLANDO UMA DISCUSSÃO ENTRE DOIS CARAS E UM COITADO. DERROTE-OS E ELE TE DARÁ UM LIVRO ESCRITO POR ELE.

SHIGERU KANAMATSU: THE ENCOUNTER = NA RUA SHOFUKUCHO TEM UM HOMEM ANDANDO ABRAÇADO A DUAS MULHERES. ESBARRE NELE E DIGA QUE ESTÁ TUDO BEM. ELE VAI TE DAR UMA BOA GRANA.

THE SOTENBORI BARKER = NO MEIO DA RUA SOTENBORI TEM UM CARA (SETA VERDE NA CABEÇA) SENDO AMEAÇADO POR UM VALENTÃO. SALVE-O.

THE TROUBLED COMEDY DUO = NO BAR STIJL, FALE COM UM CARA DE TOUCA LARANJA. QUANDO SAIR DO BAR, VAI ROLAR UMA LUTA. ACEITE PERSEGUIR O CARA E PEGUE-O (ELE VAI CORRER PARA O LESTE).

CAPÍTULO 5

TRY AND HIT ME = HÁ UM ESTACIONAMENTO NA PARTE LESTE DA RUA SHICHIFUKU. FALE COM UM HOMEM QUE ESTÁ ENTRE ALGUMAS PESSOAS (TIRE SEUS EQUIPAMENTOS PRIMEIRO) E PAGUE 5000 IENES PARA PODER ENFRENTÁ-LO. TUDO O QUE VOCÊ PRECISA FAZER É ACERTÁ-LO UMA ÚNICA VEZ ANTES DE O TEMPO ACABAR, MAS NÃO É FÁCIL. TENTE ATRAÍ-LO PARA PERTO DE UMA PAREDE, PARA ENCURRALÁ-LO, É SUA MELHOR CHANCE.

THE ENKA LIFE = FIQUE ANDANDO PELO CHAMPION DISTRICT ATÉ APARECEREM UNS YAKUZAS CORRENDO. AJUDE O HOMEM E ACEITE OUVIR O QUE ELE TEM A DIZER. VAI ROLAR OUTRA LUTA. SALVE-O DE NOVO.

THE RARE FIGURE = NA LOJA POPPO, QUE FICA PERTO DE SEU ESCONDERIJO, HÁ UM COLECIONADOR MEIO DOIDO. COMPRE NESSA MESMA LOJA UM YF PRIZE E TROQUE COM ELE.

RYUGUJO = UM POUCO AO NORTE DO SEU ESCONDERIJO, UNS MALAS ESTÃO QUERENDO BATER EM UM MENDIGO, SÓ PORQUE ELES PODEM. DEPOIS QUE VOCÊ AJUDAR O MENDIGO, ACEITE A “CARONA” E ELE TE LEVARÁ A UM LUGAR CHAMADO RYUGUJO, ONDE HÁ CASSINOS E OUTROS JOGOS DE AZAR.

THE WRESTLER’S VACATION = NO QUINTO ANDAR DESSE PRÉDIO DA MISSÃO ANTERIOR HÁ UMA SALA GRANDE COM UM HOMEM DENTRO. ELE QUER DESAFIAR KAZUMA PARA VERIFICAR SE ESTÁ RECUPERADO DE SUAS LESÕES (REMOVA SEUS EQUIPAMENTOS ANTES). ELE TEM MUITA ENERGIA E DEFENDE QUASE TODOS OS GOLPES, MAS É BEM FÁCIL DESVIAR DOS ATAQUES DELE, ENTÃO BASTA TER PACIÊNCIA.

THE HUNGRY WRESTLER = VÁ FALAR DE NOVO COM O CARA DA MISSÃO ANTERIOR QUANDO SEU SOUL LEVEL ESTIVER, PELO MENOS, NO NÍVEL 5, MAS COMPRE TRÊS ODEN SOUP ANTES. DÊ UM ODEN DE CADA VEZ PARA LUTAR COM ELE NOVAMENTE.

THE THIRSTY WRESTLER = FALE COM O LUTADOR OUTRA VEZ, DESSA VEZ LEVANDO TRÊS STAMINAN ROYALES PARA ELE. UMA ÚLTIMA LUTA ACONTECE (MAIS FÁCIL QUE A ANTERIOR).

ARCADE SHOWDOWN = NO CLUB SEGA THEATER SQUARE JOGUE CONTRA O NERD E VENÇA-O DUAS VEZES NA MÁQUINA DE LUTA (OS COMANDOS SÃO QUASE IGUAIS AOS DE UMA BATALHA NORMAL, MAS A VISÃO É EM PRIMEIRA PESSOA). ELE VAI FICAR REVOLTADO E LUTAR DE VERDADE CONTRA KAZUMA, DUAS VEZES, SENDO QUE NA SEGUNDA ELE ESTARÁ COM UM SABRE DE LUZ!

THE EMAIL JOB = NA PRIMEIRA TRAVESSA DO LADO LESTE DA RUA SHICHIFUKU HÁ UM CARA GORDÃO QUE VAI PEDIR SEU E-MAIL. PASSE O E-MAIL PARA ELE E ANDE PELA RUA SHICHIFUKU ATÉ RECEBER UMA MENSAGEM. ABRA-A (APERTE START, OPÇÃO MAIL), LEIA E VÁ ATÉ UMA PEQUENA PRAÇA EM FRENTE À TRAVESSA ONDE VOCÊ FALOU COM O CARA. UM DOS BANCOS AO FUNDO TEM UM PONTO BRILHANTE. PEGUE UMA CHAVE LÁ. VÁ ATÉ OS ARMÁRIOS PÚBLICOS (O PONTO AMARELO COM UM C NO MAPA) E ABRA O NÚMERO 14. DEPOIS DE PEGAR A CAIXA, NÃO ABRA! SE ABRI-LA, A MISSÃO ACABA E VOCÊ NUNCA MAIS PODERÁ REALIZÁ-LA (RESPONDA “DON’T OPEN IT”). MAIS UM E-MAIL CHEGA, DIZENDO PARA LEVAR A CAIXA PARA UM CARA QUE ESTÁ NO BECO ATRÁS DO BAR SHINE. ENTREGUE A CAIXA E VÁ EMBORA. VOCÊ ENTÃO RECEBE UM ÚLTIMO E-MAIL. SIGA PARA O BOWLING E ACHE UM CARA DE BARBA EM UM BECO PRÓXIMO. RESPONDA ALGO QUE TENHA “BELL”, DERROTE-O E FALE COM O CARA QUE LHE MANDOU O PRIMEIRO E-MAIL E PERSIGA-O. DERROTE-O TAMBÉM E FINALMENTE COMPLETE ESSA MISSÃO.

BE MY BABY = NO FINAL DE UM BECO HORIZONTAL ENTRE A RUA SHICHIFUKU E A TAIHEI (PERTO DA BOATE BEAM) HÁ UM GRUPO DE YAKUZAS VESTIDOS DE TERNO PRETO. APROXIME-SE E ELES VÃO FOLGAR COM VOCÊ. ELIMINE TODOS E O CHEFE DELES O CONVIDARÁ PARA ENTRAR. LÁ DENTRO, VÁ RESPONDENDO ÀS PERGUNTAS DA MOCINHA ATÉ ELA REVELAR UM LADO BEM DIFERENTE DAQUELE CLUBE. VAI ROLAR OUTRA BRIGA VOCÊ JÁ SABE O QUE FAZER.

HELPING THE SUNFLOWER ORPHANAGE 1 = PERTO DO TÁXI DA RUA SHOWA HÁ UMA SENHORA PARADA. ELA CUIDA DO ORFANATO ONDE A GAROTA HARUKA ESTÁ. DOE 10.000 IENES PARA ELA, DEPOIS FALE NOVAMENTE. RESPONDA À SEGUNDA OPÇÃO E VÁ DAR UMA VOLTA, ATÉ RECEBER UMA MENSAGEM DE HARUKA. POUCO DEPOIS, KAZUMA VAI LIGAR PARA UM CONHECIDO, QUE PEDE PARA ENCONTRÁ-LO NA THEATER SQUARE (ELE ESTÁ COM UM CACHORRINHO). CONVERSE COM ELE E VOCÊS LEVARÃO O CACHORRO PARA A MULHER.

HELPING THE SUNFLOWER ORPHANAGE 2 = DÊ UM TEMPO E FALE COM ELA NOVAMENTE, DOANDO 30 MIL DESSA VEZ. ELA VAI DIZER QUE PRECISA REFORMAR O TELHADO DO ORFANATO E PRECISA DE 250 MIL. VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR TUDO DE UMA VEZ (NEM TEM COMO, O CONTADOR NÃO CHEGA AOS 100 MIL). QUANDO TIVER GRANA SOBRANDO, VÁ DOANDO E LEMBRANDO-SE DE QUANTO FALTA. QUANDO COMPLETAR O MONTANTE, A MISSÃO ESTARÁ REALIZADA... OU QUASE. ELA SÓ FICARÁ COMPLETA QUANDO VOCÊ FALAR COM A SENHORA DE NOVO.

HELPING THE SUNFLOWER ORPHANAGE 3 = ENCONTRE-A DE NOVO E DOE MAIS 50.000. CONVERSE COM ELA NOVAMENTE E ELA DIRÁ QUE OS RESPONSÁVEIS PELA REFORMA ESTÃO COBRANDO MUITO MAIS DO QUE O COMBINADO. FALE NOVAMENTE. AGORA FIQUE ANDANDO PELA RUA TENKAICHI ATÉ RECEBER UM TELEFONEMA DELES. DERROTE TODOS E VOLTE A FALAR COM A MULHER.

HELPING THE SUNFLOWER ORPHANAGE 4 = A VANTAGEM É QUE ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE VOCÊ PRECISARÁ DAR DINHEIRO PARA O CARÍSSIMO ORFANATO. A DESVANTAGEM É QUE SÃO 100 MIL. DOE E FALE COM A MULHER. ELA VAI EMBORA DO ORFANATO, MAS QUER CONSTRUIR UM PARQUE ANTES. DEPOIS DA CONVERSA, ABRA O MENU, APERTE R1 E ESCOLHA O CARTÃO DA COMPANHIA IMITATION RENOVATIONS. KIRYU VAI LIGAR PARA ELES (OS SAFADOS DA MISSÃO ANTERIOR) E PROVIDENCIAR O PARQUE. VÁ FALAR COM A MULHER. DÊ UMA VOLTA E, DEPOIS QUE RECEBER A MENSAGEM DE HARUKA NO CELULAR, FALE COM A SENHORA NOVAMENTE. FINALMENTE ACABOU!

THE FAKE KIRYU = VÁ AO CHAMPION DISTRICT DEPOIS DE VENCER O TORNEIO NO PURGATORY. UM VACILÃO ESTÁ SE PASSANDO POR KAZUMA. SUBA PARA A RUA SHICHIFUKU E VÁ PARA OESTE ATÉ VER UMA MOÇA FALANDO SOBRE UM CARA. MAIS ADIANTE, UM FUNCIONÁRIO DE UMA BOATE PEDE AJUDA PARA ACABAR COM OS CARAS. VÁ ATÉ A BOATE JEWEL (QUE ESTÁ MARCADA COM UM PONTO VERDE, ALI PERTO MESMO) E DERROTE-OS.

THE LUXURY CAR = DO OUTRO LADO DA RUA, EM FRENTE À BOATE MEB, ESBARRE EM UM CARRO QUE ESTÁ ESTACIONADO. O DONO VAI FICAR FURIOSO. NA BRIGA, ACABE A LUTA COM O HEAT ACTION QUE BATA A CABEÇA DO CARA NO PRÓPRIO CARRO.

THE ARSONIST = PASSE NO CAFÉ CENTRAL E UM CARINHA VAI TENTAR INICIAR UM INCÊNDIO LÁ FORA. PERSIGA-O E DÊ UMA SURRA NELE.

THE EX-BOYFRIEND = VÁ À BOATE ASIA E LÁ ENTRE NA SALA DE STRIP TEASE. FAÇA ISSO TRÊS VEZES (SAIA DA BOATE E PAGUE NOVAMENTE PARA ENTRAR). NA TERCEIRA VEZ, FIQUE ATÉ O FINAL DA DANÇA DA MOÇA E APROXIME-SE DO PALCO. KAZUMA VAI VER UM PAPEL NO CHÃO. PEGUE-O E SAIA DO LOCAL. O EX-NAMORADO DA GAROTA VIRÁ ENCHER O SACO. RESPONDA À PRIMEIRA OPÇÃO E, DEPOIS, YES. ELE VAI PERGUNTAR O TAMANHO DO SUTIÃ DELA. RESPONDA À SEGUNDA OPÇÃO. NA OUTRA PERGUNTA, RESPONDA “LEG SWEEP”. A ÚLTIMA PERGUNTA TEM AS TRÊS RESPOSTAS ERRADAS, ENTÃO TANTO FAZ. ELE VAI LUTAR COM VOCÊ – PEGUE UMA BICICLETA, ACERTE-O UMA VEZ SÓ E A LUTA ACABARÁ.

BOWLING = JOGUE BOLICHE CINCO VEZES NO MACH BOWLING. UNS HOMENS APARECERÃO DESAFIANDO O ATENDENTE. DESAFIE-OS E VENÇA. DEPOIS VENÇA NA “REVANCHE” TAMBÉM.

AMERICAN BASEBALL = NO YOSHIDA BATTLING CAGES JOGUE CINCO SESSÕES DE BASEBALL E DEPOIS FALE COM UM NEGÃO QUE APARECE POR ALI. FAÇA DEZ HOME RUNS, REBATENDO SUAS JOGADAS.

THE CLERK AT EBISU PAWN KAMUROCHO = COMPRE E/OU VENDA NOVE ITENS NO EBISU PAWN. MAS NÃO FAÇA ISSO DURANTE UMA MESMA NEGOCIAÇÃO. COMPRE/VENDA APENAS UM, TERMINE A NEGOCIAÇÃO E VOLTE A FALAR COM O CARA. REPITA ISSO NOVE VEZES. SAIA DA LOJA E ENTRE DE NOVO. UM YAKUZA VAI AMEAÇAR O ATENDENTE. VÁ PARA FORA E DÊ UMA SURRA NELE.

THE BARKER ON SHOWA ST. EAST = NO EXTREMO LESTE DA RUA SHOWA AJUDE O CARA DE AMARELO QUE ESTÁ SENDO INCOMODADO.

THE YOUNG MAN BY THE THEATER = AJUDE O JOVEM QUE ESTÁ SENDO INCOMODADO POR UM YAKUZA NA THEATER SQUARE.

THE DRUNK AT THE PARK = COMPRE UMA CERVEJA (SUNTORY’S MALT BEER) EM ALGUM MERCADO COMO O DON QUIJOTE E ENTREGUE-A PARA O BÊBADO QUE ESTÁ NO CHILDREN’S PARK, NO EXTREMO OESTE DA RUA SHICHIFUKU.

THE OWNER OF EARTH ANGEL = DEPOIS DOS EVENTOS NO TOJO HEADQUARTERS, NÃO SEJA TÍMIDO E VÁ AO BAR GAY EARTH ANGEL. FALE COM A DONA DO BAR E SAIA. DÊ UMA VOLTA, ENTRE DE NOVO E ELA ESTARÁ SENDO ATACADA POR UM BÊBADO REVOLTADO. ENCHA-O DE PORRADA.

THE RAMEN SHOP OWNER = COMPRE TODAS AS COMIDAS DISPONÍVEIS NO KYUSHU Nº1 STAR RAMEN E CONVERSE COM O DONO. LEMBRE-SE QUE SÓ É POSSÍVEL COMPRAR QUANDO SUA ENERGIA NÃO ESTÁ CHEIA.

KOMAKI TRAINING: MULTIPLE OPONENTS = KOMAKI FICA EM UM ESTACIONAMENTO NO CHAMPION DISTRICT. ESCOLHA “ATTACKING IN ALL DIRECTIONS” E INICIE A MISSÃO. VOCÊ SÓ CONSEGUE TIRAR ENERGIA DOS INIMIGOS ACERTANDO-OS ENQUANTO ESTÁ DE COSTAS, OU SEJA, A BATALHA VAI DEMORAR BASTANTE (TERMINE ANTES DOS 5 MINUTOS). COMPLETANDO ESSA PARTE, ELE LHE ENSINARÁ UMA NOVA TÉCNICA. FIQUE PARADO E APERTE TRIÂNGULO QUANDO UM INIMIGO ESTIVER PRESTES A ATACÁ-LO (O HEAT AZUL VAI APARECER NA TELA) PARA ACIONAR UM CONTRA-ATAQUE, SEU NOVO GOLPE. LEMBRE-SE DE NÃO ESTAR COM O R1 PRESSIONADO.

KOMAKI TRAINING: THE SECRETS OF HEAT = FALE COM KOMAKI NOVAMENTE E ESCOLHA O TREINAMENTO DE HEAT. VOCÊ PRECISA ENCHER SUA BARRA DE HEAT O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. PEGUE UM PEDAÇO DE PEDRA E FIQUE BATENDO COM TRIÂNGULO. QUANDO CONSEGUIR, VOCÊ GANHARÁ UM ITEM.

KOMAKI TRAINING: ANTI-FIREARM COMBAT = CONVERSER MAIS UMA VEZ COM KOMAKI E ESCOLHA O TERCEIRO TREINAMENTO. VÁ PARA CIMA DO CARA ARMADO E DERROTE-O, SEM LEVAR NENHUM TIRO. VOCÊ APRENDERÁ UMA NOVA TÉCNICA MUITO ÚTIL. APROXIME-SE DOS CARAS ARMADOS E APERTE TRIÂNGULO QUANDO A INDICAÇÃO AZUL APARECER. OBSERVAÇÃO: TODAS ESSAS MISSÕES DE KOMAKI SÓ SERÃO COMPLETADAS QUANDO VOCÊ CONSEGUIR DERROTÁ-LO NO COLISEU, QUE FICA NO PURGATORY.

CAPÍTULO 7

THE SHADY VIDEO = NA ÁREA DO RESTAURANTE KANRAI HÁ UM HOMEM QUERENDO VENDER ALGO POR 20 MIL. ELE VAI TE DAR UMA CHAVE. VÁ AOS COIN LOCKERS E ABRA O NÚMERO 13 PARA PEGAR UMA FITA DE VÍDEO. AGORA SIGA PARA O FUSION PARA PODER ASSISTIR AO CONTEÚDO DELA (ASSISTA AO “SUSPICIOUS VIDEO”). EM SEGUIDA, VÁ PARA O CAFÉ ALPS E FALE COM O CARA DE GRAVATA BORBOLETA, MENCIONANDO A CÂMERA ESCONDIDA. O PERVERTIDO VAI FUGIR. SIGA-O ATÉ ENCONTRAR UNS YAKUZAS. DERROTE-OS. NESSA VOCÊ GANHA 100 MIL!

THIS FOR THAT 1 = FALE COM UM ASPIRANTE A RAPPER QUE ESTÁ NA ENTRADA NO MACH BOWLING. ESCUTE A MÚSICA DELE E DIGA QUE ACHOU HORRÍVEL (“IT’S AWFUL”). ELE VAI TE DAR UM CD DE HIP HOP.

THIS FOR THAT 2 = PERTO DO TÁXI DA RUA SHICHIFUKU HÁ UM VELHO PROCURANDO INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER. DÊ A ELE O CD DE HIP HOP QUE VOCÊ GANHOU NA MISSÃO ANTERIOR. ELE VAI FICAR COM O CD E TE DAR UMA CANETA.

THIS FOR THAT 3 = PERTO DO RESTAURANTE KANRAI HÁ UM PEDREIRO PRECISANDO DE UMA CANETA. ENTREGUE A QUE VOCÊ GANHOU DO VELHO. EM TROCA, VOCÊ GANHA UMAS GALOCHAS.

THIS FOR THAT 4 = NA ENTRADA DA MILLENIUM TOWER (AO LADO DOS ARMÁRIOS, ONDE HÁ UM SAVE POINT), FALE COM UMA MOÇA SENTADA EM UM BANCO. DEPOIS, NA ENTRADA DO PURGATORY, FALE COM UM CARA QUE ESTÁ COM SAPATOS DE BAILARINA. TROQUE AS BOTAS COM ELE E DEVOLVA OS SAPATOS PARA A MOÇA.

THE EXORCIST = NA ESQUINA AO SUL DO FUSION (EM FRENTE AO SHANGRILA, CASO JÁ SAIBA ONDE FICA), UM CARA DESESPERADO VAI LHE DAR UMA FITA. ELE DIZ PARA NÃO ASSISTIR, MAS OBVIAMENTE VOCÊ DEVE IR AO FUSION E DAR UMA OLHADA NO “STAINED VIDEO”. ASSIM QUE SAIR, UM EXORCISTA VAI TE COBRAR 100.000 IENES, DIZENDO QUE ESTÁ SENTINDO ALGO NEGATIVO EM RELAÇÃO A VOCÊ. RECUSE E VÁ PARA O MESMO LUGAR ONDE O CARA TE DEU A FITA. A MULHER DO VÍDEO VAI ESTAR ALI. SIGA A MOÇA E KAZUMA VAI ENCONTRAR UM BILHETE, QUE DIZ PARA VOCÊ IR AO BECO EM FRENTE AO PUBLIC PARK 3 (O PARQUE FICA BEM PERTO DO SERENA, SEU ESCONDERIJO). ACABE COM OS CARAS DE LÁ E UM DELES VAI SE REVELAR O EXORCISTA, QUE DIZ SER UM IMPOSTOR. PORÉM, ELE DIZ NÃO TER COMBINADO NADA COM MULHER NENHUMA... ENTÃO... ELA ERA UM FANTASMA MESMO?!

PICKPOCKETS 1 = MISSÃO DISPONÍVEL APENAS DEPOIS DE TERMINAR A “THE EXORCIST”. EM FRENTE AO SMILE BURGER HÁ UM CARA DE TERNO E BONÉ ROXO PASSANDO. ESBARRE NELE ALGUMAS VEZES E ELE VAI LHE PEDIR DESCULPAS... ATÉ KAZUMA PERCEBER QUE O MALANDRO ROUBOU 20.000 IENES! ENTRE NO SMILE BURGER E FALE COM O GERENTE. SAIA E O CARA DE BONÉ VAI PASSAR DE NOVO. ESBARRE NELE NOVAMENTE E ESCOLHA A OPÇÃO “CHECK MY WALLET”. ELE VAI TER ROUBADO MAIS 30 MIL. ENCONTRE O SAFADO NO PUBLIC PARK 3 E ACERTE AS CONTAS NO BRAÇO. ELE DEVOLVERÁ TUDO E ATÉ MAIS UM POUCO.

PICKPOCKETS 2 = FALE COM O GERENTE DO SMILE BURGER NOVAMENTE E DEPOIS, MAIS UMA VEZ, COM O CARA DE BONÉ (ELE CONTINUA NO PARQUE). ESCUTE O QUE ELE TEM A DIZER E VÁ ATÉ O BECO AO LADO DO CLUB SEGA NAKAMICHI. DO OUTRO LADO DESSE BECO, QUASE NA RUA PINK, HÁ UM PRÉDIO COM ESCADA DE INCÊNDIO EM QUE VOCÊ PODE ENTRAR. SUBA E FAÇA O DE SEMPRE (ESCOLHA “DON’T LET HIM GO”).

THE BLACKMAILED ATTACKER = ANDANDO PELA RUA DO YOSHIDA BATTLING CAGE, UM HOMEM DEVE TE DESAFIAR, SEM MOTIVO APARENTE. DEPOIS DA LUTA, ELE DIZ QUE FOI PRESSIONADO PELA YAKUZA PARA FAZER ISSO. FALE COM O CARA QUE O CONTRATOU QUE ESTÁ NO FINAL DA RUA, AO NORTE. ELE VAI FUGIR. PERSIGA-O E ENFRENTE-O. UM ÚNICO SOCO E ELE VAI SAIR CORRENDO DE MEDO.

THE MANGA ARTIST = ESTÁ ACONTECENDO UMA DISCUSSÃO COM UM BÊBADO EM FRENTE AO SHINE. AJUDE-O. DEPOIS DA BRIGA, ELE REVELA SER UM AUTOR DE MANGÁS QUE QUERIA SENTIR COMO ERA SER UM BÊBADO ESPANCADO PELA YAKUZA, PARA UM DE SEUS TRABALHOS.

THE PRICE OF A TOOTH = DENTRO DO GELATO SHOP ESTÁ HAVENDO UMA CONFUSÃO. AJUDE O DONO DO LOCAL. VOCÊ PODE ATÉ BATER NO ADVOGADO, MAS O RECOMENDÁVEL É ACERTAR O GORDÃO, POIS ASSIM VOCÊ GANHARÁ 80.000 IENES AO FINAL DA LUTA.

FEMME FATALE = PARA INICIAR ESSA MISSÃO, VOCÊ DEVE TER COMPLETADO A ANTERIOR. SIGA PELA RUA TAIHEI BOULEVARD ATÉ VER UMA MOÇA SENDO AMEAÇADA POR UM CARA BEM NERVOSO. AJUDE-A E DEPOIS ACEITE ESCOLTÁ-LA ATÉ A THEATER SQUARE. NO MEIO DO CAMINHO, ALGUNS VÃO TE ENFRENTAR, MUITO REVOLTADOS COM A GAROTA. CHEGANDO A THEATER SQUARE, FALE COM A AMIGA DELA QUE ESTÁ POR ALI, PERTO DAS GRADES, E ACEITE A OFERTA (1ª OPÇÃO). ELAS VÃO FUGIR ANTES QUE ALGO ACONTEÇA E UNS CARAS VÃO DIZER QUE ELAS SÓ SABEM ENROLAR OS OUTROS.

BEAM’S SECRET = FALE COM O INFORMANTE, NA THEATER SQUARE, E ELE VAI DIZER ALGO SOBRE A SENHA DO BEAM TER MUDADO. VÁ PARA A BOATE ASIA E PAGUE 50.000 IENES AO CARA QUE SENTA NA FRENTE PARA OBTER A NOVA INFORMAÇÃO. SIGA PARA O BEAM E PEÇA PELO DVD “TAKE’S PRANKSTER HIGH SCHOOL HEAVEN”. A RESPOSTA PARA A PERGUNTA QUE ELE FIZER É O ANO DA QUEDA DO MURO DE BERLIN. FALTOU NESSA AULA DE HISTÓRIA? FOI EM 1989. ISSO VAI DAR ACESSO À LOJA SECRETA DE ARMAS.

II YU-JIN 1, 2, 3 E 4 = ESSE CARA COM NOME ESTRANHO ESTÁ EM FRENTE AO RESTAURANTE KANRAI. ELE É UM FAMOSO CANTOR COREANO E QUER CONHECER A CIDADE SEM SER INCOMODADO. SALVE ANTES DE INICIAR ESSA MISSÃO, POIS AS CHANCES DE FALHAR SÃO GRANDES E VOCÊ NÃO PODERÁ REPETIR. BASICAMENTE, VOCÊ DEVE ACEITAR SER O GUIA TURÍSTICO DELE EM KAMUROCHO. O PRIMEIRO LUGAR AO QUAL VOCÊ DEVE LEVÁ-LO É A BOATE ASIA. MAS AQUI MORA O PROBLEMA: VOCÊ DEVE EVITAR A TODO CUSTO AS FÃS QUE BROTAM NO MEIO DA RUA. SE FOR PARADO TRÊS VEZES, A MISSÃO ACABA E ELE VAI EMBORA. PARA SEMPRE. POR ISSO, TENHA MUITO CUIDADO E, COMO JÁ DISSEMOS, SALVE ANTES DE INICIAR ESSA MISSÃO.

BEM, CHEGANDO LÁ, ENTRE PELAA PORTA DO SHOW DE STRIP. O CARA VAI ADORAR. MISSÃO 1 COMPLETA. PRÓXIMO PASSO: IR AO EARTH ANGEL, O CLUBE GAY. O CAMINHO ATÉ LÁ VAI SER MEIO DIFÍCIL, POIS AS RUAS SÃO BEM ESTREITAS E NÃO TEM MUITO COMO FUGIR DAS FÃS. ENTRE LÁ E ELE VAI ADORAR AS DRAG QUEENS. A MISSÃO 2 CHEGA AO FIM! II YU-JIN ESTÁ A FIM DE COMER RAMEN NA MISSÃO 3, ENTÃO O DESTINO É O KYUSHU Nº1 STAR RAMEN. ELE FICA SATISFEITO E AGORA SÓ RESTA LEVÁ-LO ATÉ O TÁXI MAIS PRÓXIMO PARA TERMINAR A QUARTA MISSÃO. SE VOCÊ CONSEGUIU COMPLETAR TODAS, PARABÉNS! SE NÃO DEU CERTO, DÊ UM LOAD E TENTE NOVAMENTE. AS GAROTAS ESTÃO SEMPRE MAIS OU MENOS NO MESMO LUGAR E ISSO VAI LHE DAR UMA VANTAGEM NAS TENTATIVAS SEGUINTES.

WHITE LOTUS = QUASE NA ENTRADA PARA SEU ESCONDERIJO, UMA VELHINHA VAI PEDIR AJUDA, POIS ESTÁ SENDO ATACADA POR UNS CHINESES MUITO FORTES. ELA VAI TE AJUDAR NA LUTA (E ELA BATE MUITO). DEPOIS, DÊ SEU E-MAIL A ELA, QUE DIZ QUE VAI ENTRAR EM CONTATO. POUCO TEMPO DEPOIS, VOCÊ RECEBE UMA MENSAGEM. DÊ UMA OLHADA E, SE O REMETENTE FOR “GRANNY”, É A VELHA. ELA DIZ QUE ESTÁ NO ESTACIONAMENTO AO LESTE DA RUA SHICHIFUKU E QUE PRECISA DE AJUDA. VÁ ATÉ LÁ E ACABE COM MAIS CHINESES. CONTINUE FAZENDO SUAS COISAS, ATÉ ELA MANDAR OUTRA MENSAGEM. DESSA VEZ, ELA ESTÁ PRÓXIMA À THEATER SQUARE, EM FRENTE AO VOLCANO. ESSA ÚLTIMA LUTA VAI SER EXTREMAMENTE DIFÍCIL. TENHA VÁRIOS ITENS DE RECUPERAÇÃO, POIS, DO CONTRÁRIO, VOCÊ NÃO VAI DURAR MUITO. QUANDO A COISA APERTAR, DEIXE A SENHORA BATER UM POUCO – ELA FAZ UM ÓTIMO SERVIÇO. ASSIM, A MISSÃO ESTARÁ COMPLETA. OU QUASE. VÁ AOS ARMÁRIOS E ABRA A GAVETA 27. LÁ ESTARÁ UM LIVRO QUE ENSINARÁ DUAS TÉCNICAS. AGORA SIM, O VISTO AMARELO APARECERÁ.

THE SECRET PARTY = DESÇA AS ESCADAS DO DEBORAH E ESCUTE A CONVERSA DO CARA (TALKATIVE MAN) SOBRE UMA FESTA SECRETA. ENTRE NA PORTA DE BAIXO PARA CHEGAR À PISTA DE DANÇA. HÁ UMA CARA DE VERDE PERTO DOS PILARES. CONVERSE COM ELE. DIGA QUE VAI PAGAR TRÊS TEQUILAS COM TÔNICA (THREE TEQUILAS...). E COMPRE A ENTRADA DA FESTA POR 10 MIL. DEPOIS DE UM TEMPO, ELE VAI MANDAR UMA MENSAGEM COM O LOCAL DA FESTA. É O BECO ATRÁS DA KOTOBUKI DRUGS (ONDE VOCÊ CONSEGUIU A CHAVE PARA O AMANO BUILDING). ESPERE UM TEMPO LÁ COM OS OUTROS CONVIDADOS ATÉ O ORGANIZADOR CHEGAR. DEPOIS DE FALAR COM ELE, TODOS ESTARÃO PRESOS EM UMA SALA, ONDE ELE COBRA 50 MIL DE CADA UM. RECUSE O PAGAMENTO DUAS VEZES (DON’T PAY) E ENTRE EM UMA BATALHA.

COMMON GROUND 1 = NA ESQUINA MAIS AO SUL DA RUA SENRYO, CONVERSE COM O GRANDALHÃO QUE ESTÁ AMEAÇANDO UM CARA QUE CANTA MUITO MAL. DEPOIS DA LUTA, DIGA A PRIMEIRA OPÇÃO PARA O CANTOR RUIM.

COMMON GROUND 2 = VÁ À THEATER SQUARE E PROCURE POR UMA MULHER QUE ESTÁ SENDO INCOMODADA POR UNS VALENTÕES, DO LADO DIREITO DA RUA. DESTRUA-OS E FALE COM ELA, ESCOLHENDO A PRIMEIRA OPÇÃO PARA APRESENTÁ-LA AO CARA QUE CANTA MAL.

BLACK THUNDER = FALE COM YUYA NA BOATE STARDUST. VÃO ROLAR VÁRIOS ACONTECIMENTOS. DEPOIS DE FALAR COM A DONA TRAVESTI DO EARTH ANGEL, ALGUÉM VAI LIGAR DO STARDUST DIZENDO QUE A GANGUE ESTÁ CRIANDO PROBLEMAS. PARA ACABAR A PRIMEIRA PARTE DA LUTA, VOCÊ PRECISA TIRAR METADE DA ENERGIA DO CARA LOIRO. ACONTECE MAIS UMA CENA E AÍ VOCÊ PODE ACABAR COM ELE ATÉ O FIM, COM A AJUDA DE YUYA E SUA ROUPA.

YUYA’S HELP = DEPOIS DA MISSÃO BLACK THUNDER, DÊ UMA VOLTA E VOLTE AO STARDUST. BASTA FALAR COM YUYA PARA COMPLETAR ESSA MISSÃO.

CAPÍTULO 10

THE WEAPONS VIDEO SELLER = NO BECO EM FRENTE AO PUBLIC PARK 3 HÁ UM GORDÃO QUE NUNCA TEM ALGO DE ÚTIL PARA FALAR. AGORA ELE TEM. VÁ ATÉ LÁ E BATA NOS CARAS (ACEITE AJUDÁ-LO E RECUSE PAGAR OS 300.000 IENES). FALE COM ELE E ASSIM VOCÊ PODERÁ COMPRAR ARMAS E VÍDEOS QUANDO QUISER. OS VÍDEOS (QUE DEVEM SER ASSISTIDOS NO FUSION) SÃO MEIO INÚTEIS, EXCETO O SUPER KUNG-FU MAN. ASSISTINDO A ESTE, VOCÊ APRENDERÁ UMA NOVA TÉCNICA. AS PRÓXIMAS MISSÕES SÃO REALIZADAS NA ÁREA DE KANSAI.

COUNCILOR SAEKI: INSPIRATION = NA MARGEM SUL DO RIO SOTENBORI (ACESSADA PELA PONTE BISHAMON), UM SENHOR DE AZUL ESTÁ QUERENDO SE JOGAR NO RIO. OFEREÇA UM ITEM A ELE E ESCOLHA O SELF-HELP BOOK QUE VOCÊ GANHOU NA MISSÃO “COUNCILOR SAEKI: THE ENCOUNTER”.

TATSU = NA MESMA MARGEM SUL DO RIO HÁ UM CARA QUE QUER CONHECER TAL DE TATSU. KAZUMA LEMBRA QUE O INFORMANTE KUROKAWA DEVE SABER DE ALGO. VÁ FALAR COM ELE NA PONTE IWAO E ELE FARÁ UM TELEFONEMA. SIGA PARA O WHITE SNAKE RAMEN E CONVERSE COM UM CARA DE LÁ, QUE VAI LUTAR COM VOCÊ. A LUTA ACABA NA OUTRA MARGEM DO RIO. CONTINUE ALI ATÉ ACHAR UM CARA DEITADO NO CHÃO. ELE VAI TE APRESENTAR TATSU, UM VENDEDOR QUE POSSUI ARMAS MUITO BOAS.

YUKIKO’S TASTES = NA ENTRADA DO CLUB SEGA SOTENBORI ESTÁ AQUELE CARA QUE QUERIA O GATO DE VOLTA, O JOGADOR DE MAHJONG, LEMBRA? ENTÃO, O GATO DELE ESTÁ COM FOME. VÁ À M STORE, QUE FICA NESSA MESMA RUA, COMPRE O SUSHI SET E DÊ AO GATO.

SHIGERU KANAMATSU: THE GAMER = ENTRE NO CLUB SEGA SOTENBORI E DESAFIE O VELHO KANAMATSU, AQUELE QUE TE DEU UMA MONTE DE DINHEIRO SÓ PORQUE ESBARROU EM VOCÊ EM OUTRA MISSÃO, NO CAPÍTULO 3. MAS VOCÊ DEVE PERDER A PARTIDA DE YF6. SE VENCER, A MISSÃO NÃO SERÁ DADA COMO COMPLETA.

HOW TO NEVER LOSE AT GAMBLING = NA PONTE BISHAMON ALGUÉM VAI TE PARAR E TENTAR VENDER UM LIVRO CHAMADO “COMO NUNCA PERDER EM JOGOS DE AZAR”. SEGUNDO ELE, O LIVRO FOI ESCRITO PELO PRÓPRIO KAZUMA KIRYU. JÁ DÁ PRA VER QUE ELE É UM TRAPACEIRO, MAS COMPRE O LIVRO (ESCOLHA A OPÇÃO HAGGLE PARA PECHINCHAR ATÉ 30.000 IENES). OBVIAMENTE, O LIVRO É UMA FARSA (SÓ ESTÁ ESCRITO “NUNCA APOSTE, ASSIM NÃO PERDERÁ”). NA FRENTE DA OSUMI PHARMACY VOCÊ VERÁ UM CARA DISCUTINDO COM A NAMORADA. INTERROMPA A CONVERSA E ELE VAI EMBORA. A MOÇA DIZ QUE ELE É VICIADO EM JOGO E QUER TIRAR DINHEIRO DELA. FALE COM ELE EM FRENTE AO TSURUHASHI FUGETSU E VENDA A ELE O LIVRO QUE ACABOU DE COMPRAR.

THE SOTENBORI GUITARIST = UM CANTOR COM VIOLÃO NA MÃO NÃO CONSEGUE SE LIVRAR DO RESFRIADO, NA MARGEM NORTE DO RIO. DÊ A ELE POCKET TISSUES (VENDEDORES DA RUA SOTENBORI OBRIGAM VOCÊ A PEGÁ-LOS CASO PASSE PERTO DELES).

REVENGE BY PROXY 1, 2, 3 E 4 = UM POUCO MAIS AO SUL DO SAVE POINT, NO EXTREMO SUDOESTE DO MAPA, ESCUTE UMA CONVERSA DE UMA MULHER AMEAÇANDO UM CARA COM UMA FACA. FALE COM ELA E ACEITE AJUDÁ-LA A ENCONTRAR SUA IRMÃ DESAPARECIDA. O PRIMEIRO ALVO É O CARA QUE ESTAVA SENDO AMEAÇADO POR ELA, YAGI. ELE ESTÁ NA SHOFUKUCHO MESMO, NA PARTE LESTE, NO MEIO DA RUA. LUTE COM ELE. O PRÓXIMO DA LISTA, KAJIWAEA, ESTÁ NO YOKOBORI GOLF CENTER. DEPOIS DE BATER NELE, ELE DIZ QUE O TERCEIRO, KOJIMA, ESTÁ NO PRÉDIO PERTO DOS ARMÁRIOS (O C AMARELO NO MAPA). KAZUMA VAI ENTRAR AUTOMATICAMENTE. DERROTE KOJIMA E VOCÊ COMPLETARÁ A MISSÃO 3. MAS AINDA FALTA O PRINCIPAL. ENTRE NO GANDHARA E KAZUMA ENCONTRARÁ A MOÇA. VÁ FALAR COM A IRMÃ DELA, E NÃO ACEITE O DINHEIRO (DON’T ACCEPT IT). ELA VAI DIZER QUE A IRMÃ ESTAVA FALANDO ENQUANTO DORMIA, DIZENDO QUE “A COMBINAÇÃO É COMO AS SÍLABAS DE UM TANKA”. RESUMINDO, TANKA SIGNIFICA “POEMA CURTO”. SÃO POEMAS JAPONESES COM APENAS CINCO VERSOS E 31 SÍLABAS, SENDO CINCO SÍLABAS NO PRIMEIRO VERSO, DEPOIS SETE, CINCO, SETE E SETE. SENDO ASSIM, VOLTE AO PRÉDIO ONDE ENFRENTOU KOJIMA, PROCURE O COFRE NO FUNDO DA SALA E DIGITE O CÓDIGO 57577. O QUE HÁ DENTRO DELE? NADA MENOS QUE CINCO MILHÕES! VOCÊ NUNCA MAIS VAI PRECISAR DE DINHEIRO.

CAPÍTULO 11

THE BLOOD NOSE = ASSIM QUE O CAPÍTULO COMEÇAR, NÃO VÁ ATÉ A PONTE FALAR COM KAORU. DÊ A VOLTA PELA PONTE BISHAMON E VOLTE TODO O CAMINHO NA SOTENBORI, ATÉ ESTAR PRÓXIMO À PONTE IWAO, ONDE HÁ UM DOS CARAS QUE CHAMAM PARA COMPRAR EM LOJAS. ELE USA CAPA DE CHUVA E ESTÁ EM FRENTE ÀS BICICLETAS. PASSE PERTO DELE E VOCÊ GANHARÁ LENÇOS (POCKET TISSUES). ANDE UM POUCO PELA SOTENBORI E FALE COM ELE DE NOVO, PARA GANHAR OUTRO LENÇO. ESTANDO COM OS DOIS LENÇOS, VÁ FALAR COM KAORU. CHEGANDO À REGIÃO DE SHINSEICHO, SIGA PELA RUA PRINCIPAL ATÉ VER UM HOMEM, À DIREITA, COM O NARIZ SANGRANDO. OFEREÇA OS DOIS LENÇOS PARA ELE.

A WOMAN’S TRAGEDY = AJUDE A SENHORA EM FRENTE A M STORE DE SHINSEICHO.

CAPÍTULO 12

SHIGERU KANAMATSU: THE COLLECTOR = DEPOIS DE LUTAR CONTRA KUROKAWA (E DE JÁ TER COMPLETADO AS OUTRAS DUAS MISSÕES DE SHIGERU KANAMATSU) VÁ À PONTE IWAO, ONDE O VELHO ESTARÁ COBRANDO DINHEIRO DE UM COITADO. AJUDE O INFELIZ, QUE PROMETE PAGAR NO DIA SEGUINTE. MESMO QUE A MISSÃO JÁ ESTEJA COMPLETA, VÁ FALAR COM KANAMATSU EM FRENTE AO LE MARCHE, PARA PODER ABRIR AS OUTRAS MISSÕES DELE POSTERIORMENTE. AS PRÓXIMAS MISSÕES DESSE CAPÍTULO SÃO REALIZADAS NA ÁREA DE SHINSEICHO, EXCETO “COUNCILOR SAEKI: YOSHIDA’S BATTLE”.

THE BILLIKEN OF TSUTENKAKU =NA ENTRADA DA TORRE TSUTENKAKU HÁ UMA SENHORA QUE PEDE AJUDA PARA IR ATÉ O TOPO. LÁ EM CIMA ELA ORA PARA A ESTÁTUA E SE RECUPERA. DEPOIS DA CONVERSA, VÁ AO RESTAURANTE COM UMA INDICAÇÃO VERDE NO MAPA. O FILHO PROBLEMA VAI SAIR CORRENDO. VOLTE À RUA SOTENBORI E DEPOIS VÁ PARA A MARGEM SUL DO RIO NA PONTE IWAO. UNS ENGANADORES ESTÃO CONSEGUINDO DINHEIRO COM O FAMOSO GOLPE DO SEQÜESTRO. DEPOIS DAS CENAS, SUBA E FALE COM O CARA DE TERNO MARROM NA PONTE IWAO. ROLAM UMAS CENAS. ENFRENTE O TRIO DE GRANDALHÕES E PRONTO.

WHITE LOTUS REQUEST 1 = PARA INICIAR ESTA MISSÃO, VOCÊ PRECISA TER COMPLETADO A MISSÃO WHITE LÓTUS, EM KAMUROCHO E TER RECEBIDO UMA MENSAGEM DA VELHINHA, DIZENDO QUE ESTÁ ATUALMENTE EM SHINSEICHO. ELA ESTÁ NO ESTACIONAMENTO, PERTO DA TORRE TSUTENKAKU. FALE COM ELA E ENTREGUE O “TRENDY IRON UMBRELLA”. ESSE ITEM SÓ É ENCONTRADO EM POUCOS LUGARES, COMO EM UM DOS ANDARES DO RYUGUJO, OU COMO PRÊMIO EM DOIS ARMÁRIOS.

THE MOD GOD 1 = NA ÚLTIMA ESQUINA, À DIREITA DA RUA PRINCIPAL, UM HOMEM VAI TE DESAFIAR PARA UMA LUTA. ELE MODIFICOU A ARMA DELE E ESTÁ LOUCO PARA TESTAR.

THE MOD GOD 2 = DEPOIS DE UM TEMPO, VOLTE AO MESMO LUGAR E O CARA VAI ESTAR LÁ DE NOVO, AGORA EQUIPADO COM UMA ESCOPETA.

THE MOD GOD 3 = ELE NÃO DESISTE! DÊ MAIS UM TEMPO E VOLTE PARA O MESMO LOCAL. A ÚLTIMA LUTA SERÁ COM UMA ARMA MINÚSCULA E BEM PODEROSA, MAS ELE AINDA É MUITO FÁCIL.

BUY ME A DRINK = DEPOIS DE PASSAR AS MISSÕES THE MOD GOD REPARE QUE HÁ UM CARA DEBRUÇADO EM UMA ESTÁTUA NA ÁREA SUL DA RUA PRINCIPAL. ELE ESTÁ TOTALMENTE BÊBADO E VAI LUTAR COM VOCÊ. APÓS O COMBATE, ELE IRÁ PEDIR CACHAÇA. EM VEZ DE SATISFAZER O DESEJO ALCOÓLICO DELE, VÁ ATÉ A PEQUENA RUA COM O SAVE POINT E FALE COM A MULHER QUE ESTÁ LÁ, ESPOSA DO CARA. FALE COM O BÊBADO NOVAMENTE E ESCOLHA A TERCEIRA OPÇÃO. A MULHER VAI DAR UMA BRONCA MONSTRUOSA NELE E VOCÊ COMPLETARÁ A MISSÃO.

COUNCILOR SAEKI: YOSHIDA’S BATTLE = NA ESQUINA DO EXTREMO OESTE DA SHOFUKUCHO UMA GAROTA ESTÁ SENDO PRESSIONADA PARA PAGAR DINHEIRO. INTERVENHA E PERCEBA QUE O CARA É NINGUÉM MENOS QUE SAEKI, O TAL HOMEM DO LIVRO. ELE VAI LUTAR COM VOCÊ. O LEGAL É QUE YOSHIDA, AQUELE CARA QUE VOCÊ IMPEDIU DE SE JOGAR NO RIO, DANDO O LIVRO PARA ELE, VIRÁ AJUDAR. TUDO VAI SE ACERTAR COM A MULHER DELE E TODO MUNDO SAIRÁ FELIZ.

CAPÍTULO 14

THE KAMUROCHO HILLS WORKER = ASSIM QUE PUDER CONTROLAR KAZUMA, FALE COM O PEDREIRO SENTADO NO CHÃO. DÊ A ELE UM SPIRIT REVITALIZER E ELE SE TORNARÁ SEU AMIGO.

PERSONAL INFORMATION = DESCENDO PELA RUA DOS TEATROS, PERTO DO GELATO, UM FULANO VAI PEDIR SUA ASSINATURA EM UM ABAIXO-ASSINADO A FAVOR DAS ÁRVORES. ASSINE-O. DEPOIS DE UM TEMPO, VOCÊ VAI RECEBER UMA MENSAGEM E UM TELEFONEMA DE GENTE COBRANDO UMA BOA QUANTIA DE UMA DÍVIDA EM SEU NOME. YUYA LIGA DIZENDO QUE UM DE SEUS COLEGAS TAMBÉM CAIU NO GOLPE. VÁ FALAR COM O INFORMANTE, QUE FICA AO LADO DAS MÁQUINAS DE REFRIGERANTE NA THEATER SQUARE. ELE VAI LHE DAR O ENDEREÇO DOS PILANTRAS: UMA PEQUENA PORTA PRÓXIMA À LOJA POPPO, LOCALIZADA ENTRE AS RUAS NAKAMICHI E PINK. O LUGAR FICA DO OUTRO LADO DA ESQUINA, MAIS PERTO DA RUA NAKAMICHI. QUANDO LUTAR COM ELES, CERTIFIQUE-SE DE QUEBRAR OS TRÊS COMPUTADORES NA CARA DELES, POIS, DO CONTRÁRIO, A MISSÃO NÃO SERÁ TOTALMENTE COMPLETADA.

SHIGERU KANAMATSU: KAMUROCHO REUNION = NO ÚLTIMO CRUZAMENTO LESTE DA RUA SHICHIFUKU VOCÊ VAI ENCONTRAR UM MENDIGO... ELE É KANAMATSU, O PODRE DE RICO! A MULHER DELE O ENROLOU E FUGIU COM O DINHEIRO DELE COM UM DOS SÓCIOS DO CARA. AGORA QUE ELE APRENDEU QUE DINHEIRO NÃO NASCE EM ÁRVORE, AJUDE-O, DOANDO 100.000 IENES. SE DER MENOS QUE ISSO, A MISSÃO NÃO SERÁ COMPLETADA.

THE GAMBLING BOSS = NO BAR SHELLAC UM HOMEM VAI DIZER QUE SEU SÓCIO É VICIADO EM JOGO E PEGOU TODO O DINHEIRO DA EMPRESA PARA APOSTAR. SENDO ASSIM, ELE DEVE ESTAR NO CASSINO DO PRÉDIO ABANDONADO RYUGUJO, NO PRIMEIRO ANDAR. FALE COM O TAL SÓCIO (O CARA DE GRAVATA AZUL) E ACEITE JOGAR 21 COM ELE (BLACKJACK). VOCÊ PRECISA TRANSFORMAR SUAS 50 FICHAS EM 200. ESSE JOGO NÃO É MUITO DIFÍCIL. CASO PERCA TODAS AS FICHAS, BASTA FALAR COM ELE NOVAMENTE. QUANDO CONSEGUIR, ELE VAI APOSTAR A PRÓPRIA EMPRESA! CONSIGA 200 PONTOS DE NOVO E O AMIGO DELE VAI CHEGAR DESESPERADO. DEVOLVA O CONTRATO DA EMPRESA PARA ELES E DEPOIS VÁ AO BAR SHELLAC NOVAMENTE PARA UM DELES TE DAR UMA QUANTIA EM DINHEIRO E COMPLETAR A MISSÃO.

THE FLORIST = DEPOIS DOS EVENTOS NA CLÍNICA ANDE PELA PARK BOULEVARD, ATÉ ENCONTRAR UM HOMEM QUE VEM CORRENDO FALAR COM VOCÊ. ELE PERGUNTA SE VOCÊ CONHECE UM FLORISTA, CONHECIDO COMO KAGE. RESPONDA À PRIMEIRA OPÇÃO E DEPOIS À SEGUNDA, PARA ARRANJAR UM ENCONTRO ENTRE OS DOIS. DEMORA UM POUCO PARA ELES PERCEBEREM O MAL ENTENDIDO – O CARA SÓ QUERIA UM FLORISTA MESMO, E NÃO ALGUÉM QUE MEXE COM ASSASSINATOS – E ATÉ UMA LUTA ACONTECE. ESCLARECIMENTOS E MISSÃO CUMPRIDA.

TAXI DRIVER = VOCÊ PRECISA TER FEITO, NO MÍNIMO, 24 VIAGENS DE TÁXI EM KAMUROCHO. SIGA A PÉ ATÉ O TÁXI DA PARK BOULEVARD E UM CARA SEM DINHEIRO ESTARÁ AMEAÇANDO O MOTORISTA. AJUDE-O.

CAPÍTULO 16

THE WHITE LOTUS REQUEST 2 = FALE COM HOST, QUE ESTÁ NO CENTRO DO STARDUST, E KAZUMA VAI PEDIR UMA FOTO DE YUYA. NESSE ÚLTIMO CAPÍTULO, VOCÊ PODE PEGAR TÁXIS PARA KANSAI. VÁ PARA ESSA ÁREA E DEPOIS PEGUE OUTRO PARA SHINSEICHO. DÊ A FOTO PARA A SENHORA QUE ESTÁ NO ESTACIONAMENTO AO NORTE.

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B. SAJERMANN

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OS MELHORES DETONADOS ESTÃO AQUEUI!

¹: INDICE / CAPA DE BOAS VINDAS

²: TIPO DE FONTE / CORES DA FONTE

³: CORRETOR ORTOGRAFICO AUTOMATICO (WORD 2007)

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