OKAMI - PS2

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DETONADO OKAMI

HEAVENLY STREAM:

ENTRE NO LOCAL ILUMINADO, SALVE O JOGO E PASSE PELA PONTE. QUEBRE OS VAZOS E SIGA PELA DIREITA DA COLINA. SUBA NO LOCAL E OBSERVE O DESENHO. ATRAVESSE A PONTE, SUBA O MORRO E CRIE A ÚLTIMA ESTRELA PARA COMPLETAR O UNIVERSO E PEGAR O “CELESTIAL BRUSH”. VOLTE EM DIREÇÃO AO LAGO. DESENHE NA ÁGUA UMA PONTE E PASSE POR ELA. ABRA O BAÚ E ENTRE. CONTINUE EM FRENTE ATÉ ENCONTRAR UM PORTÃO QUE SE FECHARÁ ATRÁS DE VOCÊ, PROCURE POR VAZOS NO LOCAL. COMPLETE O DESENHO DA ESPADA NA ESTÁTUA E DESENHE OUTRA ESTRELA PARA COMPLETAR O UNIVERSO. COM SEU NOVO PODER, CORTE A PEDRA E O PORTÃO. ELIMINE OS INIMIGOS COM SEUS GOLPES OU PINCELADAS. SIGA EM FRENTE E CORTE A FRUTA NA ÁRVORE (NÃO SE ESQUEÇA DE QUEBRAR TODOS OS VAZOS QUE ESTIVEREM PELO CAMINHO). SIGA PARA A PRÓXIMA FASE.

KAMIKI VILLAGE:

CONVERSE COM TODAS AS PESSOAS NA VILA. EM CERTO MOMENTO, UMA SETA APARECERÁ, SIGA ATÉ O ALTO DO MORRO E DESENHE O CÍRCULO PARA QUE O SOL APAREÇA. ELIMINE OS INIMIGOS APÓS CONVERSAR COM O VELHO E DESÇA. CONVERSE COM CARA NOS GUARDA-CHUVAS E ELIMINE MAIS INIMIGOS. DESÇA ATÉ A VILA E COMPLETE O DESENHO DA RODA. SIGA EM DIREÇÃO AO MORRO ATRÁS DA VELHA NA PARTE MAIS BAIXA E ABRA O BAÚ. PASSE PELA TRILHA E CONVERSE COM O CARA DEPOIS DA PONTE. ELIMINE O INIMIGO, ENTRE NA CASA E QUEBRE O VASO. PASSE PELO BURACO E PRESSIONE PARA ACORDAR O CARA. SIGA COM ELE ATÉ O CARA DEPOIS DA PONTE. ENTRE NA CASA AO LADO DO MOINHO E CONVERSE COM A MULHER. PEGUE O VASO E VOLTE PARA TRÁS DA CASA ONDE ACORDOU O CARA. DÊ O VASO A ELE. CORTE OS OBJETOS COM O CARA E ENTRE NO CAMINHO. CORTE A ENORME PEDRA.

HANASAKI VALLEY:

ABRA O BAÚ E SIGA EM FRENTE, EXPLORANDO O LUGAR. PASSE LONGE DAS ÁRVORES E ENTRE NA CAVERNA, AO LADO DO PORTAL. SIGA EM FRENTE E ELIMINE OS INIMIGOS QUE APARECEREM. DESENHE UM SOL NA PAREDE E SIGA SEU ALIADO. DESTRUA O PORTÃO E SALVE O JOGO. COM A AJUDA DE SEU ALIADO, CORTE AS TOCHAS E ELIMINE O URSO. PEGUE A BOLA E COLOQUE-A NA ÁGUA, NA SALA ANTERIOR. SIGA PARA A CACHOEIRA, DESENHE UM SOL E COMPLETE O UNIVERSO. COM O NOVO PODER EM MÃOS, DESENHE UM CÍRCULO NO ALTO DA ÁRVORE. VOLTE PARA O INÍCIO DA FASE E SIGA PARA A ÁRVORE NO MEIO.

SHINSHUU PLAIN:

SIGA EM DIREÇÃO AO CÍRCULO À ESQUERDA DO MAPA. AO CHEGAR LÁ, ELIMINE O INIMIGO E ENTRE NA CASA QUANDO ESTIVER DE NOITE. CONVERSE COM O DONO E FAÇA O DESENHO DE UMA BOMBA (PARECIDO COM O DA PAREDE AO FUNDO) QUANDO ELE TACAR PEDRAS NO VASO. COMPLETE O UNIVERSO PARA GANHAR UM NOVO PODER. SIGA PARA FRENTE DA CASA E EXPLODA A RACHADURA COM SEU NOVO PODER. ABRA O BAÚ, PASSE PELA PONTE. VÁ PARA O CÍRCULO VERMELHO, SUBINDO PELO MORRO E PROCURE PELA RACHADURA. SIGA PARA A PARTE CENTRAL DO MAPA, DO LADO DIREITO DO RIO E ENCONTRE A OUTRA RACHADURA. DÊ VIDA AO ARBUSTO. NA ENTRADA DA MINA EXISTE OUTRA RACHADURA, EXPLODA-A. SIGA PARA O LOCAL DO CÍRCULO VERMELHO NO MAPA E ENTRE NA CASA. CONVERSE COM O DONO E SAIA DO LOCAL. ELIMINE O INIMIGO E RISQUE SEU NOME NA LISTA. SE DESEJAR, EXPLORE O LOCAL E TREINE NA CASA DE UM VELHO.

KAMIKI VILLAGE:

CONVERSE COM O HOMEM NO TOPO DA COLINA E SALVE TODAS AS ÁRVORES INIMIGAS DA VILA. VOLTE E FALE COM ELE NOVAMENTE. CIRCULE AS FLORES QUE ELE APONTAR E COMPLETE OUTRO UNIVERSO. DESÇA E DESENHE PEQUENOS CÍRCULOS NA ÁGUA DO RIO (LOCALIZADO DEPOIS DO MOINHO). PASSE PELAS FLORES CRIADAS E CHEGUE ATÉ A ILHA. ABRA O BAÚ E VOLTE AO INÍCIO DO JOGO. CORTE O FRUTO DA ÁRVORE GIGANTE.

SHINSHUU PLAIN:

SIGA PARA O CÍRCULO VERMELHO NO MAPA. CRIE PLANTAS PARA ENTRAR NA MINA. SIGA ATÉ O FINAL DELA E EXPLODA A RACHADURA.

AGATA FOREST:

PASSE PELA CAVERNA E ENTRE NA CASA. CONVERSE COM “GRANNY BOKUSEN” E COMPRE O “APPRAISAL REPORT”. VOLTE PARA A ENTRADA DA CAVERNA E SIGA PELO CAMINHO AO LADO DA ESCADA. PASSE PELA CAVERNA E DESTRUA OUTRA RACHADURA. CURE A ÁRVORE E EQUIPE-SE COM A ARMA QUE ESTÁ DENTRO DO BAÚ. SAIA DA CAVERNA E PREPARE-SE PARA O CHEFE.

USHIWAKA:

ESTE É O PRIMEIRO CHEFE DO GAME, PORTANTO, SIMPLES. ATAQUE-O COM GOLPES E PINCELADAS E TOME CUIDADO COM OS COMBOS DELE. APENAS EVITE CAIR NA ÁGUA E ATAQUE-O ATÉ VENCER.

CONVERSE COM O GAROTO QUE ESTÁ NA PEDRA AO SUL E BATA NELE PARA PESCAR. VOCÊ DEVERÁ PEGAR A CHAVE QUE SE ENCONTRA DENTRO DE UM GRANDE PEIXE. NÃO DEIXE QUE A BARRA CHEGUE AO VERMELHO, MANTENHA A LINHA SEMPRE NO LIMITE. CONTINUE ASSIM ATÉ QUE APAREÇA UM COMANDO NA TELA. CORTE O PEIXE COM O PINCEL E PEGUE A CHAVE. SIGA PARA O CÍRCULO NO MAPA E ABRA O PORTAL COM A CHAVE.

TSUTAWAKI RUINS:

ABRA O BAÚ E CIRCULE A PLANTA. SALVE AS ÁRVORES DO LOCAL. PASSE PELA PORTA AUTOMÁTICA E CRIE PLANTAS NA ÁGUA PARA CHEGAR À ILHA. REVIVA A PLANTA NO LOCAL E CIRCULE O TREVO. PASSE PELA OUTRA PORTA AUTOMÁTICA E SIGA PELA ESQUERDA. SUBA O CAMINHO ATÉ CHEGAR A UMA LUZ. SALVE O TREVO NA LUZ E VOLTE. CRIE MAIS PLANTAS NA ÁGUA E SUBA A PAREDE. PASSE PELA BOLA E ELIMINE O INIMIGO. CIRCULE E CORTE VÁRIAS VEZES A FRUTA DENTRO DO INIMIGO. LEVE A BOLA PARA O BURACO E QUEBRE AS ESTÁTUAS. PASSE PELA PORTA ELIMINE OS INIMIGOS E DESTRUA O PORTÃO DE MADEIRA MAIS À FRENTE. REVIVA A FLOR E DESENHE UM SOL NO CÉU. SUBA O LOCAL USNDO OS COGUMELOS E EXPLODA A RACHADURA. PASSE POR MAIS DUAS PORTAS AUTOMÁTICAS E SIGA EM FRENTE. TOME CUIDADO PARA NÃO CAIR NA ARMADILHA QUANDO O CHÃO COMEÇAR A SE ROMPER. SIGA PARA A PORTA TRANCADA E PULE PARA BAIXO. CONVERSE COM A PORTA E ATAQUE COM CABEÇADA. USE O PINCEL NOS PONTOS BRILHANTES E PEGUE A CHAVE. ABRA O CADEADO NO CENTRO DA SALA E UTILIZE OS TRONCOS. SUB! A NA PAREDE À DIREITA E PEGUE OS ITENS. SIGA EM FRENTE E ELIMINE OS INIMIGOS. CIRCULE A FRUTA E SIGA ATÉ A PONTE. DESENHE O RESTANTE E PASSE POR ELA. SALVE O JOGO, SIGA A ESQUERDA DESSE PONTO (HÁ UM TREVO, PASSANDO PELO BURACO). VOLTE, PASSE PELA PORTA E CIRCULE AS FRUTAS DAS PLANTAS TRANSPARENTES. LUTE PARA PURIFICAR OS TRÊS LOCAIS E FAÇA UM SOL NO CÉU. SUBA PELO COGUMELO E SIGA EM FRENTE. QUEBRE OS VAZOS E ABRA O BAÚ. DESÇA E CRIE PLANTAS PARA PASSAR. ENTRE NA PASSAGEM DENTRO DA CACHOEIRA. CIRCULE A FRUTA. SAIA PARA A ESQUERDA DA CACHOEIRA E SIGA O RIO. QUANDO CAIR, SIGA ATÉ A PARTE MARCADA NO MAPA. CURE OS GRAMADOS E COMPLETE O UNIVERSO PARA GANHAR UM NOVO PODER. SUBA USANDO AS FLORES. PASSE PELA PORTA E SUBA PELO CAMINHO DA DIREITA. USE AS OUTRAS FLORES E CHEGUE AO TOPO DA ENORME PEDRA. LIGUE AS QUATRO FLORES NO QUATRO GANCHOS. PASSE PELO BURACO QUEBRE AS ESTÁTUAS E SALVE O JOGO. CONTINUE E QUEBRE DOIS BAÚS. PASSE PELO PORTAL E PREPARE-SE PARA O CHEFE.

YELLOW SPIDER:

A ENORME ARANHA COMEÇARÁ ATACANDO VOCÊ. ATAQUE-A E CORTE O VASO QUE APARECERÁ NA CABEÇA DELA. QUANDO ELA SE RETRAIR LIGUE OS GANCHOS NAS FLORES FLUTUANTES E ATAQUE SEM PARAR OS OLHOS QUE PARECEREM. CONTINUE ASSIM ATÉ VENCÊ-LA. SIGA PARA O RIO (PARTE ABAIXO NO MAPA) E ENCONTRE O MENINO. LIGUE OS GANCHOS NAS FLORES QUE ESTARÃO NAS MARGENS. ABRA O BAÚ DO OUTRO LADO E PASSE PELO PORTAL.

TAKAMIYADAIRA:

EQUIPE-SE E SALVE O JOGO. QUEBRE A RACHADURA, PEGUE OS ITENS E PREPARE-SE PARA O CHEFE.

USHIWAKA:

O CHEFE É FRACO CONTRA BOMBAS, PORTANTO, ABUSE DELAS, MAS NÃO SE ESQUEÇA DE DEFENDER. PASSE PELO CAMINHO E CHEGUE A UM LOCAL ABERTO. SALVE AS ÁRVORES NO LOCAL. DESENHE O QUE FALTA NA PONTE E FLOREIE A ENORME ÁRVORE.

KUSANAGI VILLAGE:

OBSERVE O MAPA E VÁ PARA A SAÍDA SUL. EXPLORE O LOCAL E ECNCONTRE-SE COM SEU AMIGO NO CAMINHO À ESQUERDA DO POÇO. VOLTE E SIGA EM FRENTE. FALE COM A MENINA E DERROTE O LADRÃO. PEGUE SEU PINCEL DELE E DESTRUA OS BAÚS DENTRO D ÁGUA. ENTRE E CONVERSE COM A MENINA NOVAMENTE. SE VOCÊ NÃO TIVER COM CARNE, COMPRE NO MERCADOR NA ENTRADA DA FASE. VOCÊ DEVERÁ PROCURAR 5 CACHORROS E DAR CARNE A ELES. O SENSOR ALERTARÁ QUANDO ESTIVER SE APROXIMANDO DE UM DELES. EXPLORE O LOCAL E OS ENCONTRE:

1- PERTO DE SEU AMIGO, SUBA A ESCADA DEPOIS DELE E ARREBENTE A PAREDE;

2- SIGA PARA O FINAL DO CAMINHO ONDE O BARBUDO ESTÁ DEITADO E CORTE O BAMBU ILUMINADO DO LADO DA CASA;

3- NA GAROTINHA PERTO DO POÇO, REVIVA O CHÃO;

4- SUBA À ESQUERDA DO POÇO, PULE PARA A FLOR DO LADO DA ESCADA, PASSE PELO ANDAIME E PROCURE NO FINAL DA CAVERNA;

5- NO LOCAL ONDE RECUPEROU SEU PINCEL DO LADRÃO QUANDO ESTAVA CONVERSANDO COM A MENINA. VOCÊ DEVERÁ ATACAR O CÃO COM BOMBAS.

CONVERSE COM A MENINA NOVAMENTE. SAIA DA VILA E VOLTE PARA TAKAMIYADAIRA. QUANDO ANOITECER, SUBA NO TELHADO DA CASA À DIREITA DO RIO. FAÇA UM BURACO COM UMA BOMBA E ENTRE. CONVERSE COM A VELHA E LEVE-A ATÉ A LUZ. ENFRENTE AS DUAS E SIGA PARA O PORTAL SINALIZADO NO MAPA.

SASABE VILLAGE:

ENTRE NA CASA E SUBA. EXPLORE O LOCAL E ENCONTRE O CABEÇÃO DO BONECO. DESENHE O OLHO QUE FALTA E CONVERSE COM O MERCADOR. VOLTE PARA A ENTRADA E SIGA PELA DIREITA. LÁ FORA, CONVERSE COM “HOTSPRING GUARD” E COM “TAKETORI”. ETOURE AS PEDRAS COM BOMBAS ATÉ CHEGAR NO CHÃO BRILHANTE. ESCAVE ESSE CHÃO E COMPLETE OUTRO UNIVERSO PARA GANHAR UM NOVO PODER. LIGUE O LAGO AO “HOTSPRING GUARD” QUE ESTÁ EM CHAMAS. FAÇA UM RISCO NA VERTICAL DO LAGO PARA O CÉU. DESENTERRE O TREVO E DESÇA. CONVERSE COM O VELHO E LIGUE A ÁGUA AO BAMBU. PASSE PELA PORTA E ESCAVE A CAIXA. CONVERSE COM “TAIJAN” E COM “SEAL CAGE”, VOCÊ ENCONTRARÁ MAIS CACHORROS. SIGA EM FRENTE E CORTE UM DOS BAMBUS NO MOMENTO EM QUE PISCAR. DESENHE BOMBAS NO INIMIGO E VENÇA-O. ALIMENTE-O COM CARNE (COMPRE NO MERCADOR QUE ESTÁ DENTRO DA CASA, SE NÃO TIVER) E VOLTE PARA ONDE ESTÁ “TAKETORI”. CONVERSE COM ELE E USE O ITEM QUE GANHAR NO REDEMOINHO. SIGA EM DIREÇÃO AOS CÍRCULOS VERMELHOS NO MAPA.

AGATA FOREST:

SIGA PARA O LAGO E APAGUE O FOGO DENTRO DA CAVERNA. ABRA OS BAÚS SIGA PARA A PARTE O ESTE NO MAPA. ENCONTRE O MERCADOR LÁ E SUBA A RAMPA. CONVERSE COM “KUSHINADA” E ENCHA O BALDE COM A ÁGUA DO LAGO UTILIZANDO SEU PODER. AJUDE SEU ALIADO E DERROTE OS INIMIGOS. VOLTE PARA A PARTE DE BAIXO DA FLORESTA. OBSERVE A MARCA EM VERMELHO NO MAPA E CONVERSE COM O GAROTO. PEGUE ALGUNS PEIXES ATÉ CONSEGUIR PEGAR O MAIS ESTRANHO. COMPLETE OUTRO UNIVERSO APÓS A ANIMAÇÃO PARA GANHAR UM NOVO PODER. ENFRENTE E ALIMENTE O PRÓXIMO CACHORRO. OBSERVE O MAPA E SIGA O PONTO VERMELHO.

KAMIKI VILLAGE:

RECOLHA TODOS OS LEGUMES NA HORTA E CORRA EM VOLTA DA MULHER. QUANDO ELA CANSAR, VIRÁ ATRÁS DE VOCÊ A CADA LEGUME. ENTREGUE O ÚLTIMO AO GAROTO QUE ESTÁ DO LADO DO CACHORRO PARA GANHAR A “SEAL CAGE”. FAÇA UMA LUA NO CÉU COM SEU PODER. VENÇA O ÚLTIMO CACHORRO.

KUSANAGI VILLAGE:

VOLTE AO LOCAL ONDE ENFRENTOU O PRIMEIRO CACHORRO E CONVERSE COM A MENINA DENTRO DA CASA. SIGA PELO CAMINHO ATRÁS DESTE CASARÃO.

KASEJIN PALACE:

ENCONTRE SEU ALIADO E SIGA EM FRENTE. CONVERSE COM YATSUFUSA E ENTREGUE AS PEDRAS A ELE. PASSE PELO LAGO ELIMINE O INIMIGO E PEGUE A CHAVE. ABRA O CADEADO E ENTRE. EXPLORE O LOCAL E ENTRE NO LOCAL COM O CHÃO DESENHADO. DESENHE UMA BOMBA NO MEIO E ELIMINE O INIMIGO ACIMA. PEGUE A CHAVE E CAIA PARA O ANDAR DE BAIXO. EXPLODA 2 BOMBAS UMA ATRÁS DA OUTRA PARA CHEGAR AO 3 ANDAR. EXPLORE O LOCAL, SUBA AS ESCADAS E PASSE PELO PORTÃO. INVERTA O CURSO DOS VENTOS FAZENDO UM DESENHO EM SENTIDO CONTRÁRIO. COMPLETE O UNIVERSO E DESENHE UM VENTO NO MOINHO PEQUENO. APAGUE O FOGO DAS CAIXAS COM O VENTO E CAIA PELO ELEVADOR. SUBA E ABRA OUTRA CAIXA, DESÇA EM SEGUIDA E FAÇA UMA VENTANIA ENTRE OS DOIS MOINHOS DO PRIMEIRO PAVIMENTO. ABRA OS BAÚS MAIS À FRENTE E SUBA NAS VIGAS. UTILIZE AS ROSAS COMO PLATAFORMA E FAÇA VENTOS PARA QUE OS PANOS TAMBÉM SIRVAM DE PLATAFORMA. PASSE RAPIDAMENTE POR ELES E CHEGUE À ÚLTIMA VIGA. DE LÁ, OLHE PARA BAIXO E OBSERVE O ESPELHO DE SALVAR O JOGO, SALVE. APAGUE! O FOGO DO CAMINHO E PASSE PREPARE-SE PARA ENFRENTAR O CHEFE!

RED HELMET:

APAGUE O FOGO COM VENTOS E LANCE BOMBAS NO CHEFE. ATAQUE-O COM GOLPES E PINCELADAS TAMBÉM, MAS PREFIRA AS BOMBAS. DESVIE QUANDO NECESSÁRIO. REPITA O PROCEDIMENTO ATÉ QUE SEU ALIADO CHEGUE. AJUDE-O A CORTAR O INIMIGO E FAÇA 3 VENTOS NO FINAL.

KAMIKI VILLAGE:

CORTE CAMINHO PELO REDEMOINHO E ASSISTA A LONGA ANIMAÇÃO. SIGA PARA A PLANÍCIE AO LADO.

SHINSHUU PLAINE:

OBSERVE O MAPA E VÁ PARA A PENÍNSULA NA PARTE SUDESTE.

IZAYOI SHRINE:

SUBA A ESCADA, PULE E EXPLORE O LOCAL. PROCURE POR UMA CAIXA, ELIMINE O INIMIGO E PEGUE O PANO. DESENHE NELE E VOLTE PARA O INÍCIO DO CAMINHO. CONVERSE COM OS GUARDAS PARA PODER PASSAR. SIGA PELA DIREITA E LIGUE AS FLORES NOS GANCHOS DA TAMPA. ABRA E PEGUE A CHAVE. VOLTE PARA A SALA ANTERIOR PELO CAMINHO OPOSTO AO DA COZINHA. USE A CHAVE NO CADEADO E ENTRE. PASSE POR CIMA DAS FLORES LIGANDO-SE RAPIDAMENTE A ELAS. CORTE O POSTE COM O OLHO DA PORTA E ENTRE. ELIMINE OS INIMIGOS, ABRA O BÁU E VOLTE PELAS FLORES. FAÇA UMA LINHA VERTICAL DE ÁGUA NA POÇA AO LADO DA PORTA QUE FECHOU. REPITA A OPERAÇÃO NESTA OUTRA POÇA. PASSE PELA PORTA E PELA PONTE. ELIMINE OS INIMIGOS NA RUÍNA E LIGUE A ÁGUA COM O BAMBU. ENTRE PELA TUBULAÇÃO E FAÇA OUTRA LINHA VERTICAL NA ÁGUA QUE ESTÁ EMBAIXO. ENTRE E ELIMINE OS INIMIGOS. ACERTE O POSTE COM O OLHO E NÃO PULE NO BURACO. FAÇA UMA LINHA VERTICAL NA POÇA DO LOCAL E SUBA. SIGA PELA PLATAFORMA CENTRAL E ATAQUE O CARA DA MANIVELA ATÉ QUE ELE DESÇA. CONTINUE E ELIMINE OS INIMIGOS. LOCALIZE OS QUATRO POSTES COM OLHOS E ENQUADRE-OS NA MESMA TELA. CORTE-OS DE UMA VEZ SÓ E PASSE PELA PORTA. EXAMINE O OBJETO NO CENTRO. ELIMINE O INIMIGO E COMPLETE OUTRO UNIVERSO PARA GANHAR O PODER. FAÇA UMA LIGAÇÃO ENTRE A AVE DE FOGO E O GELO E PASSE PELA PORTA. UTILIZE O FOGO PARA DERRETER OUTRO GELO E EXPLODA A RACHADURA. ENTRE POR ELA, CONTINUE EM FRENTE E CONVERSE COM O CARA NA MANIVELA PARA SUBIR. CONTINUE ATÉ ENCONTRAR A RUINA E ELIMINE TODOS OS INIMIGOS. ABRA O BAÚ E DERRETA MAIS GELO. CHEGUE ATÉ A COZINHA E SIGA PARA O LOCAL DO COMEÇO. PULE DENTRO DA FLOR QUE ESTÁ AO LADO DO SINO E IMPULSIONE-SE PARA O ANDAR ACIMA. UTILIZE A ÁGUA E SUBA MAIS. DESENHE UMA PONTE PARA ATRAVESSAR E DERRETA O GELO. PASSE PELA PORTA E ELIMINE OS INIMIGOS. ABRA O BAÚ E DERRETA O GELO. PASSE PELA PORTA E PEGUE A CHAVE. VOLTE PELA PONTE E SIGA PELA ESQUERDA. ABRA O CADEADO COM A CHAVE E EMPURRE A BOLA DE PEDRA PARA PERTO DO POSTE COM O OLHO. ATAQUE-O E FAÇA! VENTO PARA QUE O CHÃO INVISÍVEL APAREÇA. PASSE PELO CHÃO EMPU!

RRANDO A

BOLA (SE SUMIR PASSE DO MESMO JEITO, ELE ESTARÁ ALI) E LEVE-A ATÉ O BOTÃO NO CENTRO. VOLTE PARA O SALÃO ANTERIOR ONDE PEGOU A CHAVE E DERRETA OS GELOS. ABRA OS BAÚS E SIGA PARA A PARTE ARENOSA. ENCONTRE O MERCADOR À ESQUERDA, DEPOIS DA PORTA, E USE AS FLORES AO LADO PARA SUBIR. FAÇA VENTOS PARA USAR OS PANOS COMO PLATAFORMA. QUANDO CHEGAR AO CANHÃO, ACENDA-O NO MOMENTO CERTO PARA ABRIR UM ROMBO NA PAREDE DO OUTRO LADO. SIGA PARA LÁ, QUEBRE AS PEDRAS E ELIMINE O INIMIGO.

UTILIZE SEU PODER DE VENTO E LEVE A BOLA DE FOGO ATÉ O FINAL DO CORREDOR. DERRETA OS GELOS COM ELA. ENTRE NA PASSAGEM DO ALTO E ELIMINE O INIMIGO. ABRA O BAÚ E CONVERSE COM O COZINHEIRO NA COZINHA. VOLTE A SALA PRINCIPAL E ATAQUE O SINO 8 VEZES. FALE COM O ASCENSORISTA, QUANDO APLATAFORMA VIER, PARA CHEGAR A UM SALÃO. CONTINUE PELO CAMINHO E PREPARE-SE PARA O CHEFE!

YAMATA NO OROCHI:

VOCÊ DEVERÁ ESPERAR A AGUA SUBIR. ATAQUE A CABEÇA QUE ESTÁ BEBENDO ÁGUA ATÉ QUE O CHEFE APAREÇA. O BICHO POSSUI VÁRIAS CABEÇAS, ESPERE ATÉ QUE UMA DELAS GRITE E ABRA A BOCA. QUANDO ISSO ACONTECER, FAÇA UM RISCO DA ÁGUA PARA A BOCA DO MONSTRO. DÊ ALGUMAS CABEÇAS E FAÇA O CORPO DELE DE CAMINHO ATÉ CHEGAR AO SINO. DESRUA O SINO E REPITA O MESMO PROCEDIMENTO DA BOCA. QUANDO AS CABEÇAS CAIREM, ATAQUE UMA A UMA COM BOMBAS E GOLPES. DESENHE UMA LUA NO CÉU E COM A AJUDA DE SEU ALIADO CORTE A CABEÇA DOS MONSTROS.

KAMIKI VILLAGE:

CONVERSE COM TODOS OS MORADORES EXISTENTES NA VILA. CONVERSE COM O VELHO NO ALTO DO MORRO E CORTE A FRUTA DA ENORME ÁRVORE. SIGA PARA O PORTAL QUE O LEVARÁ PARA “SHINSHUU PLAIN” NO SUL DO MAPA. CONVERSE COM SAKUYA E SIGA PARA O PONTO VERMELHO QUE INDICA O LOCAL NO MAPA GIGANTE (É A CAVERNA QUE O LEVA À AGATA FOREST). SIGA PARA O RIO NO SUL. CHEGANDO A OUTRO VALE, SIGA PARA A SAÍDA OESTE.

THE STATION:

CONVERSE COM OS ARQUEIROS. LIGUE A TOCHA ATÉ A FLECHA QUANDO ELE FOR ATIRAR. RETIRE OS CRÂNIOS DOS ANIMAIS E REVIVA OS SOLOS MORTOS APÓS A PONTE. VOLTE ATÉ A METADE DA PONTE E SUBA NAS FLORES FLUTUANTES. PULE DE UMA COLUNA PARA A OUTRA RAPIDAMENTE PARA NÃO CAIR. CONTINUE EM FRENTE E SIGA PARA A PRÓXIMA FASE.

RYOUSHIMA PLAIN:

SIGA PELA DIREITA. ELIMINE O INIMIGO E CONTINUE. QUEBRE A RACHADURA E ENCHA O LAGO DA PLATAFORMA COM A ÁGUA ABAIXO. REPITA O PROCEDIMENTO NOS OUTROS LAGOS SECOS. SUBA E, QUANDO NASCER UMA ÁRVORE, CIRCULE-A. VOLTE AO INÍCIO DA FASE E SIGA PELA ESQUERDA. CHEGANDO A UMA ILHA (AO LADO DO NAVIO NO MAPA) ENTRE PARA APRENDER NOVAS HABILIDADES. SAIA E DÊ UM PULO DUPLO (O NOVO PODER) PARA SUBIR NA PLATAFORMA E ABRIR O BAÚ. ESTANDO NA TERRA, SUBA NA PLATAFORMA DE MADEIRA COM O PULO DUPLO E DESENHE UMA LUA E UM SOL. SIGA PELA PRAIA EM DIREÇÃO AO NORTE ATÉ ENCONTRAR UM PIER. ABRA O BAÚ NO FINAL DELE E CONTINUE. DÊ VIDA ÀS ÁRVORES E VOLTE. PASSE PELO PORTÃO NA FRENTE DO PIER. ELIMINE O INIMIGO E ENTRE NO PORTAL.

SEIANKYOU (COMMONERS´ QUARTER):

COMPRE DUAS VARAS DE PESCAR NA LOJA À ESQUERDA. ABRA BAÚS NO LEITO DO RIO VAZIO E CONVERSE COM NAGURI, NO ANDAIME. USE VENTOS E CHAFARIZES D ÁGUA E FAÇA O VELHO PASSAR POR ONDE NÃO CONSEGUE. SAIA DA CASA NADANDO E CONTINUE PELA SAÍDA NORTE DO MAPA.

SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):

CONVERSE COM O CARA ATÉ ENTREGAR UMA DAS VARAS DE PESCAR A ELE. COMEÇE A PESCA COM PEIXES PEQUENOS ATÉ CONSEGUIR O PEIXE-ESPADA. ENTRE NA CASA E CONVERSE COM A MENINA. CORTE ALGUMA COISA PARA QUE A PORTA DOS FUNDOS ABRA, PASSE POR ELA. ENTRE NO PORTAL À DIREITA DA MANSÃO E CONVERSE COM OS GUARDAS. PEGUE O OBJETO À DIREITA E VOLTE PARA A CASA ONDE ACABOU DE CONVERSAR COM A MENINA. CONVERSE COM ELA E SIGA PARA RYOUSHIMA PLAIN PELA CIDADE.

RYOUSHIMA PLAIN:

SUBA NO LOCAL ONDE DESENHOU A LUA E O SOL. DESENHE UMA ÁRVORE E OBSERVE A ÁGUA SUMINDO PERTO DO NAVIO. SIGA PARA LÁ E ENTRE NO PORTAL. QUANDO A MULHER APARECER DESENHE UMA LINHA ENTRE ELA E A PORTA. CONTINUE E FAÇA UMA LINHA ENTRE OS ESPÍRITOS E A MULHER PARA ESPANTÁ-LOS. ELIMINE OS INIMIGOS À FRENTE E SUBA A ESCADA. ABRA A PORTA LIGANDO-A COM A MULHER. DESENHE UM SOL NO CÉU PELO BURACO NO TETO PERTO DO TREVO. VOLTE ASSIM QUE O NÍVEL DA ÁGUA SUBIR E ELIMINE O TUBARÃO. USE O ENORME BARRIL COMO APOIO PARA CHEGAR À PLATAFORMA. SUBA NO CANHÃO E ATIRE (DESENHE UMA BOMBA ATRÁS DELE) NOS TRÊS ALVOS À FRENTE. ABRA OS BAÚS NOS LOCAIS ABERTOS PELOS TIROS. SIGA PELO CORREDOR ATRÁS DO CANHÃO PELAS PLATAFORMAS. PASSE PELA ESQUERDA E SUBA A ESCADA NO FINAL DO CORREDOR. CONTINUE PELO ANDAIME E TOME CUIDADO COM OS TAPÕES. CORTE A CORDA QUE SEGURA O BARRIL E ANDE POR ELE ATÉ CHEGAR ÀS CORRENTES. SIGA O CAMINHO DOS ANDAIMES PARA VOLTAR À SALA ONDE VOCÊ DESENHOU O SOL. FALA UMA LUA E VOLTE PARA A SALA DO CANHÃO. PEGUE A CHAVE E PASSE PELO CANHÃO. DESENHE UMA LINHA ENTRE A PORTA E A MULHER PARA ABRI-LA. ABRA OS BAÚS E SAIA DO NAVIO.

SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):

SIGA PARA A CASA DA MULHER E CONVERSE COM ELA. SAIA PELA PORTA DOS FUNDOS E SIGA PARA ONDE PEGOU O OBJETO AO LADO DOS GUARDAS, DEPOIS DO PORTAL À DIREITA. VOCÊ ESCOLHERÁ E PASSARÁ PARA O OUTRO LADO DO MURO. O TAMANHO É PROPORCIONAL AO DE ISSUN (FICA EM SEU FOCINHO DURANTE O JOGO INTEIRO). CORTE A CAIXA, SIGA EM FRENTE E ELIMINE O INIMIGO. QUEBRE A RACHADURA NO BURACO (AO LADO DO PÉ) E ABRA O BAÚ. SIGA PARA O BURACO UM POUCO MAIS ALTO E ESPERE ATÉ QUE OS PÉS SE APROXIMEM. USE-OS PARA SUBIR E QUEBRE A RACHADURA. PEGUE A CHAVE E VOLTE PARA FALAR COM KAGUYA. SIGA ATÉ O FINAL E ABRA O CADEADO. DESTRUA A RACHADURA NO CHÃO E SUBA NAS ARANHAS. EXPLORE A ÁREA E DESÇA. PROCURE E QUEBRE A RACHADURA NA PAREDE. PASSE POR ELA E CORTE A CORDA QUE SEGURA A MORINGA. FAÇA UM VENTO E COMPLETE O UNIVERSO PARA GANHAR UM NOVO PODER. UTILIZE SEU NOVO PODER PARA DEIXAR O TEMPO MAIS LENTO E PASSE POR DEBAIXO DA ARANHA. ELIMINE O INIMIGO E VOLTE AO LOCAL PRÓXIMO DOS PÉS. USE SEU PODER NOVAMENTE E PASSE PELA PASSAGEM BLOQUEADA PELA VASSOURA. JOGUE A ÁGUA DENTRO DO BAMBÚ COM O PINCEL E USE O PODER NOVAMENTE QUANDO ELE ESTIVER SE MOVENDO. CHEGUE A ARANHA QUE O LEVA AO DORMITÓRIO E ELIMINE OS INIMIGOS. USE A ARANHA PARA CHEGAR ÀS VIGAS E EXPLORE O LOCAL. PROCURE PELO BURACO E PULE NELE, VOCÊ ESTARÁ NA BOCA DO CARA. CORTE A AMÍDALA, DESÇA PELA GARGANTA E SALVE O JOGO. CONTINUE ATÉ CHEGAR AO ESTÔMAGO E PREPARE-SE PARA O CHEFE!

THE PLAGUE:

O INIMIGO SEGURA UMA ESPADA, CUIDADO COM OS GOLPES QUE ELE UTILIZA COM ELA. USE SEU PODER DE DEIXAR O TEMPO MAIS LENTO E ACERTE A ESPADA. SIGA EM FRENTE E LIBERTE KAGUYA. SALVE O JOGO E CONVERSE COM O HOMEM (ESTE MESMO QUE VOCÊ ESTAVA DENTRO). ABRA O BAÚ Á DIREITA DELE (COMPRE ITENS SE QUISER, ELE É COMERCIANTE). ESPERE A NOITE CAIR E EXPLORE O JARDIM. SAIA PELO PORTÃO E CONVERSE COM KAGUYA. OBSERVE SEU MAPA E SIGA PARA A MANSÃO AO NORTE. USE O PODER DO TEMPO E PASSE PELOS GUARDAS. EXPLORE O LOCAL PELA DIREITA E PELA ESQUERDA. EXPLORE O CENTRO E SUBA PELO ELEVADOR (VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ PASSAR PELO MAGMA). VOLTE E SIGA PARA O LOCAL ONDE KAGUYA APONTOU NO ENORME MAPA.

SASABE VILLAGE:

ENTRE NA CASA E CONTINUE PELO CORREDOR DA DIREITA. SIGA PELO CAMINHO DOS BAMBUS E ENCONTRE KAGUYA. SIGA ATÉ O PONTO VERMELHO MARCADO NO MAPA E FAÇA O MINI-GAME COM KAGUYA. VOCÊ GANHARÁ UMA ARMA QUE O PROTEGE CONTRA FOGO. VOLTE PARA O PALÁCIO ONDE A LAVA IMPEDIA SUA PASSAGEM.

SEIANKYOU (NOBLE´S QUARTER):

PASSE PELOS GUARDAS UTILIZNDO SEU PODER DE DEIXAR O TEMPO MAIS LENTO E PASSE PELO PORTÃO PRINCIPAL. CONVERSE COM A MULHER E SUBA NO ELEVADOR. UTILIZE A ARMA QUE LHE PROTEGE CONTRA O FOGO (A QUE VOCÊ ACABOU DE GANHAR NA FASE ANTERIOR) PARA PASSAR PELO MAGMA. MAIS À FRENTE, CONVERSE COM A MENINA DE CABEÇA DE FOGO ATÉ QUE ELA LHE DE UMA CHAVE. VOLTE PARA RYOUSHIMA PLAIN E SIGA O CAMINHO DA DIREITA, PERTO DA DIVISA COM THE STATION.

NORTHERN RYOUSHIMA PLAIN:

PASSE PELOS GUARDAS E CONTINUE. ELIMINE O INIMIGO E PASSE PELA PONTE ATÉ CHEGAR AO FINA DA TRILHA. CONVERSE COM OS GAROTOS QUE ESTÃO BRIGANDO E ACERTE URASHIMA PARA QUE ELE SE LEVANTE. SIGA PARA A PORTA DO PÍER E DESENHE UM SOL NO CÉU. CONVERSE NAS COSTAS DA BALEIA QUANDO ELA APARECER E SIGA PARA A MAIOR ILHA A OESTE. CONVERSE COM O PESCADOR E FIQUE TENTANDO ATÉ CONSEGUIR APANHAR O PEIXE-ESPADA. VOLTE E PROCURE POR UM RESTAURANTE À BEIRA-MAR. ENTRE E CONVERSE COM O CHEFE DE COZINHA. FAÇA TRÊS RISCOS NA HORIZONTAL, COMO NA PAREDE AO LADO E GANHE UM NOVO PODER. OBSERVE O MAPA E SIGA PARA O PONTO BRILHANTE, A ILHA DO FAROL. ESCALE A PAREDE NA PARTE AMARELA COM O BOTÃO DIVERSAS VEZES. ENCONTRE O GATO E ALIMENTE-O NO TOPO COM O PEIXE. COMPLETE OUTRO UNIVERSO E GANHE UM NOVO PODER. UTILIZE SEU PINCEL E FAÇA UM RISCO DO GATO ATÉ O ALTO DA PAREDE. ESCALE POR ELE E VOLTE PARA A PRAIA. OBSERVE O MAPA E SIGA PARA A PARTE OESTE. UTILIZE A PAREDE DE MORRO COM A ESTÁTUA DE GATO PARA FAZER! UM RISCO NA PAREDE. ESCALE O RISCO E ELIMINE O INIMIGO LÁ EM CIMA. CONVERSE COM O CARA E DESENHE UMA LUA E UMA ESTRELA NO CÉU FAZENDO APENAS UM PONTO NO CÉU. SIGA PARA A PONTE DA PARTE COMPRIDA À ESQUERDA DO MAPA. FAÇA VENTOS NO CÍRCULO E ENTRE NO BURACO NA ÁGUA.

DRAGON PALACE:

ENTRE NO PALÁCIO E QUEBRE A RACHADURA ATRÁS DA ESCADA. PASSE PELO BURACO E EXPLORE O LOCAL. FIQUE DENTRO DA LUZ PARA VOLTAR. SIGA PARA O ANDAR DE CIMA E USEO ELEVADOR. CONVERSE COM A MENINA OTO POR ALGUMAS VEZES, TENTE SAIR ALGUMAS E CONVERSE COM ELA NOVAMENTE. FAÇA ISSO ATÉ QUE ELA TE ENTREGUE O OBJETO. VOLTE PARA A ENTRADA DO PALÁCIO. ENTRE À DIREITA E QUEBRE A RACHADURA BRILHANTE. EXECUTE O MINI-GAME NOVAMENTE, DESTE VEZ SUBA PELA DIREITA E CAIA COM A MULHER PELA ESQUERDA. CONVERSE COM ELA ALGUMAS VEZES E DESENHE UM ESPIRAL SOBRE O POÇO. COMPLETE A VIGA E ABRA O BAÚ. VOLTE PARA O PALÁCIO E SIGA PELA ESQUERDA DA PORTA PRINCIPAL. EXPLORE O LOCAL EM BUSCA DE ITENS E CAIA DENTRO DA GARGANTA DO DRAGÃO. EXPLORE A FLORESTA INTESTINAL E PASSE PO ALGUMAS PLATAFORMAS. PEGUE A CHAVE NO MEIO DO RIO. DESENHE UMA LINHA VERTICAL DA ÁGUA PARA O ALTO DO PENHASCO. SUBA LÁ E CONTINUE PARA O NORTE. USE A CHAVE NO CADEADO, ENTRE E CONTINUE. QUANDO CHEGAR A UM LUGAR COM SANGUE, FAÇA RISCOS DAS! TRÊS PLATAFORMAS DE SANGUE COM A BOLA DO TETO. QUANDO ALAGAR, VOLTE PARA A SALA ANTERIOR CRIANDO PLANTAS PARA BOIAR. LIGUE O SANGUE AO CENTRO DA ESTRUTURA. MUITOS INIMIGOS APARECERÃO, ELIMINE-OS. CORRA E VOLTE GUIADO PELA SETA ATÉ CHEGAR AO PORTAL. ENTRE NO CASTELO E CONVERSE COM A MENINA OTO.

RYOUSHIMA PLAIN:

SIGA EM DIREÇÃO AO LOCAL VERMELHO NO MAPA. VÁ ATRÁS DO FANTASMA E ENTRE NACAVERNA. ENTRE NO POÇO E CONTINUE ATÉ ENTRAR NO PALÁCIO. PASSE PELA LAVA E SALVE SEU JOGO. CONVERSE COM KIMIKO E PREPARE-SE PARA O CHEFE!

99 TAIL IN DISGUISE:

ATAQUE SEM PARAR COM BOMBAS E GOLPES E DEFENDA-SE NAS HORAS NECESSÁRIS. SIMPLES ASSIM. SIGA EM DIREÇÃO AO LOCAL VERMELHO INDICADO NO MAPA E CONVERSE COM A MENINA OTO. PASSE POR ELA.

ONI ISLAND:

FAÇA RISCOS NA VERTICAL NA POÇA DE LAVA PARA FAZER UMA PLATAFORMA. SIGA EM FRENTE ATÉ ENCONTRAR UMA PISCINA DE MAGMA. PULE NA PRIMEIRA E NA SEGUNDA PLATAFORMA. ESCOLHA UM DOS LADOS E PROCURE PELA PARTE DIFERENTE. FAÇA OUTRA PLATAFORMA NESSA PARTE PARA PODER SUBIR. CIRCULE PELO ATÉ OS INIMIGOS DESAPARECEREM. PASSE PELA SALA DO LADO DIREITO, ELIMINE OS INIMIGOS E PEGUE A CHAVE. SIGA PARA O CORREDOR DO OUTRO LADO. USE A CHEVE NELE E SIGA EM FRENTE ATÉ ENCONTRAR O PANO ROXO. SIGA-O PARA ATRAVESSAR OS OBSTÁCULOS E SUBA AS ESCADAS. USE O GATO PARA ESCALAR PAREDES. PASSE PELAS PLATAFORMAS E ENCONTRE O PANO NOVAMENTE. SIGA-O, PASSANDO PELOS OBSTÁCULOS E ELIMINE OS INMIGOS MAIS À FRENTE. QUANDO CHEGAR A UMA ÁREA COM RAIOS AZUIS, OBSERVE O LOCAL E SIGA O CAMINHO. ELIMINE O INIMIGO E SALVE O JOGO. PROCURE PELO PANO E ACEITE O DESAFIO DE MAIS UM PANO. DESTRUA A PAREDE E SUBA A PAREDE À DIREITA UTILIZANDO O PINCEL E O GATO. PEGUE A CHAVE E VOLTE. ABRA O CADEADO E ENTRE, PASSE PELOS! BAMBUS. ENTRE NO PORTAL E DESENHE A FLECHA NO ARCO. COMPLETE O UNIVERSO, SIGA O TUTORIAL E GANHE UM NOVO PODER.
PASSE PELA PORTA E USE O NOVO PODER, FAZENDO UM RISCO DE RAIO ATÉ A PONTE. PASSE POR ELA E CONTINUE ATÉ O FINAL DO CRREDOR. ENTRE PELA PORTA E FAÇA UM RAIO DA ELETRICIDADE DO TETO AO BAÚ DE METAL. DESTRUA A RACHADURA E ENTRE NO CORREDOR. PEGUE A BOLINHA DE ENERGIA NO FINAL DELE E SIGA ATÉ O OUTRO CORREDOR. FAÇA UM RISCO DA BOLA ATÉ O POSTE PARA ABRIR A PORTA. ENTRE, ELIMINE O INIMIGO E SIGA PELO LABIRINTO. UTILIZE O MAPA COMO GUIA E EXPLORE O LOCAL, CONTINUE ATÉ ENCONTRAR UM COMERCIANTE. USE A CHAVE NA LÂMPADA NO MEIO DA SALA. ENTRE NO PORTÃO E LIGUE A BOLA COM A ESPADA DA ESTÁTUA. DESÇA A ESCADA E, QUANDO OUVIR UM BARULHO, CORTE OS OLHOS NA PAREDE. NO FINAL DO LOCAL, FAÇA UMA LINHA ENTRE A BOLA E O POSTE. SUBA NOS OBJETOS QUE SE MOVEM E USE O GATO NA RODA COM ESPINHOS. PASSE PELO BLOQUEIO DE MADEIRA E PEGUE A CHAVE. VOLTE E COLOQUE-A NA LÂMPADA PERTO DAS RODAS. CONTINUE SEMPRE SUBINDO ATÉ ENCONTRAR UM PORTAL. PULE NA PLATAFORMA DO LADO DA ESCADA E PEGUE A BOLA. SUBA E SIGA PELO CAMINHO QUE A BOLA ABRIU ATÉ ENCONTRAR UMA PLATAFORMA QUADRADA. SOLTE A BOLA E PEGUE A CHAVE. DESTRUA A PAREDE NO FINAL DO CORREDOR E ABRA O CADEADO. PASSE PELOS DESAFIOS DOS PANOS E ELIMINE OS INIMIGOS. FAÇA UM RISCO PARA BAIXO E SUBA PELA PAREDE COM ESPINHOS, UTILIZANDO O GATO. CONTINUE, ELIMINE OS INIMIGOS E ENCONTRE A PORTA FALANTE. ACERTE OS COMANDOS E ENTRE. NO DESAFIO DO PANO, DESTRUA A RACHADURA E USE AS FLORES PARA ALCANÇAR O OUTRO LADO. COMPLETE O UNIVERSO E SALVE O JOGO. PREPARE-SE PARA O CHEFE!

9 TAIL:

DESVIE DOS ATAQUES DO INIMIGO E UTILIZE O FOGO PARA ATINGIR AS CAUDAS. FIQUE ASSIM ATÉ QUE A ESPADA APAREÇA. QUANDO ISSO ACONTECER, LIGUE-A AOS RAIOS. TENHA HABILIDADE PARA VENCER O PINCEL VERMELHO E ELIMINE OS INIMIGOS QUE APARECEREM. REPITA ESTE PROCEDIMENTO COM AS NOVE CAUDAS ATÉ QUE ELAS ACABEM. AÍ SIM, ATAQUE-O COM BOMBAS E GOLPES ATÉ VENCÊ-LO. VOCÊ GANHARÁ A ESPARA “KUSANAGI SWORD”. OBSERVE O ENORME MAPA E SIGA PARA O PONTO VERMELHO.

SHINSHUU PLAIN:

UTILIZE O GATO PARA ESCALAR A COLINA (OLHE NO MAPA O PONTO VERMELHO). SIGA PARA A DIREITA E USE OS RAIOS NOS PARA-RAIOS DA TORRE. PASSE PELA PORTA.

KAMUI:

SIGA EM FRENTE, SALVE O JOGO E EXPLORE O LOCAL. ELIMINE OS INIMIGOS E ENTRE NA CASA À ESQUERDA. ELIMINE O INIMIGO (USE O PINCEL DO TEMPO), NÃO LIGUE PARA OS OUTROS ATAQUE APENAS O ESCURO. CONTINUE E CONVERSE COM O ARQUEIRO. DEPOIS QUE ELE LANÇAR A FLECHA, LIGUE O RAIO A ELA. CIRCULE A ÁRVORE E SIGA PARA A PARTE DE CIMA NO MAPA.

UEPEKER:

EXPLORE O LUGAR E SIGA PARA UMA CASA NO NORTE. CONVERSE COM A MULHER E ELE TE ATACARÁ. CONVERSE MAIS UM POUCO COM ELA ATÉ O PORTÃO ABRIR. ENTRE NELE (DO LADO DA CASA COM AS CHAMINÉS) E SIGA PARA A PRÓXIMA PARTE.

KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):

SUBA E ENTRE NA CASA. CONVERSE COM A MULHER ATÉ QUE ELA LHE DÊ O ITEM. OBSERVE O MAPA E SIGA PARA O PONTO VERMELHO. LÁ, CONVERSE E SIGA KAIPOKU.

PON KOTAN:

SALVE O JOGO. EXPLORE O LOCAL E SIGA O CAMINHO DA DIREITA. ENTRE NA CASA DA ÁRVORE E CONVERSE COM O MENINO ALGUMAS VEZES. SIGA PARA O VERTENTE NORTE E CONVERSE COM OS GUARDAS (USE O PODER DE DEIXAR O TEMPO LENTO CASO ELES PROIBAM A SUA ENTRADA). FALE COM ISSAK AO ENTRAR E SIGA PARA O NOVO LOCAL INDICADO NO MAPA. ATRÁS DO TRONCO EXISTE UMA ESTRADA, SIGA POR ELA.

YOSHIPETAI ISLAND:

PASSE PELO CAMINHO CORRENDO E PEGUE O MAIOR NÚMERO DE ITENS QUE CONSEGUIR. SE VOCÊ SEGUIR AS PLACAS CHEGARÁ RAPIDAMENTE AO LOCAL. SE FOR PELOS CAMINHOS CONTRÁRIOS PEGARÁ MAIS ITENS E VOLTARÁ, PORÉM É MAIS TRABALHOSO E DIFÍCIL. CONTINUE ATÉ CHEGAR A UMA PORTA.

KAMIKI VILLAGE:

SIGA PARA O ALTO DO MORRO E CONVERSE COM TODO MUNDO. SIGA PARA A CASA DO BARBUDO E ENFRENTE IZANAGI. PEGUE A ROUPA DE MOÇA NO RIO E COLOQUE-A EM IZANAGI (FAÇA ISSO COM EXTREMO CUIDADO).

SHINSHUU PLAIN:

ELIMINE O INIMIGO E SIGA EM DIREÇÃO À PENÍNSULA NA PARTE SUDESTE DO MAPA. PASSE PELOS INIMIGOS E CONTINUE. PREPARE-SE PARA O CHEFE!

YAMATA NO OROCHI:

REPITA A ESTRATÉGIA REALIZADA NA PRIMEIRA LUTA COM ESTE CHEFE. DESENHE A LUA E AJUDE SEU ALIADO. SAIA CORRENDO DO LOCAL.

KAMUI (EZO FUJI MOUNTAIN BASE):

SIGA PARA O ALTO DO MORRO E ENTRE PELOS ENORMES PORTÕES.

IRWAK SHRINE:

UTLIZE SEU PODER DE DEIXAR O TEMPO LENTO PARA REBATER OS TIROS DOS CANHÕES. ENTRE E SIGA ATÉ A TOCHA USANDO-A PARA DERRETER O GELO. DERRETA OS DOIS GELOS NA BALANÇA E LEVE AS DUAS PLANTAS ATÉ A BANDEJA MAIS ALTA. CIRCULE AS DUAS E EMPURRE A BOLA PARA FAZER VENTO. PASSE PELA PORTA E VOLTE À SALA ANTERIOR. ABRA O CADEADO E ENTRE. DERRETA O GELO COM O FOGO E CRIE UMA PLATAFORMA DE ÁGUA. SUBA E ESCALE A PAREDE PERTO DA PARTE BRILHANTE UTILIZANDO A ESTÁTUA DE GATO. USE SEU PODER NOVAMENTE PARA PASSAR PELOS CANHÕES E PELAS RODAS. PASSE PELA PORTA DO OUTRO LADO E USE O PODER NOVAMENTE NAS ENGRENAGENS. PASSE PELAS ARANHAS. DESTRUA A RACHADURA NA PAREDE, PERTO DAS RODAS, E ENTRE. OBSERVE AS COMBINAÇÕES NO CHÃO E USE O PODER NOVAMENTE PARA, NO MOMENTO EM QUE O OLHO APONTAR PARA CIMA, CORTAR A ALAVANCA Á ESQUERDA. REPITA O PROCEDIMENTO COM A DO MEIO, APONTANDO PARA A DIREITA E, COM A DA DIREITA, APONTANDO PARA A ESQUERDA. COMPLETE O UNIVERSO E RECEBA SEU NOVO E ÚLTIMO PODER. CONGELE AS ARANHAS COM O NOVO PODER (LIGUE O GELO A ELAS) E UTILIZE-AS COMO PLATAFORMA. VOLTE PARA O PALÁCIO E SUBA NA ARANHA À ESQUERDA. OBSERVE O CAMINHO QUE DEVERÁ SER FEITO ATÉ O ALTO E USE O FOGO PARA DERRETER O GELO DO OUTRO LADO E VER A FLOR. USE SEU PODER DE DEIXAR O TEMPO LENTO PARA PASSAR PELAS RODAS E O FOGO PARA DERRETER O GELO MAIS LONGE. SIGA EM FRENTE ATÉ CHEGAR A UM CORREDOR COM PONTOS BRILHANTES FLUTUANDO. CONGELE OS PONTOS E ATRAVESSE PARA O OUTRO LADO. UTILIZE O VENTO PARA PASSAR PELO CORREDOR DE FOGO. PASSE PELOS CANHÕES E USE O SEU PODER DE DEIXAR O TEMPO LENTO NO CORREDOR COM O CHÃO DE VIDRO. PASSE PELO CANHÃO E CONTINUE. PREPARE-SE PARA O CHEFE!

KOTANECHIK:

REPITA OS DESENHOS QUE ELE FIZER. PEGUE A CHAVE E CONVERSE COM OKIKURMI ATÉ QUE O RELÓGIO MEXA. SALVE O JOGO E USE A CHAVE PARA PASSAR PELA PORTA. USE OS DOIS CANHÕES DO MEIO E ATIRE NA ILHA DO OUTRO LADO. CRIE UMA PONTE NOS PONTOS BRILHANTES. REBATA OS TIROS PELO CAMINHO E DERRETA O BLOCO DE GELO. EMPURRE A BOLA E LEVE-A ATÉ A SALA USANDO O VENTO. USE A BOLA PARA CONGELAR AS RODAS, DESTRUA A RACHADURA E PEGUE A CHAVE DO LADO DIREITO. PREPARE-SE PARA O CHEFE!

TWIN DEVILS:

ESQUIVE-SE DOS GOLPES DELE E ATAQUE LIGANDO ELAS AOS ELEMENTOS ESPALHADOS PELO CAMPO (FOGO, RAIO, ETC). QUANDO UMA DELES FICAR MEIO TONTA, JUNTE-SE A SEU ALIADO E ACERTE AS CORUJAS COM UMA FLECHA. ATAQUE SEM PARAR ATÉ VENCER.

ARK YAMATO:

PASSE PELO ARCO-IRIS E ESCOLHA UM DOS CHEFES PARA LUTAR (DE QUALQUER FORMA, VOCÊ LUTARÁ COM TODOS ELES NOVAMENTE). SIGA PARA A PARTE CENTRAL E PREPARE-SE PARA O ÚLTIMO CHEFE DO JOGO.

KING OF EVERLASTING DARKNESS:

VOCÊ COMEÇARÁ A LUTA SEM PODERES, MAS DURANTE A BATALHA ELES SURGIRÃO. ATAQUE-O COM CABEÇADAS ATÉ CONSEGUIR O PRIMEIRO PODER, USE-O EM SEGUIDA. CONTINUE ATÉ CONSEGUIR O SEGUNDO E USE-O TAMBÉM. ISSO SE REPETE ATÉ O FINAL DA BATALHA, SEMPRE QUE RECUPERAR UM PODER DEVERÁ USÁ-LO IMEDIATAMENTE. NÃO TEM SEGREDOS, USE TUDO O QUE TIVER EM MÃOS PARA VENCER (SEUS MELHORES COMBOS, ATAQUES E PODERES) E ACABAR COM ELE DE UMA VEZ. AGORA É SÓ CHAMAR A GALERA E CURTIR O FINAL DESTA INCRÍVEL OBRA DE ARTE DA CAPCOM

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CRÉDITOS FINAIS:

AUTOR / FONTE:

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B. SAJERMANN

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¹: CAPA DE BOAS VINDAS

²: TIPO DE FONTE / CORES DA FONTE

³: CORRETOR ORTOGRAFICO AUTOMATICO (WORD 2007)