KUON - PS2

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DETONADO KUON

INVENTÁRIO

DUST – RECUPERA ENERGIA

ELIXIR – RECUPERA ENERGIA

VESSEL – USADA NOS LOCAIS DE RITUAL DE PURIFICAÇÃO PARA SALVAR O JOGO
SUMMON CARDS – CARTAS USADAS PARA CONJURAR PROTETORES. UMA VEZ USADA, A CARTA DESAPARECE.

SAIGA – CONJURA UM LOBO

SUTEGUMO – CONJURA UMA ARANHA

TSUCHI – CONJURA MÃOS QUE PUXAM O INIMIGO

KUGUTSU – CONJURA UMA MULHER

FUMON – CONJURA UM INVÓLUCRO DE SEDA QUE PRENDE O INIMIGO

REIKO – CONJURA UMA CRIATURA QUE EXALA CHEIRO DE SANGUE

FUDOBAKU – CRIA UM CIRCULO QUE PARALISA OS INIMIGOS

MARI – CRIA UMA ÓRBITA DE ENERGIA QUE EXPLODE NO CONTATO COM O ALVO

ZENKI – CONJURA UM PODEROSO AJUDANTE

GOKI – CONJURA UMA CRIATURA QUE AGE COMO ESCUDO

SPELL CARDS – CARTAS USADAS COMO MAGIA. UMA VEZ USADA, A CARTA DESAPARECE

HIBARI – FLECHAS DE FOGO

HIEN – BOLA DE FOGO

KARYU – DUAS BOLAS DE FOGO

ONIBI – MAGIA DE FOGO MAIS POTENTE

SEM’IN SEKKA – ATAQUE DE GELO QUE CAI SOBRE O INIMIGO

SACRED CLOTH – ABRE PORTAS SELADAS COM O MESMO NOME

VOCÊ TEM A OPÇÃO DE DUAS PERSONAGENS, É MELHOR QUE COMEÇE COM A UTSUKI, A PRÓXIMA PERSONAGEM PASSARÁ MAIS OU MENOS PELOS MESMOS LUGARES, SÓ QUE COM ALGUNS ACONTECIMENTOS FUTUROS AOS DA PRIMEIRA PERSONAGEM (ENTÃO PRA NÃO FICAR CONFUSO COMECE POR AQUI):

YING PHASE (UTSUKI)

GARDEN: WEST

ASSIM QUE ASSUMIR O CONTROLE, PEGUE O SAQUINHO DE ERVA QUE ESTÁ A LADO DO CORPO E SIGA PELO CAMINHO DO JARDIM.

GARDEN: TREE

PEGUE OS DOIS ITENS QUE ESTÃO AO LADO DO CORPO À DIREITA E SIGA EM FRENTE. APÓS PASSAR PELA PONTE, INVESTIGUE A ESTÁTUA PARA PEGAR O MAPA. EM SEGUIDA, UM GAKI OUVIRÁ O BARULHO E O ATACARÁ. BASTAM ALGUMAS FACADAS PARA MATÁ-LO.

SMALL SHRINE

CRUZE A PONTE DE MADEIRA NA PARTE SUPERIOR DA TELA E APANHE A SPELL CARD NO CHÃO. MAIS À FRENTE HÁ UMA ESPÉCIE DE QUADRO EM QUE DEVEMOS COLOCAR TRÊS DISCOS E SEUS RESPECTIVOS PINOS. JÁ TEMOS UM DE CADA, FALTAM OS OUTROS. VOLTE PELA PONTE E SIGA ATÉ O LOCAL ONDE AS MENINAS ESTÃO CANTANDO. PEGUE O BILHETE PRESO À PAREDE E VÁ PARA A DIREITA. AO CHEGAR AO BAMBUZAL, UM CORPO CAIRÁ. PEGUE O LIVRO QUE CAI JUNTO E VOLTE ATÉ A ÁREA COM A ÁRVORE.

GARDEN: TREE

AGORA, A PORTA QUE LEVA AO TEMPLO ESTARÁ ABERTA. ATRAVESSE-A E, NA PRÓXIMA PORTA, VOCÊ SERÁ ATACADO POR UM GAKI. ACABE COM ELE E SIGA EM DIREÇÃO À GUARD HOUSE. NO CAMINHO, PEGUE UM MANUSCRITO QUE ESTÁ BRILHANDO NO CHÃO. ORIENTE-SE PELO MAPA E ENTRE NA WEST GUARD PARA PEGAR OS TRÊS ITENS QUE ESTÃO NA PRATELEIRA: VESSEL, SCROLL E ESTÁTUA GUARDIAN DOG. VÁ ATÉ O QUEBRA CABEÇA NA PAREDE, GIRE A RODA DO CENTRO E APERTE O BOTÃO X A CADA VEZ QUE VIRAR. QUANDO OUVIR UM BARULHO DIFERENTE, VÁ PARA A RODA SEGUINTE. REPITA O PROCESSO NAS OUTRAS DUAS.
ENTRE PELA PORTA AO LADO DA QUE VOCÊ SAIU E MATE OS DOIS GAKI QUE ESTÃO LÁ DENTRO. PEGUE O ALICATE NA PRATELEIRA E VASCULHE OS DOIS BAÚS PARA PEGAR UM ITEM DE CURA E UMA SUMMON CARD. EM SEGUIDA, SAIA EM DIREÇÃO A AYAKO’S ROOM.

MANOR: WEST

ENTRE NO QUARTO EM QUE A GAROTA ESTÁ E APANHE O MANUSCRITO E A SPELL CARD QUE ESTÃO ALI. SAIA E DÊ A VOLTA PELA PARTE DE TRÁS DO QUARTO EM QUE A MENINA SE TRANCOU, OLHE PELO BURACO NA PAREDE E CONTINUE ATÉ ACHAR A PORTA.

MANOR: CORRIDOR

ENTRE NA PRIMEIRA PORTA À SUA FRENTE E PEGUE O BILHETE NO CHÃO. QUANDO SAIR, HAVERÁ DOIS GAKIS O ESPERANDO. ALTERNE ATAQUES DE MAGIA E DE FACA PARA EVITAR QUE ELES SE APROXIMEM. DESÇA PELO CORREDOR PARA DESTRANCAR A PORTA QUE ESTÁ TRAVADA COM ALGUMAS MADEIRAS. ASSIM QUE DERRUBÁ-LAS, ALGUNS FANTASMAS APARECERÃO. BASTA UMA FACADA PARA FAZES COM QUE ELES SUMAM. EM SEGUIDA, VÁ PARA O LORD’S SUIT.

MANOR: MAIN

APANHE O SPELL CARD QUE ESTÁ NA MESINHA NO CENTRO DA SALA E, DEPOIS, ENTRE PELA PORTA À ESQUERDA. DENTRO DA SALA, PEGUE O LIVRO E VASCULHE A ÁREA PRÓXIMA E VOCÊ ENCONTRARÁ UM CORPO. PEGUE A SACRED CLOTH: MERCURY QUE ESTAVA COM ELE E SAIA. SIGA EM FRENTE ATÉ ENCONTRAR UMA PORTA COM O SELO MERCURY NELA. ENTRE.

MANOR: GARDEN

SIGA PELA DIREITA E ENTRE NA PORTA MANCHADA DE SANGUE. APÓS A CONVERSA COM O PAI DAS GÊMEAS, VOCÊ GANHA O SACRED CLOTH: VÊNUS, O QUAL É CAPAZ DE ABRIR PORTAS MARCADAS COM O NÚMERO DOIS. SAIA E ENTRE PELA PORTA AO LADO. ABRA O ARMÁRIO E VOCÊ SERÁ ATACADO POR UM MONSTRO FUGITIVO DO AÇOUGUE. USE A CARTA SAIGA OU HIBARA PARA LIDAR COM ELE, POIS, NESSE MOMENTO, SUA FACA NÃO TERÁ UTILIDADE. EM SEGUIDA, PEGUE OS ITENS NO ARMÁRIO.

MANOR: EAST

VÁ EM DIREÇÃO AO LOCAL NO MAPA EM QUE ESTÁ ESCRITO QUARTERS E USE O ALICATE PARA ARRANCAR O PINO DO PILAR. MATE O GAKI QUE CAIRÁ E NÃO SE ESQUEÇA DE APANHAR O PINO NO CHÃO ANTES DE SAIR. CONTINUE DESCENDO E ENTRE NA MANOR: CARRIAGE, ONDE HÁ UM GAKI SOLITÁRIO. ACABE COM ELE E PEGUE AS CARTAS TSUCHI, NAS PRATELEIRAS E SUTEGUMO, NO CHÃO (PERTO DA CARRUAGEM). VÁ ATÉ O SPRING PAVILLION, LOCAL EM QUE HÁ UM ITEM DE CURA, UM GUARDIAN DOG E A SACRED CLOTH: EARTH. DEPOIS, VOLTE TODO O CAMINHO E ENTRE NA SALA QUE FICA LOGO ACIMA DOS QUARTES. LÁ, HÁ UMA VESSEL NA PRATELEIRA E UM LIVRO SOBRE A MESINHA. TAMBÉM HÁ UMA VESSEL E UMA CARTA HIEN NA SALA COM O SELO EARTH. PEGUE TUDO E VOLTE ATÉ O LORD’S SUÍTE PARA ABRIRMOS PORTAS QUE ANTES NÃO CONSEGUÍAMOS PASSAR.

MANOR: CORRIDOR

NA ESCADARIA EM FRENTE AO TEMPLO, O GAKI QUE ESTÁ DEVORANDO O CORPO ATACARÁ NOSSA HEROÍNA. ACABE COM ELE E SIGA PELO CORREDOR PARA ABRIR A PORTA MARCADA COM NÚMERO DOIS – AQUELA QUE DEIXAMOS PARA TRÁS. NESSA SALA, HÁ UMA CARTA TSUCHO E UM PERGAMINHO. PEGUE OS DOIS E VÁ PARA A PORTA COM O SELO EARTH.
SIGA EM FRENTE PELO CORREDOR E VOCÊ SERÁ ATACADO POR DOIS GAKIS. APÓS ACABAR COM ELES, CONTINUE INDO EM DIREÇÃO AO NORTE E ENTRE NA PORTA QUE HÁ NO FINAL.
VASCULHE A SALA ATÉ ENCONTRAR UM SINO. VOCÊ SERÁ ATACADO PELO DONO DO TEMPLO (OU O QUE SOBROU DELE). BASTA MANTER A DISTÂNCIA E DISPARAR BOLAS DE FOGO COM A MAGIA HIBARA. MAS PRESTE ATENÇÃO: VOCÊ SÓ PODE ATINGI-LO NO MOMENTO SEGUINTE AO QUE ELE SE MOVER, CASO CONTRÁRIO, A MAGIA NÃO O ACERTARÁ. QUANDO DERROTÁ-LO, PEGUE O SINO E VÁ ATE A AYAKO’S ROOM.

MANOR: WEST

PARE EM FRENTE À PORTA DO LOCAL EM QUE A GAROTA ESTÁ TRANCADA E USE O SINO. PEGUE O LIVRO SOBRE A CAMA, O PINO E O ITEM DE CURA NA ESTANTE E SAIA. SIGA EM DIREÇÃO AO FISH HUT E VOCÊ CAIRÁ EM UM BURACO. AO SAIR, ENFRENTE O INIMIGO QUE SURGE USANDO FACA. SINCRONIZE BEM SEUS ATAQUES E ELE NÃO CONSEGUIRÁ CHEGAR PERTO.
CUIDADO, POIS HÁ OUTRO INIMIGO, SEMELHANTE AO ANTERIOR, NA PARTE ESQUERDA DESSA ÁREA. VASCULHE O LOCAL PARA ENCONTRAR UMA CARTA HIBARI, ELIXIR E VESSEL. EM SEGUIDA, DESÇA AS ESCADAS. VÁ ATÉ A PARTE DIREITA E VOCÊ ENCONTRARÁ UM INIMIGO DENTRO DE UM BIOMBO. ELE É BEM RÁPIDO, PORTANTO, ALTERNE ENTRE MAGIAS HIBARI E FACADAS PARA EVITAR QUE ELE SE APROXIME. VÁ ATÉ O BIOMBO RAPIDAMENTE E APANHE OS ITENS SOBRE A MESA, POIS ESSE INIMIGO VOLTA A VOLTA VIDA APÓS ALGUM TEMPO.

MANOR: ENTRY

VOLTE ATÉ A FRENTE DO TEMPLO E DESFAÇA O SELO MERCURY QUE ESTÁ NA PORTA DA PEQUENA CAPELA – À DIREITA. LÁ DENTRO, HÁ O CROW DISK E UMA CARTA DE MAGIA.
ENTRE NO TEMPLO E VÁ ATÉ A ÁREA COM A TENDA ENSANGÜENTADA PARA PEGAR UMA CARTA HIBARI. EM SEGUIDA, VÁ ATÉ A PORTA DO LADO ESQUERDO. PARA RESOLVER O ENIGMA DO ZODÍACO, SIGA OS SEGUINTES PASSOS:

• MOVA O CAVALO UMA VEZ PARA A DIREITA;

• MOVA O CACHORRO UMA VEZ PARA CIMA;

• MOVA O MACACO UMA VEZ PARA BAIXO;

ENTRE NA SALA E COLOQUE AS ESTÁTUAS DE CACHORRO SOBRE O MÓVEL À SUA FRENTE. PEGUE O ÚLTIMO DISCO E O PERGAMINHO. ANTES DE SAIR, PEGUE TAMBÉM A VESSEL SOBRE A ESTANTE. AGORA, VOLTE PARA A SMALL SHRINE PARA USAR OS DISCOS.

SMALL SHRINE

COLOQUE OS DISCOS NO PAINEL E DESÇA A ESCADA. PEGUE A CARTA HIBARI QUE ESTÁ NO CHÃO E CONTINUE PELO LONGO CORREDOR, SUBINDO NA CORDA AO FINAL. PEGUE O TEMPLE MAP NO CHÃO E VÁ ATÉ O LOCAL MARCADO COMO STUDY. ASSITA À CENA E, ANTES DE SAIR, PEGUE O MEDICINE JAR NO CHÃO. VÁ PARA A LIBRARY, ONDE HÁ O PERGAMINHO NA ESTANTE E UM LIVRO NA MESINHA. PROCURE TAMBÉM UM BAÚ ONDE ESTÁ A FACA WINTER BLADE E SAIA.
VOLTE TODO O CAMINHO, SEGUINDO PARA A ESQUERDA NO CORREDOR, E VOCÊ ENCONTRARÁ UM CASULO DE ONDE NASCERÁ UM GAKI NOVINHO PARA VOCÊ DETONAR. DEPOIS, SIGA EM FRENTE E ENTRE PELA PORTA. PEGUE A VESSEL E A SUMMON CARD KUGUTSU NA ESTANTE E SAIA. DESÇA AS ESCADAS E ENTRE NA PORTA À FRENTE. PEGUE UM PERGAMINHO NA ESTANTE E ABARA OS BAÚS PARA ENCONTRAR UM EGUMO (?). E COLOQUE A MEDICINE JAR NA MÃO DA ESTÁTUA DE BUDA. DESÇA AS ESCADAS E PEGUE A SACRED CLOTH: MARS PRESO À GRADE. CONTINUE EM FRENTE PARA ENCONTRAR UM ELIXIR E UM LIVRO NO CHÃO. VÁ ATÉ O FIM DO CORREDOR E VOLTE. VOCÊ SERÁ ATACADO POR UM MONSTRO DENTRO DE UM CASULO, MAS FIQUE DE OLHO EM SUA BARRA DE ENERGIA, POIS OS ATAQUES DO INIMIGO SÃO BEM FORTES. AGORA, VOLTE ATÉ O MAIN HALL E VOCÊ SERÁ CAPTURADO.

UNDERGROUND: NE ###

SIGA PELO CORREDOR E VOCÊ ENCONTRARÁ DOIS INIMIGOS. USE A MAGIA KUGUTSU PARA AJUDAR A DISTRAÍ-LOS ENQUANTO VOCÊ DISTRIBUI FACADAS COM A WINTER BLADE. QUANDO DERROTÁ-LOS, SEJA RÁPIDO, POIS UM DELES VOLTA À VIDA EM POUCO TEMPO.
ENTRE NO PRIMEIRO CORREDOR, NA PARTE DE CIMA DA TELA E PEGUE A NAVALHA AO LADO DO CORPO QUE ESTÁ ATRÁS DO BIOMBO. ENTRE NO OUTRO CORREDOR PARA PEGAR UMA VESSEL E USE A NAVALHA PARA CORTAR OS FIOS DA SEDA E CONTINUAR.

NURSERY

SIGA EM FRENTE ATÉ ACHAR O PAI DA HEROÍNA. PEGUE TODOS OS ITENS QUE ESTÃO NESSA ÁREA E VÁ PELO CORREDOR AO LADO DO CASULO. AO FIM DELE, ESPIE PELO BURACO NA PAREDE E VOLTE PARA ENTRAR NA PASSAGEM QUE, AGORA, ESTÁ DESOBSTRUÍDA. ENFRENTE O INIMIGO DENTRO DO CASULO USANDO A MAGIA HIBARI PARA MANTER A DISTÂNCIA E CONTINUE. PASSE PELOS CORPOS ENFORCADOS E FALE COM AS GÊMEAS. VÁ ATRÁS DELAS E EXAMINE O BAÚ ONDE ESTÁ O CORPO DA IRMÃ DA HEROÍNA.

SHRINE: TORII

SIGA A TRILHA DE SANGUE E PEGUE A SACRED CLOTH: NEPTUNE DENTRO DO BAÚ. DEPOIS SUBA A ESCADA DE CORDA. ACABE COM OS DOIS GAKIS E ATRAVESSE O RIACHO PARA ENTRAR PELA PORTA DO OUTRO LADO. SUBA PELO CAMINHO DE PEDRA E MATE O INIMIGO LÁ EM CIMA. DEPOIS, VÁ PARA A DIREITA E ENTRE PELA PORTA. APÓS ELIMINAR OS DOIS INIMIGOS QUE HÁ NO LOCAL, VASCULHE-O PARA ENCONTRAR ALGUNS ITENS. VOLTE E ENTRE PELA OUTRA PORTA DA CASA, PEGUE O DIÁRIO SOBRE A CÔMODA E A CARTA FUDOBAKU QUE ESTÁ AO LADO. DÊ A VOLTA PELOS CORPOS PRESOS NA SEDA E PEGUE AS SUGOROKO PIECES EMBAIXO DO MÓVEL. SAIA E DESÇA PELAS PEDRAS. ATRAVESSE O RIACHO E PEGUE OS ITENS QUE ESTÃO LOGO DEPOIS DE UM FOGÃO DE PEDRA. CONTINUE EM FRENTE E VOCÊ ACHARÁ UM MAPA PRESO À PAREDE. AGORA VOLTE NO UTSUKI’S ROOM. SUBA NO TABLADO PARA APANHAR ALGUNS ITENS E SIGA PARA O PRÓXIMO CÔMODO. VÁ PARA TRÁS DO BIOMBO AZUL E PEGUE O DIÁRIO QUE ESTÁ ESCONDIDO. CONTINUE PELO PRÓXIMO CÔMODO E PEGUE UMA VESSEL NA ESTANTE. AGORA, SAIA PELA PORTA QUE FICA NA PARTE DE CIMA DA TELA.

UTSUKI’S ENTRY

ATRAVESSE O RIACHO, SUBA PELAS PEDRAS E ENTRE NO TEMPLO. SUBA AS ESCADAS E RASTEJE PELA PEQUENA PASSAGEM. PEGUE A SUMMER BLADE E TODOS OS ITENS QUE ESTÃO NAS PRATELEIRAS, DÊ A VOLTA PARA ASSUSTAR O HOMEM QUE ESTÁ ALI E VOLTE PELA PASSAGEM.
VÁ ATÉ O LOCAL (FORA DA CASA) ONDE HÁ UM FOGÃO E VOCÊ ENCONTRARÁ O HOMEM QUE SAIU CORRENDO. ELE, BASICAMENTE, FICA SENTADO LANÇANDO BOLAS DE FOGO CONTRA VOCÊ. USE A MAGIA KUGUTSU PARA DISTRAÍ-LO E DISTRIBUA FACADAS COM A SUMMER BLADE. SE ELE LANÇAR UMA MAGIA CONTRA VOCÊ, CORRA ATÉ QUE ELA SE DISSIPE E VOLTE PARA ATACÁ-LO QUE, RAPIDAMENTE, ELE MORRERÁ. EXAMINE SEU CORPO PARA PEGAR A SACRED CLOTH: URANUS E ENTRE NO BURACO DA PAREDE. VASCULHE O QUARTO PARA PEGAR UM DIÁRIO E CARTA MARI, EM SEGUIDA, SAIA E VÁ ATÉ A PORTA MARCADA COM O NÚMERO SETE NO MAIN HALL. APÓS SAIR E DESCER AS ESCADAS, VOCÊ SERÁ ATACADO POR UM GAKI. ACABE COM ELE, DESÇA MAIS UM LANCE DE ESCADAS, PASSE POR UM RIACHO E ENTRE PELA PORTA. VÁ A MULBERRU TREE E ASSISTA À CENA.

SHRINE: CLIFF

SIGA EM DIREÇÃO AO STONE GATE E ENTRE NA CAVERNA. PEGUE OS ITENS NA PRATELEIRA E USE O IRON WEDGE PARA QUEBRAR A PAREDE AO LADO. CONTINUE EM FRENTE E VOCÊ ENCONTRARÁ UM INIMIGO. DESTRUA-O. DEPOIS, ENTRE NO SEGUNDO CORREDOR PARA PEGAR UMA CARTA KUGUTSU. VOLTE E CONTINUE DESCENDO EM DIREÇÃO AO NURSERY, VÁ ATÉ O BAÚ À DIREITA, PEGUE O ITEM DE CURA E SIGA PELO CAMINHO À ESQUERDA. AO ENTRAR PELA PORTA, VOCÊ SERÁ ATACADO POR DOIS INIMIGOS QUE ESTÃO DENTRO DE UM CASULO. CONTINUE ATÉ A DREAM CHAMBER E EXAMINE O LAGO DE SANGUE. QUANDO VOCÊ TENTAR IR EMBORA, ALGUNS ROSTOS APARECERÃO NAS PAREDES E UMA MANCHA DE SANGUE SURGIRÁ NO CENTRO DA SALA, MAS FIQUE LONGE DELA! USE O IRON WEDGE NA PAREDE À DIREITA DO LAGO E ENTRE NA PASSAGEM PARA ESCAPAR. USE A PONTE E VÁ ATÉ A PORTA MARCADA COM O NÚMERO SETE. CONTINUE PELO CORREDOR E VOCÊ ENCONTRARÁ U INIMIGO QUE FUGIRÁ DE VOCÊ, MAS NA VERDADE, ELE O ESTÁ ATRAINDO PARA UMA ARMADILHA, POIS, QUANDO VOCÊ SE APROXIMAR DE UM DOS BAÚS, OUTRO INIMIGO SURGIRÁ. VÁ ATÉ A ÁREA MARCADA COMO LIBRARY, PEGUE A SACRED CLOTH: JÚPITER E SIGA ATÉ O LOCAL MARCADO COMO PUPPET. ACABE COM O INIMIGO QUE ESTÁ DENTRO DA SALA E PEGUE OS ITENS NAS PRATELEIRAS. DEPOIS, ENTRE NA PORTA COM O SELO JÚPITER PARA PEGAR UMA CARTA KUGUTSU E UMA ANOTAÇÃO NA PRATELEIRA. VOLTE ATÉ A PORTA MARCADA COM O NÚMERO CINCO E ENTRE. PASSE PELA GRADE EM QUE ESTÁ UMA DAS GÊMEAS PARA FINALIZAR A PRIMEIRA FASE.

YANG PHASE (SAKUYA)

MANOR: CARRIAGE

ENTRE NO LOCAL ONDE HÁ CARRUAGENS E VASCULHE AS PRATELEIRAS PARA ENCONTRAR ITENS. EXAMINE TAMBÉM A CARROÇA E VOCÊ SERÁ ATACADO POR UM GAKI. ACABE COM ELE E PEGUE A CARTA SUTEGUMO NO CHÃO E, EM SEGUIDA, SAIA.

MANOR: SPRING

SIGA PARA A DIREITA E PEGUE A CARTA HIBARI NO CHÃO. CONTINUE EM FRENTE ATÉ CHEGAR A UMA ÁREA CHEIA DE BUGIGANGAS ESPALHADAS. PEGUE O BILHETE, O GUARDIAN DOG, O ITEM DE CURA E VOLTE. CONTINUE PELO CORREDOR ATÉ ENCONTRAR O IRMÃO DE SAKUYA, ELE LHE ENTREGARÁ A SACRED CLOTH MERCURY. ENTRE NA SALA E PEGUE TODOS OS ITENS NAS PRATELEIRAS – INCLUSIVE O MAPA – E, ENTÃO SAIA. DESÇA AS ESCADAS, SIGA PARA A ESQUERDA E PASSE POR BAIXO DA PONTE. FALE COM O MONGE CAREQUINHA E VOLTE.
OLHE NO MAPA E VÁ PARA A ÁREA À DIREITA, ONDE ESTÁ ESCRITO CLOSET, POIS HÁ UMA CARTA SEM’IN SEKKA EM MEIO A MOBÍLIA. DÊ A VOLTA E PEGUE OUTRA CARTA (DO MESMO TIPO) ATRÁS DE UM BIOMBO QUE BLOQUEIA A PASSAGEM. ENTRE PELA PORTA AO LADO.

MANOR: GARDEN

ENTRE PELA PORTA ENSANGÜENTADA (APONTADA PELAS MENINAS) E VOCÊ ENCONTRARA UM GAKI, MAS NENHUM ITEM. É, PARECE QUE NÃO DÁ PRA CONFIAR EM GÊMEAS JAPONESAS (EH, EH...) SAIA E SIGA A TRILHA DE SANGUE NO CHÃO. QUANDO CHEGAR À SALA PRINCIPAL, PEGUE A CARTA HIEN E A QUE ESTÁ SOBRE O MÓVEL E ENTRE PELA PORTA DO LADO ESQUERDO.
EXAMINE O CORPO QUE ESTÁ ATRÁS DO BIOMBO PARA PEGAR A SACRED CLOTH VÊNUS E VOLTE ATÉ A PORTA QUE ESTÁ MARCADA COM O NÚMERO DÓI. PREPARE DUAS MAGIAS ANTES DE ABRIR O ARMÁRIO E ACABE COM O MONSTRO QUE ESTÁ DENTRO. PEGUE OS ITENS, VOLTE E SAIA PELA PORTA DA FRENTE DO TEMPLO.

MANOR: CORRIDOR

VÁ ATÉ A ÁREA MARCADA COMO SERVANT HOUSING E ENTRE PELA PORTA COM O SELO VÊNUS. APANHE OS ITENS QUE ESTÃO ALI DENTRO E ENTRE NA SALA AO LADO. PEGUE O BILHETE NO CANTO DO APOSENTO E QUANDO SAIR, VOCÊ SERÁ ATACADO POR DOIS GAKIS.
DERRUBE AS TORAS QUE BLOQUEIAM A PORTA E VÁ ATÉ O LOCAL MARCADO COMO AYAKO’S ROOM. PEGUE OS ITENS ALI DENTRO E DÊ A VOLTA POR TRÁS D QUARTO ONDE A MENINA SE ESCONDEU. ESPIE PELO BURACO NA PAREDE E VÁ EM DIREÇÃO AO WEST GUARDHOUSE

MANOR: GUARD

DESÇA PELO CORREDOR E PEGUE O LIVRO PERTO DO CORPO QUE ESTÁ NO CHÃO. SIGA PARA A ESQUERDA E ENTRE NA PORTA. PEGUE A VESSEL E O GUARDIAN DOG NAS ESTANTES E USE A MESMA SOLUÇÃO DA YING PHASE PARA RESOLVER O ENIGMA DA PORTA. ELIMINE OS DOIS GAKIS QUE ESTÃO LÁ DENTRO E EXAMINE OS BAÚS PARA PEGAR ALGUNS ITENS. ANTES DE SAIR, PEGUE O ITEM PLIERS NA ESTANTE. VOLTE TODO O CAMINHO ATÉ A TENDA ENSANGÜENTADA.

MANOR: EAST

PEGUE A CARTA HIBARI DENTRO DA TENDA E RESOLVA O PUZZLE DO ZODÍACO (YING PHASE) PARA ABRIR A PORTA AO LADO. COLOQUE AS DUAS ESTÁTUAS GUARDIAN DOG NO ALTAR PARA ABRI-LO, PEGUE TODOS OS ITENS DA SALA E VOLTE ATÉ A ENTRADA DO TEMPLO. QUANDO PASSAR POR ALI, O GAKI IRÁ ATACÁ-LO LIBERANDO A PASSAGEM PELA ESCADA. ACABE COM ELE E DESÇA.

MANOR: ENTRY

ELIMINE O OUTRO GAKI QUE ESTÁ ANDANDO POR ALI E VÁ PARA A DIREITA ATÉ O ALTAR COM O SELO MERCURY. PEGUE OS ITENS QUE ESTÃO DENTRO DELE E SAIA PELA PORTA DO LADO ESQUERDO DESSA ÁREA, EM DIREÇÃO AO WEST GUARDHOUSE. PEGUE O IRON WEDGE DO CORPO QUE ESTÁ NO CHÃO E ELE VOLTARÁ À VIDA, ACABE COM ELE E SIGA EM DIREÇÃO AO FISHING HUT. HÁ DOIS INIMIGOS PERAMBULANDO PELO LUGAR, ENFRENTE UM DE CADA VEZ E PEGUE OS ITENS ESPALHADOS PELA CABANA. DESÇA AS ESCADAS E SIGA PARA A DIREITA. MATE O INIMIGO QUE ESTÁ DENTRO DO BIOMBO, PEGUE OS ITENS E, DEPOIS, VOLTE ATÉ A FRENTE DO TEMPLO. USE O IRON WEDGE NA PORTA DO LADO DO ALTAR E ENTRE

GARDEN: EAST

CONTINUE PELO CAMINHO E VOCÊ ENCONTRARÁ UM GAKI BATENDO NA PORTA. ACABE COM ELE E ENTRE. MATE O INIMIGO QUE ATACOU UTSUKI E CONVERSE COM ELA PARA QUE LHE ENTREGUE A SACRED CLOTH EARTH. PEGUE TAMBÉM O METAL SPIKE QUE ESTÁ NO CHÃO E VÁ PARA O EXTREMO ESQUERDO DA TELA PASSANDO A PONTE PARA PEGAR O DISCO DENTRO DO ALTAR. VOLTE PARA O TEMPLO E ABRA A PORTA MARCADA COM O NÚMERO TRÊS QUE LEVA ATÉ O NORTH PAVILLION. CONTINUE AVANÇANDO E VOCÊ SERÁ ATACADO POR DOIS GAKIS. ABRA A PRÓXIMA PORTA COM O SELO E VÁ ATÉ O SINO PARA ENFRENTAR O MESMO INIMIGO QUE VOCÊ ENFRENTOU NA YING PHASE, PORTANTO, USE A MESMA ESTRATÉGIA. QUANDO DERROTÁ-LO, PEGUE O SINO E VÁ PARA A AYAKO’S ROOM.  USE O SINO EM FRENTE AO QUARTO DA GAROTA E PEGUE O METAL SPIKE E O ITEM DE CURA NA ESTANTE DA SALA. SIGA EM DIREÇÃO AO QUARTO ONDE ENCONTRAMOS O IRMÃO DE SAKUYA NO INÍCIO DA AVENTURA.

MANOR: EAST

ENTRE NA PORTA COM O SELO EATH E APANHE OS ITENS. DEPOIS, VÁ ATÉ A PORTA COM NÚMERO DOIS, PRÓXIMA AO LOCAL ESCRITO QUARTES. LÁ DENTRO, USE O PLIERS PARA RETIRAR O PINO DA PILASTRA E MATE O GAKI. VOLTE ATÉ A ÁREA DA MULBERRY TREE E ATRAVESSE A PONTE EXAMINE A TRILHA DE SANGUE QUE VAI ATÉ O LAGO E VOCÊ SERÁ ATACADO POR TRÊS SERES RASTEJANTES, EQUIPE-SE COM MAGIAS QUE LANÇAM PROJÉTEIS E ATAQUE-OS A DISTÂNCIA E, EM SEGUIDA, ATRAVESSE A OUTRA PONTE.

SMALL SHRINE

SIGA O CAMINHO QUE LEVA PARA A PARTE SUPERIOR DA TELA E COLOQUE OS DISCOS NA PORTA PARA ABRI-LA. PEGUE A MAGIA HIBARI QUE ESTÁ NO CHÃO E DESÇA A ESCADA. PEGUE A CARTA HIBARI NO CHÃO E SIGA A CERQUINHA. SUBA NA CORDA NO FINAL DO CORREDOR E ENTRE PELA PORTA. APANHE O MAPA EM MEIO AOS FIOS DE SEDA E CONTINUE AVANÇANDO. PASSE PELA PRÓXIMA PORTA E VÁ PARA A DIREITA. MATE O GAKI E ENTRE NA PRIMEIRA SALA QUE APARECE, PEGUE A CARTA KUGTUSU UMA VESSEL E A FOLHA PERTO DA GRADE E SAIA. DESÇA A ESCADA E ENTRE NA PORTA LOGO EM FRENTE, VASCULHE OS BAÚS PARA APANHAR ALGUNS ITENS E SAIA PELA PORTA QUE ENTROU. ACABE COM O GAKI E VÁ PARA O LOCAL MARCADO COMO STUDY, FALE COM O MONGE E SIGA ATÉ A LIBRARY. ELIMINE O GAKI QUE ESTÁ LÁ DENTRO E VASCULHE A CAIXA E AS ESTANTES PARA ENCONTRAR MAIS ITENS.
SAIA E VÁ PARA A ÁREA MARCADA COMO MAIN HALL PARA PEGAR A CARTA SUTEGUMO ENTRE AS ESTÁTUAS. SUBA AS ESCADAS.

MAIN CELLAR

SIGA PELO CORREDOR E ATRAVESSE A PONTE. PEGUE O BILHETE E O SAPPHIRE FAN AO LADO DO CORPO E VOLTE. VOCÊ SERÁ ATACADO POR UM MONSTRO DENTRO DO CASULO, PORTANTO, ACABE COM ELE E SUBA AS ESCADAS. PARA DESTRUIR A MULHER QUE MATOU O CAREQUINHA, CORRA EM VOLTA DELA, MANTENDO-SE LONGE DE SUA CABEÇA, E, QUANDO ELA COMEÇAR A BALANÇAR O PESCOÇO, ATAQUE COM MAGIAS OU COM O LEQUE. EXAMINE O BAÚ E PEGUE OS ITENS QUE ESTÃO LÁ DENTRO. VOLTE PARA O TEMPLO, ATÉ A PORTA MARCADA COM UM SEIS – A QUAL LEVA AO WEST GATE. ATRAVESSE O PÁTIO E ENTRE PELA PORTA DO OUTRO LADO.

PATH: SOUTH

PEGUE OS ITENS NO CHÃO, PRÓXIMOS ÀS ESTÁTUAS, E VÁ SEGUINDO O GRUPO PEGUE O ELIXIR NO CHÃO E, QUANDO CHEGAR A UMA BIFURCAÇÃO, APANHE O MAPA DENTRO DO ALTAR E SIGA PELA DIREITA. PROSSIGA E VOCÊ SERÁ ATACADO POR DOIS INIMIGOS. USE UMA MAGIA KUGUTSU PARA DISTRAÍ-LOS ENQUANTO OS ATACA COM O LEQUE. QUANDO DERROTÁ-LOS, CONTINUE EM FRENTE ATÉ ENCONTRAR A MAGIA SEM’IN SEKKIA E VOLTE. AO CHEGAR À ENCRUZILHADA, USE A MAGIA HIEN E ALGUNS ATAQUES NORMAIS NO MONSTRO QUE APARECE. CONTINUE PELO CAMINHO DA ESQUERDA, REPITA O PROCESSO NO OUTRO MONSTRO E ENTRE NA PORTA.

MONTAIN HUT

SUBA NAS PEDRAS E AVANCE ATÉ ENCONTRAR UMA CABANA. PEGUE A MAGIA SOBRE O CAIXOTE E ENTÃO ESPIE PELA JANELA. ESPERE O MONSTRO SAIR DE PERTO DA PORTA PARA PODER ENTRAR. APANHE, RAPIDAMENTE, OS TRÊS ITENS NO CHÃO E SAIA ANTES QUE ELE VOLTE. RETORNE TODO O CAMINHO E O MONSTRO O SEGUIRÁ. USE A MAGIA HIEN E KUGYTSU PARA TRANSFORMÁ-LO EM TORRADA RAPIDINHO. USE O MALLET NO LOCAL ONDE UTSUKI ESTÁ, QUANDO CHEGAR A UMA BIFURCAÇÃO (APÓS AS ESCADAS), VÁ PARA A DIREITA. ENTRE NA PORTA E MATE O GAKI QUE ESTÁ NO TOPO DAS ESCADAS, EM SEGUIDA, ENTRE NO TOPO DAS ESCADAS, EM SEGUIDA, ENTRE NA CASA E PEGUE O MAPA NA PAREDE. SAIA PELA PORTA QUE SAI EM DIREÇÃO A UTSUKI’S ROOM E DESÇA AS PEDRAS, MATANDO O GAKI QUE ESTÁ LÁ EMBAIXO. ENTRE NA CASA, APANHE OS ITENS. VÁ PARA O PRÓXIMO APOSENTO, PEGUE O LIVRO PERTO DO CORPO DO GAKI E CAMINHE ATÉ O QUARTO DE UTSUKI. RECOLHA TODOS OS ITENS, PRINCIPALMENTE O TABULEIRO DE SUGOROKU, E SAIA PELA OUTRA PORTA. PEGUE OS ITENS AO LADO DO FOGÃO E ENTRE NO BURACO DA PAREDE. APANHE A MAGIA ONIBI E O DIÁRIO, SAIA PELA PORTA, E VOLTE ATÉ O MAIN HALL. QUANDO ENFRENTAR O MONGE, MANTENHA A DISTÂNCIA, ATAQUE COM MAGIA E CORRA QUANDO ELE LANÇAR AS BOLAS DE FOGO (ASSIM, ELE CAI RAPIDAMENTE). EXAMINE SEU CORPO PARA PEGAR O SELO MARS E SUBA AS ESCADAS PARA ENTRAR A ESTREITA PASSAGEM E PEGAR OS ITENS QUE ESTÃO NA SALA AO LADO.
AGORA, VOLTE ATÉ A MULBERRU TREE, SIGA A TRILHA DE SANGUE E EXAMINE O BAÚ QUE ESTÁ ALI. NÃO LUTE CONTRA O MONSTRO, SAIA CORRENDO E DESÇA A ESCADA DE CORDA QUE ESTÁ ATRÁS DA ARVORE. EXAMINE O CORPO DE UTSUKI E VOLTE ATÉ O BAÚ PARA PEGAR O SELO URANUS QUE ESTÁ LÁ DENTRO.

UNDERGROUND: SW

AQUI, HÁ MAIS DOIS INIMIGOS NO CASULO PARA DERROTAR, MAS, UM DELES ESTÁ ESCONDIDO DENTRO DE UM BAÚ. CONTINUE SEGUINDO PELO CORREDOR E VÁ EM DIREÇÃO À LIBRARY. LÁ PEGUE O ELO JÚPITER E APÓS A CONVERSA COM O PAI DE UTSUKI, ENTRE NA SALA EM QUE ESTÁ ESCRITO PUPPET PARA PEGAR UMA MAGIA LUGUTSU. VOLTE ATÉ A PORTA COM O NÚMERO CINCO E ENTRE, AVANCE E QUANDO KUREHA APARECER, SAIA PELA PORTA DO OUTRO LADO E CORRA PELA ÚLTIMA VEZ.

KUON PHASE (SEIMEI)

A FASE KUON É MAIS LINEAR E MAIS CURTA DO QUE AS DUAS ANTERIORES. SEIMEI POSSUI UMAS MAGIAS BEM PODEROSAS, PORTANTO, BASTA QUE VOCÊ SIGA OS CAMINHOS ÓBVIOS, BASEANDO-SE EM SUA EXPERIÊNCIA DAS FASES YING E YANG. O OBJETIVO É ENCONTRAR OS PINOS PARA SELAR O ESPÍRITO Á MULBERRY TREE. QUANDO ENFRENTAR DAEMON NO LABORATÓRIO, ESPERE-O SOCAR O CHÃO, CORRA PARA SUAS COSTAS E SOLTE UMA MAGIA. ASSIM, ELE NÃO DEFENDE. REPITA ATÉ QUE ELE MORRA.

AVISO IMPORTANTE:

NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CRÉDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS! CASO QUEIRA DISPONIBILIZAR ESSE DETONADO EM SEU SITE/BLOG, QUEIRA POR GENTILEZA INSERIR UM LINK PARA A FONTE ORIGINAL.

CRÉDITOS FINAIS:

AUTOR / FONTE:

DESCONHECIDO

EDIÇÃO¹/ FORMATAÇÃO²/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA³:

B. SAJERMANN

MIX DETONADOS

OS MELHORES DETONADOS ESTÃO AQUI!

¹: CAPA DE BOAS VINDAS

²: TIPO DE FONTE / CORES DA FONTE

³: CORRETOR ORTOGRAFICO AUTOMATICO (WORD 2007)