HEADHUNTER - PS2

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DETONADO HEADHUNTER

TUDO COMEÇA COM JACK ACORDANDO EM UMA MESA DE CIRURGIA, DEPOIS VOCÊ ESTARÁ EM UM CORREDOR, TOME CUIDADO COM OS BANDIDOS QUE IRÃO APARECER: USE AS CAIXAS PARA SE PROTEGER DOS TIROS E ATAQUE-OS QUANDO FOREM RECARREGAR SUAS ARMAS. VÁ AO FIM DO CORREDOR ABRA A PORTA E SAIA. AGORA VOCÊ ESTÁ NA MANSÃO DE ÂNGELA STERN, FILHA DE UM VELHO AMIGO QUE FOI ASSASSINADO. NESTA SALA ESTÃO ALGUNS DOCUMENTOS E FOTOS ESPALHADOS POR TODO O LUGAR, VERIFIQUE TUDO. ÂNGELA QUE ESTÁ POR TRÁS DO BAR, LHE ENTREGARÁ O KEYCARD. SIGA PELA PORTA E ENTRE NO ELEVADOR À SUA DIREITA. DEPOIS VOCÊ GANHARÁ UM MOTO PARA SE LOCOMOVER PELA CIDADE. QUANDO SAIR DA MANSÃO SIGA PARA O CHECKPOINT.

AGORA VOCÊ DEVE CONSEGUIR 250 PONTOS DE HABILIDADE COM A MOTO. É MOLEZA, BASTA SER RÁPIDO E NÃO BATER EM NADA. DEPOIS É SÓ SEGUIR PARA O PONTO LARANJA QUE APARECEU NO MAPA, À DIREITA DA TELA.

HORA DE PEGAR A LICENCE C. DEPOIS DO PAPO COM HANK, FALE COM A MOÇA ATRÁS DO BALCÃO E VÁ ATÉ UMA PEQUENA SALA QUE TEM UM ESTRANHO APARELHO, VOCÊ TERÁ QUE CONSEGUIR PEQUENAS MISSÕES PARA PEGAR A LICENSE C:

1 - COM SUA MOTO, FAÇA UM PEQUENO PERCURSO PASSANDO PELOS LUGARES DETERMINADOS NO MAPA. ISSO DEVE SER FEITO EM MENOS DE 32 SEGUNDOS.

2 - AGORA JACK, DEVE PASSAR SEM SER VISTO PELOS GUARDAS. ESPERE QUE ELES FIQUEM DE COSTAS E PASSE POR ELES INDO ATÉ A SAÍDA, SEU TEMPO É DE 1 MINUTO E 45 SEGUNDOS.

3 - VOCÊ DEVE MATAR QUATRO GUARDAS. FIQUE SE ESCONDENDO ATRÁS DAS CAIXAS E MANDE BALA NELES. FAÇA ISSO EM MENOS DE 45 SEGUNDOS.

4 - A ULTIMA MISSÃO É BEM PARECIDA COM A SEGUNDA, POREM AGORA VOCÊ DEVE PASSAR PELOS GUARDAS SE ESCONDENDO OU MATANDO TODOS ELES. SÃO DUAS ÁREAS DIFERENTES, COM UM TEMPO LIMITE DE 2 MINUTOS E 5 SEGUNDOS. DEPOIS DE TUDO JACK CONSEGUIU A LICENSE C, HORA DE COMEÇAR O JOGO DE VERDADE.

VÁ PARA O GÁS STATION, SIGA PELA ESQUERDA E LGO EM SEGUIDA VÁ À DIREITA PELO CORREDOR. VOCÊ ENCONTRARÁ DOIS CARAS PRATICANDO TIRO AO ALVO. ACABE COM ELES E SIGA EM FRENTE. PEGUE O ITEM CAR BATERY PERTO DO ALVO DOS BANDIDOS E VERIFIQUE O CARRO EM CHAMAS. VOLTE PELO MESMO CAMINHO E ENTRE PELA PORTA DE FRENTE. NO FUNDO HÁ DUAS PORTAS, SIGA PELA QUE ESTÁ ABERTA. VOCÊ VERÁ UM BANDIDO MEXENDO EM UM MOTOR. APAGUE O CARA E USE A CAR BATTERY NO PAINEL PARA PODER MEXER O MOTO. PEGUE O ITEM CAR WASH TOKEN, MOVA O MOTOR PARA A POSIÇÃO INICIAL, VOLTE PARA O CORREDOR DIREITO DO LADO DE FORA DA CONSTRUÇÃO E USE O TOKEN NO MECANISMO NA PAREDE PARA ACHAR UMA CHAVE. VÁ ATÉ A PORTA TRANCADA E USE A CHAVE NO ARMÁRIO DA GARAGEM ONDE VOCÊ HAVIA MOVIDO O MOTOR. PEGUE O ITEM ELETRIC CORD E USE-O PARA RESTAURAR A ENERGIA ELÉTRICA NA SALA DE ONDE VOCÊ ACABOU DE SAIR. VOLTE À GARAGEM E ACIONE O DISPOSITIVO NO PAINEL PARA DESCER UM CARRO DO ELEVADOR. DENTRO DELE VOCÊ ENCONTRARÁ O ITEM FIRE EXTINGER. SAIA DO PRÉDIO E VOLTE AO CARRO EM CHAMAS. USE O EXTINTOR DE INCÊNDIO QUE VOCÊ ACABOU DE CONSEGUIR E PEGUE A CROWBAR. USE-A NA PORTA FECHADA COM PEDAÇOS DE MADEIRA. VOCÊ ENCONTRARÁ MAIS UM CORPO, AO LADO DO QUAL ESTÁ O ITEM AMCO KEYCARD. PEGUE SUA MOTOCA E CORRA ATÉ A AMCO FACTORY.

NA FÁBRICA HAVERÁ UM INIMIGO DE GUARDA, A SUA DIREITA. CUIDADO COM ELE. USE O AMCO KEYCARD E ENTRE. VOCÊ DEVE ATRAVESSAR O DEPOSITO E SUBIR ATÉ O 32 ANDAR. DEPOIS DE DETONAR TODO MUNDO NESSA ÁREA, PEGUE OS ITENS WALKIE-TALKIE E PADLOCK KEY QUE ESTÃO PERTO DAS ESCADAS. SAIA E USE O PADLOCK KEY EM UM ARMÁRIO E RESTAURE A ENERGIA ELÉTRICA. VOLTE PARA DENTRO E USE O ELEVADOR ATÉ O 32 ANDAR.

SIGA EM FRENTE ATÉ COMEÇAR UMA ANIMAÇÃO. CONTINUE E ENTRE PELA PORTA. PEGUE O DOCUMENTO E VOLTE PARA O CORREDOR, ONDE UM INIMIGO VAI DERRUBAR UMA PORTA. MATE-O E ENTRE ALI. SIGA EM FRENTE E CUIDADO COM OS GUARDAS. ENTRE PELA PORTA A SUA DIREITA, PASSE POR OUTRA PORTA E VOCÊ VERÁ UM PÔSTER BLOQUEADO POR UMA CAIXA. EMPURRE-A E VEJA O NUMERO 1993. VOLTE, SIGA PELA DIREITA E ENTRE NA PRIMEIRA PORTA A SUA ESQUERDA. MEXA OS CAIXOTES E PEGUE A LOCKER KEY. USE-A NO ARMÁRIO E PEGUE O BROKEN EMBLEM. PEGUE O EMBLEMA PRONTO E VOLTE PARA A SALA ONDE VOCÊ DERROTOU BRUCE. USE-O NA PORTA QUE ESTÁ A SUA DIREITA.

EIS GREYWOTF. PARA ACABAR COM ELE, TOME MUITO CUIDADO COM OS TIROS. TENTE SE ESCONDER E JOGAR GRANADAS QUANDO ELE SE APROXIMAR DE VOCÊ. CORRA PARA LONGE E REPITA A OPERAÇÃO ATÉ MATÁ-LO.

DEPOIS VOLTE PARA L.E.I.L. A PARA DESCOLAR MAIS UMA LICENSE. SUAS NOVAS MISSÕES:

1 - CONTROLE DE MOTO COM TEMPO LIMITE DE 1 MINUTE E 20 SEGUNDOS.

2 - DEPOIS VOCÊ DEVERÁ DERROTAR OS GUARDAS E CHEGAR AO PONTO AMARELO, USE AS CÁPSULAS VAZIAS PARA DESVIAR A ATENÇÃO DOS GUARDAS E PASSE CORRENDO, FAÇA EM MENOS DE 1 MINUTO E 35 SEGUNDOS.

3 - AGORA APENAS ATIRE NOS GUARDAS EM MENOS DE 35 SEGUNDOS.

4 - SIGA ESTE ROTEIRO PARA SE DAR BEM: PUXE A CAIXA DE MADEIRA E ATIRE NO PRIMEIRO BARRIL PARA MATAR O PRIMEIRO GUARDA. ENTRE PELA PORTA E DETONE OS GURADAS, VOCÊ TEM 1 MINUTO E 20 SEGUNDOS.

COM A LICENÇA NOVA NA MÃO, É HORA DE PARTI PARA MAIS UMA MISSÃO. SEU CHEFE VAI CHAMAR VOCÊ E AVISARÁ QUE ÂNGELA FOI RAPTADA. SIGA PELO PONTO AMARELO NO MAPA E ENTRENÓ SEWERS.

CUIDADO COM OS GUARDAS QUE IRÃO APARECER. DEPOIS DA ANIMAÇÃO, SUBA AS ESCADAS ATÉ A GARAGEM, ONDE ESTÃO MAIS ALGUNS GUARDAS. ACABE COM TODOS PARA PODER SUBIR AO 2O ANDAR DA GARAGEM. AGORA NÃO TEM JEITO, VOCÊ IRÁ CAIR EM UMA ARMADILHA: QUANDO VOCÊ PASSAR PERTO DO CARRO PRETO, LOGO EM FRENTE, O ALARME TOCARÁ E ALERTARÁ DOIS GUARDAS. ACERTE A DUPLA E SIGA EM FRENTE PELA PORTA. SUBA AS ESCADAS E RECOLHA ALGUNS ITENS. DESÇA E ENTRE PELA PORTA À DIREITA.

VIRE À ESQUERDA E ENTRE PELA PRIMEIRA PORTA ABERTA. NO FUNDO HÁ UM DUTO DE VENTILAÇÃO, ABRA-O E SIGA POR ELE. VIRE À ESQUERDA E SIGA ATÉ O FINAL, E DEPOIS DA ANIMAÇÃO ATIRE NO INIMIGO DENTRO DA SALA VOLTE PELO MESMO CAMINHO. VÁ ATÉ A PORTA SECURITY ROOM (ONDE VOCÊ ACABOU DE ACERTAR O GUARDA) E PEGUE O ITEM SACURLTY CONTROL CARD. SIGA ATÉ UMA SALA ANDE HÁ UMA GRANDE CAIXA DE MADEIRA PERTO DE UMA GRADE. EMPURRE A CAIXA E DESÇA PARA O ESGOTO OUTRA VEZ. PROCURE POR UM PAINEL NA PAREDE E USE O SECURITY ROOM CARD NELE. VOLTE PARA A SECUROTY ROOM E APERTE O BOTÃO NA MESA DE CONTROLE. A PORTA NO FINAL DO CORREDOR ESTA ABERTA, DEIXANDO O SEU CAMINHO LIVRE PARA O SHOPPING.

UMA VEZ NO SHOPINGM PROCURE POR UM ELEVADOR QUE TEM UM ENGRADADO BLOQUEANDO AS PORTAS. EMPURRE O ENGRADADO E VÁ AO SEGUNDO ANDAR. SIGA ATÉ O FINAL DO CORREDOR E INSPECIONE O BURACO DO ELEVADOR. ROLA UMA ANIMAÇÃO, E LOGO EM SEGUIDA, VOCÊ TERÁ QUE SALVAR ÂNGELA, USE A MANGUEIRA DE INCÊNDIO AO LADO DO ELEVADOR. SIGA AO SHOPPING E VOLTE PELA PORTA DE ONDE VOCÊ VEIO. ENTRE NO ALÇAPÃO E VOLTE AOS ESGOTOS.

SIGA PELO CORREDOR ONDE ANTES HAVIA UMA TELA IMPEDINDO A SUA PASSAGEM, VOCÊ ESTARÁ NO MILLENIUM BANK. SIGA PELA PORTA, DERROTE O GUARDAS E ACIONE O BOTÃO NA MESA À DIREITA. VOLTE, E ENTRE PELA PORTA DA DIREITA E INSPECIONE A PORTA DE VIDRO NO FUNDO DA SALA. RAMIREZ APARECERÁ. PARA VENCÊ-LO ESPERE-O MANDAR AS ARANHAS EXPLOSIVAS, QUE SÃO SEMPRE 3 POR VEZ, DESTRUA DUAS DE LONGE E DEIXE A TERCEIRA SE APROXIMAR DE ONDE ELE ESTÁ. ACERTE UM TIRO NELA, QUE FICARÁ PARADA. CHEGUE PERTO DELA E APERTE X PARA PASSAR A CONTROLÁ-LA. VÁ DE ENCONTRO À PORTA DE VIDRO ONDE RAMIREZ ESTÁ E APERTE X NOVAMENTE PARA QUE A ARANHA PULE E ACERTE A PORTA. REPITA ISSO IMAS 5 VEZES PRONTO. USE O TRUTH SERUM EM RAMIREZ E SIGA PELA NOVA PASSAGEM. ACIONE O COMPUTADOR E COLOQUE O CÓDIGO, UMA SEQÜÊNCIA DE CORES QUE O PRÓPRIO COMPUTADOR LHE MOSTRARÁ. MEMORIZE E REPITA DIREITINHO. CADA COR CORRESPONDE A UM BOTÃO DO CONTROLE.

MAIS UMA VEZ VOCÊ TERÁ QUE MELHORAR SUA LICENÇA, HORA DE VOLTAR À L.E.I.L. A:

1 - MOTO NOVAMENTE, TEMPO LIMITE: 1 MINUTO E 50 SEGUNDOS

2 - PASSE PELOS GUARDAS E CHEGUE AO PONTO AMARELO EM MENOS DE 2 MINUTOS.

3 - ENCHA O INIMIGO DE BALA, VOCÊ TEM 1 MINUTO E 30 SEGUNDOS.

4 - DETONE OS GUARDAS PARA ABRIR AS PORTAS ATÉ A SAÍDA. SEU LIMITE DE TEMPO É 2 MINUTOS E 30 SEGUNDOS.

VOLTE PARA O QG DO WOLFPACK, CUIDADO COM OS GUARDAS. SIGA PARA A DIREITA E USE O ITEM CARD HACK PARA ABRIR A PORTA. ACIONE A ALAVANCA E SUBA AS ESCADAS. NO TELHADO, ENTRE PELA PORTA À DIREITA, DESÇA E SAI PELA PORTA NO FUNDO. PASSE PELOS GUARDAS E ENTRE NO ELEVADOR. LOGO A SUA ESQUERDA VOCÊ ENCONTRARÁ A CAHVE PARA LIGAR A ELETRICIDADE. PROCURE POR UMA CAIXA PARA AJUDÁ-LO A ACIONAR A CHAVE E DEPOIS VOLTE AO ELEVADOR. LOGO A SUA ESQUERDA VOCÊ ENCONTRARÁ CHAVE PARA LIGAR A ELETRICIDADE. PROCURE POR UMA CAIXA PARA AJUDÁ-LO A ACIONAR A CHAVE E DEPOIS VOLTE AO ELEVADOR. ENTRE PELA PORTA À DIREITA, VÁ PARA A ESQUERDA E USEA CHAVE PARA DESCER A ESCADA. VÁ ATÉ AO ELEVADOR E SUBA PARA O 3O ANDAR. VOLTE PARA A SALA ESCURA POR ONDE VOCÊ ENTROU E USE O CARD HACK NA PORTA AO FUNDO. PEGUE OS ITENS. VOCÊ ESTARÁ NAS RUAS, E É HORA DE DESARMAR ALGUMAS BOMBAS. A PRIMEIRA BOMBA APARECERÁ NO ESGOTO DE NORTH DISTRICT. DEPOIS DE ACHAR A CAIXA COM A BOMBA VOCÊ DEVE DESARMÁ-LA, REPETINDO AS SEQÜÊNCIAS MOSTRADAS PELO COMPUTADOR. A SEGUNDA ESTÁ EM SOUTH DISTRICT, ENTRE NO ESTACIONAMENTO PARA ACESSAR OS ESGOTOS E ACHAR A BOMBA. REPITA A OPERAÇÃO DO COMPUTADOR. A TERCEIRA BOMBA ESTÁ NA MESMA ÁREA, EMBAIXO DA PONTE. VÁ AO ESGOTO PARA ENCONTRÁ-LA. A QUARTA ESTÁ NO NORTH DISTRICT, NA ENTRADA DE ESGOTO PERTO DO TRAINING ÁREA. LÁ VOCÊ VAI DAR DE CARA COM DOIS GUARDAS. ACERTE O PRIMEIRO E ATIRE NO BARRIL PARA PEGAR O SEGUNDO. DEPOIS É SÓ DESARMAR A BOMBA. A QUINTA ESTÁ NO ESTACIONAMENTO. DESÇA PARA O ESGOTO, E CUIDADO COM O LABIRINTO PARA NÃO PERDER MUITO TEMPO. A ULTIMA ESTÁ PERTO DA L.E.I.L.A. NOVAMENTE ENTRE NO ESGOTO PARA DESARMAR A ULTIMA BOMBA.

DEPOIS DA ANIMAÇÃO VOCÊ DEVERÁ ENCARAR MAIS UM CHEFE. OBSERVE AS MARCAS NO CHÃO: QUANDO VOCÊ FICA POR CIMA DELAS POR UM TEMPO ELAS MUDAM DE COR, E ASSIM QUE VOCÊ SAI UM RAIO CAI SOBRE ELAS. ESSE É O ESQUEMA, FIQUE SOBRE A MARCA, E QUANDO O CHEFE CHAGAR, SAIA E DEIXE-O FICAR COM O RAIO. NÃO FIQUE MUITO TEMPO PARADO OU QUEM LEVA O RAIO É VOCÊ. AGORA VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE DE ÂNGELA. SIGA ATÉ O PORTÃO E ACIONE A ALAVANCA PARA PROSSEGUIR. ATRAVESSE A PONTE E ABRA OUTRO PORTÃO. VÁ ATÉ A WAREHOUSE 12 E LÁ DENTRO ENTRE EM UMA PEQUENA SALA À DIREITA (AQUELA EM QUE OS BANDIDOS ESTAVAM CONVERSANDO). PEGUE O ITEM LOADING KEYCARD E SAIA. SIGA PARA O PRÓXIMO PORTÃO. EXAMINE O PORTÃO EM FRENTE E USE O ITEM QUE VOCÊ ACABOU DE PEGAR. UMA VEZ A BORDO DO NAVIO DE DON FIUCI'S (QUEEN OF HEARTS) VÁ EM FRENTE E CUIDADO COM OS FARÓIS. SE ELES TE ACERTAREM O ALARME VAI SOAR E GUARDAS IRÃO APARECER. ENTRE NO NAVIO E VÁ ATÉ A PORTA EM FRENTE. SUBA O SEGUNDO ANDAR, VIRE-SE E SIGA EM GENTE. ENTRE PELA PORTA A SUA ESQUERDA, PEGUE OS ITENS E INSPECIONE A MAQUINA. VOLTE ENTE NA CABINE DO CAPITÃO, PEGUE OS ITENS BETA CHEMICAL E DICTAPHONE, ALÉM DE UM DOCUMENTO.

SIGA E VÁ ATÉ O TERCEIRO ANDAR. SIGA EM FRENTE (SEMPRE TOMANDO CUIDADO COM OS FARÓIS), VIRE À ESQUERDA E ENTRE NA CAFETERIA. PROSSIGA ATÉ A CABINE DO LADO ESQUERDO, ONDE ESTÁ O ITEM ALPHA CHEMICAL, E UM DOCUMENTO NO ARMÁRIO. DESÇA AS ESCADAS, À ESQUERDA. VOCÊ ESTARÁ NO SEGUNDO ANDAR, EM UM LUGAR QUE ERA INACESSÍVEL DA PRIMEIRA VEZ. VIRE A ESQUERDA E ABRA A PORTA. VIRE-SE NOVAMENTE, SIGA EM FRENTE, INSPECIONE O PORTÃO DA CELA DE JACK, E DEPOIS DA ANIMAÇÃO, SIGA EM FRENTE. ABRA A PORTA, PROSSIGA ATÉ AS ESCADAS E VÁ AO QUARTO ANDAR.

ABRA A PORTA À DIREITA, E UMA ANIMAÇÃO VAI COMEÇAR. ALGUNS GUARDAS IRÃO SE POSICIONAR NA FRENTE DOS COMPUTADORES, ACABE COM TODOS. PEGUE O DOCUMENTO E APERTE O BOTÃO NA MESA, UMA ARMÁRIO VAI SE MEXER E REVELAR UMA PASSAGEM, ENTRE E PEGUE OS ITENS: MÁSTER DISKE E GAMMA CHEMICAL. VOLTE AO SEGUNDO ANDAR.
VIRE À ESQUERDA E ENTRE NA PRIMEIRA SALA DA ESQUERDA. USE OS TRÊS ITENS ALPHA (VERMELHO), BETA (AZUL) E GAMMA (VERDE) CHEMICAL. MISTURE-OS ATÉ CONSEGUIR UMA COR IGUAL A DA AMOSTRA. PEGUE O EXPLOSIVO E VOLTE À SALA DE JACK. USE-O NA PAREDE FRACA E LIBERTE O COITADO.

VOCÊ AGORA VOLTA A CONTROLAR JACK. VÁ AO PRIMEIRO ANDAR, SIGA ATÉ A PORTA FECHADA MAGNETICAMENTE, ONDE VOCÊ IRÁ RECEBER UMA CHAMADA DE ÂNGELA. A PORTA SE ABRIRÁ DANDO ACESSO AO PORÃO. SIGA ATÉ UMA PORTA ONDE HÁ UMA CÂMERA. ENTRE, PEGUE A MUNIÇÃO, VOLTE, DESÇA, ABRA A PORTA E ENTRE EM UMA ESPÉCIE DE DEPOSITO. DEPOIS DE DETONAR OS BANDIDOS DESTA ÁREA, SUBA QUALQUER UMA DAS TRÊS ESCADAS, VÁ PARA A ESQUERDA, ACIONE A CHAVE E VOLTE.

VOCÊ AGORA ESTÁ NA REFRIGERATOR ÁREA. USE O PAINEL DE CONTROLE PARA ABRIR O REFRIGERADOR E PEGUE O ITEM ID CARD. ATRAVESSE A SALA, SUBA AO ANDAR DE CIMA E USE O ID CRD E O DICTAPHONE DA PORTA EM FRENTE. ENTRE NA SALA, NO CENTRO, E INSPECIONE O PONTO LARANJA DO MAPA. VOCÊ RECEBERÁ UM KEY CARD. USE-O NA PORTA QUE ESTAVA FECHADA. SIGA PELA ESCADA, PASSE DUAS PORTAS E PREPARE-SE PARA ENCARAR RAMIREZ.

PARA VENCÊ-LO, PRIMEIRO VOCÊ TERÁ QUE DESTRUIR AS LUZES QUE ESTÃO PRÓXIMAS A ELE. JOGUE UM DECOY SHELL PARA DISTRAIR A ATENÇÃO DELE E ACERTE UMA DAS LUZES. REPITA ESTA OPERAÇÃO ATÉ DESTRUIR TODAS. ELE VAI COMEÇAR A ATACÁ-LO COM EXPLOSIVOS, SEMPRE ATACANDO DUAS VEZES E DEPOIS FAZENDO UMA PAUSA. NESTE MOMENTO PARTA PARA CIMA DELE.

DEPOIS DE TUDO ISSO VOCÊ ESTARÁ DE MOTO MAIS UMA VEZ, É HORA DE VOLTAR AO ESCRITÓRIO L.E.I.L. A PARA A LICENÇA AAA. AGORA NÃO HÁ UM LIMITE DE TEMPO PARA CUMPRIR AS MISSÕES.

1-MAIS UMA VEZ COM A MOTO, IGUAL ÀS ANTERIORES.

2- MATE OS GUARDAS QUEBRANDO-LHES O PESCOÇO E NÃO DEIXE NENHUM VÊ-LO (PARA QUEBRA O PESCOÇO, CHEGUE POR TRÁS DOS INIMIGOS, SEGURE R1 E APERTE X).

3- MATE DEZ GUARDAS.

4- MATE DOIS GUARDAS E SUBA. SAIA MATE OUTROS QUATRO GUARDAS, DESÇA E SAIA. AGORA ACABE COM MAIS DOIS GUARDAS PRÓXIMOS DE VOCÊ, OUTROS DOIS MAIS A FRENTE E SAIA. DEPOIS CORRA ATÉ A BIOTECH LABS, ENTRE E VÁ PARA A ESQUERDA. DESÇA AS ESCADAS SEM SAIR DA MOTO.

DEPOIS DE TUDO, ENTRE NO ESGOTO E SIGA ATÉ ENCONTRAR HANK, QUE O DESAFIARÁ PARA UM DUELO. PARA VENCER O CHATO, APENAS APERTE OS COMANDOS QUE SURGIRÃO NA TELA. USE A ESCADA PARA SAIR.

CHEGANDO A BIOTECH LABS O CHEFE HAWKE DIRÁ QUE ESTÁ NO B1. EXAMINE A ESTÁTUA CHAMADA EVE. SUBA AS ESCADAS, PASSE PELA PRIMEIRA PORTA, DIGA À ESQUERDA E PASSE PELA SEGUNDA PORTA. SIGA E PEGUE A CHAVE. DESÇA E ABRA A PORTA CINZA PERTO DO COMPUTADOR. ACIONE O ALARME, DETONE DOIS GUARDAS E USE O ELEVADOR PARA CHEGAR AO B1. É HORA DE USAR OS ÓCULOS INFRAVERMELHOS QUE VOCÊ GANHOU AO CONQUISTAR A LICENÇA AAA. TOME CUIDADO COM OS LAZERS E SIGA À ESQUERDA. DESATIVE A SEGURANÇA E ENTRE NA ULTIMA PORTA DO CORREDOR. SIGA PELA SEGUNDA PORTA DA DIREITA. VOCÊ ESTÁ NO AMPHITHEATRE. NA SALA À DIREITA, PEGUE OS ITENS GOLD SERPENT KEY E BRONZE SERPENT KEY. USE A ALAVANCA PARA ACIONAR UMA PASSAGEM, ONDE HÁ MUNIÇÃO E O ITEM SILVER SERPENT KEY. SUBA AS ESCADAS E USE AS TRÊS CHAVES NA PORTA.

AGORA VOCÊ RETOMA O CONTROLE DE ÂNGELA. VÁ PARA O CHIP RESEARCH CORRIDOR, ENTRE NA SALA E USE O ITEM HOOK PARA ABRIR O ARMÁRIO. PEGUE O ITEM MINE E SAIA. SIGA OUTRA VEZ PELO CHIP RESEARCH CORRIDOR, ENTRE NA SALA NO FINAL DELE. PEGUE O ITEM SALINE BOTTLE PERTO DE UM EQUIPAMENTO PARA SINTETIZAR VACINAS. SAIA E VÁ PARA O CONTROL SYSTEM. USE A MINA PARA DESTRUIR O COMPUTADOR. VÁ ATÉ JACK SEGUINDO PELO AMPHITHEATRE CORRIDOR E VOLTE AO ESCRITÓRIO. USE O HOOKE NA MESA PARA FAZER APARECER UMA CÂMERA. COM ELA VEJA O CÓDIGO DE UM PUZZLE NO CORPO DA ESTATUA EVE, SÃO UNS SÍMBOLOS ESTRANHOS. ANOTE PARA NÃO ESQUECER. USE ESSE CÓDIGO NO QUADRO E DESCOLE A EVE KEY.

DESÇA E USE SUA NOVA CHAVE NA PORTA TRANCADA. SIGA EM FRENTE, PASSE POR UMA PORTA E CONTINUE ATÉ ENTRAR UMA ANIMAÇÃO. HORA DE ENCARAR O CHEFE ADAN.

NÃO ADIANTA ATIRAR NELE QUE NADA VAI ACONTECER. PARA VENCÊ-LO É PRECISO USAR O SISTEMA DE GÁS. VÁ AO TERMINAL NO MEIO DA SALA E APERTE X, DEPOIS FAÇA O MESMO NOS DOIS COMPUTADORES, NOS CANTOS. AGORA ESPERE QUE ADAM CHEGUE PERTO DE ALGUM TUDO DE GÁS E DISPARE VÁRIOS TIROS NELE. ELE VAI PARAR UM POUCO, NESSE MOMENTO MUDE O ALVO (PRESSIONANDO QUADRADO) E MANDE BALA NA TUBULAÇÃO AO LADO DELE. REPITA O PROCESSO ATÉ VENCÊ-LO. VOCÊ AGORA TERÁ A AMOSTRA DE DNA PARA SINTETIZAR A VACINA. FECHE O GÁS NOS DOIS COMPUTADORES E SIGA PARA A GANETIC ROOM. FAÇA A VACINA E LEVE ATÉ JACK.

NOVAMENTE NO CONTROLE DE JACK, VÁ AO ESCRITÓRIO, ENTRE PELA PORTA QUE VOCÊ DESTRANCOU COM AS TRÊS CHAVES ERPENTES E ACIONE O COMPUTADOR. PEGUE O DOCUMENTO E USE SEUS ÓCULOS INFRAVERMELHOS PARA PODER VER A SEGUNDA PARTE DO PUZZLE NO CHÃO. COLOQUE O CÓDIGO E RECEBA A ADAN KEY. USE-A NA SALA DO CORREDOR ANTERIOR, ELIMINE OS INIMIGOS E DESÇA PELO ELEVADOR. SIGA PELA DIREITA E ENTRE NA SALA. MATE TRÊS INIMIGOS E USE O CRANE LEVER CONTROL. VOLTE À SALA ANTERIOR, USE UM ADRENALINE E CORRA PARA NÃO SER ESMAGADO PELO CONTÊINER. ENTRE RÁPIDO PELA PORTA. SE VOCÊ NÃO USOU OS DOIS COMPUTADORES DESSA SALA, USE-OS AGORA, E DEPOIS USE O GRANDE COMPUTADOR NA MESMA SALA. DEPOIS DA ANIMAÇÃO, USE O ELEVADOR E VOLTE AO APHITHEATRE, ONDE O MALA DO ADAM ANDA VIVE, ESPERANDO POR VOCÊ COM UM CANHÃO.

PARA DERROTÁ-LO DESTA VEZ VOCÊ PRECISARÁ DE MUITA MUNIÇÃO. A MELHOR ESTRATÉGIA É PRIMEIRO DISPARAR TODOS OS SEUS TIROS DE ROCKET LAUNCHER. DEPOIS EQUIPE A MACHINE GUN E ATIRE PARA VALER, ATÉ A MUNIÇÃO ACABAR. HÁ MAIS UM POUCO NO FUNDO DA SALA, PEGUE E CONTINUE DISPARANDO FEITO LOUCO. QUANDO A ENERGIA DE ADAM CHEGAR A 1/5, ELE VAI CAIR DE JOELHOS, APROVEITE E ATIRE SEM DÓ, ATÉ DETONÁ-LO. DEPOIS DA ANIMAÇÃO VOCÊ VERÁ QUE A LUTA AINDA NÃO TERMINOU. UM PONTO VERMELHO APARECERÁ NO MAPA. É O CANHÃO DE ADAN, ESTE DEVE SER MANTIDO LONGE DA ARMA DE QUALQUER JEITO. ATIRE NO VILÃO SEM DÓ ATÉ QUE ELE PARE POR UM TEMPO. ESTA É A SUA DEIXA PARA TOMAR UM ADRENALINE E CORRER ATÉ O CANHÃO. AGORA É SÓ USAR A ARMA DE ADAM CONTRA ELE E PRONTO, VOCÊ TERMINOU MAIS UM GAME.

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B. SAJERMANN

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¹: CAPA DE BOAS VINDAS

²: TIPO DE FONTE / CORES DA FONTE

³: CORRETOR ORTOGRAFICO AUTOMATICO (WORD 2007)