ALIAS - PS2

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DETONADO ALIAS

OPERATION CASINO - MONTE CARLO

ASSIM QUE ASSUMIR O CONTROLE DA ESPIà SYDNEY BRISTOW SIGA PARA O NORDESTE E LOCALIZE DIXON, O HOMEM DE TERNO SENTADO NA POLTRONA. ELE LHE DARÁ ALGUMAS INFORMAÇÕES, VÁ ATÉ O BAR PARA SER REPREENDIDO PELA GARÇONETE, USE O ITEM TRAVER SERUM NA BEBIDA SOBRE O BALCÃO E LEVE AO HOMEM QUE ESTÁ SENTADO COM UMA MULHER DE VESTIDO VERMELHO. APÓS SER INFORMADO SOBRE SUA NOVA TAREFA, DIRIJA-SE AO BAR NOVAMENTE ASSIM QUE A GARÇONETE SAIR, PASSE PELA PORTA, AQUI VOCÊ PODERÁ SALVAR SEU JOGO SEMPRE QUE DESEJAR ANDE AGACHADO (L1) PARA NÃO SER PERCEBIDO PELOS SEGURANÇAS, ESPERE ELE FICAR DE COSTAS APROXIME-SE E APERTE [] PARA MATÁ-LO COM UM ÚNICO GOLPE (MODO STEALTH), ENTRE NO FREEZER A SUA ESQUERDA. PEGUE UM MARTELO SOBRE AS CAIXAS E QUEBRE O BLOCO DE GELO PARA RECUPERAR O DISCO, EM SEGUIDA SAIA E ACABE COM OS SEGURANÇAS DO CASSINO. PASSE PELA PORTA DUPLA SALVE O JOGO, LUTE COM OS DOIS SEGURANÇAS, USE O ELEVADOR, MAIS DOIS SEGURANÇAS VIRÃO AO SEU ENCONTRO, SALVE E ENTRE PELA PORTA NO FINAL DO CORREDOR. NO COMPUTADOR SOBRE A MESA DE REUNIÃO USE O ITEM REMOTE MODEM PARA ACESSAR O SISTEMA E HACKEÁ-LO (DESCUBRA O CÓDIGO POR TENTATIVAS), DESÇA PELO ELEVADOR, REPARE QUE SOBRE O ELEVADOR COM DEFEITO HÁ UMA PEQUENA ABERTURA, É POR ALI QUE VOCÊ DEVE SEGUIR, MAS PARA ALCANÇAR A ENTRADA VOCÊ DEVE DESLOCAR O MÓVEL ALI PRÓXIMO. SEGURE-SE NA BORDA, CAIA NO PARAPEITO, DESÇA PELA ESCADA, SALVE O JOGO, DESÇA PELO BURACO NO ELEVADOR, TEM MUITOS INIMIGOS PATRULHANDO O LOCAL, SIGA ABAIXADO PARA NÃO SER VISTO (APERTE DIRECIONAL PARA BAIXO PARA TER UMA VISÃO AMPLIADA DA LOCALIZAÇÃO DOS INIMIGOS) MATE O CARA SILENCIOSAMENTE QUE ESTÁ POSICIONADO BEM EM FRENTE À  PORTA QUE VOCÊ VIU NA ANIMAÇÃO ANTERIOR, POR ENQUANTO IGNORE A PORTA VIZINHA, LOGO ABAIXO DA ESCADA. USE O COMPUTADOR NA SALA DE CONTROLE, EM SEGUIDA VÁ ATÉ A PRÓXIMA SALA E USE SEU LOCK PICK PARA DESTRAVAR A PORTA (GIRE O ANALÓGICO ESQUERDO NA DIREÇÃO DAS SETAS E APERTE X), SE QUISER SALVE O JOGO. USE O ITEM RAZOR PRISM NA CAIXA DE ELETRICIDADE, MATE O ZELADOR QUE ENTRA NA SALA DA MANEIRA QUE PREFERIR, RETORNE A ÁREA PRINCIPAL E SIGA PELA PORTA ANTES IGNORADA, LOGO ABAIXO DA ESCADA. ANDE PELOS CANTOS PARA NÃO SER FILMADO, SALVE O JOGO, DESÇA AS ESCADAS, DERROTE OS BANDIDOS NESSA NOVA ÁREA E RECUPERE O RAZOR PRISM EM UM DOS CORPOS. ENTRE PELA PORTA NO FINAL, ACABE COM MAIS UM GRUPO DE INIMIGOS, ADENTRE A PORTA NO FINAL DA ESCADA, APÓS AS EXPLICAÇÕES REALIZE O HACKEAMENTO DO COMPUTADOR DA SALA AO LADO USANDO O ITEM REMOTE MODEM, PEGUE O KEYCARD SOBRE A MESA, NÃO SIGA ADIANTE, POIS HÁ MUITOS SENSORES NO LABORATÓRIO QUE LIBERAM GASES TÓXICOS, MATANDO A HEROÀ­NA EM POUCOS SEGUNDOS. VOCÊ PRECISA ENCONTRAR UM CAMINHO ALTERNATIVO PARA CHEGAR ATÉ O COMPUTADOR DO LABORATÓRIO. VOLTE E USE O KEYCARD NA PORTA, MATE OS DOIS INIMIGOS NA SALA, ACIONE A ALAVANCA PARA ATIVAR O ELEVADOR, VÁ ATÉ ELE E SUBA AO 2º PISO, APROVEITE PARA SALVAR.PULE PELA JANELA, ENFRENTE OS INIMIGOS PELO BECO, FUJA DO ALCANCE DA METRALHADORA FIXADA NO MURO, ENTRE NO CAMINHÃO E SALVE.VOCÊ SAIU NA MESMA ÁREA DE ANTES, PROCURE POR UMA ESCADA ASSIM QUE MATAR TODOS, ANDE PELAS VIGAS DE METAL ATÉ ACHAR UMA PEQUENA ABERTURA NA PAREDE (INDICADA PELA COR VERDE NO MAPA), ABAIXE-SE (L2), DESÇA A ESCADA, DERRUBE A TAMPA E VOCÊ ESTARÁ NOVAMENTE NO LABORATÓRIO.PULE E AGARRE A BARRA, VÁ ATÉ O FINAL DELA E CAIA BEM EM FRENTE AO COMPUTADOR, FAÇA O HACKEAMENTO DO SISTEMA, SIGA PELA PORTA BEM EM FRENTE E SALVE SEU PROGRESSO.SIGA POR UM DOS CORREDORES, OBSERVE O PAINEL NA SALA AO LADO, ELIMINE OS CIENTISTAS PELO LABORATÓRIO E USE O ITEM FINGER PRINT REPLICATOR NOS CORPOS PARA ESCANEAR SUAS IMPRESSÕES DIGITAIS.VOLTE A UM DOS COMPUTADORES E USE O REMOTE MODEM PARA ACESSAR O PROGRAMA, SURGE UMA CONTAGEM REGRESSIVA, ENTÃO CORRA ATÉ O PAINEL DO LADO OPOSTO (MOSTRADO NO CANTO SUPERIOR DA TELA) E USE AS IMPRESSÕES ADQUIRIDAS COM SEU FINGER PRINT REPLICATOR, COM ISSO VOCÊ TERÁ ACESSO À  SALA CENTRAL, ENTRE E RECUPERE O PROTÓTIPO DO LASER, APROVEITE PARA SALVAR.SEU NOVO OBJETIVO SERÁ DESATIVAR 3 SISTEMAS DE ALARME INDICADO EM VERDE NO MAPA COM O LASER QUE ACABOU DE ADQUIRIR, APÓS ISSO USE O ELEVADOR LOGO EM FRENTE À  SALA CENTRAL, VOCÊ SAIRÁ NOVAMENTE NO 3º ANDAR, VÁ A SALA DE REUNIÃO, ESCONDA-SE POR TRÁS DO BALCÃO PARA ESPIONAR A CONVERSA ENTRE ANNA E SARK.AGORA VOCÊ PRECISA ESCAPAR DO CASSINO.SIGA TODO O CAMINHO DE VOLTA ATÉ O INÀ­CIO DA FASE, DURANTE O PERCURSO LUTE COM SARK NA COZINHA E DERROTE TODOS OS SEUS CAPANGAS ATÉ ENCONTRAR A SAÍDA.

OPERATION MUSEUM - ARÁBIA SAUDITA

SUBA AS ESCADAS, USE SEU LASER BEAM INTERRUPTER PARA BLOQUEAR OS SENSORES DE LASER E NÃO CHAMAR A ATENÇÃO DOS GUARDAS, AVANCE TRANQUILO (LEMBRE-SE: PEGUE OS INTERRUPTORES LANÇADOS PELA ARMA TODA VEZ QUE USÁ-LA, POIS VOCÊ TEM APENAS 2 INTERRUPTORES), VÁ ATÉ O PISO SUPERIOR PARA HACKEAR O TERMINAL, SIGA PELA PORTA MOSTRADA NA CENA, SALVE O JOGO, ENTRE NA SALA PARA HACKEAR O COMPUTADOR, O MUSEU SERÁ INVADIDO, VÁ A SALA DE ARMAS E LUTE COM 2 INIMIGOS (PRESTE ATENÇÃO QUE NESSA SALA HÁ UMA PORTA TRANCADA, MAIS TARDE VOCÊ DEVERÁ PASSAR POR AQUI). TIRE OS INIMIGOS DE CIRCULAÇÃO, DIRIJA-SE ATÉ O PONTO VERDE DO MAPA, USE SEU LOCK PICK OU ENTÃO APELE E QUEBRE O VIDRO COM SOCOS PARA ENCONTRAR O PRIMEIRO OSSO.VOLTE AO INÀ­CIO DA FASE, MATE TODOS PELO CAMINHO E RECUPERE OS 5 OSSOS RESTANTES (ORIENTE-SE PELO MAPA PARA VER A LOCALIZAÇÃO DE CADA UM DELES).VOCÊ RECEBE A INFORMAÇÃO DE QUE ANNA ESTÁ NO SUBNÀ­VEL DO MUSEU, RETORNE A SALA DE ARMAS, LEMBRA DAQUELA PORTA QUE ANTES ESTAVA TRANCADA?DERROTE OS 3 INIMIGOS E SIGA POR ELA, DESÇA USANDO AS ESCADAS DE MÃO, ANNA NÃO SE ENCONTRA MAIS NO LOCAL, USE SUA CÂMERA E TIRE ALGUMAS FOTOGRAFIAS DOS ARTEFATOS ANTES QUE O TEMPO SE ESGOTE. SALVE O JOGO.SUBA AS ESCADAS, VEJA ANNA NO PISO SUPERIOR INICIANDO UMA FUGA DESESPERADA, SIGA PELA PORTA DE EMERGÊNCIA, CORRA ATRÁS DELA BASEANDO-SE NOS SINAIS EMITIDOS VIA SATÉLITE (SETA VERDE), IGNORE OS INIMIGOS PELO CAMINHO E NÃO A PERCA DE VISTA.NO FINAL ELA ESCAPA DE HELICÓPTERO.

OPERATION RUINS - ARÁBIA SAUDITA

AQUI É ACONSELHADO O USO DA VISÃO TÉRMICA OU NOTURNA PARA MELHORAR A VISUALIZAÇÃO DO AMBIENTE. ELIMINE OS INIMIGOS PELAS REDONDEZAS DAS RUÀ­NAS, SIGA ATÉ O PONTO INDICADO NO MAPA, O CAMINHO É LONGO.DENTRO DAS RUÀ­NAS, SALVE O JOGO, SUBAS AS ESCADAS E VEJA SEU AMIGO EM APUROS.APÓS AS CENAS, SYDNEY E MARSHALL TERÃO POUCOS SEGUNDO PARA ESCAPAR DO LOCAL.SEM PERDA DE TEMPO, USE O LOCK PICK PARA SE LIBERTAR DAS ALGEMAS E LOGO EM SEGUIDA DESCUBRA A COMBINAÇÃO CORRETA PARA DESATIVAR A BOMBA.

OPERATION TATOO – ROMÊNIA

COMECE LUTANDO COM O SUJEITO CARECA, PEGUE UMA GARRAFA PARA FACILITAR A BRIGA. REVISTE O CORPO DELE PARA ENCONTRAR UMA CHAVE, USE-A PARA ABRIR A PORTA SEGUINTE, ENFRENTE A GANGUE E OBSERVE A TATUAGEM NO BRAÇO DE UM DELES.

OPERATION ASYLUM – ROMÊNIA

EMPURRE O DEPÓSITO DE LIXO ATÉ QUEBRAR A CADEIRA, SUBA NELE E PULE SOBRE A GRADE ASSIM QUE O GUARDA PASSAR PEGUE-O PELAS COSTAS PARA MATÁ-LO INSTANTANEAMENTE, RECOLHA SUA ARMA, SALVE O JOGO, FUZILE OS INIMIGOS E AS CÂMERAS NO LADO DE FORA DO ASILO PRÓXIMO AS AMBULÂNCIAS, ACIONE O MECANISMO PARA ABRIR A PORTA. DENTRO DO ASILO VOCÊ DEVE LOCALIZAR O DR. CAPLAN, UM DOS INTERNOS, SALVE O JOGO AQUI, SIGA POR QUALQUER UM DOS LADOS, USE O MECANISMO PARA ABRIR A GRADE, TIRE OS INIMIGOS DE CIRCULAÇÃO, PEGUE AS CHAVES SOBRE A MESA NA RECEPÇÃO, ENTRE NA SALA COM O SAVE POINT, DESTRANQUE A PORTA SEGUINTE COM SEU LOCK PICK, MATE OS INIMIGOS PELO CORREDOR, PEGUE A CHAVE DAS CELAS NO CORPO DE UM DELES, VÁ ATÉ A CELA DE CAPLAN E CONVERSE COM ELE. LIBERTE-O E SALVE O JOGO EM SEGUIDA. VOCÊ DEVERÁ ESCOLTÁ-LO ATÉ A PORTA DE ENTRADA DO ASILO, CAPLAN VAI TE DIZER O CÓDIGO DE ACESSO AO ELEVADOR, VOLTE À S CELAS E USE O CÓDIGO NO PAINEL. DESÇA AO SUBNÀ­VEL, ELIMINE TODOS NO CORREDOR, ENTRE NA PORTA INDICADA (VEJA QUE A TELA FICA DIVIDIDA), SALVE E ACABE COM TODOS LÁ DENTRO. RECOLHA A CHAVE JUNTO A UM DOS CORPOS, PROCURE UMA PORTA COM O NOME  “MORGA” (VEJA NO MAPA), LIMPE O LOCAL DA PRESENÇA INIMIGA, EQUIPE-SE COM SEU DNA SCANNER PARA AVERIGUAR OS CADÁVERES, TEM MAIS DELES NAS GELADEIRAS, É SÓ ACIONAR O BOTÃO PARA ABRI-LAS. ASSIM QUE ENCONTRAR O DNA PEGUE A MÁQUINA DE RAIOS-X E LEVE-A ATÉ O CORPO QUE VOCÊ ESCANEOU PARA BATER UMA RADIOGRAFIA. AINDA NESSA SALA, DESTRAVE A PORTA COM SEU LOCK PICK, SUBA NAS CAIXAS, AGARRE-SE A BARRA E PASSE PELA ABERTURA NA GRADE, PEGUE O ENFERMEIRO PELAS COSTAS, RECOLHA AS DUAS AMOSTRAS QUÀ­MICAS NO ALTO DAS PRATELEIRAS, SALVE O JOGO, RETORNE A SALA DOS CADÁVERES, ENTRE NA SALA VIZINHA, DETONE O CARA ALI DENTRO E PEGUE ALGUNS ITENS JUNTO A SEU CORPO, SAIA PELA MESMA PORTA QUE ENTROU, VEJA A PORTA COM O MESMO SÀ­MBOLO VISTO NA TATUAGEM DE UM DOS SEUS INIMIGOS (OPERATION TATOO), PASSE POR ELA USANDO O MECANISMO AO LADO, SUBA AS ESCADAS, SALVE O JOGO, ADENTRE A PORTA NO FINAL, DESTRUA A CÂMERA SEMPRE QUE POSSÀ­VEL PARA NÃO ALERTAR OS GUARDAS ENTRE NA PORTA A SUA DIREITA COM UM SÀ­MBOLO AMARELO, PASSE PELO SETOR DE DESCONTAMINAÇÃO PARA ENFIM CHEGAR AO LABORATÓRIO. OBSERVE OS PRISMAS ARMAZENADOS, NÃO SUBA AS ESCADAS, POIS TEM UMA METRALHADORA DE PLANTÃO SENSÀ­VEL A QUALQUER TIPO DE MOVIMENTO, VOCÊ PRECISA DE UM CAMINHO ALTERNATIVO. SUBA NA CAIXA DE PROTEÇÃO, SEGURE-SE NA BARRA E CHEGUE ATÉ O COMPUTADOR PARA INICIAR O HACKEAMENTO COM SEU REMOTE MODEM. APROXIME-SE DOS PRISMAS, ATENDENDO AOS PEDIDOS DE MARSHALL, TIRE UMA FOTOGRAFIA DE UM DOS PRISMAS E EM SEGUIDA RECOLHA TODOS ELES.VOCÊ RECEBE A NOTÀ­CIA DE QUE SARK ESTÁ NO SETOR DE DESCONTAMINAÇÃO, RAPIDAMENTE PLANTE OS 3 PRISMAS NA MÁQUINA DE LASER E ESCONDA-SE DENTRO DA CAIXA DE PROTEÇÃO, A MESMA QUE USOU PARA SUBIR MOMENTOS ANTES.APÓS A CENA, VOCÊ TEM 1 MINUTO PARA SALVAR A VÀ­TIMA, SAIA DO ESCONDERIJO, ELIMINE OS DOIS ENFERMEIROS E DESATIVE A MÁQUINA.USE SEU LOCK PICK PARA LIBERTAR JACOBS, EM SEGUIDA USE A MÁQUINA A LASER E DISPARE SOBRE O MECANISMO COM UMA LUZ AMARELA PARA DESCOBRIR UMA SALA SECRETA, NO INTERIOR DESSA SALA HÁ OUTRO MECANISMO, ACERTE UMA NOVA RAJADA DE LASER PARA ABRIR UMA JANELA, RECUPERE OS PRISMAS INSTALADOS E ADICIONE NITRO-GLYCERINE NA MÁQUINA, SALTE PELA JANELA QUE FOI ABERTA E SALVE O JOGO.DE VOLTA AO CORREDOR PRINCIPAL, PROCURE FICAR O MAIS PRÓXIMO POSSÀ­VEL DE SARK, MAS SEM QUE ELE PERCEBA, ATÉ QUE SE COMPLETE A LEITURA DO DNA.CONTINUE PELO CORREDOR, PEGUE A SERINGA QUE ESTÁ COM A FUNCIONÁRIA DO ASILO, MAIS A FRENTE PULE PELA ABERTURA NA PAREDE E ADQUIRA O FRASCO COM O TRANQUILIZANTE, SALVE O JOGO, VOLTE PELO CORREDOR E ENTRE NA PORTA DUPLA A SUA DIREITA.LUTE COM SARK PARA INJETAR UMA DOSE DE TRANQUILIZANTE, ASSIM QUE CONSEGUIR DERRUBÁ-LO VOCÊ GANHARÁ UM NOVO DISFARCE.SAIA À  PROCURA DE UMA CADEIRA DE RODAS (TEM UMA PRÓXIMA AO LOCAL ONDE VOCÊ CONSEGUIU A SERINGA) E LEVE-A ATÉ SARK PARA QUE DESSA FORMA VOCÊ POSSA CARREGÁ-LO PARA FORA DO ASILO SEM MAIORES PROBLEMAS.LEVE-O ATÉ O ELEVADOR MAIS PRÓXIMO, NO MEIO DO CAMINHO SEU DISFARCE SERÁ DESCOBERTO E PARA PIORAR AINDA MAIS A SITUAÇÃO O ELEVADOR ESTÁ COM DEFEITO.ARRASTE UM COMODO DA SALA VIZINHA ATÉ A ABERTURA NO TETO MOSTRADA CLARAMENTE NA CENA, SUBA E ALTERE O MECANISMO.LEMBRA-SE DA NITRO-GLYCERINE QUE VOCÊ ADICIONOU NO LABORATÓRIO?ESTÁ TUDO PRESTES A EXPLODIR E VOCÊ TEM QUE AGIR RÁPIDO (APESAR DO TEMPO SER MAIS QUE O SUFICIENTE). ENFRENTE MUITOS INIMIGOS PELO CAMINHO, NÃO TEM COMO FUGIR DELES AQUI, E LEVE SARK ATÉ A PORTA DA SAÍDA ATÉ QUE...BUM !!!!!... O ASILO FOI PARA O ESPAÇO!

OPERATION EMBASSY - HONG KONG

DESÇA AS ESCADAS, VOCÊ PRECISA DO KEYCARD PARA TER ACESSO À  SALA DE CONTROLE ESPERE A GUARDA ENTRAR NO BANHEIRO, EM SEGUIDA ENTRE E LUTE COM ELA, PROCURE NO CORPO O KEYCARD LEVEL 1, SAIA DO BANHEIRO, ENTRE NA PORTA AO LADO, USE O KEYCARD, NEUTRALIZE O GUARDA NA SALA DE CONTROLE, PLANTE SEU CCTV SIGNAL JAMMER NO PAINEL DE LUZES VERDES, RECOLHA O MAPA AZUL NO CHÃO DESSA SALA, USE O LOCK PICK NA PORTA COM UM LETREIRO VERDE “FIRE EXIT” (AO LADO DA PORTA ONDE VOCÊ USOU O KEYCARD), PASSE CORRENDO PELAS LATERAIS PARA EVITAR O SENSOR DE ALARME, HÁ MUITOS DELES ESPALHADOS. NA ÚLTIMA SALA, RECOLHA O MAPA SOBRE A MESA DE VIDRO (VOCÊ AINDA NÃO PODE ABRIR A PORTA L2), SALVE O JOGO, SUBA AS ESCADAS, ADENTRE A PRÓXIMA PORTA QUE VIR, ELIMINE OS DOIS GUARDAS E PEGUE O MAPA NO ESCRITÓRIO, DESTRUA AS CÂMERAS NOS CORREDORES E SALVE O JOGO. QUANDO VOCÊ ESTIVER SE APROXIMANDO DA ENTRADA DA BIBLIOTECA, SLOANE, O ASSASSINO DO NOIVO DE SYDNEY, VAI SAIR JUNTAMENTE COM UM GUARDA, ESCONDA-SE NUMA DAS SALAS AO LADO E ESPERE-O PASSAR. ENTRE NA BIBLIOTECA, ELIMINE OS DOIS GUARDAS DE PLANTÃO, RECOLHA A CHAVE DA BIBLIOTECA NO CORPO DE UM DELES, EMPURRE O LIVRO NA ESTANTE PARA DESCOBRIR UMA PASSAGEM SECRETA, PEGUE O MAPA SOBRE A MESA, INSTALE SEU HARD DRIVE DOWNLOADER NO COMPUTADOR PARA BAIXAR O VÀRUS. ENQUANTO O DOWNLOAD É PROCESSADO (ISSO LEVA ALGUNS MINUTOS) TRANQUE A PORTA DA BIBLIOTECA NA CHAVE PARA ATRASAR OS GUARDAS, ASSIM QUE TERMINAR DE BAIXAR O VÀ­RUS RECOLHA O ITEM PLANTADO NO COMPUTADOR E CORRA ATÉ A JANELA SEMI ABERTA PARA ESCAPAR. APÓS A CENA VOCÊ ESTÁ NO LADO EXTERNO DO PRÉDIO, ANDE PELO PARAPEITO (AGARRE-SE À  BORDA PARA PASSAR PELAS BARREIRAS), FUJA DOS HOLOFOTES PARA NÃO RECEBER UMA RAJADA DE TIROS, SALVE O JOGO, SUBA NA ESCADA DE MÃO, DEPOIS SUBA PELO CANO, ANDE PELO PARAPEITO, DESÇA SOBRE O DEPÓSITO, SUBA PELO CANO E VOCÊ VERÁ O SATÉLITE. TOME SEU COMANDO E GIRE-O ATÉ QUE SE COMPLETE TODAS AS BARRAS NA TELA, EM SEGUIDA ATIVE O SATÉLITE PARA QUE O VÀ­RUS SEJA TRANSMITIDO.PRESTE ATENÇÃO NA CENA, VOLTE, DESÇA PELA ESCADA DE MÃO, SALVE O JOGO AQUI, PASSE PELA JANELA ABERTA E ELIMINE OS DOIS GUARDAS NA SALA, RECOLHA O KEYCARD LEVEL 2 NO CORPO DE UM DELES E USE-O NA PORTA SEGUINTE.DE VOLTA AO CORREDOR PRINCIPAL, NOTE QUE O ACESSO À  BIBLIOTECA ESTÁ INTERDITADO, RETORNE AS ESCADAS, DESÇA ATÉ O FINAL, USE O KEYCARD LEVEL 2 PARA TER ACESSO AO ESTACIONAMENTO, PEGUE O MAPA NO CHÃO A SUA ESQUERDA, TIRE OS INIMIGOS DE CIRCULAÇÃO, HÁ TAMBÉM ALGUMAS CÂMERAS ESPALHADAS PELO LOCAL, PROCURE UMA PORTA, DESÇA AS ESCADAS, SALVE O JOGO, A PRÓXIMA ÁREA ESTÁ INFESTADA DE INIMIGOS, TENTE MATAR TODOS, ASSIM QUE CONSEGUIR DIRIJA-SE ATÉ O PAINEL E APERTE O BOTÃO, PULE A GRADE, ACHE A ENTRADA DO LABORATÓRIO, INSTALE SEU HARD DRIVE DOWNLOADER NO COMPUTADOR AO LADO, MATE TODOS DENTRO DO LABORATÓRIO, USE O LOCK PICK PARA ABRIR O COFRE E ROUBAR O DIAMANTE.SAIA PELA JANELA PARA DESCOBRIR UM ELEVADOR, VEJA QUE HÁ UM CAMINHÃO PARADO NO ESTACIONAMENTO, ENTRE NELE E USE SEU REMOTE MODEM PARA HACKEAR O COMPUTADOR.ASSIM QUE TERMINAR A CENA, VOCÊ TEM 10 MINUTOS PARA REALIZAR UMA SÉRIE DE OBJETIVOS.COMECE ACIONANDO TODOS OS ALARMES DE INCÊNDIO PARA EVACUAR A EMBAIXADA, NÃO TEM SEGREDO AQUI, VOCÊ JÁ CONHECE BEM O LOCAL PORTANTO BASTA SEGUIR ATÉ OS PONTOS VERDES NO MAPA, FINALIZANDO ESSA PRIMEIRA ETAPA CORRA ATÉ O SALÃO DE BAILE SITUADO NO INÀ­CIO DA FASE E ACABE COM OS AGRESSORES, FALE COM DIXON NO PALCO, ELE VAI PLANTAR UMA BOMBA C4, FUJA DA EMBAIXADA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER.

OPERATION NIGHTCLUB - RIO DE JANEIRO

SIGA PELOS PRÉDIOS, MATE OS INIMIGOS SILENCIOSAMENTE, PASSE POR UM LANCE DE ESCADAS, DESÇA PELA ESCADA DE MÃO E CAIA NO LATÃO DE LIXO. ENTRE NO ARMAZÉM, TIRE OS INIMIGOS DE CIRCULAÇÃO, VÁ ATÉ O FINAL E SIGA ANNA. VOCÊ ESTARÁ DIANTE DE UMA BOATE CARIOCA DE NOME ESCURO. SIGA PARA A ESQUERDA E CONVERSE COM DIXON. DIRIJA-SE AO PORTÃO TRANCADO NA OUTRA EXTREMIDADE, PEGUE SUA ARMA COOLANT BOW E DISPARE UMA RAJADA DE NITROGÊNIO LÀ­QUIDO PARA ARROMBAR O CADEADO. LUTE COM OS INIMIGOS E ENTRE NO ARMAZÉM, NA ÚLTIMA SALA HÁ UM ELEVADOR, MAS VOCÊ NÃO SABE O CÓDIGO, ENTÃO APELE PARA SEU KEYCODE SCRAMBLER PARA DESCOBRIR A COMBINAÇÃO CORRETA E DESÇA PELO ELEVADOR. NO SUBNÀ­VEL DA BOATE, USE A ARMA COOLANT BOW NOS SENSORES DE LASER, ISSO DESATIVA OS FEIXES POR ALGUNS SEGUNDOS, O SUFICIENTE PARA VOCÊ PASSAR DESPERCEBIDO, DISPARE NA CAMERA A DIREITA (CASO CONTRÁRIO SYDNEY MORRERÁ), EM SEGUIDA DESATIVE OS LASERS RAPIDAMENTE E SAIA PELA PORTA. SUBA AS ESCADAS, O CORREDOR AO LADO É MUITO BEM VIGIADO, ENTÃO CORTE CAMINHO PELA COZINHA, PASSE PELA PISTA DE DANÇA, CRUZE A PORTA DUPLA PARA SAIR NO MESMO CORREDOR ANTES IGNORADO, SALVE O JOGO AQUI, NEUTRALIZE O INIMIGO E DEPOIS A CÂMERA COM UM DISPARO DE NITROGÊNIO LÀ­QUIDO, ENTRE NA PORTA ABAIXO DELA. SUBA AS ESCADAS, MATE OS INIMIGOS QUE RONDAM O LOCAL, DESATIVE OS LASERS QUE BLOQUEIAM A PASSAGEM LOGO A SUA ESQUERDA, MATE OS DOIS INIMIGOS NA SALA E ENCONTRE O KEYCARD JUNTO AO COMPUTADOR.QUANDO TUDO PARECE TRANQUILO, GASES TÓXICOS INVADEM A SALA POR TODOS OS CANTOS, VÁ ATÉ A PORTA DE SAÍDA QUE AGORA ESTÁ BLOQUEADA, USE SUA ARMA COOLANT BOW NO PAINEL ONDE TEM ESCRITO “LOCKED” E DERRUBE A PORTA COM SOCOS E PONTAPÉS.CONTINUE SEGUINDO PELO CORREDOR PRINCIPAL DESATIVANDO OS LASERS, ENTRE NA PORTA DUPLA À  DIREITA NA METADE DO CAMINHO, LUTE COM ALGUNS CARAS, USE O KEYCARD NA PRÓXIMA PORTA, SUBA AS ESCADAS E SALVE O JOGO.ELIMINE OS INIMIGOS ESPALHADOS PELO LOCAL, VEJA QUE O ACESSO AO TELHADO ESTÁ BLOQUEADO, VOLTE E USE O KEYCODE SCRAMBLER PARA ABRIR A PORTA, VÁ ATÉ O COMPUTADOR PARA HACKEAR O SISTEMA.SIGA PARA O TELHADO E INSTALE SEU DV RECORDER PRÓXIMO À S VIDRAÇAS PARA GRAVAR UMA CONVERSA SIGILOSA ENTRE ANNA E SLOANE.LUTE COM TODOS OS INIMIGOS QUE SURGIREM ATÉ COMPLETAR A GRAVAÇÃO.SYDNEY FICARÁ CERCADA.AGORA É A VEZ DO AGENTE VAUGHN AGIR, SEUS COMANDOS SÃO SEMELHANTES AOS DE SYDNEY, SALVE O JOGO, MATE UM INIMIGO NO MODO STEALTH E ROUBE SUA ARMA, FUZILE O RESTANTE DO GRUPO, SAIA PELA PORTA DUPLA, PEGUE O KEYCARD E O DARDO SOBRE A MESA NA SALA DO SAVE POINT.VOLTE ATÉ O LOCAL INDICADO NO MAPA, USE O KEYCARD NA GRADE, MATE OS 3 GUARDAS E ENTRE NA CELA ONDE SE ENCONTRA SARK.APÓS A CENA, VOCÊ RETORNA AO COMANDO DE SYDNEY.SAIA DO TELHADO EM MENOS DE 10 SEGUNDOS.SIGA DESATIVANDO OS SENSORES DE LASERS ATÉ CHEGAR NA PISTA DE DANÇA, MUITOS INIMIGOS VÃO SURGIR POR LÁ, APELE PARA O COMBATE MANO A MANO E SAIA PELA PORTA QUE SE ABRIU PARA FUGIR DA BOATE.

OPERATION BUNKER – RÚSSIA

A PRIMEIRA COISA QUE SE DEVE FAZER É SALVAR O JOGO, REPARE DO ALTO QUE A ÁREA É MUITO BEM VIGIADA. ANDE ATÉ A OUTRA EXTREMIDADE E NO MODO STEALTH ELIMINE O INIMIGO POR TRÁS PARA TOMAR SUA POSIÇÃO. ESPERE O CARRO RUSSO CHEGAR ATÉ O BUNKER, ENTÃO ATIVE SEU SONIC BOOSTER PARA GRAVAR A SENHA DE ACESSO A FORTALEZA INIMIGA. DESÇA ATÉ O LOCAL, MATE O INIMIGO PRÓXIMO À  TORRE PARA ROUBAR SUA ARMA E ACABE COM O RESTANTE DO GRUPO. SUBA PELA ESCADA DE MÃO NA LATERAL DO BUNKER, FAÇA O HACKEAMENTO DO COMPUTADOR PARA DESATIVAR AS METRALHODORAS, AGORA SIGA EM DIREÇÃO AO PAINEL E USE SEU SONIC BOOSTER PARA REPRODUZIR A SENHA DE ACESSO. SALVE O JOGO MAIS UMA VEZ. ACIONE O DISPOSITIVO VERMELHO, MATE OS INIMIGOS QUE SURGIREM, RECOLHA O MAPA SOBRE A MESA E USE SEU LOCK PICK NA PORTA. NA ÁREA DOS TANQUES, TIRE OS INIMIGOS DE CIRCULAÇÃO E DESTRUA A CÂMERA NO PISO SUPERIOR, SUBA AS ESCADAS, USE O REMOTE MODEM NO COMPUTADOR AO LADO E SAIA DE PERTO PARA SE ESCONDER. UM GUARDA VIRÁ, MATE-O ASSIM QUE ELE ABRIR A PORTA DA SALA (NÃO TEM COMO DESCOBRIR A SENHA). DESTRUA A CÂMERA DENTRO DESSA SALA E APERTE O BOTÃO VERMELHO PARA SUBIR O ELEVADOR. ENTRE NO ELEVADOR, UM INIMIGO VIRÁ LUTAR DURANTE A DESCIDA, SALVE O JOGO, SUBA PELA ESCADA DE MÃO AO LADO, CAMINHE ENCOSTADO NA PAREDE (L1) E USE O LASER BEAM INTERRUPTER PARA BLOQUEAR OS SENSORES DE LASER (LEMBRE-SE DE RECUPERAR OS INTERRUPTORES LANÇADOS, MAS UM DELES VOCÊ DEVERÁ DEIXAR SOBRE O SENSOR, SENÃO NÃO HÁ COMO PASSAR). ENTRE NA TUBULAÇÃO, CAMINHE SOBRE OS CANOS E USE SEU REMOTE MODEM NOS DOIS COMPUTADORES PARA DESATIVAR AS METRALHADORAS FIXAS, CONTINUE SEGUINDO SOBRE A ENCANAÇÃO, AGARRE-SE À  BARRA E DESÇA PELA ESCADA, MATE OS INIMIGOS ENCAPUZADOS E RECOLHA UM ITEM NO CORPO DE UM DELES, TEM MAIS UM GRUPO DESSES CARAS NO CORREDOR EM FRENTE. VÁ ATÉ A SALA DE CONTROLE PARA HACKEAR OS DOIS COMPUTADORES CENTRAIS, ALGUNS INIMIGOS ENCAPUZADOS VÃO TENTAR INVADIR A SALA, ACABE COM ELES E SALVE O JOGO.DESÇA E LIBERTE SLOANE COM SEU LOCK PICK.APÓS A CONVERSA, DÊ MUITA PORRADA NESSE VELHO PARA CONSEGUIR ALGUMAS INFORMAÇÕES, PASSE PELA PORTA QUE SE ABRIU, SUBA AS ESCADAS, NO MODO STEALTH ELIMINE OS ENCAPUZADOS, SUBA NO TANQUE E USE O CANHÃO PARA DESTRUIR UM BLOCO DE GELO QUE BLOQUEIA O PORTÃO.PASSE PELA RACHADURA QUE VOCÊ CRIOU, SALVE O JOGO, DESÇA AS ESCADAS E ENCONTRE-SE COM ANNA PELA ÚLTIMA VEZ.BATA MUITO NESSA PERUA E DEIXE QUE SLOANE COMPLETA O SERVIÇO.AGORA VOCÊ ESTA TRANCADO NUMA SALA, USE O LASER BEAM INTERRUPTER PARA DESATIVAR O FEIXE, EM SEGUIDA PLANTE O RAZOR PRISM NO PAINEL AO LADO PARA DESTRUIR A MÁQUINA.RESTAM 3 MINUTOS E 45 SEGUNDOS PARA VOCÊ ESCAPAR DO BUNKER E SAIR DESSA ILESO.PRIMEIRO EU ACONSELHO VOCÊ A SALVAR O JOGO, DEPOIS SUBA AS ESCADAS, NÃO PERCA TEMPO LUTANDO COM OS INIMIGOS PREOCUPE-SE APENAS EM FUGIR, ACIONE O PAINEL NA COLUNA, SUBA A RAMPA, ENTRE NO ELEVADOR, CONTINUE SUBINDO, TODO O BUNKER ESTA DESMORONANDO, SUBA PELA ESCADA DE MÃO, ENTRE NA PORTA AO LADO, SUBA AS ESCADAS, PASSE AGARRADO NA BARRA ATÉ O OUTRO LADO, SUBA PELAS PLATAFORMAS, ACIONE O PAINEL NA COLUNA, CORRA AO ELEVADOR, PULE SOBRE A ABERTURA, CORRA PELOS CORREDORES E USE SEU LOCK PICK NA ÚLTIMA PORTA.UM HELICÓPTERO DA CIA VIRÁ RESGATÁ-LO.PARABÉNS, VOCÊ ACABA DE ZERAR ESTA AVENTURA EXPLOSIVA DA AGENTE SYDNEY BRISTOW!

AVISO IMPORTANTE:

NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CRÉDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS! CASO QUEIRA DISPONIBILIZAR ESSE DETONADO EM SEU SITE/BLOG, QUEIRA POR GENTILEZA INSERIR UM LINK PARA A FONTE ORIGINAL.

CRÉDITOS FINAIS:

AUTOR / FONTE:

DESCONHECIDO

EDIÇÃO¹/ FORMATAÇÃO²/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA³:

B. SAJERMANN

MIX DETONADOS

OS MELHORES DETONADOS ESTÃO AQUEUI!

¹: INDICE / CAPA DE BOAS VINDAS

²: TIPO DE FONTE / CORES DA FONTE

³: CORRETOR ORTOGRAFICO AUTOMATICO (WORD 2007)

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