SUPER MARIO 64 - N64



image
DETONADO SUPER MARIO 64



1. Bom-Omb Battlefield




Como chegar: Na sala principal do castelo suba na escada a sua esquerda e entre


na porta


com uma estrela sem número.


- Big Bob-Omb on the summit


Escale a MONTANHA. No topo, vá até o BIG BOB, converse com ele, depois você terá


de jogá-lo no chão três vezes,


para isso vá por trás dele e aperte B para pegá-lo e B para jogá-lo no chão.


- Foot Race With Koopa the Quick


Logo no inicio você vera o Koopa (uma tartaruga), converse com ele e comece a


escalar a montanha, seguindo os passos anteriormente ditos. Se chegar primeiro


que ele no topo, ganhará uma estrela.


- Shoot to the Island in the Sky


Converse com uma bomba rosa, no início, para ativar o canhão. Escale a


montanha até encontrar


um canhão atirando bolhas. Logo a frente irá encontrar um buraco quadrado no


chão, entre nele.


Mire um pouco acima da árvore da ilha no céu. Aperte A para atirar. Na ilha, vá


até uma caixa


amarela no ar. Dentro dela tem uma estrela.


- Find the 8 red coins


Procure por 8 moedas vermelhas que estão: no elevador ao lado da primeira ponte,


encima


do morro verde, encima do toco que prende o monstro, embaixo da entrada do


portão, na rampa


logo após a entrada do portão, na ilha da estrela anterior, e duas do lado da


segunda ponte,


onde aparecerá a estrela.


- Mario Wings to the Sky


Vá até a ilha no céu, pegue o boné vermelho e entre em seu canhão. Mire na rodela


de moedas no ar


e APARECERÃO números de 1 a 5, a estrela aparecerá onde a anterior foi pega.


- Behind Chain Chomp's Gate


Vá até o toco que prende o monstro, aperte A e Z 3 vezes e pegue a estrela dentro


da jaula.




2. Whomp's fortress




Como CHEGAR: Na sala principal entre na porta à sua direita com a estrela e o


numero 1.


-Chip off Whomp's block


Vá até o muro de pedras, fique de costas e aperte Z e A para subir. Siga a seta no


chão, vire à esquerda


duas vezes, passe pela ponte, siga as setas no muro, suba no elevador para chegar


ao topo. Mate o bloco de


PEDRAS GIGANTES. Para isso, espere ele cair e suba nas suas costas e aperte A e Z. Faça


isso três vezes.


-To the top of the fortress


Vá até o topo seguindo os passor anteriormente ditos e suba a torre.


-Shot in the wild blue


Vá até o muro de pedras, fique de costas e aperte Z e A para subir. Atravesse o


lugar alagado e ative


o CANHÃO. Mire um puco acima do andar que contém 4 pilares. Deça o mastro.


-Red coins on the floating isle


Procure por 8 moedas vermelhas que ESTÃO: Logo após o caminho de terra do


início, em cima do segundo bloco


de pedra azul, atrás da planta carnívora, perto da ponte de pedras que caem, na


ponte giratória, na rampa


embaixo da ponte giratória, e duas nas ILHAS (ao lado do topo).


-Fall into the cage island


Suba na árvore do início de onde sairá uma coruja. Segure nela apertando A. Guie


ela até uma gaiola


no céu. Espere a coruja abaixar e a sombra do Mario aparecer na gaiola para


soltar o botão A.


-Blast away the wall


Vá até o canhão e mire na parede á sua direita (parede da ponte giratória). Mire


nas duas paredes da


ponte giratória.




3. Jolly Roger Bay




Como CHEGAR: Na sala principal do castelo suba na escada a sua direita e entre na


porta


com uma estrela com o número 3.


-Plunder in the sunken ship


Mergulhe na água e encontre o navio afundado. Espere a enguia sair. Entre na


janela


do navio. Abra os baús na ORDEM: fundo, esquerda, direita, centro. Suba os degraus


até encontrar uma


caixa amarela no ar.


-Can the eel come out to play?


Vá até onde o navio estava. Encontre a ENGUIA. Fique abaixo de seu


ESCONDERIJO. Quando ela sair pegue a estrela


no seu rabo.


-Treasure of the ocean cave


Vá até onde o navio estava e entre no TÚNEL. Dentro da caverna abra os baús na


ORDEM: Fundo, esquerda, direita,


frente.


-Red coins on the ship afloat


Procure as 8 moedas vermelhas que ESTÃO: Encima do mastro á sua direita, 3 nas


conchas no terreno mais


encima e outra na concha perto de onde o navio ESTAVA 3 no navio.


-Blast to the stone pillar


Pegue o canhão e no conjunto de 3 pilares à sua frente, mire um pouco acima do da


esquerda. Pule na


plataforma ao lado e pegue a estrela no bloco amarelo no ar.


-Through the jet stream


Pegue o boné verde e deça embaixo do navio e pegue a estrela na correnteza.




4. Cool,cool mountain




Como CHEGAR: Na sala principal entre na porta à esquerda com o número 3.


-Slip slidin' away


Entre na chaminé da casa no início e escorregue no caminho de neve. Chegando no


final saia da casa e pegue


a estrela.


-Li'l penguin lost


Pegue o filhote de pinguim acima da casa do início apertando B. Leve-o até a mãe


escorregando pelo caminho


de neve no início, atravessando a ponte dos bonecos de neve deça a rampa e


entregue o pingüim a sua mãe.


-Big penguin race


Na casa do início entre na chaminé e aposte corrida com o pinguim. Se ganhar dele


ganha uma estrela.


-Frosty slide for 8 red coins


Procure as 8 moedas vermelhas que estão: em cima da árvore do começo, na


primeira ponte de grades do caminho


da segunda estrela caia na parede, no canto depois de escorregar o resto do


caminho de neve, no início do


elevador diagonal, na ponte quebrada depois de atravessar a dos bonecos de neve,


na árvore perto da mãe


pinguim, na plataforma que une as duas PONTES (no sentido contrário à da


anterior), na parede atrás das pontes


da moeda anterios.


-Snowman's lost his head


Fale com a bola de neve perto do começo da fase, numa plataforma de madeira. A


bola irá rolar para baixo,


ultrapasse ela, e espere ela perto da cabeça do homem de neve. A bola irá se


encaixar na cabeça.


-Wall kicks will work


Ative o canhão no elevador diagonal. Pegue o canhão perto da casa debaixo e mire


na árvore à sua frente.


Siga o caminho. Para pular grandes distâncias corra e aperte Z e A e "para


frente". Suba na rampa, para


alcançar a rampa mais alta use o pulo da PAREDE (corra contra a parede lateral,


perto da plataforma mais


alta APERTA A para pular. (Quando estiver encostado na parede, aperte A


novamente).




5. Big boo's haunt




Como CHEGAR: Na sala principal entre na porta que não tem nenhum desenho. Siga


em frente. Mate o fantasma


mais ao fundo que contem uma gaiola.


-Go on a ghost hunt


Mate os seguintes FANTASMAS: a primeira porta á direita, portas direita e esquerda


ao fundo, sala atrás


do castelo. Mate o fantasma grande na sala principal do castelo.


-Ride big boo's merry-go-round


Entre na casinha fora do castelo, deça o elevador, vá para a esquerda e entre na


PORTA. Mate os fantasmas


que apareçerem. Depois apareçerá um fantasma grande. Mate-o.


-Secret of the haunted books


Entre no castelo. Entre na segunda porta à esquerda no segundo andar. Contorne


a biblioteca e advinhe


a ordem dos LIVROS: em cima, direita e esquerda.


-Seek the 8 red coins


Procure as 8 moedas vermelhas que ESTÃO: primeira porta à direita, atrás do piano


na primeira porta à


esquerda, na segunda porta à esquerda encima das ESTANTES (2 moedas), porta


esquerda no segundo andar,


porta direita no segundo andar na sala dos CAIXÕES (2 moedas), porta da direita no


segundo andar.


-Big Boo's balcony


Entre no castelo. Entre na última porta a direita do segundo andar. Suba na


plataforma de madeira e


pule na plataforma mais elevada acima da porta usando o pulo da parede. Entre


na porta a sua direita e


mate o fantasma. Pule no telhado a sua direita, corra e aperte Z e A, para depois


pular no telhado central


com o mesmo pulo.


-Eye to eye in the secret room


Entre no castelo. Entre na última porta a direita do segundo andar. Contorne a


estante e entre na outra


porta. Pegue o boné azul. Volte e suba na plataforma mais alta como na estrela


anterior. Entre pela parede


que tem um fantasma azul desenhado. Gira em volta do olho até ele se transformar


em uma estrela.




6. Hazy mase cave




Como chegar: Na sala principal vá até a porta que não tem estrela desenhada.


Deça os degraus ABRA a porta,


vá pelo corredor a direita. Siga a direita, vire a direita e entre na porta com uma


estrela desenhada.


-Swimming beast in the cavern


Siga o caminho da esquerda. Contorne o buraco e suba por onde as bolas estão


rolando. Abra a porta da


direita. Deça o elevador e entre no lago. Suba em cima da cabeça do monstro e


guie-o até a ilha no centro


do lago.


-Elevate for 8 red coins


Pegue as 8 moedas vermelhas que estão: pegue o caminho da direita, deça o


mastro. Vá para a direita suba os


três degraus e suba na plataforma ambulante. Pegue as três que estão dentro das


caixas e uma num lugar elevado


no fundo a direita. Volte a mesma plataforma. Siga em frente e pule num lugar


elevado onde há um mastro.


Suba-o e suba na plataforma xadrez. As moedas estão pelo caminho.


-Metal-head Mario can move!


Vá até o lago da primeira estrela, pegue o boné verde e siga o caminho, mesmo


dentro da água. Pise em cima


do ponto de exclamação no chão, entre na porta que se abrirá e pegue a estrela.


-Navigating the toxic maze


Vá até a sala das moedas vermelhas. Entre pela segunda saída da sala a esquerda,


caia no buraco, siga em


frente até o final do corredor VIRE a direita, vire a esquerda, vire a direita, entre


no buraco na parede


onde há coisas escorridas. Entre na porta e suba o elevador.


-A-maze-ing emergency exit


Vá até a caverna toxica da estrela anterior, faça o mesmo caminho e entre no


primeiro buraco na parede logo


depois da doninha. Entre pela porta e suba o elevador, entre em outra porta. A


estrela estará em uma ilha no


ar. Para chegar lá pendure na grade de cima apertando A e segurando e vá


GUIANDO até a estrela.


-Watch for rolling rocks


Vá até a rampa das pedras rolantes, fique de frente para a porta. A estrela está em


um buraco na parede a


sua direita, para subir até lá use o pulo da parede.




7. Lethal lava land




Como chegar: Na sala principal vá até a porta que não tem estrela desenhada.


Deça os degraus ABRA a porta,


vá pelo corredor a direita, siga pela direita e entre no quadro onde tem fogo


desenhado.


-Boil the big bully


Siga em frente e siga a pista amarela, vire a direita, pule novamente na pista


amarela, pule nos quadrados


no meio da lava e no retangulo onde contém moedas, siga o caminho e PULE-NOS


quadrados que afundam na lava.


Pule na grade ambulante, ela irá levar-te a uma plataforma onde está o big bully,


mate-o.


-Bully the bullies


Vá pelo mesmo caminho da estrela anterior e pule na plataforma onde há 3 bullies,


mate-os e mate o big bully


que virá em seguida.


-8-coin puzzle with 15 pieces


Siga pela pista amarela e vire a esquerda passe pela ponte e pela pista amarela,


pule no quebra-cabeça com


a figura do Bowser PEGUE as moedas vermelhas.


-Red-hot log rolling


Vá pela pista amarela e vire a direita, pule no retangulo onde não há moedas passe


pela plataforma onde há


bullies PULE na grade ambulante, ela irá levar-te para uma tora de madeira. Suba


em cima dela e role até


onde parar, pegue a estrela no final da pista amarela.


-Hot-Foot-it into the volcano


Entre dentro do vulcão. Siga em frente e escale o vulcão.


-Elevator tour in the volcano


Entre no vulcão. Às suas costas estará UMA PLATAFORMA xadrez, suba nela, vá até o


topo e pegue a estrela




8. Shifting sand land




Como chegar: Na sala principal vá até a porta que não tem estrela desenhada.


Deça os degraus ABRA a porta,


vá pelo corredor a direita, siga pela direita, passe pelo quadro onde tem fogo


desenhado e vire a esquerda,


entrando num beco, pule dentro da parede do fundo.


-In the talons of the big bird


Siga em frente, vire a esquerda quando chegar A uma areia movediça. Siga em


frente, passe pelos blocos de


pedra e suba no pilar xadrez. Espere que o pássaro passe por cima de você e aperte


A, pegue a estrela.


-Shining atop the pyramid


Vá pelo mesmo caminho da estrela anterior, passe pelo segundo pilar, contorne a


areia movediça SUBA na


pirâmide e a escale. A estrela está no topo.


-Inside the ancient pyramid


Vá pelo caminho da estrela anterior e entre na pirâmide. Escale a piramide e


pegue a estrela.


-Stand tall on the four pillars


Pegue o casco do Koopa (tartaruga), que estará na plataforma de pedra logo no


começo da fase. Suba em


cima dos pilares na ordem em que você caminha. Suba até o topo da pirâmide que


se quebrará. Entre no bloco de


xadrez dentro da pirâmide e mate as duas mãos. Para matá-las dê murros no olho


quando ela se abrir


apertando B.


-Free flyng for 8 red coins


Pegue as 8 moedas vermelhas que estão: No ínicio da fase vá em sentido contrário


até a ponta, em uma caixa


na plataforma de pedra, no caminho dos blocos de pedra, dentro DA LAGOA perto de


onde fica o pássaro.


As outras estão perto dos pilares, no ar. Para pegá-las, pegue o boné vermelho


perto da pirâmide e suba em


cima dos pilares.


-Pyramid puzzle


Dentro da pirâmide, pegue as seguintes moedas amarelas: Duas na correnteza de


areia perto de onde há


uma grade com um telhado. Três, no topo quando você vai pegar a estrela da


pirâmide HÁ uma abertura no


rodapé do caminho OLHE para baixo e você verá três plataformas no ar, uma


moeda em cada plataforma.




9. Dire, Dire Docks




Como chegar: Na sala principal vá até a porta que não tem estrela desenhada.


Deça os degraus ABRA a porta,


vá pela porta da estrela gigante e entre na parede azul no fundo.


-Board bowser's sub


Nade para o fundo, você encontrará um túnel, nade até o final dele e suba para a


superfície. Encontre o


ponto de exclamação no chão APERTE-O, suba pelas caixas e pegue a estrela no


submarino.


-Chests in the current


Abra os baús na primeira parte da fase na seguinte ordem: o do lado da ostra,


continue nadando em circulos


e abra os dois próximos, o do centro.


-Pole-jumping for red coins


Nade pelo túnel até o final e suba para superfície, aperte novamente o ponto de


exclamação no chão SUBA as


caixas e pule na plataforma no ar, explore TODA REGIÃO se movimentando através


dos mastros ambulantes


pendurados no teto e pegue as oito moedas vermelhas.


-Through the jet stream


Nade pelo túnel até o final e vá para o centro do lugar onde há argolas subindo.


Fique parado até que cinco


argolas passem ao seu redor. A estrela aparecerá, para pegá-la use a capa verde,


na superfície.


-The manta ray's reward


Na primeira parte da fase, siga a raia e passe dentro de cinco argolas seguidas que


saem do rabo dela.


-Collect the caps...


Na segunda parte da fase, pegue o boné azul e o verde e mergulhe. Encontre e


pegue a estrela no fundo do lago dentro


de uma jaula.




10. Snowman's land




Como chegar: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba


outra escada ENTRE na porta


e procure uma sala que contém um espelho. Entre na parede á sua esquerda.


-Snowman's big head


Suba até o topo, onde há a cabeça de um homem de neve, irá ter uma ponte com


um pinguim, quando ele se


aproximar COLE nele e não desgrude até atravessar toda ponte, depois suba na


cabeça do homem de neve e pegue


a estrela.


-Chill with the bully


Siga para a direita, indo paralelo a parede de neve, vire a direita e suba a rampa


para ir até onde há o


"bully" MATE-O jogando-o fora da plataforma.


-In the deep freeze


Logo no começo da fase há uma estrela dentro de uns blocos de gelo. Para pegá-la,


entre pelo buraco debaixo.


Aperte Z e A para pular para um nivel mais alto logo acima de você. Suba em cima


do bloco e caia no buraco


a sua direita.


-Whirl from the freezing pond


No caminho da primeira estrela há um lago onde há um muro de tijolo a vista.


Você terá que pular sobre ele.


Para isso vá até onde há um bicho que quando você o MATA você consegue voar.


Espere ele se aproximar e


mate-o. Aperte as setas para direcionar para que possa pular sobre o muro. A


estrela está na caixa da


esquerda.


-Shell shedin' for red coins


Pegue as oito moedas vermelhas que estão: Indo pela direita no caminho da


segunda ESTRELA, ao lado da


plataforma da segunda estrela PEGUE a casca do Koopa (tartaruga), na caixa da


esquerda, no mesmo lugar


da estrela anterior, siga a direita e pegue quatro moedas, as duas ultimas estão


embaixo da plataforma da


segunda estrela (pegue usaNdo a casca do Koopa).


-Into the igloo


Pegue novamente a casca do Koopa e suba pela rampa que leva ao iglu, perto do


lago, para entrar no iglu,


aperte Z para engatinhar. Dentro DELE, logo que entrar, você verá a estrela. Para


pegá-la, pegue o boné azul


ao fundo do iglu.




11. Wet-dry world




Como chegar: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba


outra escada ENTRE na porta


e entre no primeiro quadro que você ver, logo que entrar na sala.


-Shocking arrow lifts!


Suba na plataforma atrás de você, pise no ponto de exclamação no chão e suba na


pedra onde há uma figura


geométrica colorida. Passe através dela para subir o nível da água. Volte e nade até


uma placa de madeira


que está flutuando. Suba na plataforma de tijolo a vista e suba em cima dos blocos


com uma seta para dois


lados. Mude de blocos até chegar À plataforma de tijolo marrom escuro. A estrela


está na caixa amarela.


-Top o' the town


Nade para frente, suba a rampa, arraste a caixa de bordas vermelhas para subir


para um nível mais alto,


suba na plataforma da esquerda, passe pelo monstro roxo, suba na rampa de


madeira PULE nas plataformas até


chegar a uma que tem a estrela (dentro da caixa amarela).


-Secrets in the shallows & sky


Vá até cinco LUGARES: arraste a caixa de bordas vermelhas atrás da plataforma da


primeira estrela (abaixe o


nível da água embaixo da rampa perto do ínicio), use a mesma caixa para pegar a


caixa amarela logo acima de


você ARRASTE outra caixa no andar em que há o bloco para pegar as moedas azuis,


no início da fase suba a


rampa a sua frente e pegue a caixa amarela num lugar mais elevado a direita, pise


no ponto de exclamação no


chão no mesmo andar e suba na grade e pegue o bloco amarelo.


-Express elevator--hurry up!


Abaixe totalmente o nível da água, quebre a caixa marrom logo no início da fase (a


caixa está tampando um


buraco na grade). Suba os andares através até chegar AO andar em que tem um


ponto de exclamação no chão. Pise


nele e suba nas caixas que irão aparecer, Pule na rampa de madeira que irá descer.


Logo que ela começar a


descer CAIA no chão e entre pelo buraco. Espere a rampa chegar e pule nela


apertando Z e A. Quando ela subir


pegue a estrela.


-Go to town for red coins


Nade para frente, suba a rampa, arraste a caixa de bordas vermelhas para subir


para um nível mais alto, suba


na plataforma da esquerda. Deça a ladeira e suba o nível da água. Nade para a


direita e suba numa placa de


madeira flutuante. Corra e aperte três vezes A para pular para a plataforma mais


alta para ativar o canhão.


Pegue o canhão e mira na grade no fundo, ao fundo, nade até a segunda parte da


fase. Pegue as oito moedas


vermelhas. Duas delas você precisará subir na árvore. aperte a seta para cima até


subir, depois aperte mais


uma vez, direcione e aperte A para pular em cima do prédio. Outras duas, você


PRECISARÁ USAR o pulo da


parede.


-Qick race through downtown!


Vá até a segunda parte da fase, pegue o boné azul, pise no ponto de exclamação no


chão que está atrás da


casa de telhado inclinado CORRA para uma grade do outro lado da fase, passe


através dela, suba na caixa que


apareceu, escale a pedra e pegue a estrela




12. Tall, tall mountain




Como CHEGAR: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba


outra escada ENTRE na porta


e entre num quadro que tem uns cogumelos desenhados.


-Scale the mountain


Escale a montanha.


-Mystery of the monkey cage


No topo da montanha, pegue o macaco siga-o até a ponte de pedra. Caia na


cachoeira onde há UMA TORA de madeira


rolante. A estrela está a esquerda da cachoeira.


-Scary 'shroons red coins


Pegue as moedas vermelhas que ESTÃO: quatro nos cogumelos gigantes no começo da


fase, as outras quatro estão


no paredão onde há folhas grudadas na pedra (escale o paredão). Para pular para


o cogumelo onde está a


estrela SUBA até o topo do paredão, onde está a última moeda vermelha, corra e


aperte Z e A.


-Misterious mountainside


Escalando a montanha, entre na parede do lado esquerdo onde há uma fila de


moedas amarelas, logo depois que


você ver uma pequena nuvem a sua direita. Complete a corrida, entre pelo buraco


e pegue a estrela.


-Breathtaking view from bridge


Escalando a montanha, logo no final, pise no ponto de exclamação no chão, corra


até a ponte de pedra (não


volte, siga em frente), pule na caixa que apareceu e pegue a estrela.


-Blast to the lonely mushroom


Ative o canhão numa plataforma abaixo, pouco antes da ponte de uma tora de


madeira. Vá até o cogumelo gigante


da estrela das moedas vermelhas e pule numa plataforma abaixo da plataforma


que vem do início da fase


apertando Z e A. Siga em frente e entre no canhão. Mire um pouco acima da


estrela no cogumelo gigante.




13. Tiny-huge islnad




Como CHEGAR: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba


outra escada ENTRE na porta e


entre em outra porta que não tem estrela desenhada.


-Pluck the piraha flower


Entre com o Mário grande. Siga em frente, passe pelas plataformas até chegar a


que tem uma flor que solta


fogo. Entre no cano no chão, mate as flores que soltam fogo.


-The tip top of the huge island


Entre com o Mário grande. Vá para a direita, passe pelas plataformas, pise no


ponto de exclamação no chão,


suba na plataforma onde há bolas pretas rolando, suba a rampa, vá para a


esqueda ENTRE no cano no chão.


Suba as plataformas, passe pela tábua de madeira, suba a rampa e pegue a estrela


na caixa amarela.


-Rematch with Koopa the quick


Entre com o Mário grande. Vá para a direita, passe pelas plataformas, pise no


ponto de exclamação no chão,


suba na plataforma onde há bolas pretas rolando, suba a rampa, vá para a


esqueda ENTRE no cano no chão.


Continue no caminho das bolas pretas, passa pelo buraco de onde saem, converse


com o Koopa para apostar


corrida com ele. Se ganhar a corrida, ganha uma estrela. (Aperte Z e A para ir


mais rápido)


-Five itty bitty secrets


Entre com o Mário grande. Passe em cinco lugares secretos: No buraco onde as


bolas pretas saem, no buraco


no topo da ilha, no buraco onde há as moedas vermelhas, no buraco do canhão, no


buraco no início da fase só


que pelo outro lado.


-Wiggler's red coins


Entre com o Mário pequeno. Passe pelo buraco na parede VÁ até um lugar com o


chão amarelo MATE o Koopa


para pegar sua casca. Suba na parede da direita até uma plataforma onde há uma


árvore, passe pela tábua de


madeira e entre no buraco na parede. Pegue as moedas vermelhas (para uma


delas, use o pulo da parede).


-Make Wiggler squirm


Entre com o Mário grande. Suba até o topo da ilha e no meio do lago aperte A e Z


para baixar o nível da água.


Deça e entre no cano no chão para ficar pequeno. Suba até o topo outra vez e entre


no buraco. Pise três vezes


na centopéia.




14. Tick tock clock




Como CHEGAR: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba


outra escada ENTRE na porta,


suba as escadas, entre na porta e entre no relógio a sua frente.


Obs: Se você entrar quando o relógio marcar hora inteira, ele ficará parado. Se


entrar em hora e MEIA, ele


não funcionará corretamente. Se entrar em qualquer outro horário, ele funcionará


corretamente.


-Roll into the cage


Entre com o relógio parado ou em movimento. Escale o relógio até achar a estrela


dentro de uma jaula.


-The pit and the pendulums


Entre com o relógio em movimento. Siga em frente acima da jaula da estrela


anterior, suba o mastro,


vá para a esquerda, pule para a plataforma onde há dois pêndulos e pegue a


estrela.


-Get a hand


Entre com o relógio em movimento. Escale o relógio até achar um primeiro


ponteiro. Suba nele e espere até


chegar À jaula onde há a estrela.


-Stomp on the thwomp


Entre com o relógio em movimento. Escale o relogio, passe da gaiola da primeira


estrela SUBA o mastro,


vá para a direita, suba nos triângulos que ficam girando, vá para a direita, suba os


quadrados amarelos que


giram, pule na plataforma da esquerda, passe pelas barras que se movimentam,


pelas esteiras, pelas barras


que giram, pelos triângulos que giram, suba no ponteiro, espere que ele o leve até


uma esteira. Suba em cima


da pedra azul e pegue a estrela.


-Timed jumps on moving bars


Entre com o relógio em MOVIMENTO. Escale o relogio, passe da gaiola da primeira


estrela SUBA o mastro, vá


para a direita, suba nos triângulos que ficam girando, vá para a direita, suba as


barras que se movimentam


e pegue a estrela na gaiola.


-Stop time for red coins


Entre com o relógio parado. Pegue as oito moedas que estão: As oito, escalando as


barras que giram. Elas


estão logo no ínicio da fase, um pouco para trás de onde você entra.




15. Rainbow ride




Como CHEGAR: Na sala principal, suba a escada principal e entre na porta, suba


outra escada ENTRE na porta,


suba as escadas, entre na porta, pule num buraco da direita na parede e pule


dentro do buraco no chão.


-Cruiser crossing the rainbow


Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras


gigantes que giram. Pule na


da direita. Siga para a direita, suba em outro tapete, passe pelos obstáculos até


chegar num lugar onde há


um tapete seguindo para cada lado. Pule no da esquerda, passe pelo obstáculo que


gira até chegar a uma


plataforma colorida. Siga para a direita, atravesse a ripa de madeira, entre no


navio e pegue a estrela a


sua esquerda.


-The big house in the sky


Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras


gigantes que giram. Pule na


da direita. Siga para a direita, suba em outro tapete, passe pelos obstáculos até


chegar num lugar onde há


um tapete seguindo para cada lado. Pule no da direita, passe pelos obstáculos,


espere que o tapete o leve


até o telhado da casa e pegue a estrela.


-Coins amassed in a maze


Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras


gigantes que giram. Siga em


frente até chegar num labirinto onde estão as oito moedas vermelhas.


-Swingin' in the breeze


Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras


gigantes que giram. Pule na


da esquerda, deça o mastro, pule na rampa passe pelos obstáculos, pule para uma


plataforma mais alta SIGA


em frente, até chegar num lugar onde há uma rampa verde para a esqueda. Suba a


rampa através dos blocos de


madeira na rampa VÁ para a esquerda e pegue a estrela.


-Tricky triangles!


Suba no tapete e espere até que ele o leve até um lugar onde há quatro pedras


gigantes que giram. Pule na


da esquerda, deça o mastro, pule na rampa passe pelos obstáculos, pule para uma


plataforma mais alta SIGA


em frente, até chegar num lugar onde há uma rampa verde para a esqueda. Siga


em frente e pule para o lugar


onde há um ponto de exclamação no chão. Pise nele e suba os triângulos.


-Somewhere over the rainbow


Ative o canhão subindo pelo buraco na parede onde há as moedas AZUIS, no lugar


onde estão as moedas vermelhas


(use o pulo da parede). Deça e vá até o navio da primeira estrela. Entre no canhão,


mire no mastro e bem no


meio do arco-íris em círculo.




Castle secret stars




-Na sala principal do castelo, entre na porta que tem uma estrela desenhada e o


número 1, no segundo andar.


Entre na figura da princesa da direita. Termine a corrida e pegue a estrela dentro


da caixa amarela.


-No mesmo lugar da estrela anterior, termine a corrida antes de 21 segundos.


-Na sala da fase 3, há um buraco na parede do lado esquerdo. Entre nele e pegue as


oito moedas vermelhas.


-Após pegar 20 estrelas, pegue o coelho no andar onde há as fases 6, 7 e 8.


-Após pegar 20 estrelas, converse com o Toad na sala da fase 6.


-Após pegar 50 estrelas, pegue o coelho no andar onde há as fases 6, 7 e 8.


-Após pegar 50 estrelas, converse com o Toad no andar onde há as fases 10, 11, 12


e 13.


-Após pegar 50 estrelas, converse com o Toad no andar onde há as fases 14 e 15.


-Na sala das fases 14 e 15, do lado esquerdo, há um buraco na parede. Entre e


pegue as oito moedas vermelhas


que estão em cima das nuvens.




-Fases do Bowser




1. Pegue as oito moedas vermelhas que estão: No início da fase siga em frente, pise


no ponto de exclamação no


chão volte para antes de onde você entrou e pegue a moeda na caixa que apareceu;


pegue o boné verde, pise no


ponto de exclamação no chão; na pedra transparente onde há uma bola preta


rodando; numa plataforma onde há uma


tora de madeira que vai e volta; nos quadrados que giram; no começo da


plataforma onde há duas rampas HÁ um


caminho de madeira que leva a uma ilha; pule nas rampas verdes, quando estiver


na segunda, pule na plataforma


de cima e volte pulando para as outras plataformas; no lugar onde a plataforma da


moeda anterior está presa,


ao lado das rampas verdes.


2. Pegue as oito moedas vermelhas que estão: Na plataforma de grades no começo


da fase; no bloco de pedra que


gira; dentro da gaiola de grade verde; pise na pedra cinza e antes de subir para


uma plataforma superior PULE


de volta na gaiola de grade verde, pule no buraco que ficou aberto para pegar a


moeda; na plataforma de pedra


e de rampa amarela, com uma bomba preta; na plataforma azul de grade amarela,


espere a plataforma subir; onde


há uma plataforma azul flutuando na lava; no terceiro mastro na caverna de


pedras.


3. Pegue as oito moedas vermelhas que estão: No começo da fase arraste a caixa de


bordas vermelhas para pegar


a moeda; no canto do caminho de pedra, logo após a plataforma de pedra que gira;


numa plataforma embaixo de


onde há uma rampa marrom e uma roda de plataformas em xadrez; no topo do


caminho verde de bolinhas; em cima


de uma tora de madeira suspensa no ar quando voçê anda numa plataforma


vermelha; numa pedra que gira, onde há


uma bola preta que solta fogo; no mastro onde há duas plataformas laranja se


movendo; embaixo da escada azul,


antes do cano no chão, AONDE voçê vai para o Bowser.




-Fases de ativação dos bonés




1. Boné vermelho (Wing cap)


Ativar: Na sala principal do castelo, quando aparecer uma luz no meio do salão,


onde há desenhado um sol no chão, fique sobre a luz, olhe para a luz. No meio das


torres há um botão vermelho, aperte-o.


Pegue as moedas vermelhas que estão: duas moedas entre cada duas torres.


2. Boné verde (Metal cap)


Ativar: Na fase 6, Haze maze cave, no lago subterrâneo, suba em cima do monstro


azul e pule na plataforma


onde há uma porta dupla, pule no buraco no chão. Na caverna, siga em frente, vire


a direita e vá até a


cachoeira, numa plataforma há um botão verde, aperte-o.


Pegue as oito moedas vermelhas que estão: duas na plataforma do botão verde,


duas num lugar logo depois de


atravessar a pequena ponte, quatro em volta da plataforma onde há o botão verde,


dentro do lago (pegue o boné


(VERDE).


3. Boné azul (Vanish cap)


Ativar: Nas salas das fases 6, 7 e 8, entre na porta de madeira onde não há nada


desenhado. Pule na água e


Atravesse para o outro lado. Suba em cima dos dois pilares dentro da água e


aperte A e Z. Espere o nível da


água abaixar e entre na porta que estava submersa. Você sairá do castelo, vá para


a direita, passe por debaixo.


da ponte, e entre no buraco no chão. Vá até o final da fase e aperte o botão azul no


chão.


Pegue as oito moedas vermelhas que estão: quatro nas plataformas da ladeira do


começo da fase, duas na


segunda rampa de madeira logo após o primeiro elevador xadrez, uma no segundo


elevador e outra no terceiro.




ESSE DETONADO EMBORA NÃO FEITO POR NÓS, É


PROPRIEDADE DO BLOG MIX DETONADOS.


NENHUM DETONADO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG MIX


DETONADOS.


TODOS OS DETONADOS AQUI PRESENTES, ESTÃO COM OS


DEVIDOS CRÉDITOS DE SEUS AUTORES, OS QUE NÃO


ESTIVEREM É PORQUE JÁ ESTAVAM SEM CRÉTIDOS


QUANDO RETIRAMOS.


B.SAJERMANN


ADMINISTRADOR MIX DETONADOS
Earth Download icon