Driver 3 - Ps2

image

DETONADO DRIVER 3

1. 0 MIAMI - POLICE HQ

USE ESTE LOCAL PARA DAR UMA OLHADA EM VOLTA E TESTAR SEUS MOVIMENTOS, ATIRE COM SUA ARMA, DÊ UNS PULOS, OLHE O MAPA ENFIM, AQUEÇA-SE UM POUCO PARA ESTAR PRONTO PARA SEUS MOVIMENTOS EM JOGO. PERCEBA QUE EM SEU MAPA EXISTE UMA MARCA VERMELHA MOSTRANDO ONDE ESTÁ A SUA CASA, EM SOUTH POINT PARK. SE VOCÊ SAIR PARA O PÁTIO PELAS PORTAS DE VIDRO QUE CORREM, VOCÊ PODERÁ PEGAR SEU BARCO E GUIÁ-LO CASO QUEIRA, NO ENTANTO ISTO NÃO TERÁ NENHUM PROPÓSITO NO MOMENTO ATUAL. POR OUTRO LADO, DÊ UMA OLHADA NO SEU MAPA E VERIFIQUE UM PONTO VERDE. VÁ ATÉ SUA GARAGEM E ENTRE EM SEU CARRO. DIRIJA ATÉ O PONTO VERDE E ASSIM QUE APROXIMAR-SE, VOCÊ VERÁ UMA SETA VERMELHA PAIRAR SOBRE O POSTO POLICIAL, ENTÃO ENTRE PELA PORTA ABERTA. DA ESCRIVANINHA, OLHE PARA A PAREDE ONDE TEM UM AVISO ESCRITO “CAUTION” EM AMARELO COM UM RIFLE. ESTA É A SALA DE TIROS. ATRAVESSE A PORTA SEGUINTE E É HORA DE COMEÇAR A ATIRAR. ATIRE NOS ALVOS VERMELHOS E EVITE OS ALVOS AZUIS. É MUITO DIFÍCIL FRACASSAR NESSA MISSÃO, POIS BASICAMENTE É UM MERO TREINO PARA QUE SINTA SUA ARMA E FIQUE ATIRANDO NO GERAL. CASO FALHE, TENTE NOVAMENTE. OBSERVAÇÃO: SE VOCÊ ESTIVER TENDO PROBLEMA COM A LINHA CENTRAL Y, VOCÊ PODE SAIR E VOLTAR PARA O MENU PRINCIPAL E ESCOLHER OPTIONS > CONTROLS PARA INVERTER A LINHA CENTRAL Y. 1. 1 LEAD ON BACCUS

VOCÊ PRECISA IR PARA O CERCO ONDE BACCUS SE ENCONTRA. IRÁ VER UM CARRO DA POLÍCIA COM UMA SETA VERMELHA. ENTRE NO CARRO DA POLÍCIA EM SUA FRENTE E SIGA A SETA VERMELHA. ESTA MISSÃO BASICAMENTE É PARA TESTAR SUA HABILIDADE AO VOLANTE. VOCÊ TERÁ UM LONGO CAMINHO PARA PERCORRER E ESTAR DIRIGINDO SERÁ ALGO FAMILIAR NO DECORRER DO JOGO. NO ENTANTO, SE VOCÊ FALHAR, TENTE NOVAMENTE E TORNE-SE UM ÀS DO VOLANTE. DEPOIS DE TER PERSEGUIDO A CARRO DA POLÍCIA APROXIMADAMENTE 2:45, A MISSÃO ESTARÁ COMPLETA.

1. 2 THE SIEGE

HÁ DOIS CAMINHOS PARA FAZER ESTA FASE: PRIMEIRAMENTE A PÉ E DEPOIS DE CARRO, OU APENAS COM O CARRO. CASO ESCOLHA A OPÇÃO DE FAZÊ-LO COM O CARRO, ENTRE NO CARRO DA POLÍCIA E DIRIJA AO REDOR DO PONTO VERDE. VOCÊ COMEÇARÁ CORTA A CENA DE BACCUS, EM SEU CARRO VERMELHO, PULANDO O LIXO EM UMA TENTATIVA DE ESCAPAR. SIGA-O E PARA OBTER UM MELHOR RESULTADO, EVITE SALTAR O LIXO ESCONDENDO SEU CARRO NA ABERTURA À ESQUERDA DO LIXO, OU PULANDO BEM DEVAGAR PARA NÃO PERDER O CONTROLE. O CARRO DE BACCU TEM UMA SETA VERMELHA INDICANDO-O. USE O MAPA TAMBÉM PARA LOCALIZÁ-LO. ELE ESTÁ INDO PARA O PONTO VERDE E DEPOIS DE POUCOS MINUTOS ELE IRÁ BATER O CARRO E SAIR CORRENDO DE SEU CARRO. NO FILME, VOCÊ MATARÁ O BACCUS. MAIS UMA VEZ ESTA MISSÃO É PARA TREINAR SUA DIREÇÃO AO VOLANTE. QUEM SABE, SERÁ NECESSÁRIO VOCÊ REPETI-LA ALGUMAS VEZES, MAS LEMBRE-SE QUE O MAIS IMPORTANTE É VOCÊ IR DEVAGAR PASSANDO, OU PULANDO O LIXO PARA QUE NÃO PERCA O CONTROLE DE SEU CARRO. UMA VEZ QUE CONSEGUIU PASSAR POR ESTA PARTE, APENAS SIGA O TRÁFEGO ATRÁS DELE.

1. 3 ROOFTOPS

VOCÊ PRECISA IR PARA O GOLD COAST HOTEL. COMEÇARÁ DENTRO DE SEU CARRO. OLHA EM SEU MAPA E VÁ ATÉ O PONTO VERDE QUE ESTÁ DO HOTEL EM UM BECO MARCADO POR UMA CAÇAMBA AZUL. DIRIJA ATÉ A SETA VERMELHA E SERÁ DITO A VOCÊ PARA ENCONTRAR UM CARRO DENTRO DO HOTEL. SAIA DO CARRO E OBSERVE QUE VOCÊ POSSUI DUAS PISTOLAS NO QUAL PODERÁ UTILIZAR AMBAS A PARTIR DESTE PONTO. NÃO IMPORTA QUAL IRÁ USAR, VÁ PARA A ESCADA DE INCÊNDIOS E PASSE PELAS PORTAS AZUIS. SUBA ATÉ O SEGUNDO ANDAR ONDE ENCONTRARÁ UM INIMIGO, ATIRE NELE E CONTINUE INDO AO TELHADO (MARCADO COM UM “R”). SIGA ATÉ AS PORTAS ONDE ESTÁ ESCRITO, “PLANT ROOM”, E ENTÃO PASSE PELA PRÓXIMA PORTA. VOCÊ IRÁ VER TRÊS INIMIGOS. COMECE ATIRAR, MAS LEMBRE-SE DE SE PROTEGER QUANDO POSSÍVEL. TENTE CORRER ATRAVÉS DOS CORPOS PARA PEGAR SUAS MUNIÇÕES ANTES QUE DESAPAREÇAM. QUANDO O TELHADO ESTIVER LIMPO PARA, PROCURE PELA PRÓXIMA SESSÃO DO TELHADO COM GRANDES TANQUES DE GÁS, NO QUAL, INFELIZMENTE NÃO EXPLODEM. NO TOPO DA ESCADA, ENCONTRARÁ MAIS DOIS INIMIGOS QUE APARECERÃO ATRÁS DOS TANQUES E OUTRO APARECERÁ NO TOPO DA PRÓXIMA ESCADA. ACABE COM TODOS ELES! VÁ PARA A PRÓXIMA SESSÃO DE ESCADAS E VOCÊ ENCONTRARÁ UM POUCO DE ENERGIA (HEALTH) EM FRENTE A VOCÊ, À DIREITA DA ESTRUTURA CONSTRUÍDA NO TELHADO. NO TOTAL HÁ QUATRO INIMIGOS NESTA FASE DO TELHADO. ESCONDA-SE ATRÁS DAS COISAS E MATE TODOS PARA PODER PEGAR SUAS ARMAS. É ISSO AÍ! AGORA VOCÊ ESTÁ EQUIPADO COM UMA UZI. ROLE ATRAVÉS DE SUAS ARMAS E SE EQUIPE. AGORA VOCÊ PODERÁ MATAR MAIS FACILMENTE SEUS INIMIGOS. OLHE PARA A PORTA PERTO DO NÉON VEREMELHO ESCRITO “GOLD COAST” E ENCONTRE O “HEALTH” PERTO DA PORTA TAMBÉM. SIGA ATRAVÉS DA PORTA E APROXIME-SE DO ELEVADOR. QUANDO AS PORTAS SE ABRIREM, VOCÊ ESTARÁ NA GARAGEM COM UM GRUPO DE INIMIGOS A SUA ESPERA. FIQUE NO ELEVADOR E MATE QUANTOS PUDER DE LÁ. TENHA CERTEZA DE ACERTAR O CARA QUE ESTÁ ATRÁS DO VIDRO NO ESCRITÓRIO. E APARECERÃO MAIS INIMIGO VINDO DO ELEVADOR DO OUTRO LADO DO SEU. QUANDO A GARAGEM ESTIVER LIMPA, VÁ PARA O ESCRITÓRIO, PEGUE O HEALTH EM EMPURRE O PAINEL DE CONTROLE QUE ESTÁ PISCANDO EM AMARELO. ISTO ABRIRÁ O PORTÃO DA GARAGEM E MOSTRARÁ A SETA VERMELHA ACIMA DO CARRO QUE VOCÊ TERÁ QUE DIRIGIR PARA SAIR DE LÁ. VOCÊ NÃO PODE DESTRUIR SEU CARRO. ESTÁ VENDO SEU MEDIDOR DE DANOS? OBSERVE A LINHA BRANCA SE APROXIMAR DE ¼ DO MEDIDOR E NÃO A DEIXE PASSAR DESTA LINHA QUE VOCÊ ESTARÁ BEM. SAIA COM O CARRO DA GARAGEM E. . . OH NÃO! UM INIMIGO DENTRO DE UM CARRO QUE TENTARÁ BATER EM VOCÊ. SE QUISER, VOCÊ PODE SAIR DE SEU CARRO E ATIRAR NO MOTORISTA E ENTÃO VOLTAR PARA SEU CARRO NOVAMENTE, OU ENTÃO PODE TENTAR FUGIR DELE. RECOMENDAMOS QUE VOCÊ SAIA DE SEU CARRO E ATIRE NELE PARA QUE O PROBLEMA SEJA SANADO DE VEZ. VOLTE PARA SEU CARRO E VÁ PARA O PONTO VERDE. DIRIJA PARA A SETA VERMELHA E SAIA DE SEU CARRO, VOCÊ VERÁ ENTÃO, UM NOVO FILME.

1. 4 IMPRESS LOMAZ

DEPOIS DESSA CENA AMEAÇADORA ONDE VOCÊ ENCONTRA CALITA E LOMAZ, VOCÊ PRECISA IMPRESSIONAR O LOMAZ. ENTÃO, É HORA DE USAR SEU BARCO! PASSE PELA PORTA DE VIDRO DO PÁTIO E VÁ PARA A SUA DOCA. QUE BELA VISTA DE MIAMI, HEIN?!NA DOCA, SIMPLESMENTE APERTE A TECLA PARA ENTRA E SAIR DO VEÍCULO PARA QUE POSSA TER O CONTROLE DO BARCO. ISTO TAMBÉM FUNCIONA QUANDO VOCÊ ESTÁ NADANDO E PERTO DE UM BARCO. EM OUTRAS PALAVRAS, VOCÊ NÃO PRECISA PULAR NO BARCO PARA PILOTÁ-LO. APENAS CHEGUE MAIS PERTO E APERTE O BOTÃO. ENQUANTO ESTIVER NO BARCO, VOCÊ PODE USAR UMA ARMA TAMBÉM, APERTANDO O BOTÃO APROPRIADO. AGORA DÊ UMA OLHADA EM SEU MAPA. VOCÊ ESTARÁ CRUZANDO A BAÍA E DIRIGINDO-SE ACIMA DO RIO AO PONTO VERDE. QUANDO VOCÊ CHEGAR PERTO DAS DOCAS, VOCÊ VERÁ A SETA VERMELHA. PUXE SEU BARCO AO LONGO DA DOCA E SALTE PARA FORA. VÁ ATÉ LOMAZ, ELE ESTARÁ INDO PARA O CARRO BRANCO, ENTRE NELE. O PONTO PRINCIPAL AQUI, É QUE VOCÊ TEM 1:30 PARA DESTRUIR VÁRIAS PARTES DESTA ÁREA DE CONSTRUÇÃO. O PONTO VERDE REPRESENTA O QUE VOCÊ PRECISA DESTRUIR NO MAPA. NA TELA REAL, VOCÊ VERÁ UMA SETA VERMELHA ACIMA DE SEU ALVO SEGUINTE. ASSIM QUE VOCÊ DESTRUIR UM PONTO, PROCURE O PONTO VERDE SEGUINTE, OU A SETA VERMELHA E ASSIM POR DIANTE. ESTA FASE LEVARÁ UM POUCO DE TEMPO ATÉ QUE VOCÊ SE ACOSTUME E APRENDA O TESTE PADRÃO DA DESTRUIÇÃO. NÃO SE CONFUNDA COM O ALVO FINAL, POIS VOCÊ TERÁ QUE SALTAR ACIMA DA RAMPA DE MADEIRA PARA DESTRUIR OS TAMBORES NO TELHADO. TAMBÉM NÃO SE PREOCUPE COM OS CARINHAS QUE FICARÃO ATIRANDO EM VOCÊ. SE VOCÊ ESTIVER DIRIGINDO EM UMA VELOCIDADE NORMAL, ELES NÃO CONSEGUIRÃO DESTRUIR SEU CARRO DEMASIADAMENTE. UMA VEZ QUE VOCÊ TENHA CONSEGUIDO COMPLETAR ESTA FASE, DIRIJA PARA O PONTO VERDE ONDE VOCÊ E LOMAZ ENTRARÃO NO CARRO AMARELO. VOCÊ TERÁ QUE IR PARA O RED RIVER BAR. QUEBRE O PORTÃO QUE ENCONTRAR EM SUA FRENTE E SIGA PARA O PONTO VERDE. ENCONTRE A SETA VERMELHA ACIMA DO LOTE DO ESTACIONAMENTO E RETIRE SEU CARRO. SEU OBJETIVO AGORA É ATIRAR NO BAR. ENTRE NO BAR E MATE QUALQUER INIMIGO QUE ESTIVER LÁ DENTRO E ENTÃO COMECE A ATIRAR EM TODAS AS GARRAFAS, FLIPERAMA E O QUE ENCONTRAR AO SEU REDOR. OBSERVE O MEDIDOR NO CENTRO DE SUA TELA, VOCÊ PRECISA ENCHÊ-LA ATIRANDO EM TUDO QUE PUDER. UMA DICA UTILIZE SUA UZI!

1. 5 GATOR’S YACHT

UM DIA MARAVILHOSO PARA UMA GRANDE EXPLOSÃO COM UM C4!ESTA É UMA MISSÃO BEM COMPRIDA, ONDE PRIMEIRAMENTE VOCÊ TERÁ QUE SAIR DO EDIFÍCIO E ENCONTRAR O EXPLOSIVO C4. ENTÃO VOCÊ TERÁ QUE IR AO GATOR’S YACHT E PLANTAR OS C4. EM AMBOS OS LUGARES EXISTIRÃO MUITO INIMIGOS PARA MATAR. OLHE AO REDOR DO MAPA E OBSERVE QUE VOCÊ POSSUI DOIS TRIÂNGULOS INDO PARA O MAR. O PONTO VERDE COM A PALAVRA MIAMI, É O PRIMEIRO LOCAL QUE VOCÊ ESTÁ INDO. SAIA POR TRÁS DE SUA CASA E PULE EM SEU BARCO E SIGA ATÉ O PONTO EM DIREÇÃO DAS CASAS. ASSIM QUE VOCÊ SE APROXIMAR DELAS, OBSERVE QUE UMA DELAS, POSSUI UMA SETA VERMELHA EM CIMA. ESTA É A QUE TEM O C4, NO ENTANTO, ALGUMAS OUTRAS CONTÉM MUNIÇÃO E ENERGIA E TODAS COM INIMIGOS. RECOMENDAMOS LEVAR SEU BARCO ATÉ O MEIO DAS TRÊS CASAS E SOLTAR DA DIREÇÃO DO BARCO. ENQUANTO AINDA ESTIVER NO BARCO, PEGUE SUA UZI E ATIRE EM TODOS QUE VOCÊ PUDER EM CADA CASA. SEU BARCO SERÁ BASTANTE AVARIADO, MAS VOCÊ NÃO, PRINCIPALMENTE SE SE LEMBRA DE AGACHAR. UMA VEZ QUE VOCÊ TENHA ACABADO COM TODOS OS INIMIGOS QUE PUDESSE VER, NADE ATÉ A CASA COM A SETA VERMELHA EM CIMA. AO NADAR EM DIREÇÃO A CADA, VOCÊ PODERÁ CHAMAR A ATENÇÃO DOS INIMIGOS, NESTE CASO, NADE DE VOLTA PARA O BARCO E ATIRE NELES. ENTÃO, CONTINUE NADANDO NOVAMENTE PARA A CASA E SUBA A ESCADA DA DOCA. VOCÊ IRÁ PRECISAR USAR O BOTÃO PARA ENTRAR E SAIR DO VEÍCULO PARA AGARRAR A ESCADA. UMA VEZ NA DOCA DA CASA, SUBA AS ESCADAS E ESTEJA PRONTO PARA ALGUNS INIMIGOS. UM ESTARÁ NO BALCÃO E DOIS OUTROS ESTÃO ATRÁS DA PORTA. QUANDO A BARRA ESTIVER LIMPA, ENTRE NA SALA, PEGUE O HEALTH E O C4. ENTRE NA PRÓXIMA SALA, UM QUARTO, E MATE O GUARDA LÁ DENTRO. HÁ TAMBÉM UMA MULHER COM UM VESTIDO VERMELHO. PEGUE OS DOIS C4 NESTE QUARTO E PRONTO, AGORA VOCÊ ESTÁ EQUIPADO COM OS EXPLOSIVOS C4. SAIA DAS SALAS E VOCÊ VERÁ UMA PEQUENA CENA SUA NO IATE. VOCÊ PRECISA DE UM BARCO, DE PREFERÊNCIA UM QUE O GATOR IRÁ RECONHECER COMO DE SUA PROPRIEDADE. PROCURANDO PELO YACHT, OLHE PARA A ESQUERDA ATÉ QUE AVISTE A PRIMEIRA CASA QUE ENCONTRAR. NADE ATÉ ELA QUE IRÁ ENCONTRAR UM PEQUENO BARCO COM DOIS MOTORES. PEGUE-O E SIGA PARA O YACHT. SE VOCÊ NÃO ESTIVER COM A ENERGIA MUITO BOA ATÉ ESTE PONTO OU QUER MAIS MUNIÇÃO, SINTA-SE À VONTADE PARA EXPLORAR AS OUTRAS DUAS CASAS. LEVE SEU BARCO ATÉ A PARTE TRASEIRA DO YACHT E SAIA DELE. AGORA, É HORA DE COMEÇAR MANDAR BALA NOS DIVERSOS INIMIGOS QUE IRÃO APARECER. VÁ AO PRIMEIRO JOGO DE ESCADAS E CAMINHE PARA FRENTE DO BARCO (LEMBRANDO QUE VOCÊ SE ENCONTRA NA PARTE TRASEIRA DO BARCO) E TIRE DE CIRCULAÇÃO QUALQUER INIMIGO, OLHE PARA CANTO INFERIOR ESQUERDO E MATE MAIS DOIS INIMIGOS. UMA VEZ QUE A ÁREA ESTIVER LIMPA, MAIS UMA VEZ, CAMINHE PARA FRENTE DO BARCO E PASSE PELA PORTA À DIREITA DA ESCADARIA. NA SALA DO PIANO, MATE OS DOIS INIMIGOS E PEGUE O HEALTH. CONTINUE SEGUINDO ADIANTE, NA SALA DE JANTAR, MATE DOIS GUARDAS E ENTÃO PLANTE O C4 NO AMARELO PISCANTE. PRONTO, 1 DE 3 DOS C4 FORAM COLOCADOS. VOLTE PARA A ESCADARIA, SUBA-A E PASSE PELA PORTA BRANCA. MATE OS TRÊS INIMIGOS QUE ESTARÃO NESTA ANTE-SALA E PEGUE O HEALTH. CONTINUE CAMINHANDO QUE VOCÊ VERÁ DUAS PORTAS À SUA DIREITA. A PRIMEIRA TERÁ DOIS INIMIGOS, MATE-OS! E NA SEGUNDA PORTA ENCONTRARÁ DOIS HEALTHS E UM POUCO DE MUNIÇÃO PARA SUA UZI. SAIA E TENHA CUIDADO COM O INIMIGO QUE IRÁ ATIRAR EM VOCÊ NO CANTO. MATE-O E CONTINUE PASSANDO PELA PORTA PARA PONTE (CENTRO DE COMANDO). MATE OS DOIS INIMIGOS QUE ENCONTRARÁ LÁ E PLANTE MAIS UM C4 NO AMARELO PISCANTE. UM ALARME IRÁ SOAR, MAS NÃO SE PREOCUPE. PRONTO, AGORA 2 DE 3 C4 ESTÃO COLOCADOS. VOLTE E SIGA ESCADARIA ABAIXO. LEMBRA-SE COMO FOI QUE VOCÊ PASSOU PELA PORTA PARA A DIREITA DAS ESCADARIAS ANTES? MUITO BEM, AGORA VOCÊ PRECISA PASSAR PELA PORTA DA ESQUERDA DA ESCADARIA. ISTO O LEVARÁ A SALA DE MÁQUINAS. NA BASE DA ESCADA, MATE O GUARDA NA EXTREMIDADE DO QUARTO E PEGUE O HEALTH. VIRE-SE E PASSE PELAS ESCADAS MATANDO OS DOIS GUARDAS SEGUINTES. LOGO VOCÊ IRÁ ENCONTRAR O LUGAR PARA PLANTAR O ÚLTIMO C4. POSTE-O NO AMARELO PISCANTE. UFA, JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, O ÚLTIMO!AGORA É HORA DE DAR NO PÉ! VOCÊ TEM EXATOS 30 SEGUNDOS PARA SAIR DA SALA DE MÁQUINAS SUBINDO A ESCADA E ENTRAR EM SEU BARCO. DIRIJA O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIR PARA LONGE DO YACHT. AGORA ASSISTA AO ESPETÁCULO, UMA DAS MAIS BELAS EXPLOSÕES NA ÁGUA QUE EXISTE. MISSÃO CUMPRIDA!

1. 6 TRAPPED

MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ EM UM SHOPPING CENTER E PRECISA ESCAPAR. SIMPLESMENTE SIGA O SINAL GRANDE ESCRITO EXIT. EVENTUALMENTE, VOCÊ PASSARÁ POR UMA SÉRIE DE VIDROS COM A LETRA “M” NELAS. ATRAVESSE E VOCÊ ESTARÁ QUASE FORA. UMA VEZ FORA, VOCÊ PRECISARÁ SEGUIR EM DIREÇÃO AO PONTO VERDE. PRESTE ATENÇÃO COM O RADAR DA POLÍCIA EM SEU MAPA. VOCÊ VERÁ VÁRIOS CONES BRANCOS EM SEU MAPA, EVITE-OS. CASO VOCÊ PASSE POR UM DOS RADARES POLICIAIS, OS TIRAS COMEÇARÃO A PERSEGUÍ-LO. É UM TANTO QUANTO COMPLICADO CONSEGUIR EVITÁ-LOS, O PROBLEMA É QUE TERÁ QUE LIVRAR-SE DELES OU CORRER MAIS RÁPIDO QUE ELES PARA CONSEGUIR UM FINAL FELIZ. SIGA EM FRENTE E SIGA O PONTO VERDE, CASO VOCÊ NÃO ESTEJA SENDO PERSEGUIDO. UMA BOA SOLUÇÃO É NÃO TENTAR CORRER MAIS RÁPIDO QUE ELES, MAS SIMPLESMENTE ATIRAR NELES. DESTA FORMA, DIRIJA ATÉ O PONTO VERDE. UM CARRO DA POLÍCIA PROVAVELMENTE ESTARÁ LOGO ATRÁS DE VOCÊ, ENTÃO PARE SEU CARRO, SAIA DELE E MANDE BALA NELES. CASO AINDA ESTEJA SENDO PERSEGUIDO, DIRIJA ATÉ O ESTACIONAMENTO DO MOTEL QUE A NOVA PARTE DA MISSÃO IRÁ COMEÇAR. SE POR ALGUMA RAZÃO ISTO NÃO ACONTECER, SIGNIFICA QUE VOE TERÁ MAIS POLICIAIS PERTO DE VOCÊ, ENTÃO, ATIRE NELES TAMBÉM. AGORA VOCÊ TEM QUE LIVRAR-SE DE SEU CARRO, JOGANDO-O NO OCEANO. NOVAMENTE, MANTENHA-SE EM ALERTA COM OS RADARES DA POLÍCIA TENTANDO EVITÁ-LOS AO MÁXIMO, PORÉM ISSO NÃO SERÁ NECESSÁRIO PARA COMPLETAR A MISSÃO. DE QUALQUER FORMA, DIRIJA PARA O PONTO VERDE O QUAL ENCONTRARÁ UMA SETA VERMELHA EM CIMA. HÁ UMA RAMPA PARA SE PULAR QUE NO CASO, É O QUE NECESSITA PARA PULAR COM SEU CARRO NO OCEANO, ENTÃO, FAÇA-O! FIM DA MISSÃO.

1. 7 DODGE ISLAND

VOCÊ PRECISA IR FAZER UMA VISITA PARA O GATOR, POIS ELE POSSUI UM CARRO QUE VOCÊ NECESSITA. DIRIJA PARA O PONTO VERDE E. . . O QUE É ISSO? UMA MOTO RODEANDO? SIM, VOCÊ AGORA TEM ACESSO A MOTOS TAMBÉM, DIVIRTA-SE!TENHA CERTEZA QUE QUANDO CHEGAR ESTEJA COM SUA ENERGIA CHEIA. PARE NOS PORTÕES E ESPERE QUE OS GUARDAS ABRAM-NOS PARA VOCÊ. CONTINUE DIRIGINDO EM DIREÇÃO A SETA VERMELHA E VÁ PARA A PORTA. PAUSA PARA UM FILMINHO. . . PARECE QUE VOCÊ ENTROU EM UMA EMBOSCADA! ESTA SERÁ MAIS UMA MISSÃO COMPLICADA, MAS LEVAREMOS VOCÊ POR ELA PASSO A PASSO. VOCÊ PROVAVELMENTE TERÁ QUE JOGAR ESTA FASE VÁRIAS VEZES ANTES QUE CONSIGA ASSIMILAR BEM ONDE OS INIMIGOS ESTARÃO ESPERANDO. ESTEJA CERTO QUE USARÁ MUITA FORÇA E TENHA CERTEZA QUE VOCÊ LIMPOU A ÁREA. O OBJETIVO FINAL AQUI É COMEÇAR VOLTANDO PARA OS PORTÕES POR ONDE VOCÊ PASSOU, TIRANDO OS INIMIGOS FORA DE CIRCULAÇÃO. HÁ UM INTERRUPTOR PERTO DOS PORTÕES QUE ESTARÃO PISCANDO EM AMARELO. VOCÊ PRECISARÁ APERTAR O BOTÃO PARA ABRIR OS PORTÕES PARA QUE VOCÊ POSSA ESCAPAR. QUANDO COMEÇAR, ENTRE EM SEU CARRO O MAIS RÁPIDO QUE PUDER E DIRIJA EM DIREÇÃO A JANELA. TENTE ACERTAR O INIMIGO PELO LADO DIREITO E SAIA DO CARRO. ATIRE NO INIMIGO QUE VOCÊ ATINGIU ENTRE O RECIPIENTE AZUL E VERDE. SIGA O TRAJETO ATIRANDO NO INIMIGOS ASSIM QUE ELES FOREM APARECENDO. LOGO VOCÊ ESTARÁ NA ÁREA EM QUE VOCÊ ESTARIA CASO TIVESSE ENTRADO COM SEU CARRO SOB OS RECIPIENTES. ATIRE NO INIMIGO NO FUNDO DAS ESCADAS E ENTÃO NO INIMIGO QUE SE ENCONTRARÁ NO TOPO DA ESCADA, ACIMA DA LATA DE LIXO AZUL. SUBA A ESCADA E ENTRE NO PRÉDIO ENCONTRARÁ DOIS HEALTH. DISPARE NO INIMIGO QUE SE ESCONDERÁ NO CANTO OU ATRÁS DO COMPRESSOR DE AR BRANCO. PERMANEÇA ATRÁS DO COMPRESSOR E ATIRE NOS PRÓXIMOS DOIS INIMIGOS FORA. SAIA DO PRÉDIO E VÁ PARA DIREITA. CONTINUE PASSANDO PELAS CAIXAS, ATIRE NOS DOIS INIMIGOS E PEGUE O HEALTH. QUANDO VOCÊ PASSAR PELA CAIXA PRATEADA E AZUL CLARA, UM INIMIGO IRÁ ATIRAR EM VOCÊ E SE VOCÊ ESTIVER DO LADO ESQUERDO, OUTRO IRÁ ATIRAR EM VOCÊ À DISTÂNCIA. MATE AMBOS E PASSE PARA OS DOIS PRÓXIMOS INIMIGOS QUE ESTARÃO PARADOS NO FINAL DAS CAIXAS. AGORA VOCÊ IRÁ VER UM CARRO E UMA VAN EMPARELHADOS. ATIRE NOS OCUPANTES ASSIM QUE ELES SAÍREM POR TRÁS DO RECIPIENTE AZUL À SUA DIREITA. FAÇA SEU CAMINHO ATRAVÉS DOS VEÍCULOS, ATIRANDO EM TUDO QUE VER. A PARTIR DESTE PONTO, VOCÊ PODERÁ ENTRAR NA VAN, OU NO CARRO E SAIR DE LÁ, NO ENTANTO, ACHAMOS MAIS FÁCIL E SEGURO SE FICAR A PÉ MESMO E IR ATIRANDO NOS INIMIGOS ASSIM QUE ELES FOREM APARECENDO ATÉ QUE CONDIGA CHEGAR AO CAMINHÃO DE LIXO. LOGO VOCÊ VERÁ UMA VAN PRETA EMPARELHANDO-SE ENTRE DOIS RECIPIENTES AMARELOS. À SUA DIREITA, VOCÊ VERÁ UMA GRANDE VIGA DE AÇO PARA SE ESCONDER ATRÁS. FAÇA-O E ENTÃO LEVANTE PARA A SUA DIREITA. VOCÊ VERÁ DOIS INIMIGOS SE ESCONDENDO ATRÁS DA VIGA DE AÇO UM POUCO PARA BAIXO. ACERTE-OS E PEGUE SUAS ARMAS. VERÁ UMA VAN BRANCA SENDO PUXADA PARA CIMA, OLHE PARA A ESQUERDA. PERTO DE UM CARRO BRANCO EXISTE UM INIMIGO, ATIRE NELE. CONTINUE EM FRENTE, ATIRE EM QUALQUER UM QUE CHEGAR PERTO DE VOCÊ E PROCURE PELO CAMINHÃO DE LIXO. ENTRE NELE. DENTRO DO VEÍCULO, VOCÊ VERÁ UM PONTO VERDE INDICANDO ONDE VOCÊ TERÁ QUE IR PARA FINALIZAR. NO ENTANTO, O PONTO VERDE NÃO ESTÁ MAIS EM FRENTE AO PORTÃO. VOCÊ AINDA PRECISA PASSAR PELO PORTÃO DA FRENTE. ASSIM QUE VOCÊ COMEÇAR A DIRIGIR, MUITOS CARROS IRÃO APARECER PARA PEGÁ-LO. SE PUDER, EVITE-OS SE PUDER E TROMBE NELES SE FOR PRECISO. LOGO VOCÊ IRÁ VER OUTRO CAMINHÃO DE LIXO BLOQUEANDO UMA SAÍDA PERTO DE UM NAVIO CRUZEIRO. VIRE À ESQUERDA, MANTENHA AS TRÊS CAIXAS ALARANJADAS À SUA DIREITA E ENTÃO, VIRE À ESQUERDA NOVAMENTE QUE VOCÊ VERÁ UMA ESTRADA A SUA FRENTE. NA ESTRADA EM SUA FRENTE, VOCÊ PODERÁ SEGUIR EM FRENTE, OU VIRAR À DIREITA. VIRE À DIREITA QUE VOCÊ VERÁ OS PORTÕES DA FRENTE. ESTACIONE EM ALGUM LUGAR ONDE SE TENHA ALGUMA COBERTURA E APAGUE OS GUARDAS QUE ESTÃO EM FRENTE DOS PORTÕES. VÁ ATÉ A METADE DO PORTÃO ONDE CONSEGUIRÁ VER A LUS AMARELA PISCANDO PARA EMPURRAR. ABRA O PORTÃO E DIRIJA PARA A PONTE. QUANDO CHEGAR PERTO DELA, ELA COMEÇARÁ A LEVANTAR-SE, ACELERE E SALTE-A. AGORA VOCÊ IRÁ VER OUTRO PONTO VERDE. TOME CUIDADO CASO TENHA AVARIADO MUITO SEU CARRO NO SALTO. CORRA PELA PONTE EM DIREÇÃO AO PONTO VERDE E PEGUE O PRIMEIRO CARRO QUE ENCONTRAR. ASSIM COMO O RADAR DA POLÍCIA, FIQUE ALERTA COM O RADAR VERMELHO DO INIMIGO. SIGA AO PONTO VERDE SAIA DE SEU VEÍCULO E ESPERE QUE O INIMIGO VENHA ATÉ VOCÊ E MATE-O. AGORA ENTRE NO PRÉDIO COM UMA PORTA DUPLA GRANDE, ESTE É O FINAL DA MISSÃO.

1. 8 RETRIBUTION

PERSIGA O CARRO DO GATOR. SUPOSTAMENTE EM PRIMEIRO LUGAR, VOCÊ TERÁ QUE ACABAR COM O CARRO DA ESCOLTA. USANDO O BOTÃO DE SUA ARMA NO CARRO, VOCÊ PODE USAR LOMAZ (SEU PASSAGEIRO) PARA ATIRAR NO CARRO PRÓXIMO AO CARRO DO GATOR. FAÇA ISSO O QUANTO ANTES, POIS ESTE CARRO TENTARÁ BLOQUEÁ-LO. DESTA FORMA, TENTE TIRAR O CARRO DA ESCOLA DE CIRCULAÇÃO O QUANTO ANTES. VOCÊ SABERÁ QUE ACABOU COM ELE QUANDO PUDER PASSÁ-LO. SIGA GATOR POR 1:30. NÃO HÁ NENHUM TRUQUE AQUI, DIRIJA COM CUIDADO E SAIBA USAR OS FREIOS QUANDO NECESSÁRIO. NÃO FIQUE NA COLA DELE, APENAS FIQUE SUFICIENTEMENTE PERTO. QUANDO A ESCOLTA SAIR DE CIRCULAÇÃO, VOCÊ PODE ATIRAR NO CARRO DO GATOR, PORÉM A AVARIA SERÁ MÍNIMA. APÓS TERMINAR A PERSEGUIÇÃO, UMA CURTA CENA IRÁ SER MOSTRADA. AGORA VOCÊ SE ENCONTRA FORA DE SEU CARRO JUNTAMENTE COM O LOMAZ QUE POSSUI UM MEDIDOR DE ENERGIA E HÁ TRÊS INIMIGOS. MATE-OS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA QUE LOMAZ NÃO TENHA MUITOS DANOS. VÁ PARA A GARAGEM E MATE O INIMIGO QUE LÁ SE ENCONTRA. ELE ESTARÁ ESCONDIDO ATRÁS DE UMA CAIXA DO LADO DIREITO. ADENTRANDO-SE MAIS NA GARAGEM, AINDA ENCONTRARÁ MAIS TRÊS INIMIGOS, MATE-OS, SAIA DA GARAGEM E OLHE PARA DIREITA, ACABE COM O CARA QUE ESTÁ LÁ. AGORA NÃO PRECISA SE PREOCUPAR MAIS COM O LOMAZ, ELE ESTÁ A SALVO. PASSE PELA PORTA E ATIRE NO INIMIGO QUE ESTARÁ LÁ DENTRO, PEGUE O HEALTH. PASSE PELA OUTRA PORTA MATE O INIMIGO E PEGUE O OUTRO HEALTH. AGORA SEJA RÁPIDO, PASSE PELA PORTA E CORRA EM DIREÇÃO AO BECO, OLHE PARA ESQUERDA, MATE DOIS INIMIGOS QUE ESTÃO LÁ E PULE NA LANCHA. O GATOR JÁ SAIU COM SUA LANCHA, ENTÃO SEJA RÁPIDO PARA NÃO TER QUE COMEÇAR A MISSÃO NOVAMENTE. SIGA-O E ATIRE SE QUISER, MAS SERÁ UM DESPERDÍCIO DE MUNIÇÃO. ELE LOGO IRÁ ENTRAR EM UMA DAS CASAS E SEGUINDO A MESMA TÁTICA DE ANTES, SAIA DA DIREÇÃO DA LANCHA, FIQUE NO BARCO E MATE OS TRÊS GUARDAS NA CASA. SAIA DO BARCO E ENTRE NA CASA. VOCÊ NÃO TERÁ UM TEMPO PARA EXECUÇÃO, ENTÃO MANTENHA A CALMA E FAÇA SUA ESTRATÉGIA. SUBA AS ESCADAS, ATRAVÉS DA PORTA, VERÁ UM INIMIGO COM UMA ESPINGARDA QUE IRÁ ATIRAR EM VOCÊ, PORÉM, SE VOCÊ ATRAVESSAR A PORTA BEM DEVAGAR, SERÁ CAPAZ DE ATINGI-LO SEM QUE ELE ATIRE EM VOCÊ. APROXIME-SE DA SALA “NO PARKING” EM FRENTE A VOCÊ E PREPARE-SE PARA O INIMIGO QUE ESTÁ DO LADO ESQUERDO. ENTRE NA SALA E MATE O INIMIGO QUE ESTARÁ AO LADO DIREITO E PEGUE O HEALTH. SIGA EM FRENTE MATE MAIS UM INIMIGO QUE APARECERÁ. ABRA A PORTA PARA FORA E VOCÊ VERÁ O MEDIDOR DE ENERGIA DO GATOR. VOCÊ TAMBÉM PRECISARÁ MATAR OS DOIS INIMIGOS QUE ESTARÃO DO OUTRO LADO DA PORTA. MATE O CARA QUE ESTÁ PRÓXIMO AO GATOR (GATOR É O CARA COM O TERNO PRETO) E MANDE BALA NO GATOR. ELE NÃO DEVE SE MOVER, ENTÃO AGACHE E TOME UMA POSIÇÃO DEFENSIVA. QUANDO ELE ESTIVER MORTO, A MISSÃO ESTARÁ FINALIZADA.

2. 0 NICE – WELCOME TO NICE

SAIA PELA PORTA DA FRENTE E ENTRE NO CARRO CINZA, SIGA PARA O PONTO VERDE. NO CAMINHO PARA ENCONTRAR CALITA, VOCÊ RECEBRÁ UM TELEFONEMA TELA DIZENDO QUE ESTÁ SENDO ATACADA E QUANTO MAIS PERTO DELA VOCÊ CONSEGUIR ESTAR SERÁ MELHOR. ELA SE ENCONTRA EM UMA RUA QUE ESTÁ BLOQUEADA POR BLOCOS DE CONCRETO. SE VOCÊ ESTIVER COM UM CARRO PEQUENO, VOCÊ CONSEGUIRÁ PASSAR ENTRE AS BARREIRAS, NO ENTANTO, QUEM SABE A MELHOR ALTERNATIVA SEJA PARAR NAS BARREIRAS, SAIR DO CARRO, PULAR AS BARREIRAS E DESCER A RUA TIRANDO IGUAL UM DOIDO. VOCÊ VERÁ A SETA VERMELHA EM CIMA DA CALITA, ELA ESTARÁ NO PRÉDIO “PORRA PIZZA”. CERTIFIQUE-SE QUE TENHA MATADO TODOS OS INIMIGOS E PEGUE O HEALTH. SIGA A CALITA, PORÉM, MANTENHA-SE UM POUCO A FRENTE PARA QUE POSSA PROTEGÊ-LA, VOCÊ PODE FAZER ISSO CORRENDO NA FRENTE DELA, MATANDO OS INIMIGOS E OLHANDO PARA TRÁS PARA TER CERTEZA QUE ELA ESTÁ VINDO ATRÁS DE VOCÊ. QUANDO CONSEGUIR ENTRAR NA ÁREA PLAZA, VOCÊ VERÁ A VAN (BAD HAND’S VAN) SENDO MOSTRADA POR UMA SETA VERMELHA, ENTRE NA VAN. AGORA VOE TERÁ QUE ATIRAR NOS CARROS INIMIGOS NA PARTE DE TRÁS DA VAN. UMA BOA DICA AQUI É USAR O LANÇADO DE GRANADAS E DEPOIS OUTRA ARMA AUTOMÁTICA, ATIRANDO NOS PNEUS E MOTORISTAS PARA UM MELHOR DESEMPENHO. NO ENTANTO, COMO A VAN FICA DESVIANDO, ÀS VEZES É MAIS FÁCIL ACERTAR NO CAPÔ DOS CARROS. APÓS APROXIMADAMENTE 12 CARROS A MISSÃO SE ENCERRARÁ.

2. 1 SMASH & RUN

VOCÊ TEM TRÊS CARROS PARA ROUBAR E LEVAR ATÉ O 18-WHEELER ANTES QUE ALCANCE ÁREA DELIMITADA. O TEMPO SERÁ CONTADO NÃO POR SEGUNDOS, MAS SIM PELA DISTÂNCIA DO 18-WHEELER. ESTA MISSÃO É PROJETADA PARA QUE O 18-WHEELER ESTEJA SEMPRE PRÓXIMO AOS CARROS QUE VOCÊ ROUBAR, CASO ESTEJA INDO RÁPIDO O SUFICIENTE. COMEÇARÁ COM UMA MOTO, NECESSITANDO PASSAR PELA PONTE NA ESTRADA PRINCIPAL. OLHE SEU MAPA E PROCURE PELO PONTO VERDE, ESTA SERÁ A ESTRADA PRINCIPAL. SE OLHAR PARA BAIXO, VERÁS O QUE PARECE SER UMA RUA, NO ENTANTO, TRATA-SE DE UM ESTACIONAMENTO SUBTERRÂNEO. QUANDO ESTIVER PERTO DO PONTO VERDE, PROCURE PELA CERCA BRANCA DO LADO DIREITO DA ESTRADA. A ENTRADA PARA A GARAGEM É AQUI, DESÇA E ENTRE NO CARRO COM A SETA VERMELHA. OBSERVE QUE O 18-WHEELER ESTÁ PRÓXIMO A VOCÊ. VÁ A SUA DIREÇÃO E ENTRE, ASSIM QUE SAIR DE SEU CARRO, VOCÊ SERÁ JOGADO NA ESTRADA CAUSANDO UM POUCO DE DANO. DESTA FORMA, SIGA PARA O PRÓXIMO PONTO VERDE. SE CONTINUAR NESTA MESMA ESTRADA, VOCÊ. SE CONSEGUIR ENCONTRAR UM CARRO, SERÁ MUITO BOM, NO ENTANTO SE A MOTO QUE ESTIVER POR PERTO FOR SUA MELHOR OPÇÃO, USE-A, POIS O TEMPO ESTÁ CORRENDO. QUANDO ESTIVER SEGUINDO PARA O PONTO VERDE, PASSARÁ PELO 18-WHEELER, O QUE É UM BOM SINAL. PROCURE PELA ENTRADA DE AUTOMÓVEIS COM DOIS ARBUSTOS E DO OUTRO LADO UMA FONTE NO MEIO DO PÁTIO. ENTRE, VIRE À DIREITA E VOCÊ ENCONTRARÁ UMA GARAGEM COM UMA SETA VERMELHA, VÁ PARA O OUTRO LADO DA GARAGEM, ABRA A PORTA E PEGUE O CARRO. SE OBSERVAR EM SEU MAPA, VOCÊ VERÁ O 18-WHEELER APROXIMANDO. VOCÊ DEVE FAZER A CURVA E AVISTÁ-LO, COLOQUE O CARRO O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIR. PARA O TERCEIRO VEÍCULO, TUDO O QUE VOCÊ TEM QUE FAZER É LEVAR O 18-WHEELER AO SEU DESTINO. VOCÊ NÃO PRECISARÁ GUIÁ-LO, ENTÃO PEGUE UM VEÍCUO E SIGA PARA O PONTO VERDE. O CARRO ESTÁ EM UMA LOJA DE AUTOMÓVEIS, JOGUE O CARRO NA VIDRAÇA E PEGUE O CARRO, LOCALIZE O 18-WHEELER E COMECE A PERSEGUÍ-LO.

2. 2 18-WHEELER

SIGA NOVAMENTE O PONTO VERDE. ASSIM QUE SE APROXIMAR, VOCÊ TERÁ QUE ENCONTRAR UM CAMINHO PARA ENTRAR. SE OLHAR POR CIMA DO MAPA, CONSEGUIRÁ VER UM LOCAL COM UMA SETA VERMELHA, NO CASO, É ONDE VOCÊ TERÁ QUE CHEGAR. EXISTE UM TÚNEL DE ÁGUA SECRETO POR BAIXO DA CONSTRUÇÃO. DE DENTRO DA ÁGUA, OLHE E LOCALIZE EM QUE DIREÇÃO A CONSTRUÇÃO SE ENCONTRA E VOCÊ VERÁ UMA ABERTURA QUE ESTARÁ ILUMINADA POR LANTERNAS AO LADO DO TÚNEL. NADE ATÉ O DESTINO E SUBA A ESCADA. IMEDIATAMENTE ACOBERTE-SE ATRÁS DOS CONTEINERS À SUA DIREITA, ESCOLHA SUA ARMA E ACABE COM OS INIMIGOS QUE ESTIVEREM NA CONSTRUÇÃO. SEJA RÁPIDO E PEGUE AS ARMAS E AS MUNIÇÕES QUE VOCÊ RECEBERÁ UMA NOVA ARMA, UM RIFLE DE ASSALTO PARA SER MAIS EXATO, COMO UMA M-16. COM A ÁREA LIMPA, PROCURE A SETA VERMELHA NO GUINDASTE. SUBA NA ESCADA E PEGUE O CONTROLE USANDO O AMARELO PISCANTE. MOVA-SE EM DIREÇÃO AO CONTÊINER AZUL E REMOVA O QUE ESTÁ EM CIMA DELE. TRAGA O CONTÊINER CINZA PARA A ESQUERDA E DEIXE-O EMPILHADO. VOLTE PARA O CONTÊINER AZUL E PEGUE-O, VOLTE PARA A POSIÇÃO ORIGINAL E ENTÃO MOVA PARA A PARTE DE TRÁS, COLOQUE O CONTÊINER NA CARRETA. AUTOMATICAMENTE VOCÊ SERÁ MOVIDO E DESACLOPARÁ. TENHA CUIDADO PARA NÃO CAIR E DESÇA ESCADA A BAIXO, PEGUE O HEALTH QUE ESTARÁ PERTO DOS CONTEINERS E ENCONTRE O 18-WHEELER NA GARAGEM QUE ESTÁ ABERTA. PEGUE-O E ENGATE NO CONTÊINER. SAIA PELO PORTÃO DE TRÁS BATENDO NELE E SIGA PARA A ESTRADA PRINCIPAL. AGORA VOCÊ ESTARÁ SENDO PERSEGUIDO PELA POLÍCIA, OLHE EM SEU MAPA E VERÁ QUE SE ENCONTRA NA MESMA ESTRADA. QUANDO ENCONTRAR OS BLOQUEIOS, PASSE PELOS ESPAÇOS ENTRE OS CARROS DA POLÍCIA E NÃO BATA DIRETAMENTE NELES, ISSO FARÁ COM QUE O DANO SJA MENOR. PERTO DO PONTO VERDE, VOCÊ VERÁ A SETA VERMELHA, ENTÃO, FIQUE DE OLHE NA CERCA À SUA ESQUERDA E PROCURE PELA ABERTURA QUE O LEVARÁ ÀS DOCAS. UMA VEZ LÁ DENTRO, PARE DEBAIXO DA SETA VERMELHA QUE A MISSÃO SE ENCERRARÁ.

2. 3 HIJACK

VOCÊ PODE EFETUAR ESSA MISSÃO DE DUAS FORMAS, ESTRATEGICAMENTE, OU NA FORÇA. NÓS IREMOS MOSTRAR DE FORMA ESTRATÉGICA. SIGA O CAMINHÃO COM A SETA VERMELHA. DENTRO DOS PRIMEIROS 10 SEGUNDOS, OUTRO CAMINHÃO IRÁ BLOQUEAR A ESTRADA E TRÊS HOMENS IRÃO LHE ATACAR. VOCÊ PODE DAR A VOLTA POR ELES, OU PODE DESCER DO SEU CARRO, MATÁ-LOS, PEGAR O CAMINHÃO E CONTINUAR SEGUINDO O OUTRO CAMINHÃO. SIGA O CAMINHÃO E ALCANCE-O, PASSE EM SUA FRENTE, PARE E BLOQUEIE A ESTRADA, SAIA DO CAMINHÃO E MATE O MOTORISTA DO CAMINHÃO QUE POSSUI UMA SETA VERMELHA E ENTÃO PEGUE O CAMINHÃO. AGORA SIGA O PONTO VERDE, ESTA É A MANEIRA MAIS OCULTA. PASSE PELA ENTRADA DE AUTOMÓVEIS EM DIREÇÃO A CASA. TENTE NÃO CORRER MUITO AO PASSAR PELO GUARDA NO PORTÃO. DIRIJA PARA O PÁTIO, ONDE ENCONTRARÁ ALGUNS INIMIGOS NO QUAL DEVERÁ MATAR CASO NÃO USAR A MANEIRA MAIS OCULTA. SAIA DO CAMINHÃO E NÃO PUXE NENHUMA ARMA. NA PARTE TRASEIRA DO CAMINHÃO, EXISTE UM BOTÃO DIZENDO, “DEPLOY RAMP” (BAIXAR RAMPA), APERTE O BOTÃO PARA ABRIR A TRASEIRA DO CAMINHÃO. COLOQUE O CARRO DENTRO DO CAMINHÃO E CERTIFIQUE-SE DE NÃO ACERTAR NENHUM GUARDA NO CAMINHO. APERTE O BOTÃO NOVAMENTE PARA FECHAR A RAMPA E ENTRE NO CAMINHÃO. AGORA VOCÊ TERÁ UM NOVO PONTO VERDE, MANTENHA A CALMA, DIRIJA DEVAGAR E ASSIM QUE PASSAR PELO PORTÃO TERÁ ENCERRADO A MISSÃO. CASO NÃO QUEIRA EFETUAR A MISSÃO NO MODO ESTRATÉGICO, SIMPLESMENTE SIGA O CAMINHÃO À ÁREA DELIMITADA E COMECE A ATIRAR EM TODOS OS GUARDAS. QUANDO O LOCAL ESTIVER LIMPO, ENTRE NO CARRO E COMECE A DIRIGIR EM DIREÇÃO AO PONTO VERDE. DURANTE O PERCURSO, IRÁ SE DEPARAR COM ALGUNS VEÍCULOS INIMIGOS, VOCÊ NÃO PODE AVARIAR SEU CARRO, OU A MISSÃO ESTARÁ ACABADA. DIRIJA EM DIREÇÃO A SETA VERMELHA PARA TERMINAR A MISSÃO.

2. 4 ARMS DEAL

VOCÊ TEM 45 SEGUNDOS PARA CHEGAR AO PONTO VERDE E COM CERTEZA TERÁ PROBLEMAS PARA FAZÊ-LO. ENTRE EM SEU CARRO E PEGUE A RUA COM BARREIRAS DE CONCRETO, PEGUE SUA ARMA FAVORITA E COMECE A ATIRAR. INICIALMENTE ENCONTRARÁ TRÊS INIMIGOS, MATE-OS E DESÇA A RUA PARA MATAR MAIS DOIS. ACERTE TAMBÉM DOIS INIMIGOS QUE APARECERÃO NA GARAGEM, DO SEU LADO ESQUERDO. ENTRE NA PEQUENA PICKUP COM A SETA VERMELHA. AGORA VOCÊ TEM UM MEDIDOR DE CAIXOTE, OU SEJA, QUALQUER MOVIMENTO BRUSCO FARÁ COM QUE A BARRA SEJA PREENCHIDA E QUANDO ESTIVER CHEIA. . . KABOOMMM! SEM CONTAR O TEMPO DE 2:30 QUE TERÁ PARA PERCORRER O CAMINHO. INIMIGOS TAMBÉM IRÃO APARECER EM SEU RADAR VERMELHO. O MELHOR CAMINHO PARA SE USAR É EVITAR OS RADARES VERMELHOS A QUALQUER CUSTO. LOGO NO COMEÇO É PROVÁVEL QUE TENHA ALGUÉM EM SUA COLA, NO ENTANTO, ISSO É PRATICAMENTE INEVITÁVEL. SIMPLESMENTE TENTE MANTER O CONTROLE NA RUA E DIRIGINDO O MAIS RÁPIDO QUE PUDER ATÉ QUE O PERCA DE VISTA.

2. 5 BOOBY TRAP

VOCÊ TERÁ QUE MANTER O CARRO ACIMA DAS 50 MPH, ASSIM A BOMBA NÃO IRÁ EXPLODIR. PODERÁ APENAS CAIR DA VELOCIDADE POR ALGUNS SEGUNDOS, CONTANTO QUE FIQUE DE OLHO NA BARRA DE MEDIÇÃO PARA QUE O CARRO NÃO EXPLODA. PERCEBA NO MAPA QUE ESTARÁ SEMPRE NA MESMA RUA, EVITE O TRÁFEGO E USE SUAS HABILIDADES AO VOLANTE PARA CHEGAR AO PONTO VERDE. SE VOCÊ BATER O CARRO, IRÁ VIRAR CHURRASCO!QUANDO AVISTAR A SETA VERMELHA, VÁ PARA A ESQUERDA NA PRAIA E ALCANCE O CAMINHÃO, MANTENDO A MESMA VELOCIDADE QUE ELE. USE O BOTÃO DE TIRO PARA PEGAR LOMAZ NO CAMINHÃO. PAUSA PARA UM FILME. . . COMO FOI DITO, VOCÊ TERÁ QUE DIRIGIR O CAMINHÃO DA FABIENNE E SALVAR-SE. DÊ UMA OLHADA NO MAPA E PROCURE O PONTO VERDE. QUANDO SE APROXIMAR, VÁ PARA A ÁREA DO ARMAZÉM E ENCONTRE A SETA VERMELHA QUE ESTARÁ ACIMA DO 18-WHEELER E DIRIJA SEU CARRO EM DIREÇÃO A ELE. SAIA DO VEÍCULO E ASSISTA A EXPLOSÃO DE UM CARRO PERTO DE UM 18-WHEELER. CASO VOCÊ SALTE COM ATRASO, IRÁ VIRAR CHURRASCO, ENTÃO, CUIDADO!

2. 6 CALITA IN TROUBLE

EXISTE UM CAMINHÃO DE INIMIGOS INDO AJUDAR EM DIREÇÃO A CALITA. VOCÊ TAMBÉM PRECISARÁ PEGAR UM CAMINHÃO ANTES DE CHEGAR LÁ, OU ACABAR COM O CAMINHÃO QUANDO CHEGAR LÁ. PRIMEIRO, COMECE A FAMILIARIZAR-SE COM A DISTÂNCIA E POSIÇÃO. OLHE EM SEU MAPA E VEJA QUE A SETA ESTÁ APONTANDO PARA O PONTO VERDE FORA DA DISTÂNCIA. AGORA OLHE PARA O OUTRO PONTO VERDE MAIS PERTO A VOCÊ, ESTE É O CAMINHÃO QUE ESTÁ INDO EM DIREÇÃO A CALITA. COMECE NA MESMA RUA QUE O CAMINHÃO E ALCANCE-O. NÃO TENTE ATIRAR, POIS OS INIMIGOS IRÃO ATIRAR EM VOCÊ DE DENTRO DO CAMINHÃO, O QUE ACABARÁ FAZENDO SEU CARRO EXPLODIR EM POUCOS SEGUNDOS. DESTA FORMA, ATINJA O CAMINHÃO FORÇANDO-O A BATER CONTRA A PAREDE. SALTE DO CARRO E MATE O MOTORISTA, VOLTE PARA O SEU CARRO E VÁ PARA O PONTO VERDE. QUANDO SE APROXIMAR, DESÇA A RUA E LOGO ENCONTRARÁ UM HOMEM DEBAIXO DE UMA SETA VERMELHA. MATE-O E SUBA A ESCADA. DOIS INIMIGOS APARECERÃO, ENTÃO, OLHE PARA BAIXO, EM DIREÇÃO AOS TRILHOS E COMECE ATIRAR EM CINCO HOMENS QUE ESTARÃO ATIRANDO NA CALIA. ASSIM QUE MATAR TODOS, UM FILME COMEÇARÁ A PASSAR. VOCÊ PODE ENTRAR EM SEU CARRO E SEGUÍ-LA POR ALGUMAS HORAS, OU VOCÊ PODE SIMPLESMENTE ATIRAR NELA ENQUANTO DIRIGE. PARA TAL, DESÇA A ESCADA E CORRA EM DIREÇÃO À RUA PRINCIPAL. VOCÊ VERÁ O PONTO VERDE NO CARRO DE FABIENNE VINDO A VOCÊ PELA DIREITA. MIRE NA ALTURA DAS JANELAS DOS CARROS E MANDE BALA, COM UM POUCO DE SORTE, ELA SERÁ ATINGIDA POR UMA BALA.

2. 7 RESCUE DUBOIS

VÁ AO RESTAURANTE, ONDE SE ENCONTRA O PONTO VERDE, SAIA DO SEU CARRO E MATE OS CINCO GUARDAS QUE ESTÃO DO LADO DE FORA DO RESTAURANTE DEBAIXO DA SETA VERMELHA. ENTRE QUEBRANDO O VIDRO, CASO JÁ NÃO ESTEJA QUEBRADO E MATE MAIS DOIS GUARDAS, PEGUE O HEALTH NO BAR. SE PRECISAR, EXISTE MAIS UMA HEALTH DO LADO ESQUERDO DO BAR. SUBA PARA A PORTA À ESQUERDA E MATE DOIS INIMIGOS QUE IRÃO APARECER. CONTINUE ENTRANDO PELAS PORTAS E MATANDO OS INIMIGOS ATÉ QUE O FILME COMECE. AGORA VOCÊ DEVE SEGUIR O CARRO ONDE DUBOIS ESTÁ. ENTRE NO CARRO AMARELO E SAIA DEPOIS DELE. SIGA-O E ATIRE O MELHOR QUE PUDER, CASO CONSIGA ALCANÇÁ-LOS, FAÇA-OS BATEREM NA PAREDE OU PARE-OS COMO CONSEGUIR. SENÃO, CONTINUE ATIRANDO NO CARRO DELES ATÉ QUE PAREM. QUANDO FINALMENTE PARAREM, SAIA E ATIRE NOS DOIS GUARDA-COSTAS. FIM DA MISSÃO.

2. 8 HUNTED

HORA DE IR PARA A CASA DO BARCO E PEGAR O LAPTOP. SIGA O PONTO VERDE COM O SEU BARCO E APROXIME-SE DA CASA. . . PAUSA PARA MAIS UM FILME. VOCÊ PRECISARÁ PEGAR UMA CAIXA USANDO A EMPILHADEIRA, COLOQUE A CAIXA NO MEIO DA ABERTURA NO PASSADIÇO DIRIGINDO A EMPILHADEIRA CONTRA A PAREDE E A DEIXANDO LÁ. ESCALE A ESCADA, PULE NA CAIXA E PULE PARA O OUTRO LADO DO PASSADIÇO. FAÇA ISSO RAPIDAMENTE, POIS O INIMIGO ESTÁ FORÇANDO A PORTA. SE CONSEGUIR SEGUIR CORRETAMENTE OS PROCEDIMENTOS SEM ERROS, VOCÊ LEVARÁ UM TIRO À DIREITA ASSIM COMO ESTARÁ PERTO DO TOPO DA ESCADA. PASSADO A ABERTURA, SIGA PARA O CANTO E PEGUE A PISTOLA. DESÇA A ESCADA, PEGUE O HEALTH E ESCONDA-SE NO CANTO ATRÁS DA ESCADA. NESTE CANTO, OS INIMIGOS DO OUTRO LADO DA CERCA NÃO CONSEGUIRÃO ACERTÁ-LO, MAS VOCÊ SERÁ CAPAZ DE ATINGI-LOS NO BARCO FORA D’ÁGUA. ENTRANDO NO BARCO, VÁ EM DIREÇÃO À PORTA, PEGUE A ESPINGARDA E ATRAVÉS DA PORTA MATE TODOS OS INIMIGOS LÁ. VÁ PARA FORA E PEGUE SUAS ARMAS, MUNIÇÃO E ENERGIA PELAS PRANCHAS DE SURF. A PARTIR DESTE PONTO, VOCÊ ESCOLHERÁ ENTRE IR POR TERRA, OU PELA ÁGUA. SE FOR PELA TERRA, MATE OS INIMIGOS QUE SE APROXIMARÃO DE CARRO, MAS SE TENTAR PELA ÁGUA, ENTÃO se VIRE E NÃO VOLTE PARA A CASA DO BARCO E VÁ EM DIREÇÃO A ÁGUA E PERMANEÇA DO LADO DIREITO DA CASA DO BARCO. DESTA POSIÇÃO, VOCÊ CONSEGUIRÁ VER UM INIMIGO EM UM BARCO, MATE-O E PULE NA ÁGUA. NADE ATÉ O BARCO E PEGUE-O. COM O BARCO, VOLTE PARA O CANAL DE ONDE VOCÊ SAIU E PASSE PELOS BARCOS E VÁ PARA AS DOCAS À SUA DIREITA. ESTACIONE SEU BARCO E ENTRE NESTA DOCA, SIGA O SEU CAMINHO. CRUZE A PONTE E EVITE OS RADARES VERMELHOS. UMA VEZ PRÓXIMO AO PONTO VERDE, SEU DESTINO É O MEIO DE DIVERSOS ANÉIS CONCÊNTRICOS. CADA ANEL É ASCENDENTE E UM POUCO MAIS ALTO QUE O ÚLTIMO. CONTINUE SEGUINDO SEU CAMINHO E PROVAVELMENTE ENCONTRARÁ ALGUNS INIMIGOS NO CAMINHO. VOCÊ SABERÁ QUE ESTÁ BEM PERTO QUANDO AVISTAR DOIS CARROS BLOQUEANDO UMA RUA DE PEDRAS E CERCA DE 8 INIMIGOS NA ÁREA. ASSIM, VOCÊ SERÁ CAPAZ DE VISUALIZAR A SETA VERMELHA. QUANDO A BARRA ESTIVER LIMPA, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ PASSAR PELOS CARROS. FORCE A LIGAÇÃO DE UM DOS CARROS ATÉ QUE ELE EXPLODA, ASSIM CONSEGUIRÁ PASSAR PELO CAMINHO. FIM DA MISSÃO.

3. 0 ISTANBUL – SURVEILLANCE

SIGA O JERICHO E ESTEJA ATENTO AO MEDIDOR DE PROXIMIDADE. NÃO FIQUE MUITO PERTO E NEM MUITO LONGE. ELE ALTERARÁ SUA VELOCIDADE DE VEZ EM QUANDO, ENTÃO FIQUE ATENTO. VOCÊ PRECISA ENCONTRAR OUTRO CAMINHO, SAIA DO CAMINHÃO, VIRE-SE PARA TRÁS E CAMINHE COM A CERCA DE MADEIRA AO SEU LADO DIREITO. NA CURVA DESTE BLOCO, ONDE EXISTE UMA PEQUENA ABERTURA NO MURO, DESÇA A ESCADA E PASSE PELA PORTA. SEJA SILENCIOSO, ASSIM COMO SPLINTER CELL, ESCOLHA UMA RAMA COM UM SILENCIADOR. ACERTE A CABEÇA DO GUARDA QUE ESTARÁ EM FRENTE A VOCÊ. VIRE À ESQUERDA, SUBA A ESCADA, ATIRE NA CABEÇA DO GUARDA. OLHE PELO CHÃO, VOCÊ VERÁ UM GUARDA DE COSTA PARA VOCÊ PERTO DOS TRILHOS, ACERTE-O ENQUANTO ELE NÃO ESTIVER LHE VENDO. VOCÊ ESTÁ NO TERCEIRO ANDAR, SIGA PARA A ÁREA DE CONSTRUÇÃO, MATE O GUARDA E PULE NO BURACO NO CHÃO USANDO AS PLATAFORMAS. AGORA SEU TEMPO COMO SPLINTER CELL ACABOU. PEGUE SUA ARAMA FAVORITA E ACERTE O CARA DE TERNO BRANCO ATRAVÉS DA PORTA, PASSE E ATIRE NOS INIMIGOS DO OUTRO LADO DO MURO. PASSE PELO CANTO SUBA A ESCADA E MATE MAIS DOIS INIMIGOS. PASSE PELA PORTA ACIMA, E MATE TODOS INIMIGOS QUE SE ENCONTRAM NO TELHADO. PROTEJA-SE ATRÁS DOS CONTÊINERES SE PRECISAR E APROXIME-SE DA ESCADA DE METAL. MATE TODOS OS INIMIGOS E DESÇA A ESCADA. SIGA PARA A PRÓXIMA ESCADA E MAIS QUATRO INIMIGOS IRÃO APARECER. PROTEJA-SE ATRÁS DOS GRANDES TANQUES E MATE-OS. DESÇA A ESCADA, EXISTE UMA ENERGIA PERTO DA BASE DA ESCADA. MATE OS DOIS HOMENS QUE ESTÃO CORRENDO. ENTRE NESTE PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO E PROCURE O QUE PARECE SER UM BURACO ONDE VOCÊ PODERÁ ENTRAR. NA VERDADE, SERÁ UMA RAMPA, MAS DIFÍCIL DE VER. DE QUALQUER FORMA, DESÇA UM NÍVEL E MATE TODOS INIMIGOS QUE APARECEREM, ENTÃO VÁ PARA O CANTO E DESÇA A PRÓXIMA RAMPA. ENCONTRARÁ UM POUCO DE ENERGIA EM UM PEQUENO BALCÃO COM VISÃO PARA A RUA. PEGUE-O E MATE TRÊS HOMENS PERTO DO CANTO E ENTÃO PEGUE OUTRA ENERGIA. AGORA, VOLTE PARA O BALCÃO E ENCONTRARÁ MAIS DOIS HOMENS ABAIXO ATIRANDO. CASO TENHA DIFICULDADE EM MATÁ-LOS, MUDE PARA PRIMEIRA PESSOA QUE FICARÁ MAIS FÁCIL DE ENXERGÁ-LOS. DESÇA PARA O PRÓXIMO NÍVEL ONDE IRÁ ENCONTRAR UMA PICKUP PRETA. MUITOS INIMIGOS SALTARÃO DELA, PROTEJA-SE NO MURO À DIREITA E MATE-OS. PEGUE QUALQUER VEÍCULO QUE ENCONTRAR E SIGA PARA O PONTO VERDE, O HOTEL. HAVERÁ INIMIGOS PROCURANDO POR VOCÊ, ENTÃO, EVITE AO MÁXIMO OS RADARES INIMIGOS. SE VOCÊ FOR PEGO, PEGUE QUALQUER CARRO E ATIRE NOS INIMIGOS QUE O PERSEGUIRÃO. QUANDO SE APROXIMAR DO HOTEL, VOCÊ VERÁ A SETA VERMELHA AO LADO DIREITO DA ENTRADA PRINCIPAL. SE PRECISAR DE ENERGIA, VOCÊ PODE ENTRAR NO HOTEL PELA PORTA DA FRENTE, SUBA A ESCADA E ENCONTRE A SALA COM 4 ITENS DE ENERGIA. SENÃO, VÁ EM DIREÇÃO A SETA VERMELHA. LEMBRE-SE QUE SE ESTIVER SENDO PERSEGUIDO, VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ TERMINAR A MISSÃO, ENTÃO ELIMINE TODOS E DEPOIS ENTE NO HOTEL.

3. 1 TANNER ESCAPES

ESTA FASE É BEM SIMILAR AO FINAL DA FASE “WELCOME TO NICE”, NO ENTANTO VOCÊ ESTARÁ ATIRANDO NOS CARROS DA POLÍCIA E TERÁ 200 GRANADAS PARA SEU LANÇADOR. LEMBRE-SE QUE AS GRANADAS LEVA CERTO TEMPO PARA EXPLODIR, ASSIM ACERTE O TEMPO PARA QUE ELA EXPLODA NA HORA E LOCAL CERTA. FORA ISSO, VOCÊ TAMBÉM PODERÁ CONTAR COM UMA ESPÉCIE DE MINI-UZI, MUITO ÚTIL QUANDO A POLÍCIA ESTIVER MUITO PERTO. DEPOIS DE TER EXPLODIDO UNS 20 CARROS DA POLÍCIA, A MISSÃO ACABARÁ. AGORA VOCÊ ESTÁ EM UM BARCO E PRECISA VOLTAR PARA O SEU HOTEL. OLHE SEU MAPA E AJUSTE-O PARA QUE VOCÊ SE LOCALIZE NA BASE E A SETA APONTANDO PARA O PONTO VERDE NO TOPO DA TELA. VISUALIZANDO ESSA PENÍNSULA, VÁ AO LONGO DA COSTA ESQUERDA, OU SEJA, DE ONDE VOCÊ COMEÇA DE FRENTE PARA O FAROL, VÁ A ESQUERDA E MANTENHA A COSTA À SUA DIREITA. CRUZE OS BARCOS DA POLÍCIA SEM MAIORES PROBLEMAS, POIS O MAIS IMPORTANTE SERÃO OS POLICIAIS QUE ESTARÃO TE ESPERANDO EM TERRA, NO QUAL SEUS RADARES BRANCOS CONSEGUE ATINGIR PARTE DO MAR. ENTÃO, CRUZE A COSTA LONGE O SUFICIENTE PARA QUE NÃO SEJA DETECTADO. CONTINUE COM SEU BARCO ATÉ ONDE O JOGO PERMITIR, VOCÊ VERÁ ALGUMAS DOCAS A SAI DIREITA COM ALGUNS BARCOS. HÁ UMA ÁREA ARBORIZADA ALÉM DAS DOCAS. QUANDO VOCÊ NÃO VISUALIZAR MAIS NENHUM RADAR BRANCO EM SUA ÁREA, PULE DO BARCO E VÁ PARA AS DOCAS. É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ EVITE OS POLICIAIS NESTE PONTO. VOCÊ PODE ESCOLHER SEGUIR PARA O SEU HOTEL À PÉ, OU PEGAR UMA MOTO. VOCÊ NÃO TEM UM TEMPO, ENTÃO, CONCENTRE-SE EM NÃO CHAMAR A ATENÇÃO DA POLÍCIA DE QUALQUER MANEIRA. USE RUAS DE TRÁS, BECOS O QUE ACHAR MELHOR PARA CONSEGUIR EVITÁ-LOS ATÉ CHEGAR AO HOTEL. CASO SEJA DETECTADO, UM BOM LUGAR PARA FICAR É À DIREITA DAS DOCAS, PERMANECENDO NA ESCADA PARA PROTEGER-SE. MAIS E MAIS POLICIAIS VÃO APARECER E VOCÊ PODE ACABAR COM ELES. QUANDO PARAREM DE VIR, PEGUE UM DE SEUS CARROS E CORRA PARA O HOTEL EVITANDO FUTUROS CONFLITOS. SE NINGUÉM ESTIVER LHE PERSEGUINDO, VOCÊ PODE ENTRAR NO HOTEL PELA PORTA DA FRENTE E A MISSÃO ESTARÁ ENCERRADA.

3. 2 ANOTHER LEAD

VOCÊ TERÁ APROXIMADAMENTE 2:15 PARA PEGAR O RUSSO EM UM TERRENO COM GRANDES CHANCES DE DESLIZE. ASSIM, PERSIGA-O PARA FORA DO TERRENO, PISE NOS FREIOS E VIRE FAÇA A CURVA PELA CERCA PARA ENTRAR NA RUA ATRÁS DELE, TENTANDO FAZER A MELHOR CURVA POSSÍVEL, PARA NÃO PERDÊ-LO. TENTE NÃO BATER, POIS O TEMPO ESTARÁ CORRENDO. ASSIM QUE A PERSEGUIÇÃO ACABAR, CAPTURE O RUSSO, MAS NÃO O MATE. ISTO SIGNIFICA QUE VOCÊ TERÁ QUE CORRER NA FRENTE DELE E MATAR TODOS OS INIMIGOS NA ÁREA, ENTÃO, ATIRE NO INIMIGO NA ENTRADA DO MERCADO E ENTRE. HÁ UMA ENERGIA À ESQUERDA, UM INIMIGO À SUA ESQUERDA E DOIS À SUA DIREITA. FAÇA SEU CAMINHO PARA O CENTRO DO MERCADO E ACERTE QUALQUER UM QUE VIER A VOCÊ. LOGO VOCÊ CHEGARÁ A UMA COLUNA DE PEDRA COM O CHÃO AFUNDADO. ANTES DE ENTRAR, EXAMINE O CAMINHO ATRAVÉS DOS ARCOS DUPLOS. FIM DA MISSÃO.

3. 3 ALLYWAY

SIGA O RUSSO POR 2:00, ELE ESTARÁ TENTANDO FAZER COM QUE VOCÊ O SIGA PARA UMA BECO ESPECÍFICO ONDE UMA EMBOSCADA O ESPERA. ENTÃO, PEGUE O SEU CARRO MARROM O MAIS RÁPIDO QUE PUDER E SIGA-O. VOCÊ SABERÁ QUE CHEGOU À EMBOSCADA QUANDO PUDER VER UM CAMINHÃO ATRAVESSADO NO BECO E BLOQUEANDO SEU CAMINHO. A PARTIR DESTE PONTO, SAIA DO CARRO, PROTEJA-SE E MATE OS INIMIGOS PERTO DOS CAMINHÕES E NO FINAL DO BECO NO PRÉDIO. ASSIM QUE LIMPAR A ÁREA, SIGA A SETA VERMELHA ACIMA DA PORTA DO PRÉDIO. ENTRE E MATE OS INIMIGOS. UM À SUA ESQUERDA E OUTRO EM FRENTE OU À DIREITA. À SUA ESQUERDA, ATRÁS DO VIDRO QUEBRADO, VOCÊ ENCONTRARÁ UM ITEM DE ENERGIA. SUBA A ESCADA PEQUENA E ESPIE PELA PORTA. UM INIMIGO VIRÁ CORRENDO EM SUA DIREÇÃO DA ESQUERDA E DOIS OUTROS ESTARÃO NOS DOIS NÍVEIS DO BALCÃO EM SUA FRENTE. ACABE COM TODOS E VÁ PARA ESQUERDA PELO PASSADIÇO E PEGUE O ITEM DE ENERGIA. VIRE-SE E UM HOMEM ATIRARÁ EM VOCÊ ATRAVÉS DE UM BURACO NO MURO ACIMA E EM FRENTE A VOCÊ, SIGA A OUTRA DIREÇÃO E SUBA PARA A PORTA AONDE O INIMIGO VIRÁ ATÉ VOCÊ. PASSE PELA PORTA E SUBA A ESCADA ONDE OUTRO INIMIGO TENTARÁ PEGÁ-LO. MATE-O E PASSE PELA PORTA, ESTA É A SALA COM O MURO QUEBRADO, MATE O CARA NO FINAL DA SALA PERTO DA PORTA E DO COFRE. DENTRO DO COFRE, ENCONTRARÁ MAIS ENERGIA E MUNIÇÃO. ANTES DE SAIR, MATE O HOMEM QUE ESTÁ FORA NO ANDAIME OLHANDO A RUA. EXISTE UM INIMIGO EM CADA CANTO DO BECO, PERTO DO CAMINHÃO E NO MEIO DO BECO ESCONDIDO ATRÁS DE UMA CAIXA BRANCA. QUANDO ESTES TRÊS HOMENS ESTIVEREM MORTOS, PASSE PELA PORTA PERTO DO COFRE. DESÇA A ESCADA E MATE O CARA QUE ESTÁ NA SALA. PASSE PELA PRÓXIMA PORTA DESÇA PELA ESCADA, E ENTRE NO SAGUÃO. MATE O HOMEM NO FINAL DO HALL, SIGA EM FRENTE E ESTARÁ EM UMA ESPÉCIE DE GARAGEM. MATE OS INIMIGOS QUE LÁ ESTÃO, ENTRE NO CARRO E ATRAVESSE PELO PORTÃO DE MADEIRA. UMA VEZ FORA, VOCÊ VERÁ UM NOVO PONTO VERDE. AO LONGO DO PERCURSO, EVITE OU MATE OS INIMIGOS COM RADARES VEREMLHOS QUE VIRÃO ATÉ VOCÊ. QUANDO ESTIVER PERTO DO PONTO VERDE, PROCURE UM ESTACIONAMENTO CHEIO ONDE VERÁ A SETA VERMELHA. SAIA DO CARRO E PASSE PELA PORTA. FIM DA MISSÃO.

3. 4 THE CHASE

ESTA É UMA DAS FASES MAIS DIFÍCIL DO JOGO, ONDE TERÁS QUE PERSEGUIR A CALITA. SEU OBJETIVO SERÁ ACOMPANHÁ-LA ATÉ QUE CHEGUE À PONTE. UMA DICA É QUE A CADA 10 OU 12 REINICIADAS DA MISSÃO, A CALITA NÃO VIRARÁ À DIREITA E PEGARÁ OS BECOS, AO INVÉS DISSO, ELA CONTINUA NA RUA PRINCIPAL ONDE SERÁ MUITO MAIS FÁCIL MANTER-SE PRÓXIMO A ELA E TAMBÉM FARÁ COM QUE CHEGUE MAIS RAPIDAMENTE À PONTE. UMA VEZ QUE TENHA CHEGADO À PONTE UM FILME PASSARÁ E VOCÊ TERÁ QUE ARRUMAR UM MEIO PARA ATRAVESSAR A PONTE. SAIA DE SEU CARRO VÁ CABINE AZUL NA PONTE, ABRA A PORTA E APERTE O BOTÃO PISCANDO EM AMARELO PARA BAIXAR A PONTE. AGORA PEGUE SEU VEÍCULO, CRUZE A PONTE E VIRE À ESQUERDA E CORRA AO LONGO DO RIO PARA A CONSTRUÇÃO COM A SETA VERMELHA. AGORA É HORA DA PERSEGUIÇÃO COM MOTO. SE VOCÊ CONSEGUIR ALCANÇAR A CALITA EM QUALQUER PONTO E BATER NELA, A MISSÃO SERÁ ENCERRADA COM SUCESSO. UM BOM LUGAR PARA FAZÊ-LO, É QUANDO ELA FIZER SUA PRIMEIRA CURVA NA ATRAVÉS DA PASSAGEM COM ARCO. SE CONSEGUIR ESTAR PERTO DELA, CONSEGUIRÁ ACERTÁ-LA QUANDO ELA DIMINUIR. CASO NÃO CONSIGA, PODERÁ TENTAR EM OUTROS PONTOS DA PERSEGUIÇÃO E CASO A MISSÃO NÃO SE ENCERRE QUANDO O ACIDENTE OCORRER, VÁ ATÉ ELA À PÉ.

3. 5 BOMB TRUCK

A CHAVE NESTA MISSÃO É TENTAR PERMANECER DIRETAMENTE ATRÁS DO CAMINHÃO. SE O FIZER, A BOMBA PASSARÁ SOBRE VOCÊ E PODERÁ PARAR O CAMINHÃO COM CERTA FACILIDADE TAMBÉM. SE SUA DISTÂNCIA NÃO FOR PERTO O SUFICIENTE, VOCÊ SERÁ ATINGIDO PELOS BARRIS DE BOMBA. TAMBÉM ATIRE CONSTANTEMENTE, POIS ASSIM VOCÊ PODE COSEGUIR ALGUNS BARRIS ANTES QUE ELES CHEGUEM ATÉ VOCÊ.

3. 6 CHASE THE TRAIN

A ESSÊNCIA DESTA MISSÃO NÃO ESTÁ DIRETAMENTE EM SEGUIR O TREM, PARTICULARMENTE, VOCÊ PRECISA PEGAR A ESTRADA PARALELA AS LINHAS, PASSAR À FRENTE DO TREM E ENTÃO ENCONTRAR UM MEIO PARA VOLTAR À LINHA DE TREM ANTES DE CHEGAR À PONTE. COMECE CONTANDO O TEMPO E QUANDO CHEGAR AOS 13 SEGUNDOS VOCÊ CONSEGUIRÁ VER UMA CERCA LIGADA DE CORRENTE À SUA ESQUERDA ONDE EXISTEM DUAS ABERTURAS. FAÇA-O E PERMANEÇA NA ESTRADA DIRIGINDO O MAIS RÁPIDO QUE PUDER. VOLTAR PARA A LINHA À FRENTE DO TREM É BEM COMPLICADO. HÁ DIVERSOS INTERVALOS DE LOMBADAS QUE VOCÊ PODE USAR PARA VOLTAR, MAS NENHUMA É GARANTIDA. OLHE EM SEU MAPA. ESTÁ VENDO AS PALAVRAS “KENNEDY ROAD” CORRENDO PARALELAMENTE A ESTRADA QUE VOCÊ ESTÁ? ESTA ESTRADA ACABARÁ ASSIM QUE VOCÊ PASSAR A LETRA “K”. BASICAMENTE SERÁ A PRÓXIMA CURVA À DIREITA DEPOIS QUE PASSAR AS PALAVRAS. E TAMBÉM SERÁ A ÚLTIMA INSERÇÃO ANTES DO TREM CHEGAR À PONTE NA PRÓXIMA INSERÇÃO. NESTE PONTO VOCÊ DEVE ESTAR BEM NA FRENTE DO TREM PARA PODER PEGAR A CURVA À DIREITA. ASSIM QUE O FIZER, OLHE PARA A ESQUERDA, HAVERÁ UMA CERCA E ENTÃO UM MURO QUEBRADO. ENCONTRARÁ NO MURO, UMA ABERTURA POR ONDE CONSEGUIRÁ PASSAR E O COLOCARÁ JUSTAMENTE EM CIMA DA LINHA À FRENTE DO TREM. CONTINUE DIRIGINDO EM FRENTE E ASSISTA Ao FILME. É HORA DA BATALHA FINAL!ATIRE EM TODOS INIMIGOS QUE ENCONTRAR EM SUA FRENTE. LOGO VOCÊ VERÁ QUE JONES E VAUBAN ESTÃO COM VOCÊ E POSSUEM MEDIDORES E ENERGIA. SEU OBJETIVO É MATAR TODOS INIMIGOS NA TELA. ASSIM, PROTEJA-SE ATRÁS DOS CARROS E ESTRATEGICAMENTE SIGA EM FRENTE. JONES E DUBOIS ESTARÃO COLADOS EM VOCÊ E DARÃO COBERTURA AONDE QUER QUE VOCÊ VÁ. E NÃO SE PREOCUPE CASO JERICHO FUJA. DEPOIS QUE CONSEGUIR MOVER-SE PARA FRENTE, VIRE-SE E CONTINUE MATANDO OS INIMIGOS. LOGO VOCÊ ENCONTRARÁ UMA BARRICADA COM 4 CARROS DA POLÍCIA E VERÁ O MEDIDOR DE ENERGIA DO JERICHO. ASSIM QUE CORRER PARA FRENTE, 6 HOMENS COMEÇARÃO A ATIRAR EM VOCÊ DO LADO DIREITO DO BECO. DESÇA O BECO E TIRE DE CIRCULAÇÃO OS PRÓXIMOS INIMIGOS QUE IRÃO APARECER. LOGO, JERICHO SEU CAMINHO. SIMPLESMENTE ESCONDA-SE ATRÁS DA CAÇAMBA PARA SE PROTEGER E MANDE BALA NELE.

Aviso importante:

Nota: Esse detonado não é feito pela equipe do blog/site Mix Detonados, apenas editamos, formatamos e corrigimos algumas palavras erradas. Todo detonado presente no site Mix Detonados, estará com os devidos créditos ao autor com um hiperlink redirecionando para o site fonte, aqueles que não estiverem, é por que os autores são desconhecidos! Caso queira disponibilizar esse detonado em seu site/blog, queira por gentileza inserir um link para a fonte original.

Créditos finais:

Autor / fonte:

Desconhecido

Edição¹/ formatação²/ correção ortográfica³:

#Alemão

Mix Detonados

Os melhores Detonados estão aqui!

¹: Capa de boas vindas

²: Tipo de fonte / cores da fonte

³: Corretor ortográfico automático (Word 2010)