Driver 3 - Ps2
Driver 3 - Ps2
1. 0 MIAMI - POLICE HQ
USE ESTE LOCAL PARA DAR UMA OLHADA EM VOLTA E TESTAR SEUS MOVIMENTOS, ATIRE COM SUA ARMA, DĂ UNS PULOS, OLHE O MAPA ENFIM, AQUEĂA-SE UM POUCO PARA ESTAR PRONTO PARA SEUS MOVIMENTOS EM JOGO. PERCEBA QUE EM SEU MAPA EXISTE UMA MARCA VERMELHA MOSTRANDO ONDE ESTĂ A SUA CASA, EM SOUTH POINT PARK. SE VOCĂ SAIR PARA O PĂTIO PELAS PORTAS DE VIDRO QUE CORREM, VOCĂ PODERĂ PEGAR SEU BARCO E GUIĂ-LO CASO QUEIRA, NO ENTANTO ISTO NĂO TERĂ NENHUM PROPĂSITO NO MOMENTO ATUAL. POR OUTRO LADO, DĂ UMA OLHADA NO SEU MAPA E VERIFIQUE UM PONTO VERDE. VĂ ATĂ SUA GARAGEM E ENTRE EM SEU CARRO. DIRIJA ATĂ O PONTO VERDE E ASSIM QUE APROXIMAR-SE, VOCĂ VERĂ UMA SETA VERMELHA PAIRAR SOBRE O POSTO POLICIAL, ENTĂO ENTRE PELA PORTA ABERTA. DA ESCRIVANINHA, OLHE PARA A PAREDE ONDE TEM UM AVISO ESCRITO âCAUTIONâ EM AMARELO COM UM RIFLE. ESTA Ă A SALA DE TIROS. ATRAVESSE A PORTA SEGUINTE E Ă HORA DE COMEĂAR A ATIRAR. ATIRE NOS ALVOS VERMELHOS E EVITE OS ALVOS AZUIS. Ă MUITO DIFĂCIL FRACASSAR NESSA MISSĂO, POIS BASICAMENTE Ă UM MERO TREINO PARA QUE SINTA SUA ARMA E FIQUE ATIRANDO NO GERAL. CASO FALHE, TENTE NOVAMENTE. OBSERVAĂĂO: SE VOCĂ ESTIVER TENDO PROBLEMA COM A LINHA CENTRAL Y, VOCĂ PODE SAIR E VOLTAR PARA O MENU PRINCIPAL E ESCOLHER OPTIONS > CONTROLS PARA INVERTER A LINHA CENTRAL Y. 1. 1 LEAD ON BACCUS
VOCĂ PRECISA IR PARA O CERCO ONDE BACCUS SE ENCONTRA. IRĂ VER UM CARRO DA POLĂCIA COM UMA SETA VERMELHA. ENTRE NO CARRO DA POLĂCIA EM SUA FRENTE E SIGA A SETA VERMELHA. ESTA MISSĂO BASICAMENTE Ă PARA TESTAR SUA HABILIDADE AO VOLANTE. VOCĂ TERĂ UM LONGO CAMINHO PARA PERCORRER E ESTAR DIRIGINDO SERĂ ALGO FAMILIAR NO DECORRER DO JOGO. NO ENTANTO, SE VOCĂ FALHAR, TENTE NOVAMENTE E TORNE-SE UM ĂS DO VOLANTE. DEPOIS DE TER PERSEGUIDO A CARRO DA POLĂCIA APROXIMADAMENTE 2:45, A MISSĂO ESTARĂ COMPLETA.
1. 2 THE SIEGE
HĂ DOIS CAMINHOS PARA FAZER ESTA FASE: PRIMEIRAMENTE A PĂ E DEPOIS DE CARRO, OU APENAS COM O CARRO. CASO ESCOLHA A OPĂĂO DE FAZĂ-LO COM O CARRO, ENTRE NO CARRO DA POLĂCIA E DIRIJA AO REDOR DO PONTO VERDE. VOCĂ COMEĂARĂ CORTA A CENA DE BACCUS, EM SEU CARRO VERMELHO, PULANDO O LIXO EM UMA TENTATIVA DE ESCAPAR. SIGA-O E PARA OBTER UM MELHOR RESULTADO, EVITE SALTAR O LIXO ESCONDENDO SEU CARRO NA ABERTURA Ă ESQUERDA DO LIXO, OU PULANDO BEM DEVAGAR PARA NĂO PERDER O CONTROLE. O CARRO DE BACCU TEM UMA SETA VERMELHA INDICANDO-O. USE O MAPA TAMBĂM PARA LOCALIZĂ-LO. ELE ESTĂ INDO PARA O PONTO VERDE E DEPOIS DE POUCOS MINUTOS ELE IRĂ BATER O CARRO E SAIR CORRENDO DE SEU CARRO. NO FILME, VOCĂ MATARĂ O BACCUS. MAIS UMA VEZ ESTA MISSĂO Ă PARA TREINAR SUA DIREĂĂO AO VOLANTE. QUEM SABE, SERĂ NECESSĂRIO VOCĂ REPETI-LA ALGUMAS VEZES, MAS LEMBRE-SE QUE O MAIS IMPORTANTE Ă VOCĂ IR DEVAGAR PASSANDO, OU PULANDO O LIXO PARA QUE NĂO PERCA O CONTROLE DE SEU CARRO. UMA VEZ QUE CONSEGUIU PASSAR POR ESTA PARTE, APENAS SIGA O TRĂFEGO ATRĂS DELE.
VOCĂ PRECISA IR PARA O GOLD COAST HOTEL. COMEĂARĂ DENTRO DE SEU CARRO. OLHA EM SEU MAPA E VĂ ATĂ O PONTO VERDE QUE ESTĂ DO HOTEL EM UM BECO MARCADO POR UMA CAĂAMBA AZUL. DIRIJA ATĂ A SETA VERMELHA E SERĂ DITO A VOCĂ PARA ENCONTRAR UM CARRO DENTRO DO HOTEL. SAIA DO CARRO E OBSERVE QUE VOCĂ POSSUI DUAS PISTOLAS NO QUAL PODERĂ UTILIZAR AMBAS A PARTIR DESTE PONTO. NĂO IMPORTA QUAL IRĂ USAR, VĂ PARA A ESCADA DE INCĂNDIOS E PASSE PELAS PORTAS AZUIS. SUBA ATĂ O SEGUNDO ANDAR ONDE ENCONTRARĂ UM INIMIGO, ATIRE NELE E CONTINUE INDO AO TELHADO (MARCADO COM UM âRâ). SIGA ATĂ AS PORTAS ONDE ESTĂ ESCRITO, âPLANT ROOMâ, E ENTĂO PASSE PELA PRĂXIMA PORTA. VOCĂ IRĂ VER TRĂS INIMIGOS. COMECE ATIRAR, MAS LEMBRE-SE DE SE PROTEGER QUANDO POSSĂVEL. TENTE CORRER ATRAVĂS DOS CORPOS PARA PEGAR SUAS MUNIĂĂES ANTES QUE DESAPAREĂAM. QUANDO O TELHADO ESTIVER LIMPO PARA, PROCURE PELA PRĂXIMA SESSĂO DO TELHADO COM GRANDES TANQUES DE GĂS, NO QUAL, INFELIZMENTE NĂO EXPLODEM. NO TOPO DA ESCADA, ENCONTRARĂ MAIS DOIS INIMIGOS QUE APARECERĂO ATRĂS DOS TANQUES E OUTRO APARECERĂ NO TOPO DA PRĂXIMA ESCADA. ACABE COM TODOS ELES! VĂ PARA A PRĂXIMA SESSĂO DE ESCADAS E VOCĂ ENCONTRARĂ UM POUCO DE ENERGIA (HEALTH) EM FRENTE A VOCĂ, Ă DIREITA DA ESTRUTURA CONSTRUĂDA NO TELHADO. NO TOTAL HĂ QUATRO INIMIGOS NESTA FASE DO TELHADO. ESCONDA-SE ATRĂS DAS COISAS E MATE TODOS PARA PODER PEGAR SUAS ARMAS. Ă ISSO AĂ! AGORA VOCĂ ESTĂ EQUIPADO COM UMA UZI. ROLE ATRAVĂS DE SUAS ARMAS E SE EQUIPE. AGORA VOCĂ PODERĂ MATAR MAIS FACILMENTE SEUS INIMIGOS. OLHE PARA A PORTA PERTO DO NĂON VEREMELHO ESCRITO âGOLD COASTâ E ENCONTRE O âHEALTHâ PERTO DA PORTA TAMBĂM. SIGA ATRAVĂS DA PORTA E APROXIME-SE DO ELEVADOR. QUANDO AS PORTAS SE ABRIREM, VOCĂ ESTARĂ NA GARAGEM COM UM GRUPO DE INIMIGOS A SUA ESPERA. FIQUE NO ELEVADOR E MATE QUANTOS PUDER DE LĂ. TENHA CERTEZA DE ACERTAR O CARA QUE ESTĂ ATRĂS DO VIDRO NO ESCRITĂRIO. E APARECERĂO MAIS INIMIGO VINDO DO ELEVADOR DO OUTRO LADO DO SEU. QUANDO A GARAGEM ESTIVER LIMPA, VĂ PARA O ESCRITĂRIO, PEGUE O HEALTH EM EMPURRE O PAINEL DE CONTROLE QUE ESTĂ PISCANDO EM AMARELO. ISTO ABRIRĂ O PORTĂO DA GARAGEM E MOSTRARĂ A SETA VERMELHA ACIMA DO CARRO QUE VOCĂ TERĂ QUE DIRIGIR PARA SAIR DE LĂ. VOCĂ NĂO PODE DESTRUIR SEU CARRO. ESTĂ VENDO SEU MEDIDOR DE DANOS? OBSERVE A LINHA BRANCA SE APROXIMAR DE ÂŒ DO MEDIDOR E NĂO A DEIXE PASSAR DESTA LINHA QUE VOCĂ ESTARĂ BEM. SAIA COM O CARRO DA GARAGEM E. . . OH NĂO! UM INIMIGO DENTRO DE UM CARRO QUE TENTARĂ BATER EM VOCĂ. SE QUISER, VOCĂ PODE SAIR DE SEU CARRO E ATIRAR NO MOTORISTA E ENTĂO VOLTAR PARA SEU CARRO NOVAMENTE, OU ENTĂO PODE TENTAR FUGIR DELE. RECOMENDAMOS QUE VOCĂ SAIA DE SEU CARRO E ATIRE NELE PARA QUE O PROBLEMA SEJA SANADO DE VEZ. VOLTE PARA SEU CARRO E VĂ PARA O PONTO VERDE. DIRIJA PARA A SETA VERMELHA E SAIA DE SEU CARRO, VOCĂ VERĂ ENTĂO, UM NOVO FILME.
DEPOIS DESSA CENA AMEAĂADORA ONDE VOCĂ ENCONTRA CALITA E LOMAZ, VOCĂ PRECISA IMPRESSIONAR O LOMAZ. ENTĂO, Ă HORA DE USAR SEU BARCO! PASSE PELA PORTA DE VIDRO DO PĂTIO E VĂ PARA A SUA DOCA. QUE BELA VISTA DE MIAMI, HEIN?!NA DOCA, SIMPLESMENTE APERTE A TECLA PARA ENTRA E SAIR DO VEĂCULO PARA QUE POSSA TER O CONTROLE DO BARCO. ISTO TAMBĂM FUNCIONA QUANDO VOCĂ ESTĂ NADANDO E PERTO DE UM BARCO. EM OUTRAS PALAVRAS, VOCĂ NĂO PRECISA PULAR NO BARCO PARA PILOTĂ-LO. APENAS CHEGUE MAIS PERTO E APERTE O BOTĂO. ENQUANTO ESTIVER NO BARCO, VOCĂ PODE USAR UMA ARMA TAMBĂM, APERTANDO O BOTĂO APROPRIADO. AGORA DĂ UMA OLHADA EM SEU MAPA. VOCĂ ESTARĂ CRUZANDO A BAĂA E DIRIGINDO-SE ACIMA DO RIO AO PONTO VERDE. QUANDO VOCĂ CHEGAR PERTO DAS DOCAS, VOCĂ VERĂ A SETA VERMELHA. PUXE SEU BARCO AO LONGO DA DOCA E SALTE PARA FORA. VĂ ATĂ LOMAZ, ELE ESTARĂ INDO PARA O CARRO BRANCO, ENTRE NELE. O PONTO PRINCIPAL AQUI, Ă QUE VOCĂ TEM 1:30 PARA DESTRUIR VĂRIAS PARTES DESTA ĂREA DE CONSTRUĂĂO. O PONTO VERDE REPRESENTA O QUE VOCĂ PRECISA DESTRUIR NO MAPA. NA TELA REAL, VOCĂ VERĂ UMA SETA VERMELHA ACIMA DE SEU ALVO SEGUINTE. ASSIM QUE VOCĂ DESTRUIR UM PONTO, PROCURE O PONTO VERDE SEGUINTE, OU A SETA VERMELHA E ASSIM POR DIANTE. ESTA FASE LEVARĂ UM POUCO DE TEMPO ATĂ QUE VOCĂ SE ACOSTUME E APRENDA O TESTE PADRĂO DA DESTRUIĂĂO. NĂO SE CONFUNDA COM O ALVO FINAL, POIS VOCĂ TERĂ QUE SALTAR ACIMA DA RAMPA DE MADEIRA PARA DESTRUIR OS TAMBORES NO TELHADO. TAMBĂM NĂO SE PREOCUPE COM OS CARINHAS QUE FICARĂO ATIRANDO EM VOCĂ. SE VOCĂ ESTIVER DIRIGINDO EM UMA VELOCIDADE NORMAL, ELES NĂO CONSEGUIRĂO DESTRUIR SEU CARRO DEMASIADAMENTE. UMA VEZ QUE VOCĂ TENHA CONSEGUIDO COMPLETAR ESTA FASE, DIRIJA PARA O PONTO VERDE ONDE VOCĂ E LOMAZ ENTRARĂO NO CARRO AMARELO. VOCĂ TERĂ QUE IR PARA O RED RIVER BAR. QUEBRE O PORTĂO QUE ENCONTRAR EM SUA FRENTE E SIGA PARA O PONTO VERDE. ENCONTRE A SETA VERMELHA ACIMA DO LOTE DO ESTACIONAMENTO E RETIRE SEU CARRO. SEU OBJETIVO AGORA Ă ATIRAR NO BAR. ENTRE NO BAR E MATE QUALQUER INIMIGO QUE ESTIVER LĂ DENTRO E ENTĂO COMECE A ATIRAR EM TODAS AS GARRAFAS, FLIPERAMA E O QUE ENCONTRAR AO SEU REDOR. OBSERVE O MEDIDOR NO CENTRO DE SUA TELA, VOCĂ PRECISA ENCHĂ-LA ATIRANDO EM TUDO QUE PUDER. UMA DICA UTILIZE SUA UZI!
UM DIA MARAVILHOSO PARA UMA GRANDE EXPLOSĂO COM UM C4!ESTA Ă UMA MISSĂO BEM COMPRIDA, ONDE PRIMEIRAMENTE VOCĂ TERĂ QUE SAIR DO EDIFĂCIO E ENCONTRAR O EXPLOSIVO C4. ENTĂO VOCĂ TERĂ QUE IR AO GATORâS YACHT E PLANTAR OS C4. EM AMBOS OS LUGARES EXISTIRĂO MUITO INIMIGOS PARA MATAR. OLHE AO REDOR DO MAPA E OBSERVE QUE VOCĂ POSSUI DOIS TRIĂNGULOS INDO PARA O MAR. O PONTO VERDE COM A PALAVRA MIAMI, Ă O PRIMEIRO LOCAL QUE VOCĂ ESTĂ INDO. SAIA POR TRĂS DE SUA CASA E PULE EM SEU BARCO E SIGA ATĂ O PONTO EM DIREĂĂO DAS CASAS. ASSIM QUE VOCĂ SE APROXIMAR DELAS, OBSERVE QUE UMA DELAS, POSSUI UMA SETA VERMELHA EM CIMA. ESTA Ă A QUE TEM O C4, NO ENTANTO, ALGUMAS OUTRAS CONTĂM MUNIĂĂO E ENERGIA E TODAS COM INIMIGOS. RECOMENDAMOS LEVAR SEU BARCO ATĂ O MEIO DAS TRĂS CASAS E SOLTAR DA DIREĂĂO DO BARCO. ENQUANTO AINDA ESTIVER NO BARCO, PEGUE SUA UZI E ATIRE EM TODOS QUE VOCĂ PUDER EM CADA CASA. SEU BARCO SERĂ BASTANTE AVARIADO, MAS VOCĂ NĂO, PRINCIPALMENTE SE SE LEMBRA DE AGACHAR. UMA VEZ QUE VOCĂ TENHA ACABADO COM TODOS OS INIMIGOS QUE PUDESSE VER, NADE ATĂ A CASA COM A SETA VERMELHA EM CIMA. AO NADAR EM DIREĂĂO A CADA, VOCĂ PODERĂ CHAMAR A ATENĂĂO DOS INIMIGOS, NESTE CASO, NADE DE VOLTA PARA O BARCO E ATIRE NELES. ENTĂO, CONTINUE NADANDO NOVAMENTE PARA A CASA E SUBA A ESCADA DA DOCA. VOCĂ IRĂ PRECISAR USAR O BOTĂO PARA ENTRAR E SAIR DO VEĂCULO PARA AGARRAR A ESCADA. UMA VEZ NA DOCA DA CASA, SUBA AS ESCADAS E ESTEJA PRONTO PARA ALGUNS INIMIGOS. UM ESTARĂ NO BALCĂO E DOIS OUTROS ESTĂO ATRĂS DA PORTA. QUANDO A BARRA ESTIVER LIMPA, ENTRE NA SALA, PEGUE O HEALTH E O C4. ENTRE NA PRĂXIMA SALA, UM QUARTO, E MATE O GUARDA LĂ DENTRO. HĂ TAMBĂM UMA MULHER COM UM VESTIDO VERMELHO. PEGUE OS DOIS C4 NESTE QUARTO E PRONTO, AGORA VOCĂ ESTĂ EQUIPADO COM OS EXPLOSIVOS C4. SAIA DAS SALAS E VOCĂ VERĂ UMA PEQUENA CENA SUA NO IATE. VOCĂ PRECISA DE UM BARCO, DE PREFERĂNCIA UM QUE O GATOR IRĂ RECONHECER COMO DE SUA PROPRIEDADE. PROCURANDO PELO YACHT, OLHE PARA A ESQUERDA ATĂ QUE AVISTE A PRIMEIRA CASA QUE ENCONTRAR. NADE ATĂ ELA QUE IRĂ ENCONTRAR UM PEQUENO BARCO COM DOIS MOTORES. PEGUE-O E SIGA PARA O YACHT. SE VOCĂ NĂO ESTIVER COM A ENERGIA MUITO BOA ATĂ ESTE PONTO OU QUER MAIS MUNIĂĂO, SINTA-SE Ă VONTADE PARA EXPLORAR AS OUTRAS DUAS CASAS. LEVE SEU BARCO ATĂ A PARTE TRASEIRA DO YACHT E SAIA DELE. AGORA, Ă HORA DE COMEĂAR MANDAR BALA NOS DIVERSOS INIMIGOS QUE IRĂO APARECER. VĂ AO PRIMEIRO JOGO DE ESCADAS E CAMINHE PARA FRENTE DO BARCO (LEMBRANDO QUE VOCĂ SE ENCONTRA NA PARTE TRASEIRA DO BARCO) E TIRE DE CIRCULAĂĂO QUALQUER INIMIGO, OLHE PARA CANTO INFERIOR ESQUERDO E MATE MAIS DOIS INIMIGOS. UMA VEZ QUE A ĂREA ESTIVER LIMPA, MAIS UMA VEZ, CAMINHE PARA FRENTE DO BARCO E PASSE PELA PORTA Ă DIREITA DA ESCADARIA. NA SALA DO PIANO, MATE OS DOIS INIMIGOS E PEGUE O HEALTH. CONTINUE SEGUINDO ADIANTE, NA SALA DE JANTAR, MATE DOIS GUARDAS E ENTĂO PLANTE O C4 NO AMARELO PISCANTE. PRONTO, 1 DE 3 DOS C4 FORAM COLOCADOS. VOLTE PARA A ESCADARIA, SUBA-A E PASSE PELA PORTA BRANCA. MATE OS TRĂS INIMIGOS QUE ESTARĂO NESTA ANTE-SALA E PEGUE O HEALTH. CONTINUE CAMINHANDO QUE VOCĂ VERĂ DUAS PORTAS Ă SUA DIREITA. A PRIMEIRA TERĂ DOIS INIMIGOS, MATE-OS! E NA SEGUNDA PORTA ENCONTRARĂ DOIS HEALTHS E UM POUCO DE MUNIĂĂO PARA SUA UZI. SAIA E TENHA CUIDADO COM O INIMIGO QUE IRĂ ATIRAR EM VOCĂ NO CANTO. MATE-O E CONTINUE PASSANDO PELA PORTA PARA PONTE (CENTRO DE COMANDO). MATE OS DOIS INIMIGOS QUE ENCONTRARĂ LĂ E PLANTE MAIS UM C4 NO AMARELO PISCANTE. UM ALARME IRĂ SOAR, MAS NĂO SE PREOCUPE. PRONTO, AGORA 2 DE 3 C4 ESTĂO COLOCADOS. VOLTE E SIGA ESCADARIA ABAIXO. LEMBRA-SE COMO FOI QUE VOCĂ PASSOU PELA PORTA PARA A DIREITA DAS ESCADARIAS ANTES? MUITO BEM, AGORA VOCĂ PRECISA PASSAR PELA PORTA DA ESQUERDA DA ESCADARIA. ISTO O LEVARĂ A SALA DE MĂQUINAS. NA BASE DA ESCADA, MATE O GUARDA NA EXTREMIDADE DO QUARTO E PEGUE O HEALTH. VIRE-SE E PASSE PELAS ESCADAS MATANDO OS DOIS GUARDAS SEGUINTES. LOGO VOCĂ IRĂ ENCONTRAR O LUGAR PARA PLANTAR O ĂLTIMO C4. POSTE-O NO AMARELO PISCANTE. UFA, JĂ NĂO ERA SEM TEMPO, O ĂLTIMO!AGORA Ă HORA DE DAR NO PĂ! VOCĂ TEM EXATOS 30 SEGUNDOS PARA SAIR DA SALA DE MĂQUINAS SUBINDO A ESCADA E ENTRAR EM SEU BARCO. DIRIJA O MAIS RĂPIDO QUE CONSEGUIR PARA LONGE DO YACHT. AGORA ASSISTA AO ESPETĂCULO, UMA DAS MAIS BELAS EXPLOSĂES NA ĂGUA QUE EXISTE. MISSĂO CUMPRIDA!
MEU DEUS! VOCĂ ESTĂ EM UM SHOPPING CENTER E PRECISA ESCAPAR. SIMPLESMENTE SIGA O SINAL GRANDE ESCRITO EXIT. EVENTUALMENTE, VOCĂ PASSARĂ POR UMA SĂRIE DE VIDROS COM A LETRA âMâ NELAS. ATRAVESSE E VOCĂ ESTARĂ QUASE FORA. UMA VEZ FORA, VOCĂ PRECISARĂ SEGUIR EM DIREĂĂO AO PONTO VERDE. PRESTE ATENĂĂO COM O RADAR DA POLĂCIA EM SEU MAPA. VOCĂ VERĂ VĂRIOS CONES BRANCOS EM SEU MAPA, EVITE-OS. CASO VOCĂ PASSE POR UM DOS RADARES POLICIAIS, OS TIRAS COMEĂARĂO A PERSEGUĂ-LO. Ă UM TANTO QUANTO COMPLICADO CONSEGUIR EVITĂ-LOS, O PROBLEMA Ă QUE TERĂ QUE LIVRAR-SE DELES OU CORRER MAIS RĂPIDO QUE ELES PARA CONSEGUIR UM FINAL FELIZ. SIGA EM FRENTE E SIGA O PONTO VERDE, CASO VOCĂ NĂO ESTEJA SENDO PERSEGUIDO. UMA BOA SOLUĂĂO Ă NĂO TENTAR CORRER MAIS RĂPIDO QUE ELES, MAS SIMPLESMENTE ATIRAR NELES. DESTA FORMA, DIRIJA ATĂ O PONTO VERDE. UM CARRO DA POLĂCIA PROVAVELMENTE ESTARĂ LOGO ATRĂS DE VOCĂ, ENTĂO PARE SEU CARRO, SAIA DELE E MANDE BALA NELES. CASO AINDA ESTEJA SENDO PERSEGUIDO, DIRIJA ATĂ O ESTACIONAMENTO DO MOTEL QUE A NOVA PARTE DA MISSĂO IRĂ COMEĂAR. SE POR ALGUMA RAZĂO ISTO NĂO ACONTECER, SIGNIFICA QUE VOE TERĂ MAIS POLICIAIS PERTO DE VOCĂ, ENTĂO, ATIRE NELES TAMBĂM. AGORA VOCĂ TEM QUE LIVRAR-SE DE SEU CARRO, JOGANDO-O NO OCEANO. NOVAMENTE, MANTENHA-SE EM ALERTA COM OS RADARES DA POLĂCIA TENTANDO EVITĂ-LOS AO MĂXIMO, PORĂM ISSO NĂO SERĂ NECESSĂRIO PARA COMPLETAR A MISSĂO. DE QUALQUER FORMA, DIRIJA PARA O PONTO VERDE O QUAL ENCONTRARĂ UMA SETA VERMELHA EM CIMA. HĂ UMA RAMPA PARA SE PULAR QUE NO CASO, Ă O QUE NECESSITA PARA PULAR COM SEU CARRO NO OCEANO, ENTĂO, FAĂA-O! FIM DA MISSĂO.
VOCĂ PRECISA IR FAZER UMA VISITA PARA O GATOR, POIS ELE POSSUI UM CARRO QUE VOCĂ NECESSITA. DIRIJA PARA O PONTO VERDE E. . . O QUE Ă ISSO? UMA MOTO RODEANDO? SIM, VOCĂ AGORA TEM ACESSO A MOTOS TAMBĂM, DIVIRTA-SE!TENHA CERTEZA QUE QUANDO CHEGAR ESTEJA COM SUA ENERGIA CHEIA. PARE NOS PORTĂES E ESPERE QUE OS GUARDAS ABRAM-NOS PARA VOCĂ. CONTINUE DIRIGINDO EM DIREĂĂO A SETA VERMELHA E VĂ PARA A PORTA. PAUSA PARA UM FILMINHO. . . PARECE QUE VOCĂ ENTROU EM UMA EMBOSCADA! ESTA SERĂ MAIS UMA MISSĂO COMPLICADA, MAS LEVAREMOS VOCĂ POR ELA PASSO A PASSO. VOCĂ PROVAVELMENTE TERĂ QUE JOGAR ESTA FASE VĂRIAS VEZES ANTES QUE CONSIGA ASSIMILAR BEM ONDE OS INIMIGOS ESTARĂO ESPERANDO. ESTEJA CERTO QUE USARĂ MUITA FORĂA E TENHA CERTEZA QUE VOCĂ LIMPOU A ĂREA. O OBJETIVO FINAL AQUI Ă COMEĂAR VOLTANDO PARA OS PORTĂES POR ONDE VOCĂ PASSOU, TIRANDO OS INIMIGOS FORA DE CIRCULAĂĂO. HĂ UM INTERRUPTOR PERTO DOS PORTĂES QUE ESTARĂO PISCANDO EM AMARELO. VOCĂ PRECISARĂ APERTAR O BOTĂO PARA ABRIR OS PORTĂES PARA QUE VOCĂ POSSA ESCAPAR. QUANDO COMEĂAR, ENTRE EM SEU CARRO O MAIS RĂPIDO QUE PUDER E DIRIJA EM DIREĂĂO A JANELA. TENTE ACERTAR O INIMIGO PELO LADO DIREITO E SAIA DO CARRO. ATIRE NO INIMIGO QUE VOCĂ ATINGIU ENTRE O RECIPIENTE AZUL E VERDE. SIGA O TRAJETO ATIRANDO NO INIMIGOS ASSIM QUE ELES FOREM APARECENDO. LOGO VOCĂ ESTARĂ NA ĂREA EM QUE VOCĂ ESTARIA CASO TIVESSE ENTRADO COM SEU CARRO SOB OS RECIPIENTES. ATIRE NO INIMIGO NO FUNDO DAS ESCADAS E ENTĂO NO INIMIGO QUE SE ENCONTRARĂ NO TOPO DA ESCADA, ACIMA DA LATA DE LIXO AZUL. SUBA A ESCADA E ENTRE NO PRĂDIO ENCONTRARĂ DOIS HEALTH. DISPARE NO INIMIGO QUE SE ESCONDERĂ NO CANTO OU ATRĂS DO COMPRESSOR DE AR BRANCO. PERMANEĂA ATRĂS DO COMPRESSOR E ATIRE NOS PRĂXIMOS DOIS INIMIGOS FORA. SAIA DO PRĂDIO E VĂ PARA DIREITA. CONTINUE PASSANDO PELAS CAIXAS, ATIRE NOS DOIS INIMIGOS E PEGUE O HEALTH. QUANDO VOCĂ PASSAR PELA CAIXA PRATEADA E AZUL CLARA, UM INIMIGO IRĂ ATIRAR EM VOCĂ E SE VOCĂ ESTIVER DO LADO ESQUERDO, OUTRO IRĂ ATIRAR EM VOCĂ Ă DISTĂNCIA. MATE AMBOS E PASSE PARA OS DOIS PRĂXIMOS INIMIGOS QUE ESTARĂO PARADOS NO FINAL DAS CAIXAS. AGORA VOCĂ IRĂ VER UM CARRO E UMA VAN EMPARELHADOS. ATIRE NOS OCUPANTES ASSIM QUE ELES SAĂREM POR TRĂS DO RECIPIENTE AZUL Ă SUA DIREITA. FAĂA SEU CAMINHO ATRAVĂS DOS VEĂCULOS, ATIRANDO EM TUDO QUE VER. A PARTIR DESTE PONTO, VOCĂ PODERĂ ENTRAR NA VAN, OU NO CARRO E SAIR DE LĂ, NO ENTANTO, ACHAMOS MAIS FĂCIL E SEGURO SE FICAR A PĂ MESMO E IR ATIRANDO NOS INIMIGOS ASSIM QUE ELES FOREM APARECENDO ATĂ QUE CONDIGA CHEGAR AO CAMINHĂO DE LIXO. LOGO VOCĂ VERĂ UMA VAN PRETA EMPARELHANDO-SE ENTRE DOIS RECIPIENTES AMARELOS. Ă SUA DIREITA, VOCĂ VERĂ UMA GRANDE VIGA DE AĂO PARA SE ESCONDER ATRĂS. FAĂA-O E ENTĂO LEVANTE PARA A SUA DIREITA. VOCĂ VERĂ DOIS INIMIGOS SE ESCONDENDO ATRĂS DA VIGA DE AĂO UM POUCO PARA BAIXO. ACERTE-OS E PEGUE SUAS ARMAS. VERĂ UMA VAN BRANCA SENDO PUXADA PARA CIMA, OLHE PARA A ESQUERDA. PERTO DE UM CARRO BRANCO EXISTE UM INIMIGO, ATIRE NELE. CONTINUE EM FRENTE, ATIRE EM QUALQUER UM QUE CHEGAR PERTO DE VOCĂ E PROCURE PELO CAMINHĂO DE LIXO. ENTRE NELE. DENTRO DO VEĂCULO, VOCĂ VERĂ UM PONTO VERDE INDICANDO ONDE VOCĂ TERĂ QUE IR PARA FINALIZAR. NO ENTANTO, O PONTO VERDE NĂO ESTĂ MAIS EM FRENTE AO PORTĂO. VOCĂ AINDA PRECISA PASSAR PELO PORTĂO DA FRENTE. ASSIM QUE VOCĂ COMEĂAR A DIRIGIR, MUITOS CARROS IRĂO APARECER PARA PEGĂ-LO. SE PUDER, EVITE-OS SE PUDER E TROMBE NELES SE FOR PRECISO. LOGO VOCĂ IRĂ VER OUTRO CAMINHĂO DE LIXO BLOQUEANDO UMA SAĂDA PERTO DE UM NAVIO CRUZEIRO. VIRE Ă ESQUERDA, MANTENHA AS TRĂS CAIXAS ALARANJADAS Ă SUA DIREITA E ENTĂO, VIRE Ă ESQUERDA NOVAMENTE QUE VOCĂ VERĂ UMA ESTRADA A SUA FRENTE. NA ESTRADA EM SUA FRENTE, VOCĂ PODERĂ SEGUIR EM FRENTE, OU VIRAR Ă DIREITA. VIRE Ă DIREITA QUE VOCĂ VERĂ OS PORTĂES DA FRENTE. ESTACIONE EM ALGUM LUGAR ONDE SE TENHA ALGUMA COBERTURA E APAGUE OS GUARDAS QUE ESTĂO EM FRENTE DOS PORTĂES. VĂ ATĂ A METADE DO PORTĂO ONDE CONSEGUIRĂ VER A LUS AMARELA PISCANDO PARA EMPURRAR. ABRA O PORTĂO E DIRIJA PARA A PONTE. QUANDO CHEGAR PERTO DELA, ELA COMEĂARĂ A LEVANTAR-SE, ACELERE E SALTE-A. AGORA VOCĂ IRĂ VER OUTRO PONTO VERDE. TOME CUIDADO CASO TENHA AVARIADO MUITO SEU CARRO NO SALTO. CORRA PELA PONTE EM DIREĂĂO AO PONTO VERDE E PEGUE O PRIMEIRO CARRO QUE ENCONTRAR. ASSIM COMO O RADAR DA POLĂCIA, FIQUE ALERTA COM O RADAR VERMELHO DO INIMIGO. SIGA AO PONTO VERDE SAIA DE SEU VEĂCULO E ESPERE QUE O INIMIGO VENHA ATĂ VOCĂ E MATE-O. AGORA ENTRE NO PRĂDIO COM UMA PORTA DUPLA GRANDE, ESTE Ă O FINAL DA MISSĂO.
PERSIGA O CARRO DO GATOR. SUPOSTAMENTE EM PRIMEIRO LUGAR, VOCĂ TERĂ QUE ACABAR COM O CARRO DA ESCOLTA. USANDO O BOTĂO DE SUA ARMA NO CARRO, VOCĂ PODE USAR LOMAZ (SEU PASSAGEIRO) PARA ATIRAR NO CARRO PRĂXIMO AO CARRO DO GATOR. FAĂA ISSO O QUANTO ANTES, POIS ESTE CARRO TENTARĂ BLOQUEĂ-LO. DESTA FORMA, TENTE TIRAR O CARRO DA ESCOLA DE CIRCULAĂĂO O QUANTO ANTES. VOCĂ SABERĂ QUE ACABOU COM ELE QUANDO PUDER PASSĂ-LO. SIGA GATOR POR 1:30. NĂO HĂ NENHUM TRUQUE AQUI, DIRIJA COM CUIDADO E SAIBA USAR OS FREIOS QUANDO NECESSĂRIO. NĂO FIQUE NA COLA DELE, APENAS FIQUE SUFICIENTEMENTE PERTO. QUANDO A ESCOLTA SAIR DE CIRCULAĂĂO, VOCĂ PODE ATIRAR NO CARRO DO GATOR, PORĂM A AVARIA SERĂ MĂNIMA. APĂS TERMINAR A PERSEGUIĂĂO, UMA CURTA CENA IRĂ SER MOSTRADA. AGORA VOCĂ SE ENCONTRA FORA DE SEU CARRO JUNTAMENTE COM O LOMAZ QUE POSSUI UM MEDIDOR DE ENERGIA E HĂ TRĂS INIMIGOS. MATE-OS O MAIS RĂPIDO POSSĂVEL PARA QUE LOMAZ NĂO TENHA MUITOS DANOS. VĂ PARA A GARAGEM E MATE O INIMIGO QUE LĂ SE ENCONTRA. ELE ESTARĂ ESCONDIDO ATRĂS DE UMA CAIXA DO LADO DIREITO. ADENTRANDO-SE MAIS NA GARAGEM, AINDA ENCONTRARĂ MAIS TRĂS INIMIGOS, MATE-OS, SAIA DA GARAGEM E OLHE PARA DIREITA, ACABE COM O CARA QUE ESTĂ LĂ. AGORA NĂO PRECISA SE PREOCUPAR MAIS COM O LOMAZ, ELE ESTĂ A SALVO. PASSE PELA PORTA E ATIRE NO INIMIGO QUE ESTARĂ LĂ DENTRO, PEGUE O HEALTH. PASSE PELA OUTRA PORTA MATE O INIMIGO E PEGUE O OUTRO HEALTH. AGORA SEJA RĂPIDO, PASSE PELA PORTA E CORRA EM DIREĂĂO AO BECO, OLHE PARA ESQUERDA, MATE DOIS INIMIGOS QUE ESTĂO LĂ E PULE NA LANCHA. O GATOR JĂ SAIU COM SUA LANCHA, ENTĂO SEJA RĂPIDO PARA NĂO TER QUE COMEĂAR A MISSĂO NOVAMENTE. SIGA-O E ATIRE SE QUISER, MAS SERĂ UM DESPERDĂCIO DE MUNIĂĂO. ELE LOGO IRĂ ENTRAR EM UMA DAS CASAS E SEGUINDO A MESMA TĂTICA DE ANTES, SAIA DA DIREĂĂO DA LANCHA, FIQUE NO BARCO E MATE OS TRĂS GUARDAS NA CASA. SAIA DO BARCO E ENTRE NA CASA. VOCĂ NĂO TERĂ UM TEMPO PARA EXECUĂĂO, ENTĂO MANTENHA A CALMA E FAĂA SUA ESTRATĂGIA. SUBA AS ESCADAS, ATRAVĂS DA PORTA, VERĂ UM INIMIGO COM UMA ESPINGARDA QUE IRĂ ATIRAR EM VOCĂ, PORĂM, SE VOCĂ ATRAVESSAR A PORTA BEM DEVAGAR, SERĂ CAPAZ DE ATINGI-LO SEM QUE ELE ATIRE EM VOCĂ. APROXIME-SE DA SALA âNO PARKINGâ EM FRENTE A VOCĂ E PREPARE-SE PARA O INIMIGO QUE ESTĂ DO LADO ESQUERDO. ENTRE NA SALA E MATE O INIMIGO QUE ESTARĂ AO LADO DIREITO E PEGUE O HEALTH. SIGA EM FRENTE MATE MAIS UM INIMIGO QUE APARECERĂ. ABRA A PORTA PARA FORA E VOCĂ VERĂ O MEDIDOR DE ENERGIA DO GATOR. VOCĂ TAMBĂM PRECISARĂ MATAR OS DOIS INIMIGOS QUE ESTARĂO DO OUTRO LADO DA PORTA. MATE O CARA QUE ESTĂ PRĂXIMO AO GATOR (GATOR Ă O CARA COM O TERNO PRETO) E MANDE BALA NO GATOR. ELE NĂO DEVE SE MOVER, ENTĂO AGACHE E TOME UMA POSIĂĂO DEFENSIVA. QUANDO ELE ESTIVER MORTO, A MISSĂO ESTARĂ FINALIZADA.
SAIA PELA PORTA DA FRENTE E ENTRE NO CARRO CINZA, SIGA PARA O PONTO VERDE. NO CAMINHO PARA ENCONTRAR CALITA, VOCĂ RECEBRĂ UM TELEFONEMA TELA DIZENDO QUE ESTĂ SENDO ATACADA E QUANTO MAIS PERTO DELA VOCĂ CONSEGUIR ESTAR SERĂ MELHOR. ELA SE ENCONTRA EM UMA RUA QUE ESTĂ BLOQUEADA POR BLOCOS DE CONCRETO. SE VOCĂ ESTIVER COM UM CARRO PEQUENO, VOCĂ CONSEGUIRĂ PASSAR ENTRE AS BARREIRAS, NO ENTANTO, QUEM SABE A MELHOR ALTERNATIVA SEJA PARAR NAS BARREIRAS, SAIR DO CARRO, PULAR AS BARREIRAS E DESCER A RUA TIRANDO IGUAL UM DOIDO. VOCĂ VERĂ A SETA VERMELHA EM CIMA DA CALITA, ELA ESTARĂ NO PRĂDIO âPORRA PIZZAâ. CERTIFIQUE-SE QUE TENHA MATADO TODOS OS INIMIGOS E PEGUE O HEALTH. SIGA A CALITA, PORĂM, MANTENHA-SE UM POUCO A FRENTE PARA QUE POSSA PROTEGĂ-LA, VOCĂ PODE FAZER ISSO CORRENDO NA FRENTE DELA, MATANDO OS INIMIGOS E OLHANDO PARA TRĂS PARA TER CERTEZA QUE ELA ESTĂ VINDO ATRĂS DE VOCĂ. QUANDO CONSEGUIR ENTRAR NA ĂREA PLAZA, VOCĂ VERĂ A VAN (BAD HANDâS VAN) SENDO MOSTRADA POR UMA SETA VERMELHA, ENTRE NA VAN. AGORA VOE TERĂ QUE ATIRAR NOS CARROS INIMIGOS NA PARTE DE TRĂS DA VAN. UMA BOA DICA AQUI Ă USAR O LANĂADO DE GRANADAS E DEPOIS OUTRA ARMA AUTOMĂTICA, ATIRANDO NOS PNEUS E MOTORISTAS PARA UM MELHOR DESEMPENHO. NO ENTANTO, COMO A VAN FICA DESVIANDO, ĂS VEZES Ă MAIS FĂCIL ACERTAR NO CAPĂ DOS CARROS. APĂS APROXIMADAMENTE 12 CARROS A MISSĂO SE ENCERRARĂ.
VOCĂ TEM TRĂS CARROS PARA ROUBAR E LEVAR ATĂ O 18-WHEELER ANTES QUE ALCANCE ĂREA DELIMITADA. O TEMPO SERĂ CONTADO NĂO POR SEGUNDOS, MAS SIM PELA DISTĂNCIA DO 18-WHEELER. ESTA MISSĂO Ă PROJETADA PARA QUE O 18-WHEELER ESTEJA SEMPRE PRĂXIMO AOS CARROS QUE VOCĂ ROUBAR, CASO ESTEJA INDO RĂPIDO O SUFICIENTE. COMEĂARĂ COM UMA MOTO, NECESSITANDO PASSAR PELA PONTE NA ESTRADA PRINCIPAL. OLHE SEU MAPA E PROCURE PELO PONTO VERDE, ESTA SERĂ A ESTRADA PRINCIPAL. SE OLHAR PARA BAIXO, VERĂS O QUE PARECE SER UMA RUA, NO ENTANTO, TRATA-SE DE UM ESTACIONAMENTO SUBTERRĂNEO. QUANDO ESTIVER PERTO DO PONTO VERDE, PROCURE PELA CERCA BRANCA DO LADO DIREITO DA ESTRADA. A ENTRADA PARA A GARAGEM Ă AQUI, DESĂA E ENTRE NO CARRO COM A SETA VERMELHA. OBSERVE QUE O 18-WHEELER ESTĂ PRĂXIMO A VOCĂ. VĂ A SUA DIREĂĂO E ENTRE, ASSIM QUE SAIR DE SEU CARRO, VOCĂ SERĂ JOGADO NA ESTRADA CAUSANDO UM POUCO DE DANO. DESTA FORMA, SIGA PARA O PRĂXIMO PONTO VERDE. SE CONTINUAR NESTA MESMA ESTRADA, VOCĂ. SE CONSEGUIR ENCONTRAR UM CARRO, SERĂ MUITO BOM, NO ENTANTO SE A MOTO QUE ESTIVER POR PERTO FOR SUA MELHOR OPĂĂO, USE-A, POIS O TEMPO ESTĂ CORRENDO. QUANDO ESTIVER SEGUINDO PARA O PONTO VERDE, PASSARĂ PELO 18-WHEELER, O QUE Ă UM BOM SINAL. PROCURE PELA ENTRADA DE AUTOMĂVEIS COM DOIS ARBUSTOS E DO OUTRO LADO UMA FONTE NO MEIO DO PĂTIO. ENTRE, VIRE Ă DIREITA E VOCĂ ENCONTRARĂ UMA GARAGEM COM UMA SETA VERMELHA, VĂ PARA O OUTRO LADO DA GARAGEM, ABRA A PORTA E PEGUE O CARRO. SE OBSERVAR EM SEU MAPA, VOCĂ VERĂ O 18-WHEELER APROXIMANDO. VOCĂ DEVE FAZER A CURVA E AVISTĂ-LO, COLOQUE O CARRO O MAIS RĂPIDO QUE CONSEGUIR. PARA O TERCEIRO VEĂCULO, TUDO O QUE VOCĂ TEM QUE FAZER Ă LEVAR O 18-WHEELER AO SEU DESTINO. VOCĂ NĂO PRECISARĂ GUIĂ-LO, ENTĂO PEGUE UM VEĂCUO E SIGA PARA O PONTO VERDE. O CARRO ESTĂ EM UMA LOJA DE AUTOMĂVEIS, JOGUE O CARRO NA VIDRAĂA E PEGUE O CARRO, LOCALIZE O 18-WHEELER E COMECE A PERSEGUĂ-LO.
SIGA NOVAMENTE O PONTO VERDE. ASSIM QUE SE APROXIMAR, VOCĂ TERĂ QUE ENCONTRAR UM CAMINHO PARA ENTRAR. SE OLHAR POR CIMA DO MAPA, CONSEGUIRĂ VER UM LOCAL COM UMA SETA VERMELHA, NO CASO, Ă ONDE VOCĂ TERĂ QUE CHEGAR. EXISTE UM TĂNEL DE ĂGUA SECRETO POR BAIXO DA CONSTRUĂĂO. DE DENTRO DA ĂGUA, OLHE E LOCALIZE EM QUE DIREĂĂO A CONSTRUĂĂO SE ENCONTRA E VOCĂ VERĂ UMA ABERTURA QUE ESTARĂ ILUMINADA POR LANTERNAS AO LADO DO TĂNEL. NADE ATĂ O DESTINO E SUBA A ESCADA. IMEDIATAMENTE ACOBERTE-SE ATRĂS DOS CONTEINERS Ă SUA DIREITA, ESCOLHA SUA ARMA E ACABE COM OS INIMIGOS QUE ESTIVEREM NA CONSTRUĂĂO. SEJA RĂPIDO E PEGUE AS ARMAS E AS MUNIĂĂES QUE VOCĂ RECEBERĂ UMA NOVA ARMA, UM RIFLE DE ASSALTO PARA SER MAIS EXATO, COMO UMA M-16. COM A ĂREA LIMPA, PROCURE A SETA VERMELHA NO GUINDASTE. SUBA NA ESCADA E PEGUE O CONTROLE USANDO O AMARELO PISCANTE. MOVA-SE EM DIREĂĂO AO CONTĂINER AZUL E REMOVA O QUE ESTĂ EM CIMA DELE. TRAGA O CONTĂINER CINZA PARA A ESQUERDA E DEIXE-O EMPILHADO. VOLTE PARA O CONTĂINER AZUL E PEGUE-O, VOLTE PARA A POSIĂĂO ORIGINAL E ENTĂO MOVA PARA A PARTE DE TRĂS, COLOQUE O CONTĂINER NA CARRETA. AUTOMATICAMENTE VOCĂ SERĂ MOVIDO E DESACLOPARĂ. TENHA CUIDADO PARA NĂO CAIR E DESĂA ESCADA A BAIXO, PEGUE O HEALTH QUE ESTARĂ PERTO DOS CONTEINERS E ENCONTRE O 18-WHEELER NA GARAGEM QUE ESTĂ ABERTA. PEGUE-O E ENGATE NO CONTĂINER. SAIA PELO PORTĂO DE TRĂS BATENDO NELE E SIGA PARA A ESTRADA PRINCIPAL. AGORA VOCĂ ESTARĂ SENDO PERSEGUIDO PELA POLĂCIA, OLHE EM SEU MAPA E VERĂ QUE SE ENCONTRA NA MESMA ESTRADA. QUANDO ENCONTRAR OS BLOQUEIOS, PASSE PELOS ESPAĂOS ENTRE OS CARROS DA POLĂCIA E NĂO BATA DIRETAMENTE NELES, ISSO FARĂ COM QUE O DANO SJA MENOR. PERTO DO PONTO VERDE, VOCĂ VERĂ A SETA VERMELHA, ENTĂO, FIQUE DE OLHE NA CERCA Ă SUA ESQUERDA E PROCURE PELA ABERTURA QUE O LEVARĂ ĂS DOCAS. UMA VEZ LĂ DENTRO, PARE DEBAIXO DA SETA VERMELHA QUE A MISSĂO SE ENCERRARĂ.
VOCĂ PODE EFETUAR ESSA MISSĂO DE DUAS FORMAS, ESTRATEGICAMENTE, OU NA FORĂA. NĂS IREMOS MOSTRAR DE FORMA ESTRATĂGICA. SIGA O CAMINHĂO COM A SETA VERMELHA. DENTRO DOS PRIMEIROS 10 SEGUNDOS, OUTRO CAMINHĂO IRĂ BLOQUEAR A ESTRADA E TRĂS HOMENS IRĂO LHE ATACAR. VOCĂ PODE DAR A VOLTA POR ELES, OU PODE DESCER DO SEU CARRO, MATĂ-LOS, PEGAR O CAMINHĂO E CONTINUAR SEGUINDO O OUTRO CAMINHĂO. SIGA O CAMINHĂO E ALCANCE-O, PASSE EM SUA FRENTE, PARE E BLOQUEIE A ESTRADA, SAIA DO CAMINHĂO E MATE O MOTORISTA DO CAMINHĂO QUE POSSUI UMA SETA VERMELHA E ENTĂO PEGUE O CAMINHĂO. AGORA SIGA O PONTO VERDE, ESTA Ă A MANEIRA MAIS OCULTA. PASSE PELA ENTRADA DE AUTOMĂVEIS EM DIREĂĂO A CASA. TENTE NĂO CORRER MUITO AO PASSAR PELO GUARDA NO PORTĂO. DIRIJA PARA O PĂTIO, ONDE ENCONTRARĂ ALGUNS INIMIGOS NO QUAL DEVERĂ MATAR CASO NĂO USAR A MANEIRA MAIS OCULTA. SAIA DO CAMINHĂO E NĂO PUXE NENHUMA ARMA. NA PARTE TRASEIRA DO CAMINHĂO, EXISTE UM BOTĂO DIZENDO, âDEPLOY RAMPâ (BAIXAR RAMPA), APERTE O BOTĂO PARA ABRIR A TRASEIRA DO CAMINHĂO. COLOQUE O CARRO DENTRO DO CAMINHĂO E CERTIFIQUE-SE DE NĂO ACERTAR NENHUM GUARDA NO CAMINHO. APERTE O BOTĂO NOVAMENTE PARA FECHAR A RAMPA E ENTRE NO CAMINHĂO. AGORA VOCĂ TERĂ UM NOVO PONTO VERDE, MANTENHA A CALMA, DIRIJA DEVAGAR E ASSIM QUE PASSAR PELO PORTĂO TERĂ ENCERRADO A MISSĂO. CASO NĂO QUEIRA EFETUAR A MISSĂO NO MODO ESTRATĂGICO, SIMPLESMENTE SIGA O CAMINHĂO Ă ĂREA DELIMITADA E COMECE A ATIRAR EM TODOS OS GUARDAS. QUANDO O LOCAL ESTIVER LIMPO, ENTRE NO CARRO E COMECE A DIRIGIR EM DIREĂĂO AO PONTO VERDE. DURANTE O PERCURSO, IRĂ SE DEPARAR COM ALGUNS VEĂCULOS INIMIGOS, VOCĂ NĂO PODE AVARIAR SEU CARRO, OU A MISSĂO ESTARĂ ACABADA. DIRIJA EM DIREĂĂO A SETA VERMELHA PARA TERMINAR A MISSĂO.
VOCĂ TEM 45 SEGUNDOS PARA CHEGAR AO PONTO VERDE E COM CERTEZA TERĂ PROBLEMAS PARA FAZĂ-LO. ENTRE EM SEU CARRO E PEGUE A RUA COM BARREIRAS DE CONCRETO, PEGUE SUA ARMA FAVORITA E COMECE A ATIRAR. INICIALMENTE ENCONTRARĂ TRĂS INIMIGOS, MATE-OS E DESĂA A RUA PARA MATAR MAIS DOIS. ACERTE TAMBĂM DOIS INIMIGOS QUE APARECERĂO NA GARAGEM, DO SEU LADO ESQUERDO. ENTRE NA PEQUENA PICKUP COM A SETA VERMELHA. AGORA VOCĂ TEM UM MEDIDOR DE CAIXOTE, OU SEJA, QUALQUER MOVIMENTO BRUSCO FARĂ COM QUE A BARRA SEJA PREENCHIDA E QUANDO ESTIVER CHEIA. . . KABOOMMM! SEM CONTAR O TEMPO DE 2:30 QUE TERĂ PARA PERCORRER O CAMINHO. INIMIGOS TAMBĂM IRĂO APARECER EM SEU RADAR VERMELHO. O MELHOR CAMINHO PARA SE USAR Ă EVITAR OS RADARES VERMELHOS A QUALQUER CUSTO. LOGO NO COMEĂO Ă PROVĂVEL QUE TENHA ALGUĂM EM SUA COLA, NO ENTANTO, ISSO Ă PRATICAMENTE INEVITĂVEL. SIMPLESMENTE TENTE MANTER O CONTROLE NA RUA E DIRIGINDO O MAIS RĂPIDO QUE PUDER ATĂ QUE O PERCA DE VISTA.
VOCĂ TERĂ QUE MANTER O CARRO ACIMA DAS 50 MPH, ASSIM A BOMBA NĂO IRĂ EXPLODIR. PODERĂ APENAS CAIR DA VELOCIDADE POR ALGUNS SEGUNDOS, CONTANTO QUE FIQUE DE OLHO NA BARRA DE MEDIĂĂO PARA QUE O CARRO NĂO EXPLODA. PERCEBA NO MAPA QUE ESTARĂ SEMPRE NA MESMA RUA, EVITE O TRĂFEGO E USE SUAS HABILIDADES AO VOLANTE PARA CHEGAR AO PONTO VERDE. SE VOCĂ BATER O CARRO, IRĂ VIRAR CHURRASCO!QUANDO AVISTAR A SETA VERMELHA, VĂ PARA A ESQUERDA NA PRAIA E ALCANCE O CAMINHĂO, MANTENDO A MESMA VELOCIDADE QUE ELE. USE O BOTĂO DE TIRO PARA PEGAR LOMAZ NO CAMINHĂO. PAUSA PARA UM FILME. . . COMO FOI DITO, VOCĂ TERĂ QUE DIRIGIR O CAMINHĂO DA FABIENNE E SALVAR-SE. DĂ UMA OLHADA NO MAPA E PROCURE O PONTO VERDE. QUANDO SE APROXIMAR, VĂ PARA A ĂREA DO ARMAZĂM E ENCONTRE A SETA VERMELHA QUE ESTARĂ ACIMA DO 18-WHEELER E DIRIJA SEU CARRO EM DIREĂĂO A ELE. SAIA DO VEĂCULO E ASSISTA A EXPLOSĂO DE UM CARRO PERTO DE UM 18-WHEELER. CASO VOCĂ SALTE COM ATRASO, IRĂ VIRAR CHURRASCO, ENTĂO, CUIDADO!
EXISTE UM CAMINHĂO DE INIMIGOS INDO AJUDAR EM DIREĂĂO A CALITA. VOCĂ TAMBĂM PRECISARĂ PEGAR UM CAMINHĂO ANTES DE CHEGAR LĂ, OU ACABAR COM O CAMINHĂO QUANDO CHEGAR LĂ. PRIMEIRO, COMECE A FAMILIARIZAR-SE COM A DISTĂNCIA E POSIĂĂO. OLHE EM SEU MAPA E VEJA QUE A SETA ESTĂ APONTANDO PARA O PONTO VERDE FORA DA DISTĂNCIA. AGORA OLHE PARA O OUTRO PONTO VERDE MAIS PERTO A VOCĂ, ESTE Ă O CAMINHĂO QUE ESTĂ INDO EM DIREĂĂO A CALITA. COMECE NA MESMA RUA QUE O CAMINHĂO E ALCANCE-O. NĂO TENTE ATIRAR, POIS OS INIMIGOS IRĂO ATIRAR EM VOCĂ DE DENTRO DO CAMINHĂO, O QUE ACABARĂ FAZENDO SEU CARRO EXPLODIR EM POUCOS SEGUNDOS. DESTA FORMA, ATINJA O CAMINHĂO FORĂANDO-O A BATER CONTRA A PAREDE. SALTE DO CARRO E MATE O MOTORISTA, VOLTE PARA O SEU CARRO E VĂ PARA O PONTO VERDE. QUANDO SE APROXIMAR, DESĂA A RUA E LOGO ENCONTRARĂ UM HOMEM DEBAIXO DE UMA SETA VERMELHA. MATE-O E SUBA A ESCADA. DOIS INIMIGOS APARECERĂO, ENTĂO, OLHE PARA BAIXO, EM DIREĂĂO AOS TRILHOS E COMECE ATIRAR EM CINCO HOMENS QUE ESTARĂO ATIRANDO NA CALIA. ASSIM QUE MATAR TODOS, UM FILME COMEĂARĂ A PASSAR. VOCĂ PODE ENTRAR EM SEU CARRO E SEGUĂ-LA POR ALGUMAS HORAS, OU VOCĂ PODE SIMPLESMENTE ATIRAR NELA ENQUANTO DIRIGE. PARA TAL, DESĂA A ESCADA E CORRA EM DIREĂĂO Ă RUA PRINCIPAL. VOCĂ VERĂ O PONTO VERDE NO CARRO DE FABIENNE VINDO A VOCĂ PELA DIREITA. MIRE NA ALTURA DAS JANELAS DOS CARROS E MANDE BALA, COM UM POUCO DE SORTE, ELA SERĂ ATINGIDA POR UMA BALA.
VĂ AO RESTAURANTE, ONDE SE ENCONTRA O PONTO VERDE, SAIA DO SEU CARRO E MATE OS CINCO GUARDAS QUE ESTĂO DO LADO DE FORA DO RESTAURANTE DEBAIXO DA SETA VERMELHA. ENTRE QUEBRANDO O VIDRO, CASO JĂ NĂO ESTEJA QUEBRADO E MATE MAIS DOIS GUARDAS, PEGUE O HEALTH NO BAR. SE PRECISAR, EXISTE MAIS UMA HEALTH DO LADO ESQUERDO DO BAR. SUBA PARA A PORTA Ă ESQUERDA E MATE DOIS INIMIGOS QUE IRĂO APARECER. CONTINUE ENTRANDO PELAS PORTAS E MATANDO OS INIMIGOS ATĂ QUE O FILME COMECE. AGORA VOCĂ DEVE SEGUIR O CARRO ONDE DUBOIS ESTĂ. ENTRE NO CARRO AMARELO E SAIA DEPOIS DELE. SIGA-O E ATIRE O MELHOR QUE PUDER, CASO CONSIGA ALCANĂĂ-LOS, FAĂA-OS BATEREM NA PAREDE OU PARE-OS COMO CONSEGUIR. SENĂO, CONTINUE ATIRANDO NO CARRO DELES ATĂ QUE PAREM. QUANDO FINALMENTE PARAREM, SAIA E ATIRE NOS DOIS GUARDA-COSTAS. FIM DA MISSĂO.
HORA DE IR PARA A CASA DO BARCO E PEGAR O LAPTOP. SIGA O PONTO VERDE COM O SEU BARCO E APROXIME-SE DA CASA. . . PAUSA PARA MAIS UM FILME. VOCĂ PRECISARĂ PEGAR UMA CAIXA USANDO A EMPILHADEIRA, COLOQUE A CAIXA NO MEIO DA ABERTURA NO PASSADIĂO DIRIGINDO A EMPILHADEIRA CONTRA A PAREDE E A DEIXANDO LĂ. ESCALE A ESCADA, PULE NA CAIXA E PULE PARA O OUTRO LADO DO PASSADIĂO. FAĂA ISSO RAPIDAMENTE, POIS O INIMIGO ESTĂ FORĂANDO A PORTA. SE CONSEGUIR SEGUIR CORRETAMENTE OS PROCEDIMENTOS SEM ERROS, VOCĂ LEVARĂ UM TIRO Ă DIREITA ASSIM COMO ESTARĂ PERTO DO TOPO DA ESCADA. PASSADO A ABERTURA, SIGA PARA O CANTO E PEGUE A PISTOLA. DESĂA A ESCADA, PEGUE O HEALTH E ESCONDA-SE NO CANTO ATRĂS DA ESCADA. NESTE CANTO, OS INIMIGOS DO OUTRO LADO DA CERCA NĂO CONSEGUIRĂO ACERTĂ-LO, MAS VOCĂ SERĂ CAPAZ DE ATINGI-LOS NO BARCO FORA DâĂGUA. ENTRANDO NO BARCO, VĂ EM DIREĂĂO Ă PORTA, PEGUE A ESPINGARDA E ATRAVĂS DA PORTA MATE TODOS OS INIMIGOS LĂ. VĂ PARA FORA E PEGUE SUAS ARMAS, MUNIĂĂO E ENERGIA PELAS PRANCHAS DE SURF. A PARTIR DESTE PONTO, VOCĂ ESCOLHERĂ ENTRE IR POR TERRA, OU PELA ĂGUA. SE FOR PELA TERRA, MATE OS INIMIGOS QUE SE APROXIMARĂO DE CARRO, MAS SE TENTAR PELA ĂGUA, ENTĂO se VIRE E NĂO VOLTE PARA A CASA DO BARCO E VĂ EM DIREĂĂO A ĂGUA E PERMANEĂA DO LADO DIREITO DA CASA DO BARCO. DESTA POSIĂĂO, VOCĂ CONSEGUIRĂ VER UM INIMIGO EM UM BARCO, MATE-O E PULE NA ĂGUA. NADE ATĂ O BARCO E PEGUE-O. COM O BARCO, VOLTE PARA O CANAL DE ONDE VOCĂ SAIU E PASSE PELOS BARCOS E VĂ PARA AS DOCAS Ă SUA DIREITA. ESTACIONE SEU BARCO E ENTRE NESTA DOCA, SIGA O SEU CAMINHO. CRUZE A PONTE E EVITE OS RADARES VERMELHOS. UMA VEZ PRĂXIMO AO PONTO VERDE, SEU DESTINO Ă O MEIO DE DIVERSOS ANĂIS CONCĂNTRICOS. CADA ANEL Ă ASCENDENTE E UM POUCO MAIS ALTO QUE O ĂLTIMO. CONTINUE SEGUINDO SEU CAMINHO E PROVAVELMENTE ENCONTRARĂ ALGUNS INIMIGOS NO CAMINHO. VOCĂ SABERĂ QUE ESTĂ BEM PERTO QUANDO AVISTAR DOIS CARROS BLOQUEANDO UMA RUA DE PEDRAS E CERCA DE 8 INIMIGOS NA ĂREA. ASSIM, VOCĂ SERĂ CAPAZ DE VISUALIZAR A SETA VERMELHA. QUANDO A BARRA ESTIVER LIMPA, VOCĂ NĂO CONSEGUIRĂ PASSAR PELOS CARROS. FORCE A LIGAĂĂO DE UM DOS CARROS ATĂ QUE ELE EXPLODA, ASSIM CONSEGUIRĂ PASSAR PELO CAMINHO. FIM DA MISSĂO.
3. 0 ISTANBUL â SURVEILLANCE
SIGA O JERICHO E ESTEJA ATENTO AO MEDIDOR DE PROXIMIDADE. NĂO FIQUE MUITO PERTO E NEM MUITO LONGE. ELE ALTERARĂ SUA VELOCIDADE DE VEZ EM QUANDO, ENTĂO FIQUE ATENTO. VOCĂ PRECISA ENCONTRAR OUTRO CAMINHO, SAIA DO CAMINHĂO, VIRE-SE PARA TRĂS E CAMINHE COM A CERCA DE MADEIRA AO SEU LADO DIREITO. NA CURVA DESTE BLOCO, ONDE EXISTE UMA PEQUENA ABERTURA NO MURO, DESĂA A ESCADA E PASSE PELA PORTA. SEJA SILENCIOSO, ASSIM COMO SPLINTER CELL, ESCOLHA UMA RAMA COM UM SILENCIADOR. ACERTE A CABEĂA DO GUARDA QUE ESTARĂ EM FRENTE A VOCĂ. VIRE Ă ESQUERDA, SUBA A ESCADA, ATIRE NA CABEĂA DO GUARDA. OLHE PELO CHĂO, VOCĂ VERĂ UM GUARDA DE COSTA PARA VOCĂ PERTO DOS TRILHOS, ACERTE-O ENQUANTO ELE NĂO ESTIVER LHE VENDO. VOCĂ ESTĂ NO TERCEIRO ANDAR, SIGA PARA A ĂREA DE CONSTRUĂĂO, MATE O GUARDA E PULE NO BURACO NO CHĂO USANDO AS PLATAFORMAS. AGORA SEU TEMPO COMO SPLINTER CELL ACABOU. PEGUE SUA ARAMA FAVORITA E ACERTE O CARA DE TERNO BRANCO ATRAVĂS DA PORTA, PASSE E ATIRE NOS INIMIGOS DO OUTRO LADO DO MURO. PASSE PELO CANTO SUBA A ESCADA E MATE MAIS DOIS INIMIGOS. PASSE PELA PORTA ACIMA, E MATE TODOS INIMIGOS QUE SE ENCONTRAM NO TELHADO. PROTEJA-SE ATRĂS DOS CONTĂINERES SE PRECISAR E APROXIME-SE DA ESCADA DE METAL. MATE TODOS OS INIMIGOS E DESĂA A ESCADA. SIGA PARA A PRĂXIMA ESCADA E MAIS QUATRO INIMIGOS IRĂO APARECER. PROTEJA-SE ATRĂS DOS GRANDES TANQUES E MATE-OS. DESĂA A ESCADA, EXISTE UMA ENERGIA PERTO DA BASE DA ESCADA. MATE OS DOIS HOMENS QUE ESTĂO CORRENDO. ENTRE NESTE PRĂDIO EM CONSTRUĂĂO E PROCURE O QUE PARECE SER UM BURACO ONDE VOCĂ PODERĂ ENTRAR. NA VERDADE, SERĂ UMA RAMPA, MAS DIFĂCIL DE VER. DE QUALQUER FORMA, DESĂA UM NĂVEL E MATE TODOS INIMIGOS QUE APARECEREM, ENTĂO VĂ PARA O CANTO E DESĂA A PRĂXIMA RAMPA. ENCONTRARĂ UM POUCO DE ENERGIA EM UM PEQUENO BALCĂO COM VISĂO PARA A RUA. PEGUE-O E MATE TRĂS HOMENS PERTO DO CANTO E ENTĂO PEGUE OUTRA ENERGIA. AGORA, VOLTE PARA O BALCĂO E ENCONTRARĂ MAIS DOIS HOMENS ABAIXO ATIRANDO. CASO TENHA DIFICULDADE EM MATĂ-LOS, MUDE PARA PRIMEIRA PESSOA QUE FICARĂ MAIS FĂCIL DE ENXERGĂ-LOS. DESĂA PARA O PRĂXIMO NĂVEL ONDE IRĂ ENCONTRAR UMA PICKUP PRETA. MUITOS INIMIGOS SALTARĂO DELA, PROTEJA-SE NO MURO Ă DIREITA E MATE-OS. PEGUE QUALQUER VEĂCULO QUE ENCONTRAR E SIGA PARA O PONTO VERDE, O HOTEL. HAVERĂ INIMIGOS PROCURANDO POR VOCĂ, ENTĂO, EVITE AO MĂXIMO OS RADARES INIMIGOS. SE VOCĂ FOR PEGO, PEGUE QUALQUER CARRO E ATIRE NOS INIMIGOS QUE O PERSEGUIRĂO. QUANDO SE APROXIMAR DO HOTEL, VOCĂ VERĂ A SETA VERMELHA AO LADO DIREITO DA ENTRADA PRINCIPAL. SE PRECISAR DE ENERGIA, VOCĂ PODE ENTRAR NO HOTEL PELA PORTA DA FRENTE, SUBA A ESCADA E ENCONTRE A SALA COM 4 ITENS DE ENERGIA. SENĂO, VĂ EM DIREĂĂO A SETA VERMELHA. LEMBRE-SE QUE SE ESTIVER SENDO PERSEGUIDO, VOCĂ NĂO CONSEGUIRĂ TERMINAR A MISSĂO, ENTĂO ELIMINE TODOS E DEPOIS ENTE NO HOTEL.
ESTA FASE Ă BEM SIMILAR AO FINAL DA FASE âWELCOME TO NICEâ, NO ENTANTO VOCĂ ESTARĂ ATIRANDO NOS CARROS DA POLĂCIA E TERĂ 200 GRANADAS PARA SEU LANĂADOR. LEMBRE-SE QUE AS GRANADAS LEVA CERTO TEMPO PARA EXPLODIR, ASSIM ACERTE O TEMPO PARA QUE ELA EXPLODA NA HORA E LOCAL CERTA. FORA ISSO, VOCĂ TAMBĂM PODERĂ CONTAR COM UMA ESPĂCIE DE MINI-UZI, MUITO ĂTIL QUANDO A POLĂCIA ESTIVER MUITO PERTO. DEPOIS DE TER EXPLODIDO UNS 20 CARROS DA POLĂCIA, A MISSĂO ACABARĂ. AGORA VOCĂ ESTĂ EM UM BARCO E PRECISA VOLTAR PARA O SEU HOTEL. OLHE SEU MAPA E AJUSTE-O PARA QUE VOCĂ SE LOCALIZE NA BASE E A SETA APONTANDO PARA O PONTO VERDE NO TOPO DA TELA. VISUALIZANDO ESSA PENĂNSULA, VĂ AO LONGO DA COSTA ESQUERDA, OU SEJA, DE ONDE VOCĂ COMEĂA DE FRENTE PARA O FAROL, VĂ A ESQUERDA E MANTENHA A COSTA Ă SUA DIREITA. CRUZE OS BARCOS DA POLĂCIA SEM MAIORES PROBLEMAS, POIS O MAIS IMPORTANTE SERĂO OS POLICIAIS QUE ESTARĂO TE ESPERANDO EM TERRA, NO QUAL SEUS RADARES BRANCOS CONSEGUE ATINGIR PARTE DO MAR. ENTĂO, CRUZE A COSTA LONGE O SUFICIENTE PARA QUE NĂO SEJA DETECTADO. CONTINUE COM SEU BARCO ATĂ ONDE O JOGO PERMITIR, VOCĂ VERĂ ALGUMAS DOCAS A SAI DIREITA COM ALGUNS BARCOS. HĂ UMA ĂREA ARBORIZADA ALĂM DAS DOCAS. QUANDO VOCĂ NĂO VISUALIZAR MAIS NENHUM RADAR BRANCO EM SUA ĂREA, PULE DO BARCO E VĂ PARA AS DOCAS. Ă MUITO IMPORTANTE QUE VOCĂ EVITE OS POLICIAIS NESTE PONTO. VOCĂ PODE ESCOLHER SEGUIR PARA O SEU HOTEL Ă PĂ, OU PEGAR UMA MOTO. VOCĂ NĂO TEM UM TEMPO, ENTĂO, CONCENTRE-SE EM NĂO CHAMAR A ATENĂĂO DA POLĂCIA DE QUALQUER MANEIRA. USE RUAS DE TRĂS, BECOS O QUE ACHAR MELHOR PARA CONSEGUIR EVITĂ-LOS ATĂ CHEGAR AO HOTEL. CASO SEJA DETECTADO, UM BOM LUGAR PARA FICAR Ă Ă DIREITA DAS DOCAS, PERMANECENDO NA ESCADA PARA PROTEGER-SE. MAIS E MAIS POLICIAIS VĂO APARECER E VOCĂ PODE ACABAR COM ELES. QUANDO PARAREM DE VIR, PEGUE UM DE SEUS CARROS E CORRA PARA O HOTEL EVITANDO FUTUROS CONFLITOS. SE NINGUĂM ESTIVER LHE PERSEGUINDO, VOCĂ PODE ENTRAR NO HOTEL PELA PORTA DA FRENTE E A MISSĂO ESTARĂ ENCERRADA.
VOCĂ TERĂ APROXIMADAMENTE 2:15 PARA PEGAR O RUSSO EM UM TERRENO COM GRANDES CHANCES DE DESLIZE. ASSIM, PERSIGA-O PARA FORA DO TERRENO, PISE NOS FREIOS E VIRE FAĂA A CURVA PELA CERCA PARA ENTRAR NA RUA ATRĂS DELE, TENTANDO FAZER A MELHOR CURVA POSSĂVEL, PARA NĂO PERDĂ-LO. TENTE NĂO BATER, POIS O TEMPO ESTARĂ CORRENDO. ASSIM QUE A PERSEGUIĂĂO ACABAR, CAPTURE O RUSSO, MAS NĂO O MATE. ISTO SIGNIFICA QUE VOCĂ TERĂ QUE CORRER NA FRENTE DELE E MATAR TODOS OS INIMIGOS NA ĂREA, ENTĂO, ATIRE NO INIMIGO NA ENTRADA DO MERCADO E ENTRE. HĂ UMA ENERGIA Ă ESQUERDA, UM INIMIGO Ă SUA ESQUERDA E DOIS Ă SUA DIREITA. FAĂA SEU CAMINHO PARA O CENTRO DO MERCADO E ACERTE QUALQUER UM QUE VIER A VOCĂ. LOGO VOCĂ CHEGARĂ A UMA COLUNA DE PEDRA COM O CHĂO AFUNDADO. ANTES DE ENTRAR, EXAMINE O CAMINHO ATRAVĂS DOS ARCOS DUPLOS. FIM DA MISSĂO.
SIGA O RUSSO POR 2:00, ELE ESTARĂ TENTANDO FAZER COM QUE VOCĂ O SIGA PARA UMA BECO ESPECĂFICO ONDE UMA EMBOSCADA O ESPERA. ENTĂO, PEGUE O SEU CARRO MARROM O MAIS RĂPIDO QUE PUDER E SIGA-O. VOCĂ SABERĂ QUE CHEGOU Ă EMBOSCADA QUANDO PUDER VER UM CAMINHĂO ATRAVESSADO NO BECO E BLOQUEANDO SEU CAMINHO. A PARTIR DESTE PONTO, SAIA DO CARRO, PROTEJA-SE E MATE OS INIMIGOS PERTO DOS CAMINHĂES E NO FINAL DO BECO NO PRĂDIO. ASSIM QUE LIMPAR A ĂREA, SIGA A SETA VERMELHA ACIMA DA PORTA DO PRĂDIO. ENTRE E MATE OS INIMIGOS. UM Ă SUA ESQUERDA E OUTRO EM FRENTE OU Ă DIREITA. Ă SUA ESQUERDA, ATRĂS DO VIDRO QUEBRADO, VOCĂ ENCONTRARĂ UM ITEM DE ENERGIA. SUBA A ESCADA PEQUENA E ESPIE PELA PORTA. UM INIMIGO VIRĂ CORRENDO EM SUA DIREĂĂO DA ESQUERDA E DOIS OUTROS ESTARĂO NOS DOIS NĂVEIS DO BALCĂO EM SUA FRENTE. ACABE COM TODOS E VĂ PARA ESQUERDA PELO PASSADIĂO E PEGUE O ITEM DE ENERGIA. VIRE-SE E UM HOMEM ATIRARĂ EM VOCĂ ATRAVĂS DE UM BURACO NO MURO ACIMA E EM FRENTE A VOCĂ, SIGA A OUTRA DIREĂĂO E SUBA PARA A PORTA AONDE O INIMIGO VIRĂ ATĂ VOCĂ. PASSE PELA PORTA E SUBA A ESCADA ONDE OUTRO INIMIGO TENTARĂ PEGĂ-LO. MATE-O E PASSE PELA PORTA, ESTA Ă A SALA COM O MURO QUEBRADO, MATE O CARA NO FINAL DA SALA PERTO DA PORTA E DO COFRE. DENTRO DO COFRE, ENCONTRARĂ MAIS ENERGIA E MUNIĂĂO. ANTES DE SAIR, MATE O HOMEM QUE ESTĂ FORA NO ANDAIME OLHANDO A RUA. EXISTE UM INIMIGO EM CADA CANTO DO BECO, PERTO DO CAMINHĂO E NO MEIO DO BECO ESCONDIDO ATRĂS DE UMA CAIXA BRANCA. QUANDO ESTES TRĂS HOMENS ESTIVEREM MORTOS, PASSE PELA PORTA PERTO DO COFRE. DESĂA A ESCADA E MATE O CARA QUE ESTĂ NA SALA. PASSE PELA PRĂXIMA PORTA DESĂA PELA ESCADA, E ENTRE NO SAGUĂO. MATE O HOMEM NO FINAL DO HALL, SIGA EM FRENTE E ESTARĂ EM UMA ESPĂCIE DE GARAGEM. MATE OS INIMIGOS QUE LĂ ESTĂO, ENTRE NO CARRO E ATRAVESSE PELO PORTĂO DE MADEIRA. UMA VEZ FORA, VOCĂ VERĂ UM NOVO PONTO VERDE. AO LONGO DO PERCURSO, EVITE OU MATE OS INIMIGOS COM RADARES VEREMLHOS QUE VIRĂO ATĂ VOCĂ. QUANDO ESTIVER PERTO DO PONTO VERDE, PROCURE UM ESTACIONAMENTO CHEIO ONDE VERĂ A SETA VERMELHA. SAIA DO CARRO E PASSE PELA PORTA. FIM DA MISSĂO.
ESTA Ă UMA DAS FASES MAIS DIFĂCIL DO JOGO, ONDE TERĂS QUE PERSEGUIR A CALITA. SEU OBJETIVO SERĂ ACOMPANHĂ-LA ATĂ QUE CHEGUE Ă PONTE. UMA DICA Ă QUE A CADA 10 OU 12 REINICIADAS DA MISSĂO, A CALITA NĂO VIRARĂ Ă DIREITA E PEGARĂ OS BECOS, AO INVĂS DISSO, ELA CONTINUA NA RUA PRINCIPAL ONDE SERĂ MUITO MAIS FĂCIL MANTER-SE PRĂXIMO A ELA E TAMBĂM FARĂ COM QUE CHEGUE MAIS RAPIDAMENTE Ă PONTE. UMA VEZ QUE TENHA CHEGADO Ă PONTE UM FILME PASSARĂ E VOCĂ TERĂ QUE ARRUMAR UM MEIO PARA ATRAVESSAR A PONTE. SAIA DE SEU CARRO VĂ CABINE AZUL NA PONTE, ABRA A PORTA E APERTE O BOTĂO PISCANDO EM AMARELO PARA BAIXAR A PONTE. AGORA PEGUE SEU VEĂCULO, CRUZE A PONTE E VIRE Ă ESQUERDA E CORRA AO LONGO DO RIO PARA A CONSTRUĂĂO COM A SETA VERMELHA. AGORA Ă HORA DA PERSEGUIĂĂO COM MOTO. SE VOCĂ CONSEGUIR ALCANĂAR A CALITA EM QUALQUER PONTO E BATER NELA, A MISSĂO SERĂ ENCERRADA COM SUCESSO. UM BOM LUGAR PARA FAZĂ-LO, Ă QUANDO ELA FIZER SUA PRIMEIRA CURVA NA ATRAVĂS DA PASSAGEM COM ARCO. SE CONSEGUIR ESTAR PERTO DELA, CONSEGUIRĂ ACERTĂ-LA QUANDO ELA DIMINUIR. CASO NĂO CONSIGA, PODERĂ TENTAR EM OUTROS PONTOS DA PERSEGUIĂĂO E CASO A MISSĂO NĂO SE ENCERRE QUANDO O ACIDENTE OCORRER, VĂ ATĂ ELA Ă PĂ.
A CHAVE NESTA MISSĂO Ă TENTAR PERMANECER DIRETAMENTE ATRĂS DO CAMINHĂO. SE O FIZER, A BOMBA PASSARĂ SOBRE VOCĂ E PODERĂ PARAR O CAMINHĂO COM CERTA FACILIDADE TAMBĂM. SE SUA DISTĂNCIA NĂO FOR PERTO O SUFICIENTE, VOCĂ SERĂ ATINGIDO PELOS BARRIS DE BOMBA. TAMBĂM ATIRE CONSTANTEMENTE, POIS ASSIM VOCĂ PODE COSEGUIR ALGUNS BARRIS ANTES QUE ELES CHEGUEM ATĂ VOCĂ.
A ESSĂNCIA DESTA MISSĂO NĂO ESTĂ DIRETAMENTE EM SEGUIR O TREM, PARTICULARMENTE, VOCĂ PRECISA PEGAR A ESTRADA PARALELA AS LINHAS, PASSAR Ă FRENTE DO TREM E ENTĂO ENCONTRAR UM MEIO PARA VOLTAR Ă LINHA DE TREM ANTES DE CHEGAR Ă PONTE. COMECE CONTANDO O TEMPO E QUANDO CHEGAR AOS 13 SEGUNDOS VOCĂ CONSEGUIRĂ VER UMA CERCA LIGADA DE CORRENTE Ă SUA ESQUERDA ONDE EXISTEM DUAS ABERTURAS. FAĂA-O E PERMANEĂA NA ESTRADA DIRIGINDO O MAIS RĂPIDO QUE PUDER. VOLTAR PARA A LINHA Ă FRENTE DO TREM Ă BEM COMPLICADO. HĂ DIVERSOS INTERVALOS DE LOMBADAS QUE VOCĂ PODE USAR PARA VOLTAR, MAS NENHUMA Ă GARANTIDA. OLHE EM SEU MAPA. ESTĂ VENDO AS PALAVRAS âKENNEDY ROADâ CORRENDO PARALELAMENTE A ESTRADA QUE VOCĂ ESTĂ? ESTA ESTRADA ACABARĂ ASSIM QUE VOCĂ PASSAR A LETRA âKâ. BASICAMENTE SERĂ A PRĂXIMA CURVA Ă DIREITA DEPOIS QUE PASSAR AS PALAVRAS. E TAMBĂM SERĂ A ĂLTIMA INSERĂĂO ANTES DO TREM CHEGAR Ă PONTE NA PRĂXIMA INSERĂĂO. NESTE PONTO VOCĂ DEVE ESTAR BEM NA FRENTE DO TREM PARA PODER PEGAR A CURVA Ă DIREITA. ASSIM QUE O FIZER, OLHE PARA A ESQUERDA, HAVERĂ UMA CERCA E ENTĂO UM MURO QUEBRADO. ENCONTRARĂ NO MURO, UMA ABERTURA POR ONDE CONSEGUIRĂ PASSAR E O COLOCARĂ JUSTAMENTE EM CIMA DA LINHA Ă FRENTE DO TREM. CONTINUE DIRIGINDO EM FRENTE E ASSISTA Ao FILME. Ă HORA DA BATALHA FINAL!ATIRE EM TODOS INIMIGOS QUE ENCONTRAR EM SUA FRENTE. LOGO VOCĂ VERĂ QUE JONES E VAUBAN ESTĂO COM VOCĂ E POSSUEM MEDIDORES E ENERGIA. SEU OBJETIVO Ă MATAR TODOS INIMIGOS NA TELA. ASSIM, PROTEJA-SE ATRĂS DOS CARROS E ESTRATEGICAMENTE SIGA EM FRENTE. JONES E DUBOIS ESTARĂO COLADOS EM VOCĂ E DARĂO COBERTURA AONDE QUER QUE VOCĂ VĂ. E NĂO SE PREOCUPE CASO JERICHO FUJA. DEPOIS QUE CONSEGUIR MOVER-SE PARA FRENTE, VIRE-SE E CONTINUE MATANDO OS INIMIGOS. LOGO VOCĂ ENCONTRARĂ UMA BARRICADA COM 4 CARROS DA POLĂCIA E VERĂ O MEDIDOR DE ENERGIA DO JERICHO. ASSIM QUE CORRER PARA FRENTE, 6 HOMENS COMEĂARĂO A ATIRAR EM VOCĂ DO LADO DIREITO DO BECO. DESĂA O BECO E TIRE DE CIRCULAĂĂO OS PRĂXIMOS INIMIGOS QUE IRĂO APARECER. LOGO, JERICHO SEU CAMINHO. SIMPLESMENTE ESCONDA-SE ATRĂS DA CAĂAMBA PARA SE PROTEGER E MANDE BALA NELE.
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