THE DARKNESS - PS3
THE DARKNESS - PS3
CAPÍTULO 1
1. O GAME COMEÇA COM JACKIE SENTADO NO BANCO TRASEIRO DE UM CARRO EM ALTA VELOCIDADE. QUANDO A AÇÃO COMEÇAR, ATIRE NOS CAPANGAS ESPALHADOS PELO TÚNEL E NÃO SE PREOCUPE, POIS NÃO HÁ COMO MORRER. DEPOIS QUE O CARRO CAPOTAR, AJUDE MIKEY A SAIR DAS FERRAGENS E PEGUE SUAS ARMAS. CONVERSE COM O MORIBUNDO E SUBA.
2. APROVEITE QUE OS PRÓXIMOS INIMIGOS SÃO UNS PATETAS E TREINE OS COMANDOS. AVANCE ATÉ ENCONTRAR UM TELEVISOR COM A MENSAGEM DE PAULIE, ABRA O CLOSET E CORRA PARA A PORTA ASSIM QUE VIR A BOMBA. APÓS A EXPLOSÃO, JACKIE ACORDA EM UM CEMITÉRIO. NÃO PERCA TEMPO, PEGUE A MUNIÇÃO NO CANTO E SAIA DAÍ.
3. UM GRUPO DE GÂNGSTERES VAI ATACÁ-LO NO CEMITÉRIO. PROTEJA-SE ATRÁS DAS LÁPIDES E ELIMINE APENAS OS PRIMEIROS INIMIGOS, POIS ELES VIRÃO INFINITAMENTE. CORRA PARA O CANTO DA DIREITA E ENTRE NO BANHEIRO PÚBLICO PARA MANIFESTAR OS SEUS PODERES SOMBRIOS PELA PRIMEIRA VEZ. VOLTE, ACABE COM TODOS OS BANDIDOS E EVOQUE O BERSEKER PARA QUE A CRIATURA EMPURRE O CARRO DA FRENTE DO PORTÃO. USE O CREEPING DARK PARA ENTRAR NO DUTO DE VENTILAÇÃO. QUEBRE O VENTILADOR, ELIMINE O GÂNGSTER E PEGUE A CHAVE. USE-A PARA ABRIR A ESTAÇÃO DE METRÔ DE CANAL STREET STATION.
4. PROCURE UM TELEFONE PÚBLICO E FALE COM JENNY. SIGA AS PLACAS QUE INDICAM A SAÍDA PARA CHINATOWN E TENHA CUIDADO COM OS MAFIOSOS NA RUA. O APARTAMENTO DE JENNY É PRÓXIMO A UMA QUADRA DE BASQUETE, VÁ PELA ORCHID ST. SUBA ATÉ O APARTAMENTO 11 E FAÇA AS VONTADES DA MENINA (ASSOPRE AS VELAS DO BOLO E SENTE-SE COM ELA NO SOFÁ). QUANDO ELA ADORMECER, PEGUE O NÚMERO AO LADO DO TELEFONE E LIGUE PARA BUTCHER.
5. VÁ A GEORGE ST. E USE O CREEPING DARK PARA ARRASAR OS GÂNGSTERES SEM PRECISAR SE EXPOR AO PERIGO. ENCONTRE A PORTA DOS FUNDOS DO RESTAURANTE GREEN OLIVE CORNER, FALE COM BUTCHER E AJUDE-O A COLOCAR OS CORPOS NO CARRO. QUANDO A POLÍCIA CHEGAR, ENTRE NO RESTAURANTE E DESTRUA AS LÂMPADAS ANTES DA INVASÃO. ASSIM QUE O FURGÃO ARREBENTAR A PAREDE, ATIRE NOS POLICIAIS ANTES QUE ELES REAJAM.
6. SAIA PELA PORTA LATERAL. NÃO VÁ PARA A RUA OU SERÁ FUZILADO: FIQUE NAS SOMBRAS E USE O CREEPING DARK PARA ELIMINAR OS POLICIAIS. NÃO TENTE COMBATER O HELICÓPTERO DE APOIO, VOCÊ AINDA NÃO TEM AS ARMAS NECESSÁRIAS – DESVIE DOS TIROS E FUJA. SEU PRÓXIMO OBJETIVO É WHITEFISH ALLEY POOL, EM LOWER EAST SIDE, EXATAMENTE O LUGAR DA CIDADE ONDE VOCÊ ESTÁ.
7. AO ENCONTRAR O PORTÃO TRANCADO, DÊ A VOLTA NO BECO PRÓXIMO E UM CARRO DE POLÍCIA VAI ARREBENTAR O PORTÃO. ELIMINE OS POLICIAIS E ENTRE NO WHITEFISH. NÃO HÁ INIMIGOS NESTE LOCAL E NÃO HÁ NADA A GANHAR MATANDO INOCENTES, PORTANTO, VÁ SEM ARMAS OU DARKNESS ATIVADO. ATRAVESSE O LUGAR E ENCONTRE MATTY NO BECO. NÃO FALE COM ELE, SUBA NA CAÇAMBA DE LIXO E PULE A GRADE. PROSSIGA, DESÇA AS ESCADAS E FALE COM O SEGURANÇA QUE ATENDE NA PORTA DE METAL. VOLTE E CONVERSE COM MATTY PARA DESCOBRIR A SENHA.
8. FALE COM O SEGURANÇA E ESCOLHA A OPÇÃO “SAY WHAT HE WANTS TO HEAR”. VÁ ATÉ OS FUNDOS PARA ENCONTRAR O CHEFE E CONVERSE ATÉ QUE ELE ATENDA O CELULAR. POSICIONE-SE AO LADO DELE, SAQUE A SHOTGUN E ATIRE EM SUA CABEÇA ANTES QUE ELE TERMINE A CONVERSA, PARA QUE NÃO TENHA TEMPO DE ATACAR. FIQUE NO CANTO PARALELO AO CORREDOR POR ONDE VOCÊ ENTROU E USE O CREEPING DARK PARA ELIMINAR OS CAPANGAS QUE VÊM EM SUA DIREÇÃO.
9. SAIA DO LUGAR E TENHA CUIDADO COM OS GÂNGSTERS NO LADO DE FORA. SUBA PELA ESCADA DE INCÊNDIO E ENTRE PELA JANELA SEMI-ABERTA. SEM SAIR DO QUARTO, USE O CREEPING DARK PARA ELIMINAR OS MAFIOSOS NOS OUTROS ANDARES. ENCONTRE ROACHIE NA COBERTURA E, QUANDO ELE CAIR NA LINHA DO TREM, PULE ATRÁS DELE PARA GANHAR A PODER DE EVOCAR O DARKLING GUNNER. FIQUE NO ESPACINHO LATERAL E ATIVE O MONSTRO PELA PRIMEIRA VEZ PARA QUE ELE PARE O TREM. PROSSIGA PELOS TRILHOS.
10. NA ESTAÇÃO, PROCURE UM TELEFONE E FALE COM PAULIE E JACKIE. PEGUE O TREM PARA FULTON SUBWAY STATION E SIGA PELO CAMINHO QUE LEVA PARA ST. MARY ORPHANAGE. ENCONTRE-SE COM JENNY E JIMMY THE GRAPE. EM SEGUIDA, VÁ PARA GRINDER’S LANE. QUANDO SAIR DA ESTAÇÃO, DÊ A VOLTA NO MURO ATÉ CHEGAR AO PORTÃO. HÁ UMA CAIXA DE FORÇA NO LADO DE DENTRO, À ESQUERDA. USE O CREEPING DARKNESS PARA PASSAR POR CIMA DO MURO E DESTRUA A CAIXA PARA ABRIR O PORTÃO. VÁ O FRIGORÍFICO PARA ENCARAR UMA CAMBADA DE MAFIOSOS. ATIRE NAS LÂMPADAS E EVOQUE O GUNNER PARA FACILITAR. PROCURE POR UMA SALA TRANCADA CHEIA DE VILÕES E REPARE QUE HÁ UM PORTAL PARA EVOCAÇÃO DENTRO DO APOSENTO: EVOQUE O BERSEKER PARA ACABAR COM OS BANDIDOS. ENTRE NO QUARTO, EXAMINE O DINHEIRO SOBRE A MESA E VOLTE À ENTRADA DO FRIGORÍFICO. ENTRE NA ÁREA COM A INSCRIÇÃO “WORKSHOP”, PEGUE A GASOLINA EMBAIXO DA MESA E USE-A PARA QUEIMAR O DINHEIRO NA SALA.
11. VOLTE AO LOCAL DO METRÔ ONDE JIMMY E JENNY ESTAVAM, FALE COM O VELHO E SIGA PARA ST. MARY ORPHANAGE PELO CAMINHO QUE ANTES ESTAVA TRANCADO. USE O CREEPING DARKNESS E ELIMINE OS TRÊS BANDIDOS ADIANTE E SIGA PARA OS ESCOMBROS DO ORFANATO. NÃO HÁ MAIS INIMIGOS, APENAS SIGA OS FANTASMAS.
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CAPÍTULO 2
12. JACKIE VAI ACORDAR NO QUE PARECE SER UMA TRINCHEIRA DA PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL, MAS COM UM TOQUE INFERNAL. PEGUE AS ARMAS E PROSSIGA. AQUI É IMPERATIVO QUE VOCÊ DEVORE O CORAÇÃO DOS INIMIGOS QUANDO OS DERRUBAR, OU ELES VOLTARÃO À VIDA. USE O DEMON ARM PARA QUEBRAR TODAS AS LÂMPADAS QUE SURGIREM E USE EXECUTIONS SEMPRE QUE PUDER.
13. AO CHEGAR A UMA PILHA DE ENTULHO, JACKIE PODERÁ EVOCAR O DARKLING KAMIKAZE. USE-O PARA LIMPAR O CAMINHO E SIGA AGACHADO PELO PEQUENO ESPAÇO. AVANCE ATÉ CHEGAR À SAÍDA DAS TRINCHEIRAS. EM CAMPO ABERTO, EVOQUE O GUNNER PARA QUE ELE DÊ COBERTURA. AVANCE ATÉ O BUNKER E USE O CREEPING DARKNESS PELA FENDA POR ONDE OS SOLDADOS ESTÃO ATIRANDO. USE-O PARA DESTRANCAR A PORTA. ENTRE, ELIMINE A RESISTÊNCIA E PROSSIGA.
14. VÁ ATÉ A PORTA TRANCADA DENTRO DO BUNKER, USE O CREEPING DARKNESS PARA ENTRAR PELA PEQUENA ABERTURA ACIMA E A ABRA A PORTA. SAIA DO BUNKER E AVANCE POR CAMPO ABERTO ATÉ CHEGAR À TRINCHEIRA DOS SOLDADOS INGLESES. CONVERSE COM O CAPITÃO E DESÇA NO POÇO PARA CHEGAR AO VILAREJO. VÁ PARA A IGREJA E ENCONTRE ANTHONY. APÓS O PAPO, VÁ PARA O OUTRO LADO DA VILA E PASSE PELA PONTE ESTREITA ATÉ A PORTA QUE ANTES ESTAVA FECHADA.
15. SIGA PELA PONTE DE MADEIRA E PELO PORTÃO. USE O DEMON ARM PARA CARREGAR O GRANDE SINO QUE ESTÁ BLOQUEANDO O CAMINHO. SEU OBJETIVO É ENCONTRAR O “CRUXIFICADO”, ENTÃO AVANCE PELA PEQUENA TRILHA QUE EXISTE AQUI. HÁ MUITOS SOLDADOS NO CAMINHO E VEZ OU OUTRA ILUSÕES E “FLASHES” APARECEM E PODEM CONFUNDI-LO. NÃO PERCA A CONCENTRAÇÃO OU SERÁ ALVO FÁCIL PARA OS SOLDADOS. EVOQUE GUNNER PARA TER COBERTURA. PROSSIGA ATÉ CHEGAR A UM MORRINHO E POR UMA SEGUNDA TRILHA A SEGUIR. SE NÃO HOUVER INIMIGOS NO CAMINHO, ENTÃO É O CAMINHO ERRADO.
16. AO ENCONTRAR O CRUXIFICADO, ELE FARÁ UMA PERGUNTA. OLHE PARA BAIXO (ONDE O ROSTO DELE ESTÁ) E RESPONDA COM A PRIMEIRA OPÇÃO PARA GANHAR AS DARKNESS GUNS. VOLTE À VILA E FALE COM ANTHONY NOVAMENTE E ELE VAI ABRIR UM CAMINHO NOVO. JACKIE VAI PARAR EM UMA INSTALAÇÃO ALEMÃ REPLETA DE SOLDADOS INIMIGOS, OU SEJA, É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA TESTAR AS RECÉM-ADQUIRIDAS DARKNESS GUNS.
17. NÃO PERCA TEMPO TENTANDO ABRIR A PORTA. SIGA PELO CAMINHO ABERTO PARA CHEGAR AO GRANDE CANHÃO. DÊ A VOLTA E SUBA POR TRÁS. ATIRE NA LÂMPADA QUE ESTÁ ACIMA DA PORTA DE ENTRADA, ABRA-A E USE CREEPING DARKNESS PARA ELIMINAR TODOS QUE ESTIVEREM LÁ DENTRO. SUBA PARA SAIR SOB O CANO DO CANHÃO E VÁ PARA A ESCOTILHA. ENTRE E OPERE O MAQUINÁRIO.
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CAPÍTULO 3
18. FALE COM JIMMY THE GRAPE E VÁ VER SUA TIA SARAH EM LOWER EAST SIDE, NA RAPSBERRY ST. É UMA CASA DE ESQUINA COM PORTAS DOURADAS. APÓS FALAR COM A SENHORA, VOLTE À ESTAÇÃO E TOME UM TREM PARA FULTON STREET STATION. PROCURE UMA PORTA DO OUTRO LADO DA LINHA DO TREM, PULE NOS TRILHOS E SIGA POR ELA.
19. NA RUA, VIRE À ESQUERDA, SIGA ATÉ O FINAL E FALE COM ABE HUNTER. ENTRE NO ELEVADOR ATRÁS DE VOCÊ E USE A CHAVE. ABRA O APARTAMENTO E PERSIGA EDDIE SHROTE. REMOVA OS OBSTÁCULOS COM DEMON ARM E VÁ ATRÁS DO POLICIAL ATÉ ELE SAIR PELA JANELA. UM HELICÓPTERO VAI ATACÁ-LO E VOCÊ NÃO PODERÁ REVIDAR. APAREÇA NA JANELA RAPIDAMENTE PARA ATRAIR OS DISPAROS E REPITA ATÉ QUE O HELICÓPTERO DESTRUA A PAREDE, ENTÃO SIGA PELO BURACO.
20. CONTINUE A PERSEGUIÇÃO PELOS TELHADOS E USE OS DUTOS DE AR COMO PLATAFORMA PARA SEGUIR. LOGO VOCÊ CHEGARÁ A UMA GRANDE JANELA REPLETA DE POLICÍAIS: FIQUE LONGE, NO LOCAL MAIS ESCURO, E USE AS DARKNESS GUNS. HÁ UM GRANDE ESCRITÓRIO PELA PORTA A SEGUIR E ESTÁ INFESTADO DE POLICIAIS – EVOQUE O KAMIKAZE PARA LIDAR COM A SITUAÇÃO. SUBA ATÉ O TERRAÇO, PULE PELO VÃO ENTRE AS GRADES, VOLTE A FULTON STREET STATION E TELEFONE PARA BUTCHER.
21. VÁ ATÉ O BANHEIRO DOS HOMENS NA ESTAÇÃO DE METRÔ, ABRA A PORTA COM A PLACA “OUT OF ORDER” E PEGUE A CHAVE. SIGA ATÉ O PORTÃO DE METAL TRANCADO AO LADO DA ESCADARIA QUE LEVA A GRINDER’S LANE E ABRA A PORTA DA PASSAGEM PARA CITY HALL STATION. OS TÚNEIS ABANDONADOS ESTÃO REPLETOS DE MENDIGOS E ARMADILHAS, USE O DEMON ARM PARA DESATIVÁ-LAS. NO LOCAL COM ÁGUA ELETRIFICADA, USE O SEU CREEPING DARKNESS E GUIE-O PELA PAREDE ATÉ CHEGAR À CAIXA DE FORÇA, LOGO ACIMA DO CABO DESENCAPADO. QUEBRE A LÂMPADA NO LOCAL PARA PODER VER MELHOR ONDE ESTÁ O ALVO.
22. NA PORTA DE METAL COM O PENTAGRAMA, ATIRE NO DUTO DE AR ACIMA E PASSE O CREEPING DARK PELA PASSAGEM PARA ABRIR A PORTA POR DENTRO. ENTRE E ENFRENTE ERNIE, UM INIMIGO CHATO. ELE SE PROTEGE ATRÁS DE GRADES E ARREMESSA COQUETÉIS MOLOTOV. FIQUE LONGE PARA NÃO SER ATINGIDO E ATIRE EM UMA DAS GRADES LATERAIS, DE MODO A ATINGIR AS CORRENTES QUE A MANTÉM FECHADA. QUANDO ABRIR UMA DAS GRADES, SUBA E DETONE O LUNÁTICO. JACKIE VAI GANHAR O PODER BLACKHOLE, O MELHOR DO GAME.
23. PARA PROSSEGUIR É NECESSÁRIO USAR O BLACKHOLE PARA ABRIR A GRADE NO FIM DA ESCADA. POSICIONE-SE NELA DE MODO QUE O BURACO NEGRO APAREÇA DO OUTRO LADO DA GRADE. PROSSIGA PARA OS TURKISH BATHS E, QUANDO CHEGAR AOS ENTULHOS, USE BLACKHOLE PARA DESTRUÍ-LOS E USE DEMON ARM PARA DERRUBAR A PILHA DE TIJOLOS A SEGUIR. VÁ ATÉ O FINAL E COLETE UMA PASTA NA ÚLTIMA SALA. HÁ MUITOS INIMIGOS AQUI, USE O BLACKHOLE, PARA DESTRUÍ-LOS. APÓS COLETAR A PASTA, SERÁ PRECISO VOLTAR ATÉ O BANHEIRO DA ESTAÇÃO ONDE VOCÊ ENCONTROU A CHAVE, PORÉM O CAMINHO DE VOLTA ESTÁ INFESTADO DE AGENTES DA SWAT. ELES SÃO MUITO PERIGOSOS E ALGUNS USAM ESCUDOS, PORTANTO, ABUSE DO BLACKHOLE E PROCURE SEMPRE PROTEGER-SE ENQUANTO PERSONAGEM RECUPERA SUAS FORÇAS.
24. QUANDO CHEGAR AO TRECHO POR ONDE O HELICÓPTERO SOBREVOA A CLARABÓIA, FIQUE LOGO NA PORTA DO CORREDOR POR AONDE VEIO E USE O BLACKHOLE. SE ESTIVER CORRETAMENTE POSICIONADO, O PODER IRÁ DERRUBAR O HELICÓPTERO (FINALMENTE). ASSIM QUE CHEGAR À ÁREA COM OS BANHEIROS, PREPARE-SE, POIS LOGO EM FRENTE ACONTECERÁ UMA EMBOSCADA. OS POLICIAS QUE O AGUARDAM TROUXERAM HOLOFOTES QUE O IMPEDIRÃO DE USAR SEUS PODERES, PORTANTO, A MELHOR OPÇÃO É PERMANECER NA ESCADARIA E DESTRUIR TODAS AS LÂMPADAS À SUA VOLTA. APROXIME-SE DA PORTA NO ALTO DA ESCADA E ABRA UM BLACKHOLE NO MEIO DOS GUARDAS E AFASTE-SE EM SEGUIDA E REPITA A OPERAÇÃO ATÉ ELIMINAR TODOS.
25. VÁ AO BANHEIRO DE FULTON STREET STATION E ENCONTRE BUTCHER. ELE VAI COLOCAR UMA BOMBA NA MALETA. EM SEGUIDA, PROCURE UM TELEFONE E LIGUE PARA EDDIE SHROTE. PEGUE O TREM PARA CANAL STREET STATION. VÁ PARA TRINITY CEMETERY E ENTRE NA IGREJA QUE FICA NO MESMO TERRENO.
26. COLOQUE A PASTA SOBRE O ALTAR E, LOGO EM SEGUIDA, ESCONDA-SE ATRÁS DELE. UM PELOTÃO DE POLÍCIAIS VAI ENTRAR COM TUDO E O MELHOR MEIO DE LIDAR COM A AMEAÇA É ENVIAR DARKLINGS KAMIKAZES E USAR O BLACKHOLE QUANDO ELES DEREM UMA FOLGA NOS TIROTEIO. QUANDO RESTAR APENAS OS SOLDADOS NOS PARAPEITOS DO PRIMEIRO ANDAR DA IGREJA, ESCONDA-SE ATRÁS DAS PILASTRAS DO LADO OPOSTO AO DOS INIMIGOS E USE O BLACKHOLE PARA LIMPAR A ÁREA. DESTRUA OS HOLOFOTES PARA FORTALECER OS SEUS PODERES SOMBRIOS.
27. QUANDO NÃO RESTAR MAIS APOIO, EDDIE VAI JOGAR GRANADAS DE GÁS LACRIMOGÊNIO E JACKIE SERÁ CAPTURADO. AO ACORDAR AMARRADO NA CADEIRA, APENAS CONVERSE COM OS POLICIAIS QUANDO AS OPÇÕES APARECEREM, NÃO IMPORTA A ORDEM DE ESCOLHA. AO FINAL DO ÚLTIMO DIÁLOGO; SURGIRÁ A OPÇÃO PARA USAR O DEMON ARM (R1), NÃO PERCA A OPORTUNIDADE E ACIONE O SEU PODER PARA ENCERRAR ESTE CAPÍTULO E VOLTAR AO FRONT NO INFERNO.
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CAPÍTULO 4
28. VOLTE À CABINE DO CANHÃO, TENTE DISPARÁ-LO E SAIA PELA ESCOTILHA ACIMA QUANDO FALHAR. DESÇA E FALE COM O ZUMBI APOIADO CONTRA A MÁQUINA. VOLTE PELO TRILHO PELO QUAL O CANHÃO VEIO E EVOQUE O GUNNER PARA DAR COBERTURA. SIGA PELO LADO DIREITO DA TRILHA E VÁ PELA ESCADA QUE LEVA A UM CAMINHO LATERAL PELA MONTANHA. HÁ TRÊS SOLDADOS GUARDANDO O LOCAL E HÁ POUCA ESCURIDÃO, POR ISSO, USE
AS PISTOLAS, POR SUA VELOCIDADE.
29. QUANDO PROSSEGUIR PELO CAMINHO ESTREITO, SUA MELHOR OPÇÃO É INVOCAR LIGHKILLER PARA QUE ELE DESTRUA AS LUZES NO CAMINHO. NÃO INVOQUE GUNNER OU VAI ACABAR METRALHADO POR ELA. CONTINUE COM AS PISTOLAS E AVANCE ATÉ ENTRAR PELO CANO DE ESGOTO. DERRUBE A GRADE COM DISPAROS DA DARK GUN E ENTRE NA VILA PARA REENCONTRAR ANTHONY. FALE COM O PRIMEIRO SOLDADO QUE ENCONTRAR (FRANCES FOX) E ENTÃO VOLTE PARA AS TRINCHEIRAS. PROCURE A PLACA “TRENCHES” PARA SE ORIENTAR.
30. NO CAMINHO PARA AS TRINCHEIRAS, PROCURE POR CHARLIE HAZELGROVE E FALE COM ELE. ISSO SERÁ IMPORTANTE PARA SE COMPLETAR UM SIDE QUEST. NAS TRINCHEIRAS, PROCURE O VEÍCULO BLINDADO E SUBA PELA ESCADA PARA SE POSICIONAR EM SUA ARMA. QUANDO O VEÍCULO COMEÇAR A ANDAR, ATIRE EM ABSOLUTAMENTE TUDO QUE SE MEXER: SOLDADOS, AVIÕES E OUTROS VEÍCULOS BLINDADOS. A MUNIÇÃO É INFINITA, PORTANTO, NÃO SE PREOCUPE.
31. QUANDO O TANQUE CAPOTAR, UM MONSTRO IRÁ AGARRÁ-LO. APONTE A METRALHADORA PARA SUA BOCA E ATIRE SEM PARAR. UM OU OUTRO ATAQUE DA CRIATURA VAI LHE CAUSAR DANO, MAS ELE SERÁ RECUPERADO ENQUANTO VOCÊ ESTIVER ATIRANDO, PORTANTO, NÃO TIRE O DEDO DO GATILHO. APÓS VENCER O MONSTRO, APROXIME-SE DE ANTHONY E OUÇA O QUE ELE TEM A DIZER, MAS NÃO SE APROXIME MUITO OU PODERÁ CAIR NO BURACO QUE SE ABRE SOB ELE.
32. PROSSIGA PELO CAMINHO PRÓXIMO AO LOCAL ONDE ANTHONY ESTAVA E AVANCE ATÉ ENCONTRAR O CANNON SHELL. DESTRUA OS SOLDADOS NA PLATAFORMA ACIMA DA ÁREA (BLACKHOLE É UMA BOA OPÇÃO). SUBA, VÁ ATÉ O FIM E PUXE A ALAVANCA QUE ENCONTRAR. EM SEGUIDA, VOLTE AO SHELL, SUBA E ATIVE O MOTOR. MONTADO NO VAGÃO ATIRE EM TUDO E TODOS. AO CHEGAR AO CANNON, CUIDADO COM A TONELADA DE SOLDADOS E EVOQUE GUNNER OU KAMIKAZE PARA AJUDAR.
33. APÓS DESTRUIR OS SEUS INIMIGOS, SUBA ATÉ A SALA DE COMANDOS DO CANNON E ATIRE. SAIA E, DESTA VEZ, SIGA EM DIREÇÃO AO CASTELO EM FRENTE. DESÇA E USE AS QUATRO MÁQUINAS BIZARRAS PARA TIRAR O DARKNESS DE SEU CORPO. VOCÊ TERÁ QUE ENFRENTAR A ENTIDADE SOMBRIA. NÃO ATIRE EM DARKNESS, PREOCUPE-SE EM MATAR APENAS OS DARKLINGS QUE ELE ENVIA. FIQUE BASTANTE ALERTA PARA OS BLACKHOLES QUE ELE CRIA E AFASTE-SE DELES ASSIM QUE SURGIREM. NO MOMENTO QUE DARKNESS GRITAR “DON’T COME CLOSE”, APROXIME-SE E UNA-SE A ELE (APERTE X) PARA ENCERRAR O CAPÍTULO.
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CAPÍTULO 5
34. DESÇA NA ESTAÇÃO E PROCURE VINNY MORTARELLO. VOLTE ATÉ A CASA DE TIA SARAH E CONVERSE COM ELA E BUTCHER. EM SEGUIDA, PROSSIGA PARA GRINDER’S LANE. É PRECISO ENTRAR NO TERRENO DO FRIGORÍFICO OUTRA VEZ, MAS O PORTÃO ESTÁ TRANCADO E NÃO É POSSÍVEL ENTRAR PELO MESMO MÉTODO DE ANTES. ELIMINE OS DOIS GUARDAS ATRÁS DOS PORTÕES PRIMEIRO – USE BLACKHOLE OU CREEPING DARK, O QUE ACHAR MELHOR. EM SEGUIDA, USE DEMON ARM PARA POSICIONAR O CARRO E AS CAÇAMBAS NA FRENTE DO PORTÃO E SUBA PARA PULAR O MURO.
35. VÁ ATÉ O WORKSHOP (O QUARTINHO ONDE VOCÊ PEGOU A GASOLINA ANTES) E USE O RÁDIO QUE ESTÁ SOBRE A MESA. ASSIM QUE O FIZER, UM CARRO ENTRARÁ PELO PORTÃO: FIQUE DENTRO DO WORKSHOP E ATIRE NOS MAFIOSOS CONFORME ELES APARECEREM NA FRENTE DA PORTA. VOLTE AO METRÔ E TELEFONE PARA BUTCHER. VÁ PARA LOWER EAST SIDE E SIGA PARA O PÍER 19 PELO TÚNEL.
36. NO PIER HÁ MUITOS INIMIGOS, PORTANTO, EVOQUE GUNNER OU KAMIKAZE PARA AJUDAR. SIGA ATÉ O NAVIO E ACABE COM TODOS QUE ENCONTRAR POR LÁ. QUANDO CHEGAR AO TRECHO ONDE O ANDAIME CAI, USE DEMON ARM PARA POSICIONAR OS CONTÊINERS DA SALA DE MODO QUE POSSAM SER USADOS COMO PLATAFORMA.
37. AVANCE ATÉ CHEGAR Á CABINE DO CAPITÃO E, ASSIM QUE O AVISTAR ABRA UM BLACKHOLE DENTRO DO LUGAR. APÓS ACABAR COM O CAPITÃO, É PRECISO VOLTAR – SE NÃO QUISER PERDER TEMPO, PULE NO MAR E JACKIE VAI NADAR ATÉ O PÍER. O LUGAR NOVAMENTE ESTÁ INFESTADO DE MAFIOSOS E ELES ESTÃO MUITO BEM ARMADOS. HÁ POUCA ESCURIDÃO, PORTANTO, EVOQUE GUNNER E TENTE SE ESCONDER ONDE PUDE PARA USAR O CREEPING DARK PARA ELIMINÁ-LOS SEM CORRER PERIGO. QUANDO CHEGAR A RUA, ESCONDA-SE ATRÁS DE ALGO E USE CREEPING DARKNESS PARA ELIMINAR OS BANDIDOS PRÓXIMOS AO CARRO.
38. ANDE PELA RUA E VOLTE À CASA DE TIA SARAH. ENTRE E AJUDE-A A ELIMINAR TODOS OS GÂNGSTERES QUE APARECEREM NA RUA. APENAS POSICIONE-SE NAS JANELAS, CLIQUE O ANALÓGICO DIREITO PARA TER MAIOR PRECISÃO E ATIRE NOS MAFIOSOS QUANDO ELES SAIREM DE SEUS ESCONDERIJOS PARA ATIRAR. USE OS REVÓLVERES, POIS HÁ UM ALIADO EM UM DOS QUARTOS QUE DÁ MUNIÇÃO À VONTADE PARA ESTA ARMA. TOME MUITO CUIDADO PARA NÃO ATIRAR EM JIMMY, SARAH OU QUALQUER UM QUE ESTEJA DENTRO DA CASA. NÃO HÁ COMO USAR OS PODERES DE DARKNESS AQUI, PORTANTO, CUIDADO PARA NÃO SER ALVEJADO.
39. APÓS CONTER O ATAQUE, BUTCHER VAI VOLTAR E VOCÊ DEVE FALAR COM ELE. RESPONDA O QUE QUISER E TOME O RUMO DO PÍER 19 MAIS UMA VEZ. ANTES, RECOLHA A TONELADA DE ARMAS QUE OS MAFIOSOS ELIMINADOS DEIXARAM NA RUA. DE VOLTA AO PÍER, ACABE COM OS POLÍCIAIS PARA NÃO TER DOR DE CABEÇA E PROSSIGA ATÉ A ESCADARIA QUE HÁ NO CAIS. ENCONTRE O BARQUEIRO E ELE VAI DAR A OPÇÃO DE CONFRONTAR PAULIE OU ESPERAR MAIS UM POUCO. SE QUISER COMPLETAR ALGUMA SIDE QUEST, AGORA É A HORA, POIS AO ESCOLHER SEGUIR PARA A BATALHA FINAL, NÃO HAVERÁ MAIS VOLTA.
40. QUANDO TIVER CERTEZA DE QUE FEZ TUDO, ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇÃO PARA QUE ELE O LEVE ATÉ O FAROL ONDE PAULIE ESTÁ ESCONDIDO. CHEGANDO LÁ, SIGA ATÉ A GRANDE ESCADARIA E ESPERE O ECLIPSE COMEÇAR ANTES DE SUBIR. QUANDO ISSO ACONTECER, ATIVE DARKNESS E AVANCE. NESSA ETAPA, É POSSÍVEL EVOCAR OS QUATRO DARKLINGS EM PONTOS DIFERENTES, PORTANTO, APROVEITE E FAÇA ISSO.
41. OS INIMIGOS DESTA ÁREA SÃO MUITO BEM EQUIPADOS, PORTANTO, AVANCE DEVAGAR E DEIXE QUE OS DARKLINGS FAÇAM A MAIOR PARTE DO TRABALHO E USE O BLACKHOLE SEMPRE QUE OS INIMIGOS FICAREM AGLOMERADOS. EM FRENTE AOS PORTÕES DA MANSÃO, HAVERÁ UM VERDADEIRO EXÉRCITO PARA ENFRENTAR. NOVAMENTE DEIXE QUE OS DARKLINGS FAÇAM O TRABALHO PESADO E ABRA BLACKHOLES NO MEIO DE AGRUPAMENTOS DE MAFIOSOS. VOLTE À ESCADARIA SEMPRE QUE PRECISAR RECARREGAR O SEU PODER. CONTINUE NESTE RITMO ATÉ QUE AS COISAS SOSSEGUEM UM POUCO E SURJA UMA ABERTURA PARA CORRER ATÉ A PORTA DA MANSÃO.
42. ANDE PELOS CÔMODOS DA MANSÃO E MATE TODOS QUE ENCONTRAR. QUANDO NÃO HOUVER MAIS NINGUÉM VIVO, VÁ ATRÁS DE PAULIE. VASCULHE O PRIMEIRO ANDAR DA MANSÃO ATÉ ENCONTRAR UMA PORTA DE METAL. ENTRE E SUBA PARA ENFRENTAR O CHEFE CRIMINOSO. CHEGANDO AO TOPO, ESCOLHA UMA METRALHADORA E ABRA A PORTA. PAULIE VAI ATIRAR ASSIM QUE PUDER, PORTANTO, METRALHE-O SEM PIEDADE. COM O VILÃO RASTEJANDO PELO CHÃO, ATIRE NELE PELA ÚLTIMA VEZ E CURTA O FINAL DO GAME.
NOTA: ESSE DETONADO NÃO É FEITO PELA EQUIPE DO BLOG/SITE MIX DETONADOS, APENAS EDITAMOS, FORMATAMOS E CORRIGIMOS ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS. TODO DETONADO PRESENTE NO SITE MIX DETONADOS, ESTARÁ COM OS DEVIDOS CREDITOS AO AUTOR COM UM HIPERLINK REDIRECIONANDO PARA O SITE FONTE, AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM, É POR QUE OS AUTORES SÃO DESCONHECIDOS!
AUTOR:
DESCONHECIDO
EDIÇÃO/ FORMATAÇÃO/ CORREÇÃO ORTOGRÁFICA:
B. SAJERMANN
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